quinta-feira, 2 de março de 2017

HOMENAGEM À ACADÊMICOS DO TATUAPÉ E PORTELA - BABA DA MATINA. QUINTA-FEIRA, 02.03.2017 - 17ª EDIÇÃO

ACADÊMICOS DE TATUAPÉ E PORTELA: Senhoras e Senhores. O baba desta quinta-feira, foi dedicado às Escolas de Samba campeãs do carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro. A Acadêmicos do Tatuapé e a Portela.
Resultado de imagem para Acadêmicos de Tatuapé Resultado de imagem para portela
ACADÊMICOS DO TATUAPÉ (Escola de Artur) - PORTELA (Escola de Léo Valverde)

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 02.03.2017 - 17ª EDIÇÃO - ACADÊMICOS DO TATUAPÉ E PORTELA 

ORDEM DE CHEGADA: Arthur, Ratinho, Lourival, Léo Valverde, Renê, Mauricio, Nelsinho, Bebeto, Ernani, Adalton, Toinho Abreu, George, Catalá, Painho, Adriano e Fiúza.
TIME DE ARTHUR: Toinho Abreu, Ratinho, Bebeto, Ernani, Nelsinho, Arthur, Adriano e Adalton  (padrão vermelho)
TIME DE LÉO VALVERDE: Renê, Mauricio, Catalá, Léo Valverde, George, Fiúza, Lourival e  Painho (padrão azul).
PLACAR: Léo Valverde 10 x 6 Arthur
GOLS-ARTHUR:  Adalton 3 - Adriano 1 - Arthur 1 - Nelsinho 1
GOLS-LÉO VALVERDE: Mauricio 4 - Fiúza 2 - Léo Valverde 2 - George 1 e Lourival 1
DESTAQUES: Adalton do time de Arthur e Mauricio do time de Léo Valverde.
Resultado de imagem para frase engraçadas de jogadores
RESENHA: Este baba pós carnaval serviu para a turma guardar os tamborins e colocar o bloco em outra dimensão - a futebolística. Arthur e Léo Valverde foram os protagonistas desta disputa. O rei Arthur pode entender de "coroa", mas de bola ele deixa a desejar, e o pior é que cismou em bater testa com o famoso Demolidor Léo Valverde e se deu mal!. No primeiro tempo as coisas não foram tão pretas para o time de padrão vermelho de Arthur. Aos trancos e barrancos, o jogo chegou a estar empatado em 6x6, prova inconteste do equilíbrio das equipes conflitantes. O revertério aconteceu quando dois jogadores de Arthur - Bebeto e Toinho Abreu, deixaram o campo para atender compromissos firmados anteriormente, e estas ausências foram fundamentas para a virada do jogo e consequente vitória do time de Léo Valverde. O time azul permitiu minha entrada no time vermelho, somente para compor o número correto de jogadores - sete para cada lado. Lourival foi o grande estrategista da vitória do seu time, saiu do ataque para a defesa e mandou o defensor Mauricio jogar no ataque, exatamente quando a partida estava empatada em 6x6. Mauricio, também conhecido como Dr. Smith, uma referência ao cientista aloprado da nave espacial Júpiter-2 da série "Perdidos no Espaço", estava endiabrado! Marcou quatro gols na partida, dando a vitória ao time do Demolidor Léo Valverde pelo placar de 10x6.
LÉO VALVERDE 10 X 6 ARTHUR
Música dedicada ao time vencedor de Léo Valverde
Autores: David Nasser e Jota Junior
FRANCISCO ALVES - "CONFETE"

Música dedicada ao goleador Mauricio
Marcou 4 gols na partida para o time vencedor
Autores: Haroldo Lobo e Milton de Oliveira
ARACY DE ALMEIDA - "O PASSARINHO DO
RELÓGIO"

Música dedicada ao goleador Adalton
Marcou 3 gols na partida para o time perdedor
Autores: David Nasse e Haroldo Lobo.
NELSON GONÇALVES - "SERPENTINA"

EDITORIAL: O carnaval deste ano foi um sucesso em todo país. Este blog esteve presente durante o mês de fevereiro, divulgando as mais belas marchinhas de carnaval de todos os tempos, porem hoje, quinta feira, fecho com chave de ouro o carnaval de 2017, almejando que os senhores recordem das saudosas músicas momescas - Confete, (Francisco Alves)  O Passarinho do Relógio (Aracy de Almeida) e Serpentina (Nelson Gonçalves), que tanto embalaram os foliões dos saudosos bailes de carnaval promovidos pelos diversos clubes e associações brasileiros. Parabenizo Léo Valverde, por estar recuperando seu prestígio de capitão, com esta vitória de 10x6 sobre seu adversário Arthur. Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 02.03.2017 - 08h08m - Alberto Sampaio - Blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário