sexta-feira, 10 de março de 2017

FILME: ROBIN HOOD - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 12.03.2017 - 9ª EDIÇÃO

ROBIN HOOD: É uma co-produção dos Estados Unidos e Reino Unido de 2010, do gênero Ação e Aventura. Longa-metragem com 2h20min de duração. Direção de Ridley Scott. Produção de Brian Grazer, Ridley Scott e Russel Crowe. Produtor de set: Ryam Kavanaugh - Empresas envolvidas: Hammerheard Productions, Imagine Entertainment e Universal Pictures - Efeitos especiais: The Moving Picture Company (MPC) - Distribuidor brasileiro: Universal Pictures.  Orçamento: 200.000.000. Lançamento nos cinemas: 14.05.2010.
Sinopse e detalhes
Robin Longstride (Russell Crowe) integra o exército do rei Ricardo Coração de Leão (Danny Huston), que está em plenas cruzadas. Após a morte do rei, ele consegue escapar juntamente com alguns companheiros. Em sua tentativa de fuga eles encontram Sir Robert Loxley (Douglas Hodge), que tinha por missão levar a coroa do rei a Londres. Loxley foi atacado por Godfrey (Mark Strong), um inglês que serve secretamente aos interesses do rei Filipe, da França. À beira da morte, Loxley pede a Robin que entregue a seu pai uma espada tradicional da família. Ele aceita a missão e, vestido como se fosse um cavaleiro real, parte para Londres. Após entregar a coroa ao príncipe João (Oscar Isaac), que é nomeado rei, Robin parte para Nottingham. Lá conhece Sir Walter (Max von Sydow) e Marion (Cate Blanchett), respectivamente pai e esposa de Loxley.
Resultado de imagem para robin hood filme
Resultado de imagem para robin hood filme Resultado de imagem para robin hood filme
ELENCO: Russel Crowe - Cate Blanchett - Max Von Sidoy - William Hurt - Mark Strong - Oscar Isaac - Danny Huston e Eileen Atkins.
Russell Crowe Cate Blanchett Max von Sydow William Hurt 
Russel Crowe               Cate Blanchett            Max Von Sidoy               Wlliam Hurt
Mark Strong Oscar Isaac Danny Huston Eileen Atkins
Mark Strong                    Oscar Isaac                 Danny Huston              Eileen Atkins

BABA DOMINGAO DA ASBAC - DOMINGO, 12.03.2017 - 9ª EDIÇÃO ´ROBIM HOOD
ORDEM DE CHEGADA: Cidade, Vadinho, Alberto, Zanata, Orlando, Mauro, Eduardinho, Messias, Toinho Filho, Vinicius Machado, Beto Passos, Esquilo, Renê, André Leal, Remo, Clone, Carlinhos, Paulo Cesar, Fred. Motta, Paturi, Anselmo, Reinaldo, Toinho Abreu, Romário, Pains, Barreto, Kazuo, Pedrão, Jean e Sérgio. Goleiros: Igor, Luis Claudio e Rosenildo. Convidados: Puskas e Vadão. Dirigentes: Fernando Rivelino e Getúlio Botelho. Foi uma baba que pode ser comparado ao duelo entre Humphrey Bogart e Tim Holt, no filme o Tesouro de Sierra Madre.
Resultado de imagem para humphrey bogart  X  Resultado de imagem para Tim Holt
HUMPREY BOGART (Artista de Beto)   -   TIM HOLT (Artista de Rivelino)
TIME DE BETO PASSOS: Igor-Gol.(Luis Claudio), Eduardinho (Pains), Vinicius Machado (Pedrão), Esquilo (Barreto), Messias (Paturi), Vadinho (Messias), Beto Passos (Jean), Clone (Anselmo) e Orlando (Motta) - (padrão cinza)
TIME DE RIVELINO: Rosenildo-gol., Renê (Toinho Abreu, Vadão), Alberto (Reinaldo), Mauro (Carlinhos), Zanata (Kazuo), André Leal (Romário), Cidade (Lembrança), Toinho Filho (Fred) e Remo (Paulo Cesar) - (padrão verde)
PLACAR: Rivelino 5x4 Beto Passos
GOLS-BETO PASSOS: Anselmo (1) - Beto (pênalti) 1 - Paturi 1 e Vadinho 1
GOLS-RIVELINO: André Leal 1 - Carlinhos 1 - Paulo César 1 - Romário 1 e Zanata (pênalti) 1
DESTAQUES:   Carlinhos do time de Rivelino Paturi do time de Beto Passos.
 
DESTAQUES: CARLINHOS E PATURI

Resultado de imagem para feijoada baiana
PRATO DO DIA: Feijoada de primeira qualidade, oferecida pelo filiado Remo Nuno Pace.

