quinta-feira, 23 de março de 2017

FILME: A MARCA DA FORCA - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 23.03.2017 - 23ª EDIÇÃO

A MARCA DA FORCA: É um filme estadunidense de 1968, do gênero Ação/Drama/Faroeste, longa metragem com 1h54m de duração. Direção de Ted Post. Produção de Leonardo Freeman. Empresas: Leonardo Freeman Production e The Malpaso Company. Empresa distribuidora: United Artists - Lançamento nos cinemas: 03.08.1968.
Sinopse e detalhes
No então território de Oklahoma em 1889, o vaqueiro Jed Cooper é quase enforcado por um grupo de homens que o acusam de matar um rancheiro e roubar o gado dele. Deixado pendurado na forca, ele é salvo quando o delegado Bliss chegou ao local. O delegado está à serviço do juiz Fenton, a autoridade máxima no território.
Ao chegar à corte do juiz, em Fort Grant, Cooper é libertado pois já haviam capturado o verdadeiro ladrão assassino. Mas Cooper quer vingança contra aqueles que quase lhe mataram. O juiz sabe que Cooper foi um homem da lei em outro Estado, e lhe propõe assumir o cargo de delegado. Assim, ele poderá perseguir seus atacantes legalmente. Mas o juiz faz questão de que eles sejam trazidos vivos para serem julgados.
Resultado de imagem para a marca da forca
Resultado de imagem para a marca da forca Resultado de imagem para a marca da forca
ELENCO: Clint Eastwood - Inger Stevens - Ed Begley - Pat Hingle - Ben Johonson - Charles McGraw - Bruce Dern e Alan Hale Jr.
Clint Eastwood Inger Stevens Resultado de imagem para ed begley Pat Hingle
Clint Eastwood           Inger Stevens                  Ed Begley                   Pat Hingle 
Ben Johnson Charles McGraw Bruce Dern Alan Hale Jr.
Ben Jonhson               Charles McGraw             Bruce Dern                   Alan Hale Jr.

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 23.03.2017 - 23ª EDIÇÃO - A MARCA DA FORCA
ORDEM DE CHEGADA: Serginho, Ratinho, Catalá, Otávio, Errnani, George, Renê, Remo, Arthur, Adalton, Cacau, Mauricio, Clone, Painho, Fausto, Lourival, Nelsinho e Juilio. As equipes foram escolhidas por otávio x Ratinho. Um espetacular duelo entre Rex Allen e Tom Mix.
Resultado de imagem para Rex allen Resultado de imagem para tom mix
REX ALLEN (Defensor de Otávio)  -  TOM MIX (Defensor de Ratinho)

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 23.03.2017 - 22ª EDIÇÃO - A MARCA DA FORCA

TIME DE OTÁVIO: Remo, Cacau, Ernani (Lourival), Otávio, Adalton, Serginho e Clone (Ernani) - (padrão vermelho)
TIME DE RATINHO: Ratinho, Renê (Nelsinho), Mauricio, Catalá, Artur, George e Fausto (padrão azul)
PLACAR: Otávio 10x10 Ratinho
GOLS-OTÁVIO: Serginho 3 - Clone 2 - Remo 2 - Adalton 1 - Cacau 1 e Otávio 1
GOLS-RATINHO: Fausto 7 - George 2 e Arthur 1
DESTAQUES: Serginho do time de Otávio e Fausto do time de Ratinho
FRASE DO DIA: "Espero que a torcida possa dar um calor a nós jogadores. Esse clube merece. Todos trabalham muito para dar o melhor. Prefiro falar antes de começar a jogar. Precisamos deles"- Seedorf.
Resultado de imagem para Botafogo
BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS - RIO DE JANEIRO
Resultado de imagem para frases de jogadores de futebol
RESENHA: Otávio e Ratinho estão na galeria dos grandes adversários do Baba da Matina. Hoje por exemplo, o time de Ratinho que sempre esteve à frente do marcador, mas pelos gols perdidos de seus atacantes, o adversário foi gostando do jogo ao ponto de chegar ao empate, após estar perdendo por 10x7. Foi uma partida disputada com muita luta, porém com lealdade. O primeiro tempo  pertenceu ao time do Mickey Ratinho e o segundo, quem deu as cartas do jogo foi a equipe do Pato Remador Otávio. Avaliei a atuação dos jogadores de Otávio: Cacau e Remo, nota 8 - Clone 9 - Adalton, Ernani, Lourival, Otávio e Serginho nota 10. No time de Ratinho: Arthur, Catala, Mauricio, Nelsinho e Ratinho nota 9, George nota 9,5 e Fausto nota 10. O empate foi justo, haja vista o equilíbrio das equipes, um resultado que agradou a gregos e troianos!

