quarta-feira, 22 de março de 2017

FILME: UMA PISTOLA PARA RINGO - QUARTA-FEIRA, 22.03.2017 - 11ª EDIÇÃO

UMA PISTOLA PARA RINGO: É um filme ítalo/espanhol de 1965, do gênero faroeste, longa metragem com 1h38m de duração. Dirigido por Duccio Tessari, roteirizado pelo diretor Alfonso Balcázar e música de Ennio Morricone.,Lançamento nos cinemas: 1965.
Sinopse e detalhes
Após assaltar o banco local, uma gangue liderada pelo cruel Sancho se refugia em uma fazenda tomando como reféns seus habitantes. Os homens do xerife Bem, não podem atacar com medo de colocar em risco a vida dos reféns, então resolve enviar Ringo, que passa "uns tempos na cadeia" após exterminar uma outra gangue, para se infiltrar entre os assaltantes, libertar os prisioneiros e salvar os reféns. Com músicas do famoso mestre Ennio Morricone e outra grande participação de Giuliano Gemma no papel de Ringo, esta é uma produção que certamente irá agradar a todos, imperdível!
Resultado de imagem para Uma Pistola para Ringo
Resultado de imagem para Uma Pistola para Ringo Resultado de imagem para Uma Pistola para Ringo 
ELENCO: Giulliano Gemma - Fernando Sancho - Lorella de Luca - George Martin - Nieves Navarro - Antonio Casas - José Manuel Martin e Juan Cazalilla
Resultado de imagem para giuliano gemma Resultado de imagem para fernando sancho Resultado de imagem para lorella de luca Resultado de imagem para george martin
Giulianno Gemma        Fernando Sancho          Lorella de Luca            George Martin

 Resultado de imagem para Nieves Navarro Resultado de imagem para antonio casas Resultado de imagem para jose manuel martin Resultado de imagem para juan cazalilla 
Nieves Navarro       Antonio Casas          Jose Manuel Martin       Juan Cazalilla

BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 22.03.2017 - 11ª EDIÇÃO - UMA PISTOLA PARA RINGO
ORDEM DE CHEGADA: Franklin, Lanusse, Sidney, Osmar, Vadinho, Beto Passos, Popó. Rosalvo, Rodrigo, Chiquinho, Toinho Filho, Berg, Joãozinho, André Curvello, Zé Curvello, Graciliano, Helio, Romário, Cleber, Paulo Cesar, Jerônimo e Zanata. Convidado: Nei - Goleiros: Igor e Rosenildo. Imprensa: Painho. Os times foram escolhidos por dois "expoentes" cartolas do baba Quarta Nobre - Lanusse e Rosalvo. Uma briga de gigantes, comparado ao duelo do filme "Agora Brilha o Sol", entre Errol Flynn e Tyrone Power.
Resultado de imagem para errol Flynn X  Resultado de imagem para tyrone power
ERROL FLYN (Defendor do time de Lanusse) TYRONE POWER (Defensor do time de Rosalvo)
TIME DE LANUSSE; Rosenildo-gol., Berg, Graciliano, Sidney, Vadinho (Romário), Rodrigo, Zé Curvello, Lanusse e Chiquinho (Nei) - (padrão azul)
TIME DE ROSALVO: Nei-gol (Igor), Osmar (Cleber), Franklin, Popó (Hélio), Beto Passos (Jerônimo) André Curvello (Paulo Cesar), Joãozinho, Toinho Filho e Rosalvo - padrão amarelo)
PLACAR: Lanusse 11 x 6 Rosalvo
GOLS-LANUSSE: Lanusse 5 - Rodrigo 3 e Zé Curvello 3
GOLS-ROSALVO:  Rosalvo 3 - Paulo Cesar 2 e Hélio 1
DESTAQUES: Lanusse capitão do seu time e Rosalvo capitão do seu time.
ÁRBITRO: Jailton Freitas - da AEBA
FRASE DO DIA:
Imagem relacionada
RESENHA: Caros desportistas. Pela goleada sofrida pelo time de Rosalvo, vocês não devem achar que esta partida foi tão fácil assim. No primeiro tempo o jogo esteve equilibrado, e Rosalvo abriu o marcador em 1x0. Lanusse empatou em 1x1, Zé Curvello 2x1 e Lanusse 3x1. Este foi o placar do primeiro tempo. As substituições procedidas para o segundo tempo fortaleceram o time que estava perdendo, cabendo ao centroavante Paulo Cesar diminuir para 3x2 e empatar em 3x3. Esperava-se que o time que estava reagindo tomasse conta da partida, mas não contava com o oportunismo de Zé Curvello que colocou seu time novamente na liderança, fazendo 4x3 para Lanusse. O craque Hélio tratou de empatar em 4x4. De agora por diante, o time de Rosalvo não aguentou o rolo compressor do time de Lanusse, cedeu terreno, cansou e desarticulou-se totalmente em campo, ao ponto de levar uma enxurrada de gols do time de padrão azul. Lanusse 5x4, Rodrigo 6x4, Rodrigo 7x4, Lanusse 8x4, Lanusse 9x4, Rosalvo 9x5, Zé Curvello 10x5, Rosalvo 10x6, Rodrigo 11x6, dando números finais à partida. Porém o erro do time de Rosalvo foi deixar Lanusse penetrar pela esquerda, sem haver nenhum lateral direito na cobertura e um meio de campo que avançava para o ataque mas não tinha mais fôlego voltar e neutralizar as investidas do "Trio de Ouro" - Lanusse, Rodrigo e Zé Curvelho. Estes três brincaram com a defesa adversária, jogaram gude, empinaram papagaio e rolaram pião com ponteirinha pelo chão! 
LANUSSE 11 x 6 ROSALVO
Música dedicada ao time vencedor de Lanusse
Autor: Graham Gouldman - Versão: RossiniPinto.
GOLDEN BOYS - "PENSANDO NELA"