FRASE DO DIA:
Resultado de imagem para frases de amor
RESENHA: Rivelino venceu no jogo da moeda, e já começou levando vantagem e escolhendo em primeiro lugar, e isto foi fundamental para sua vitória neste domingo. Os times entraram em campo dispostos a fazer bonito para honrar a confiança dos cartolas Ozorinho (Beto) e Portelinha (Rivelino). Foi um primeiro tempo disputado palmo a palmo, com muita garra e determinação, mas quem saiu na frente foi a equipe de Rivelino com um gol de Zanata, cobrando com maestria um pênalti cometido por Eduardinho. André Leal  o craque de seis milhões de dólares, aumentou para 2x0. Para não passar vexame, Beto Passos diminuiu para 2x1, cobrando com eficiência um pênalti cometido pelo zagueiro Vinicius. O primeiro terminou em 2x1 para Rivelino. Treze atletas filiados e três convidados estavam aguardando a vez de jogar o segundo tempo, Beto e Rivelino comandaram as substituições longe do campo para evitar palpites dos penetras! Fizeram um acordo de cavaleiros. Beto escolheu Anselmo, Barreto, Jean, Luis Claudio (gol), Motta, Pains. Paturi e Pedrão, completou seu time com Vadinho, o único atleta remanescente do primeiro tempo. Rivelino selecionou Carlinhos, Fred, Kazuo, Lembrança, Paulo Cesar, Reinaldo e Toinho Abreu e completou com o goleiro Ró, este também foi o único que permaneceu para o segundo tempo no time de Portelinha. Paulo Cesar aumentou para 3x1, Paturi diminuiu para 3x2, Anselmo para 3x3 e Vadinho para 4x3 a favor de Ozorinho. Numa quinada de oitenta graus, houve a  reviravolta no placar quando Carlinhos deu uma assistência para Romário empatar em 4x4. Para fazer jus a sua boa atuação, o craque do dia - Carlinhos,  bagunçou o coreto do jardim de Beto Passos, decretando Rivelino 5x4. Com esta vitória, o mestre Riva aumentou sua vantagem em 2017 sobre o pupilo Beto Passos.
RIVELINO 5 x 4 BETO PASSOS
Música dedicada ao time vencedor de Rivelino.
Autores: Aloísio Augusto da Costa e Enéas Brittes
da Silva.
JAMELÃO - "EXALTAÇÃO À MANGUEIRA"

COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 12.03.2017
Imagem relacionada Resultado de imagem para olinda pernambuco
DIA DO BIBLIOTECÁRIO - OLINDA-PE "Capital Simbólica do Brasil" (Fundada em 1535)
Resultado de imagem para Paraguaçu Paulista Resultado de imagem para recife pe
PARAGUAÇU PAULISTA-SP "Cidade das Águas" (Fundada em 1925) - RECIFE-PE "Veneza Brasileira" (Fundada em 1537)
EVENTOS HISTÓRICOS: O QUE ACONTECEU EM 12.03
Resultado de imagem para Reator Nuclear de Fukushima
USINA NUCLEAR - UM PERIGO PARA A HUMANIDADE

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 12.03
Resultado de imagem para Jardins do paraiso

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 12.03 
Resultado de imagem para Bebes bonitos
Resultado de imagem para al jarreau Resultado de imagem para carlos alberto de nobréga Resultado de imagem para deborah evelyn Resultado de imagem para Flávio Pinto de Souza jogador
1-Alwyn Lopez Jarreau "Al Jarreau" (Milwaukee, Wisconsin-EUA, 1940 + Los Ângeles, Califórnia-EUA, 12.03.2017   2-Carlos Alberto de Nóbrega (Niterói-RJ, 1936)  3-Déborah Sochaczewski Evelyn (Rio de Janeiro, 1966)  4-Flavio Pinto de Souza (Niterói-RJ, 1980)
Resultado de imagem para Joaquim cruz Resultado de imagem para juliana silveira Resultado de imagem para liza minnelli Resultado de imagem para Nadia Lippi
5-Joaquim Cruz (Taguatinga-DF, 1963)  6-Juliana Bragança Saúda Silveira (Santos-SP, 1980) 7-Liza May Minelli (Hoolywood, Los Ângeles, Califórnia-EUA, 1946)  8-Nádia Barbosa Lippe Lopes (São Paulo, 1956)
Resultado de imagem para ramon da silva ramos Resultado de imagem para roberto bonfim Resultado de imagem para terezinha elisa Resultado de imagem para willian arão
9-Ramon da Silva Ramos (Sirinhaém-PE, 1950)  10-Roberto Bonfim de Andrade (Rio de Janeiro, 1945)  11-Terezinha Elisa (São Cristóvao-RJ, 1940)  12-Willian Souza Arão da Silva (São Paulo, 1992)
EDITORIAL: Os aniversariantes que figuram nesta postagem, alguns fizeram sucesso em sua época e outros ainda estão batalhando em busca do estrelato. Cito um deles, o jovem jogador Willian Arão que defendeu o Botafogo e hoje, é um eficiente marcador e armador do time do Flamengo. O jogador foi convocado por Tite, para integrar o elenco da seleção brasileira de futebol que está disputando as eliminatória para a próxima Copa do Mundo. Parabenizo o grande comandante Rivelino pela vitória sobre seu adversário Beto Passos, pelo marcador de 5x4.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 12.03.2017 - 09h09min - Alberto Sampaio - Blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário