terça-feira, 28 de março de 2017

FILME: APOCALYSE NOW - BABA DA MATINA - TERÇA FEIRA, 28.03.2017 - 24ª EDIÇÃO.

APOCALIPSE NOW: É um filme estadunidense de 1979, do gênero Guerra. Longa-metragem com 3h29min de duração. Dirigido e produzido por Francis Ford Copolla. Empresas: Pricel, StudioCanal e Zoetrope Srudios. Orçamento: 31.500.000 $ - Lançamento nos cinemas: 26.10.1979
Sinopse e detalhes
O Capitão Willard (Martin Sheen) recebe a missão de encontrar e matar o comandante das Forças Especiais, Coronel Kurtz (Marlon Brando), que aparentemente enlouqueceu e se refugiou nas selvas do Camboja, onde comanda um exército de fanáticos. 
Resultado de imagem para apocalypse now
Resultado de imagem para apocalypse now Resultado de imagem para apocalypse now
ELENCO: Martin Shenn - Frederic Forrest - Robert Durvall - Albert Hall - Dennis Hooper - Harrison Ford - Marlon Brando e Sam Bottoms.
Resultado de imagem para martin sheen Resultado de imagem para frederic forrest Resultado de imagem para robert duvall Resultado de imagem para albert hall ator
  Martin Shenn         Frederic Forrest            Robert Durvall           Albert Hall  
Resultado de imagem para dennis hopper Resultado de imagem para harrison ford Resultado de imagem para marlon brando Resultado de imagem para sam bottoms
Dennis Hooper                    Harrison Ford           Marlon Brando          Sam Bottoms

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 28.03.2017 - 24ª EDIÇÃO - APOCALYPSE NOW
ORDEM DE CHEGADA: Arthur, Remo, Serginho, Cacau, Catalá, Léo Valverde, Painho, Ratinho, Tavinho, Otávio, George, Lourival, Adalton, Mauricio, Ernani, Adriano, Bebeto, Kazuo, Clone, Toinho Abreu, Nelsinho, Thiago, Julio e Léo Catalá. Os times foram selecionados por "dois ossos duro de roer". De um lado o exímio remador Otávio, proprietário do barco "Pinga de Itapagipe", do outro ratinho, comandante do veleiro "Vinhos do Juazeiro".
Resultado de imagem para barcos Resultado de imagem para Veleiros chilenos 
BARCO "PINGA DE ITAPAGIPE Capitão:  Otávio) - VELEIRO "VINHOS DO CHILE' (Capitão: Ratinho)
TIME DE OTÁVIO: Arthur, Cacau, Bebeto, Catalá, Ernani (Léo Catalá), Otávio, Serginho, George, Tavinho e Lourival - (padrão azul)
TIME DE RATINHO: Toinho Abreu (Nelsinho), Ratinho, Mauricio, Kazuo, Adalton, Thiago, Léo Valverde, Adriano, Remo e Clone - (padrão vermelho)
PLACAR: Otávio 4 x 4 Ratinho
GOLS-OTÁVIO:  George 2 e Lourival 2
GOLS-RATINHO: Adriano 1 - Cacau (contra) 1 - Clone 1 e Léo Valverde 1
DESTAQUES: Serginho do time de Otávio e Adriano do time de Ratinho.
FRASE DO DIA: "No que diz respeito ao desempenho,  ao compromisso, ao esforço. a dedicação. não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz" - Ayrton Senna.
Resultado de imagem para fRASES DE FAMOSOS
RESENHA: Estes dois "ossos duros de roer" estão fazendo um dos grandes clássicos dos babas da Asbac-Salvador. O Pato Remador Otávio está levando ligeira vantagem sobre Mickey Ratinho. Porém nos dois últimos confrontos eles se equivaleram. Dia 23.03.2017 - Otávio 10x10 Ratinho e hoje deu empate Otávio 4x4 Ratinho. Foi uma disputa acirrada e qualquer equipe poderia sair daqui cantando os louros da vitória, mas o empate foi o resultado mais justo e espelhou o equilíbrio das equipes. Otávio tratou de formar sua espinha-dorsal: Boa defesa, meio de campo e ataque. Selecionou uma defesa virtuosa. com Artur, Cacau, Bebeto e Catalá. O meio de campo foi o termômetro da partida com Ernani (Léo Catalá), George, Otávio e Serginho e o ataque voluntarioso com Lourival e Remo. O xerife Ratinho tentou neutralizar a tática do "Pato Remador" e conseguiu! Armou sua defesa com Toinho Abreu (Nelsinho), Ratinho, Bebeto e o japona Kazuo. O meio de campo para inglês nenhum botar defeito, com Adalton, Adriano, Léo Valverde Demolidor e Thiago.O ataque com Clone e Remo. O resultado agradou a todos, e deixaram o campo com esperança de desempatar na próxima quinta-feira, como disse Léo Valverde "Quinta feita se eu jogar no time de Ratinho, vou ganhar e tirar a vantagem de Otávio". Completei - e eu também!
OTÁVIO 4 x 4 RATINHO
Música dedicada aos times que empataram
Autor: Hyldon
CHRYSTIAN E RALF  - "NA RUA NA CHUVA
E NA FAZENDA"

COMEMORA-SE HOJE: TERÇA-FEIRA, 28.03.2017
Resultado de imagem para dIA DO dIAGRAMADOR Resultado de imagem para Dia das comunidades navais
DIA DO REVISOR E DIAGRAMADOR - DIA DAS COMUNIDADES NAVAIS 
Resultado de imagem para Dia nacional de Luta Estudantil Resultado de imagem para embu guaçu sp
DIA NACIONAL DE LUTA DOS ESTUDANTES - EMBU-GUAÇU-SP, (Fundada em 1965)

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE ACONTECEU EM 28.03
Resultado de imagem para istambul turquia Resultado de imagem para ancara turquia fotos
ISTAMBUL-TURQUIA (Ex-Constantinopla) e ANCARA-TURQUIA (Ex-Angora)
PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 28.03
Resultado de imagem para Jardins do paraiso
PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 28.03
Resultado de imagem para bebês engraçados
Resultado de imagem para Ana Claudia Trindade Araújo Silva Resultado de imagem para Juliana Paiva dos santos Resultado de imagem para marcia narloch Resultado de imagem para marcos alberto skavinski 
1-Ana Claudia Trindade Araújo Silva (Natal-RS, 1992  2-Juliana Paiva dos Santos (Rio de Janeiro, 1993)  3-Marcia Narloch (Joinville-SC, 1969)  4-Marcos Alberto Skavinski "Marcão" (Curitiba-PR, 1975)
Resultado de imagem para marcos aurélio galeano Resultado de imagem para Marcos Paullo Resultado de imagem para zizi possi Resultado de imagem para Mario Rogerio reis micale 
5-Marcos Aurélio Galeano (Ivaiporã-PR, 1972)  6-Marcos Paullo Barcelos Peixoto (Trindade-go, 1990)  7-Maria Izidinha Possi "Zizi Possi" São Paulo, 1956) 8-Mario Rogério Reis Micale (Salvador-BA, 1969) 
Resultado de imagem para Mônica Carvalho Resultado de imagem para polliana aleixo Resultado de imagem para Sergio Loroza Resultado de imagem para silvia buarque
 9-Mônica Rodrigues Carvalho (Rio de Janeiro, 1971)  10-Poliana Aleixo da Fonseca Pedro (Curitiba-PR, 1996) 11-Sergio Loroza (Rio de Janeiro, 1967)  12-Silvia Severo Buarque de Hollanda Diaz (Roma-Itália, 1969)
EDITORIAL: Dos doze aniversariantes que figuram nesta postagem são atrizes: Juliana Paiva, Mônica Rodrigues, Poliana Aleixo e Silvia Buarque, os jogadores de futebol: Marcos Alberto, Marco Aurélio e Marcos Paullo, o cantor e a cantora Sergio Loroza e Zizi Possi, a ginasta: Ana Cláudia, a maratonista: Marcia Narloch e o técnico Rogério Micale, o treinador soteropolitano que levou nossa seleção a conquistar o único título que faltava ao futebol brasileiro - o de Campeão Olímpico em 2016. Parabenizo os estrategistas Otávio e Ratinho, pelo empate de 4x4, resultado que agradou aos gregos e troianos. Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 28.03.2017 - 08h08m - Alberto Sampaio - Blog do Painho.





  





Nenhum comentário:

Postar um comentário