Música dedicada ao goleador Lanusse
Marcou 5 gols na partida para o time vencedor
Autor: Erasmo Carlos e Roberto Carlos
ROBERTO CARLOS - "A GAROTA DO BAILE"

Música dedicada ao goleador Rodrigo
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Gal Costa ao vivo na TV Argentina - 1988
GAL COSTA - "FESTA DO INTERIOR"

Música dedicada ao goleador Zé Curvello
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autores: Glorinha Gadelha e Sivuca
CLARA NUNES E SIVUCA - "FEIRA DE MANGAIO"

Música dedicada ao goleador Rosalvo
Marcou 3 gols na partida para o time perdedor
Autores: Luiz Gonzaga e Zé Dantas
LUIZ GONZAGA - "A VOLTA DA ASA BRANCA"

COMEMORA-SE HOJE: QUARTA-FEIRA, 22.03.2017
Resultado de imagem para dIA mUNDIAL DA ÀGUA Resultado de imagem para dia do Rio sorocaba
DIA MUNDIAL DA ÁGUA - DIA DO RIO SOROCABA

EVENTOS HISTÓRICOS: O QUE ACONTECEU EM 22.03
Resultado de imagem para arthur schawlow Resultado de imagem para charles hard townes
 PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 22.03
Resultado de imagem para Jardins do eden

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 22.03
Resultado de imagem para bebês engraçados
    Resultado de imagem para alinne rosa Resultado de imagem para dagoberto Resultado de imagem para diego souza Resultado de imagem para inácio piá
1-Aline Oliveira Santos "Alinne Rosa" (Itabuna-BA, 1982)  2-Dagoberto Pelentier de Jesus (Dois Vizinhos-PR, 1983)  3-Diego Souza Andrade (Rio de Janeiro, 1985)  4-João Batista Inácio "Inácio Piá"  (Ibitinga-SP, 1982) 
Resultado de imagem para jorge ben jor Resultado de imagem para leandro machado Resultado de imagem para Marcus Vinicius cesarioResultado de imagem para marcus vinicius da cruz alves nóbrega
5-Jorge Duílio Lima Meneses "Jorge Ben Jor" (Rio de Janeiro, 1945)  6-Leandro Machado (Santo Amaro da Imperatriz-SC, 1976)  7-Marcus Vinicius Cesário (Ribeiro Preto-SP, 1985)  8-Marcus Vinicius da Cruz Alves Nóbrega (Rio de Janeiro, 1983)
  Resultado de imagem para maria teresa de luxemburgo Resultado de imagem para sandro cardoso dos santos Resultado de imagem para vladimir brichta Resultado de imagem para Tatiane Sakemi 
 9-Maria Teresa de Luxemburgo "grã-duquesa" - (Havana-Cuba, 1956)  10-Sandro Cardoso dos Santos (São Paulo, 1980)  11-Paulo Vladimir Brichta (Diamantina-MG, 1976)  12-Tatiane Mayumi Sakemi (São Paulo, 1986)
EDITORIAL: Cada aniversariante referenciado nesta postagem fez sucesso em sua atividade. Os futebolistas devem estar lembrados dos jogadores Dagoberto, Diego Souza, Inácio Piá, Leandro Machado, Marcus Cesário. Marcus e Sandro Cardoso. Figuram nesta publicação, a cantora baiana Alline Rosa, o cantor Jorge Ben Jor, a linda grã-duquesa de Luxemburgo Maria Tereza, o ator Paulo Vladimir Brichta e a nadadora brasileira Tatiane Sakemi. Parabenizo o capitão Lanusse pela vitória sobre seu adversário Rosalvo pelo marcador de 11x6 - Asa.
Salvador-Bahia-Bahia: Quarta-feira, 22.03.2017 - 21h21m - Alberto Sampaio - Blog do Painho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário