quarta-feira, 26 de abril de 2017

FILME: O ESTRANHO SEM NOME - BABA QUARTA NOBRE - QUARTA-FEIRA, 26.04.2017 - 16ª EDIÇÃO

O ESTRANHO SEM NOME:  Título original: "High Plains Drifter" É um filme estadunidense de 1973, do gênero Faroeste, longa-metragem com (1h45min) de duração. Direção de Clint Eastwood - Empresa produtora: The Malpaso Company - Lançamento nos cinemas: 19.04.1973.
Sinopse e detalhes
Um homem (Clint Eastwood) chega numa pequena cidade no Arizona e após ser provocado mata três pistoleiros. O problema é que um deles tinha sido contratado pelos moradores para defendê-los de bandidos violentos que em breve chegarão ao local. Ele decide então aceitar a oferta de ajudá-los, mas somente diante de algumas condições, como pintar toda a cidade de vermelho e rebatizá-la de Inferno.
Resultado de imagem para O eSTRANHO SEM NOME
  Resultado de imagem para O eSTRANHO SEM NOME Resultado de imagem para O eSTRANHO SEM NOME
ELENCO: Clint Eastwood - Verna Bloom - Marianna Hill - Mitchell Ryan - Stefan Gierasch - Geoffrey Lewis - Buddy van Horn e Ted Hartley.
 Resultado de imagem para clint eastwoodResultado de imagem para Verna Bloom Resultado de imagem para Marianna Hill Resultado de imagem para mitchell ryan 
Clint Eastwood             Verna Bloom              Marianna Hill                 Mitchell Ryan
  Resultado de imagem para stefan gierasch Resultado de imagem para geoffrey lewis Resultado de imagem para buddy van horn Resultado de imagem para ted hartley
Stefan Gierasch          Geoffrey Lewis       Buddy van Horn          Ted Hartley

BABA QUARTA NOBRE - QUARTA-FEIRA, 26.04.2017 - 16ª EDIÇÃO - O ESTRANHO SEM NOME
ORDEM DE CHEGADA: Jerônimo, Franklin, Paulista, Joãozinho, Carlinhos, Nei, Sidney, Vadinho, Chiquinho, Osmar, Zé Curvello, Romário, Berg, Black, Beto Passos, Toinho Filho, Fred, Rosalvo, Paulo Cesar, Dikson Kpo, Pains e Gaúcho. Goleiros: Luis Claudio e Rosenildo. Imprensa: Painho. As equipes foram escolhidas por dois "ícones" do baba Quarta-Nobre. De um o lado Beto, o famoso "Ozorinho Bahia"e do outro Rosalvo o "Garoto da Pitú". Foi um duelo em homenagem às duas famosas cantoras brasileiras que na época do sucesso, foram eleitas "Rainha do Rádio": Cito Ângela Maria e Dalva de Oliveira.
  Resultado de imagem para angela maria cantora Resultado de imagem para dalva de oliveira cantora
ÂNGELA MARIA (Cantora preferida do time de Beto)  - DALVA DE OLIVEIRA (Cantora preferida do time de Rosalvo
TIME DE BETO PASSOS: Luis Cláudio-gol., Berg, Sidney, Chiquinho, Beto Passos (Gaúcho), Black (Fred), Romário, Carlinhos e Toinho Filho - (padrão azul)
TIME DE ROSALVO: Rosenildo-gol., Osmar (Paulo César). Franklin, Nei, Joãozinho (Jerônimo), Paulista, Vadinho (Dilson Kpo), Zé Curvelo e Rosalvo - (padrão amarelo)
PLACAR: Rosalvo 8 x 2 Beto Passos
GOLS-BETO PASSOS: Black 1 e Toinho Filho 1
GOLS-ROSALVO: Rosalvo 4 - Paulo César 2 - Paulista 1 e Vadinho 1
DESTAQUES: Rosalvo capito do seu time teme e Toinho Filho do time de Beto Passos.
ÁRBITRO: Charles Menezes - da AEBA
FRASE DO DIA: 
Resultado de imagem para fRASE DE GONÇALVES DIAS
RESENHA: Futebol ás vezes é imprevisivel. Beto Passos e Rosalvo escvolheram um baba equilibrado, tanto foi evidente porque o primeiro tempo foi "pareia de meia" e terminou empatado em 2x2, marcando Black e Toinho Filho para a equipe de Beto e Rosalvo e Vadinho para o time de Rosalvo. No segundo tempo Beto convocou os jogadores Fred para o lugar de Beto Passos e Gaúcho para o lugar de Black, enquanto Rosalvo lançou Paulo Cesar no lugar de Osmar (ainda no primeiro tempo), Dilson Kpo no lugar de Vadinho e Jerônimo no lugar de Joãozinho (no segundo tempo). Com a saída de Beto Passos, que era um gigante no desarme e articulação das jogadas, seu meio de campo caiu de produção, porque seu substituto Fred foi jogar de zagueiro. Também Black que estava no lugar certo, compondo muito bem o meio de campo do time azulino, foi substituído por Gaúcho que é atacante. São modificações que desarmonizam qualquer equipe de futebol e os torcedores que agem com paixão acima da razão, não aceitam o resultado negativo!  Enquanto o estoque de gols do time de Beto se esgotou no primeiro, o de Rosalvo se alastrou no segundo tempo, igual a uma carretilha de moldar bolo, marcando Paulista (1), Paulo Cesar (2) e Rosalvo (3), seis gols que somado aos dois do primeiro tempo, decretaram a goleada da equipe de Rosalvo sobre o time de Beto Passos pelo marcador de 8x2.
ROSALVO 8 x 2 BETO PASSOS
Música dedicada ao time vencedor de Rosalvo
Autores: Hermílio Bello de Carvalho/Maurício Tapajós
Programa Silvio Santos - SBT
DÓRIS MONTEIRO - "MUDANDO DE CONVERSA"

Música dedicada por Rosalvo ao seu amigo Painho, por haver
marcado quatro gols na partida para seu time vencedor
Autores: Benil Santos e Raul Sampaio.
NELSON GONÇALVES E MARTINHO DA VILA
"LEMBRANÇAS"

COMEMORA-SE HOJE: QUARTA-FEIRA, 26.04.2017 
Resultado de imagem para Dia do engraxate Resultado de imagem para dia do goleiro
DIA DO ENGRAXATE - DIA DO GOLEIRO
Resultado de imagem para dia do juiz da justiça do trabalho Resultado de imagem para Dia Nacional da Prevençao e Combate a Hipertensão
DIA DO JUIZ DA JUSTIÇA DO TRABALHO - DIA NACIONAL DE PREVENÇÃO E COMBATE À HIPERTENSÃO ARTERIAL

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE ACONTECEU EM 26.04
Resultado de imagem para Primeira edição da revista Manchete
PRIMEIRO NÚMERO DA REVISTA MACHETE
(Da Bloch Editores, foi publicado em 26.04.1952
PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 26.04
PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 26.04
Resultado de imagem para bebês bonitos
Resultado de imagem para alexei bueno Resultado de imagem para rondinelli flamengo Resultado de imagem para bruno abrahão ator Resultado de imagem para manga goleiro botafogo
1-Alexei Bueno (Rio de Janeiro, 1963)  2-Antonio José Rondinelli (São José do Rio Pardo-SP, 1955)  3-Bruno Abrahão Soares dos Santos (Rio de Janeiro, 1993)  4-Hailton Corrêa de Arruda "Manga" (Recife-PE, 1937)
Resultado de imagem para jarmila wolfe Resultado de imagem para john isner Resultado de imagem para Jonathan dos Santos Ramirez Resultado de imagem para jordana brewster
5-Jarmila Wolfe (Bratislava-Eslováquia, 1987)  6-John Isner (Greensboro, Carolina do Norte-EUA, 1985)  7-Jonathan dos Santos Ramirez (Cidade d México-México,1990)  8-Jordana Brewster (Cidade o Panamá-Panamá, 1980)
Resultado de imagem para mario tupinambá Resultado de imagem para Mariana Ximenes Resultado de imagem para dom walmor azevedo Resultado de imagem para wellington cirino  
9-Juvemário de Oliveira Tupinambá "Mario Tupinambá" (Nazaré-Ba, 1932 + Rio de Janeiro, 27.09.2010)  10-Mariana Ximenes do Prado Nuzzi (São Paulo, 1981) 11-Walmor Oliveira de Azevedo "Dom Walmor" (Cocos-BA, 1954)  12-Wellington Cirino (Francisco Beltrão-PR, 1975)
EDITORIAL: Parabenizo todos aniversariantes do dia. Todos fizeram sucesso em suas atividades e por isso mesmo são bastantes conhecidos do público. São homenageados os aniversariantes: Alexei, poeta carioca; Rondinelli, ex-defensor do Flamengo; Bruno Abraão, ator brasileiro; Manga, ex-goleiro do Botafogo, Internacional e Seleção Brasileira; Jarmila Wolfe e John Isner, tenistas; Jonathan jogador mexicano; Jordana Brewster, atriz panamenha; Mario Tupinambá. humorista baiano de Nazaré; Mariana Ximenes, linda e talentosa atriz brasileira; Dom Walmor, Bispo que atuou em Belo Horizonte-MG e Wellington Cirino, automobilista paraense. É motivo de contentamento registrar a vitória do gabaritado capitão Rosalvo sobre o experiente comandante Beto Passos, pelo placar de 8x2 com  direito a chocolate com chantilly - Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira. 26.04.2017 - 20h55m -  Alberto Sampaio - Blog do Painho.












Nenhum comentário:

Postar um comentário