OTÁVIO 10 x 10 RATINHO 
Música dedicada aos times que empataram
Autor: Lamartine Babo
(Homenagem ao glorioso Botafogo, time de Besouro)
ZECA PAGODINHO - "HINO DO BOTAFOGO"

Música dedicada ao goleador Fausto
Marcou 7 gols na partida para o time vencedor
Autor: Luiz Bandeira
WALDIR CALMON - "QUE BONITO É"?

Música dedicada ao goleador Serginho
Marcou 3 gols na partida
Autor: Jorge Ben Jor
JORGE BEN JOR - "CAMISA 10 DA GÁVEA"

COMEMORA-SE HOJE: QUINTA-FEIRA, 23.03.2017
Resultado de imagem para 23 marzo dia mundial meteorologiaImagem relacionada
DIA MUNDIAL DA METEOROLOGIA - DIA DO NATURÓLOGO
 Resultado de imagem para Dia do naturopa Resultado de imagem para florianópolis sc
1-DIA DE ACUPUNTURISTA, MASSOTERAPEUTA, NATUROPATA, TERAPEUTA NATURAL E QUIROPRAXISTA  - 2-FLORIANÓPOLIS-SC (Emancipação: 23.03.1726)

EVENTOS HISTÓRICOS: O QUE ACONTECEU EM 23.03
Resultado de imagem para lANÇAMENTO DA GEMINI iii
PROGRAMA ESPACIAL DA NASA  - GEMINI III
RESGATE DOS ASTRONAUTAS VIRGE "GUS" GRISSON E JOHN W. YOUNG - 23.03.1965
PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 23.03
Resultado de imagem para jardim do éden
Resultado de imagem para artur bernardes Resultado de imagem para Cecilio do rego almeida Resultado de imagem para elizabeth taylor Resultado de imagem para chico anysio   
1-Arthur da Silva Bernardes (Viçosa-MG, 18.08.1875 + Rio de Janeiro, 1955)  2-Cecilio do Rego Almeida (Óbidus-PA, 31.01.1930 + Vuritiba-PR, 23.03.2008)  3-Elizabeth Rosemond Taylor (Hampstead Garden Suburb - Londres-Reino Unido, 27.02.1932 + Los Ângelis, Califórnia-EUA, 2011)  4-Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho  "Chico Anysio" (Maranguape-CE, 12.04.1931 + Rio de Janeiro, 2012)
PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 23.03
Resultado de imagem para bebês bonitos
Resultado de imagem para ana marcela de jesus soares da cunha Resultado de imagem para berta loran Resultado de imagem para cleiton xavier vitoriaResultado de imagem para erika coimbra 
1-Ana Marcela Jesus Soares da Cunha (Salvador-BA, 1992)  2-Basza Ajsn "Berta Loran" (Varsóvia-Polônia, 1926)  3-Cleiton Ribeiro Xavier (São José da Tapera-AL,1983)  4-Érika kelly Pereira Coimbra  "Kiki" (Belo horizonte-MG, 1980)
Resultado de imagem para francisco de assis araujo chicão Resultado de imagem para jackson coelho da silva Resultado de imagem para zé luiz jogador Resultado de imagem para Lenny Fernandes Coelho
5-Francisco de Assis Araújo "Cacique Chicão" (Tribo Xukuru, Pesqueira-PE, 1950 + Pesqueira-PE, 20.05.1998) 6-Jackson Coelho da Silva (Codó-MA, 1973)  7-José Luis Santos da Visitação (Salvador-BA, 1979)  8-Lenny Fernandes Coelho (Rio de Janeiro, 1988) 
 Resultado de imagem para ricardo zonta Resultado de imagem para marta sobral Resultado de imagem para osmar coelho claudiano Resultado de imagem para Victor Simões de oliveira
9-Luiz Ricardo Zonta (Curitiba-PR, 1976)  10-Marta de Souza Sobral "Marta" (São Paulo, 1964) 11-Osmar Coelho Claudiano (Varginha-MG, 1982)  12-Victor Simões de Oliveira (Rio de Janeiro, 1981)
EDITORIAL: A galera que aniversaria nesta data é fera. Referencio os jogadores Claiton Xavier, Jackson, José luis, lennyn, Luiz Ricardo Zonta, Osmar e Victor. A nadadora aquática, a baiana Ana Marcela, a talentosa atriz e humorista Berta Loran, a jogadora de voleibol Érika Coimbra, o cacique José de Assis "Chicão" e a campeã de basquete Marta Sobral. Parabenizo os capitães Otávio e Ratinho por esta espetacular partida que resultou num empate de 10x10. Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 23.03.2017-08h18min - Alberto Sampaio - Blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário