sábado, 25 de março de 2017

COPA OURO DA ASBAC - JOGO: MANDRAKE x SKINA - SÁBADO:25.03.2017

COPA OURO DA ASBAC: O mês de março chegou e com ele, veio a alegria dos  campeonatos da Asbac-Salvador: Novos - Master - Diamante e Copa Ouro. Administro a estatística da Copa Ouro, porque é um campeonato patrocinado pelo clube, especialmente para sócios efetivos e contribuintes. As equipes do Mandrake e Skina, abriram a primeira rodada do primeiro turno. O glorioso Mandrake representado por dois abnegados "boleiros" - Osvaldo e Ratinho, enquanto o aguerrido time do Skina, é administrado por dois "expoentes" -  Jaime e Mauro. Este clássico é comparado ao grande duelo da Fórmula-1, entre Lewis Hamilton e Sebatian Vecter
Resultado de imagem para lewis hamilton piloto Resultado de imagem para sebastian vettel
LEWIS HAMILTON  -  (Tricampeão Mundial da Fórmula-1 - Mandrake ) SEBASTIAN VETTEL (Tetracampeão da Formula-1 - Skina)
Resultado de imagem para Mandrake Resultado de imagem para skina
MANDRAKE (Mágico)  -  SKINA (Galera da alegria))
MANDRAKE: Sergio-gol., Cacau (Eugênio, Cacau), Bobó, Bira (Jair, Arthur), Sidney, Anderson (Osvaldo), Arthur (Ratinho), Bicudo (Graciliano) e Marco (Bicudo. Marco).
SKINA: Rosenildo-gol., Mauro (Barreto), Reinaldo, Kazuo, Barreto (Macedo) Mensinho, Cássio (Mauro), Macedo (Bôdô, Zé Antonio) e Zé Antonio (Orlando)
PLACAR: Skina 3 x 2 Mandrake
GOLS-MANDRAKE: Osvaldo 1 e Sidney 1
GOLS-SKINA: Macedo 2 e Orlando 1
DESTAQUES: Sidney do Mandrake e Macedo do Skina
ÁRBITRO:  Ademilton Carigé - da AEBA
FRASE DO DIA:
Resultado de imagem para frases de jogos de futebol
RESENHA: As equipes do Mandrake e Skina, jogaram a primeira partida do primeiro turno. Os times foram bem selecionados pelos capitães Osvaldo e Ratinho do time do mágico e Mauro e Jaime do time do Skina. Qualquer equipe poderia sair daqui cantando os louros da vitoria, mas a sorte bafejou o time do Skina que abriu o marcador através de Macedo. Numa perfeita triangulação, Bicudo tabelou com Marco e este passou para Sidney empatar em 1x1. Cássio fez um lançamento (à la Gerson para Pelé na Copa de 1970) para encontrar Orlando que amaciou a pelota com a esquerda e sem deixar a bola tocar o gramado, arrematou com a direita, cobrindo o goleiro Sérgio, colocando o Skina em vantagem de 2x1. Seguindo a dinâmica do jogo, o Skina ampliava e o Mandrake corria atrás do prejuízo para empatar! Numa assistência de Bicudo para Osvaldo, este empurrou a bola para o fundo da rede do goleiro Rosenildo, deixanto tudo igual em 2x2. O empate estava sendo bom para os times, quando Macedo. num lance de craque fez a mais linda jogada da partida - deu um drible de corpo em Ratinho, na lateral direita, partiu célere para o ataque e chutou enviesado para a pelota entrar no canto esquerdo do goleiro Sérgio que nada pôde fazer senão apanhar a redonda no fundo da rede. Este lindo gol de Macedo, chamou atenção dos mesários, que juntamente com Sidney, foram eleitos os destaques do jogo. Após o gol. Macedo dirigiu-se até a mesa, implorando por um tudo de oxigênio para recompor sua respiração.
SKINA 3 x 2 MANDRAKE
Música dedicada ao time vencedor do Skina
Autor: Martinho da Vila
JORGE ARAGÃO, MARTINHO DA VILA E 
FINDO DE QUINTAL - "CASA DE BAMBA"

COMEMORA-SE HOJE: SÁBADO, 25.03.2017

Hino do Atlético - Autor: Vicente Motta
HINO DO ATLÉTICO MINEIRO 
Em pé: João Leite, Toninho Cerezo, Osmar Guaenelli, Luizinho e Jorge Valença
Agachados: Pedrinho Gaúcho, Heleno, Palhinha, Fernando Roberto e Eder
ANIVERSÁRIO DO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO: (25.03.1908 a 25.03.2017 - 109 Anos))
DIA DO ESPECIALISTA EM AERONÁUTICA
Resultado de imagem para dia da anunciação do senhor
DIA DA ANUNCIAÇÃO DO SENHOR

EVENTOS HISTÓRICOS: O QUE ACONTECEU EM 25.03
KSC-107-Rollout (cropped).jpg 
ÔNIBUS ESPACIAL COLÚMBIA

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 25.03
Resultado de imagem para jardins do paraíso

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 25.03
Resultado de imagem para bebês engraçados
Resultado de imagem para Alex Moraes Resultado de imagem para bruno aguiar Resultado de imagem para carlos thiré Resultado de imagem para daniela faria
1-Alex de Moraes Gomes (Barão de Cocais-MG, 1988)  2-Bruno Henrique Fortunado Aguiar (Amparo-SP, 1986)  3-Carlos Thiré (Rio de janeiro, 1972)  4-Daniela Gomes de Faria (Rio de Janeiro, 1977)
Resultado de imagem para eduardo agni Resultado de imagem para eduardo aquiles fischer Resultado de imagem para eduardo ramos Resultado de imagem para Frank Solari
5-Eduardo Agni (Silveiras-SP, 1966)  6-Eduardo Aquiles Fischer (Joinville-SC, 1980)  7-Eduardo Ramos Martins (Caçú-GO,1986)  8-Frank Silva Solari Oliveira (Porto Alegre, 1972)
Resultado de imagem para marcio ivanildo da silva Resultado de imagem para martin silva Resultado de imagem para Michel aluizio da cruz alves Resultado de imagem para patric cabral lalau
9-Marcio Ivanildo da Silva (Petrolânida-PE, 1981)  10-Martin Andrés Silva Leite (Montevidéu-Uruguai, 1983)  11-Michel Aluizio da Cruz Alves (Pelotas-RS, 1981) 12-Patric Cabral Lalau (Crisciúma-SC, 1989)
Resultado de imagem para Paulão jogador nasceu em 1967 Resultado de imagem para Seychelle Gabriel Resultado de imagem para tulio souza Resultado de imagem para Viviane Araújo
13-Paulo Cesar Batista dos Santos "Paulão" (Itambacari-MG, 1967)  14-Seychelle Suzanne Gabriel (Burbank, Califórnia-EUA, 1991)  14-Tulio Gustavo Cunha Souza  (Campina Grande-PB, 1983)  15-Viviane dos Santos Araújo (Rio de Janeiro, 1975)
EDITORIAL: Parabenizo os aniversariantes referenciados nesta postagem e a equipe do SKINA, representada pelos capitães Mauro Freire, ex-craque da Escolinha de Futebol do Bahia e Jaime Sampaio, filho de Ibitupa e ex-craque de bola do Vale do Gongogí pela excelente vitória sobre o time do Mandrake de Osvaldo "Pato Remador" e Ratinho "Mickey"  pelo placar de 3x2.
Salvador-Bahia-Brasil: Sábado, 25.03.2017 - 09h09m - Alberto Sampaio - Blog do Painho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário