domingo, 16 de abril de 2017

FILME: O FILHO DE DEUS - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 16.04.2017 - 14ª EDIÇÃO.

O FILHO DE DEUS:  "Son of God" - É um filme estadunidense de 2014, gênero Drama/Histórico, longa´metragem com 2h18min de duração. Diretor: Christopher Spencer - Produtores: Mark Burnett e Richard Bedser - Produtores executivos: Eduardo Verastegui e Roma Downey. Empresas envolvidas: NBC e Hearst Entertainment Productions Inc. Distribuidor brasileiro: Diamond Films. Lançamento nos cinemas: 17.04.2014.
Sinopse e detalhes
Vindo de uma pescaria fracassada, Pedro (Darwin Shaw) encontra Jesus Cristo (Diogo Morgado), que o convence a segui-lo. Logo Cristo reunirá 12 apóstolos que têm por missão espalhar seus ideais pela Terra. Entretanto, por mais que pregue o amor ao próximo e a compaixão, sua crescente popularidade desperta a ira de pessoas importantes de Jerusalém, que não desejam que o status quo seja alterado. A traição de um de seus apóstolos, Judas (Joe Wredden), faz com que Cristo seja capturado e levado a julgamento.
Resultado de imagem para O FILHO DE DEUS
Resultado de imagem para O FILHO DE DEUS Resultado de imagem para O FILHO DE DEUS 
ELENCO: Diogo Morgado - Roma Downey - Amber Rose Revah - Andrew Brooke - Louise Delameri - Darwin Shaw - Adrian Schiller e Sebastian Kinapp
Resultado de imagem para diogo morgado Resultado de imagem para roma downey Resultado de imagem para Amber Rose Revah Resultado de imagem para andrew brooke
Diogo Morgado              Roma Downey            Amber Rose Revah         Andrew Brooke
 Louise Delamere Darwin Shaw Resultado de imagem para adrian schiller Resultado de imagem para sebastian knapp
Louise Delameri                      Darwin Shaw              Adrian Schiller       Sebastian Kinapp 

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 16.04.2017 - 14ª EDIÇÃO - O FILHO DE DEUS
ORDEM DE CHEGADA: Fred, Motta, Gaúcho, Eduardinho, Messias, Paturi, Jerônimo, Paulo Cesar, Otávio, Vinicius, Beto Passos, André Leal, Alberto, Rutemberg, Renê, Pig, Kazuo, Romário, Carlinhos, Orlando, Reinaldo, Toinho Filho, Pedrão e Robson. Goleiros: Igor e Rosenildo. Dirigentes: Getulio, Jaime e Rivelino. Imprensa: Painho. As equipes foram selecionadas por "dois gigantes' do futebol amador: Beto Passos x Rivelino. Um duelo entre James Dean e Rock Hudson no filme "Assim caminha a Humanidade", ambos pleiteando conquistar o amor da bela Elizabeth Taylor.
Resultado de imagem para james Dean Resultado de imagem para rock hudson
JAMES DEAN (Preferido do time de Beto) - ROCK HUDSON (Preferido do time de Rivelino)
TIME DE BETO PASSOS: Rô-gol., Messias, Fred (Vinicius), Renê (Romário), Eduardinho, Beto Passos (Toinho Filho), André Leal (Reinaldo), Pig (Kazuo) e Gaúcho. - (padrão cinza)
TIME DE RIVELINO: Igor-gol., Alberto (Orlando), Vinicius (Pedrão), Jerônimo, Paturi, Otávio (Robson), Motta (Otávio), Rutemberg (Carlinhos) e Paulo Cesar - (padrão verde)
PLACAR: Rivelino 9 x 4 Beto Passos
GOLS-BETO PASSOS: Gaúcho 1 - Pig 1 - Romário 1 e Toinho Filho 1
GOLS-RIVELINO: Paulo Cesar 3 - Carlinhos 2 - Rutemberg 2 - Orlando 1 e Otávio  1
DESTAQUES: Messias do time de Beto Passos e Otávio do time de Rivelino.
MESSIAS (Time de Beto Passos) - Otávio (Time de Rivelino) 

ÁRBITRO: Anderson Barbosa - da AEBA
MESSIAS - ANDERSON BARBOSA E OTÁVIO

PRATO DO DIA: Churrasco rateado entre os presentes,
FRASE DO DIA:
Resultado de imagem para frases de reflexão de deus
RESENHA: Apesar de Beto Passos haver vencido no jogo da moeda, ele não foi feliz nem religioso neste "Domingo de Pascoa". Além de perder a partida por goleada, ainda levou para sua casa 9 ovos de páscoa que o mestre Riva lhe ofereceu! As equipes estavam equilibradas e qualquer uma poderia sair daqui cantando os louros da vitória. O primeiro tempo pertenceu ao time de Rivelino e terminou de 3x1, com dois gols de Rutemberg e um de Paulo Cesar, enquanto Pig diminuiu para o time de Beto Passos. "Ozorinho" modificou seu time para o segundo tempo, entrando Kazuo, Reinaldo, Romário, Toinho Filho e Vinicius (que jogou no time de Riva), enquanto Portelinha (Riva) neutralizou-o com Carlinhos, Orlando, Pedrão e Robson. Esperava-se um equilíbrio de forças do time de padrão cinza, mas deu revertério e o time de padrão verde que estava vencendo, aumentou ainda mais seu poder de fogo, quando Otávio elevou o placar para 4x1 e Gaúcho diminuiu para 4x2. Num lançamento de 40 jardas, Otávio lançou a bola para Paulo Cesar desviar de cabeça, aumentando para 5x2 e repetiu a mesma jogada para Paulo Cesar aumentar para 6x2. Carlinhos fez um bonito gol de cobertura ao encobrir o goleiro Rô, aumentando para 7x2 e Orlando demonstrando habilidade, avançou pela lateral direita, saiu costurando toda ala esquerda do time Beto, e garboso que é, driblou até o juiz para depois, desviar para o canto esquerdo do goleiro Rô, que tentou agarrar a galinha pelas penas mas não conseguiu! O placar registrava Rivelino 8x2 quando Carlinhos aumentou para 9x2. Toinho Filho (fez o mais bonito gol da partida, chutou do meio de campo para encobrir o goleiro Igor) e Romário diminuíram para 9x4, salvando "Ozorinho" de levar uma goleada vexatória, que ficaria gravada para a história do baba "Domingão da Asbac".
PRESENTE DE RIVELINO PARA BETO PASSOS
Resultado de imagem para Nove ovos de páscoa
Nove ovos de páscoa - (nove gols no fundo de sua rede)

RIVELINO 9 x 4 BETO PASSOS
Música dedicada ao time vencedor de Rivelino.
Autor: Erasmo Carlos e Roberto Carlos
ROBERTO CARLOS - "A MONTANHA"

Música dedicada ao goleador Paulo Cesar
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autores: Erasmo Carlos e Roberto Carlos
ROBERTO CARLOS - "UM MILHÃO DE AMIGOS
(imagens de lindos pássaros, música incompleta)
ROBERTO CARLOS "UM MILHÃO DE AMIGOS)
(Lindas imagens - música completa)

COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 16.04.2017
Resultado de imagem para dia nacional da voz Imagem relacionada
DIA MUNDIAL DA VOZ - DIA NACIONAL DA DINAMARCA (Copenhagen Dinamarca)
Resultado de imagem para Dia Nacional do Lions ClubeResultado de imagem para Dia da pascoa em 2017
DIA NACIONAL DO LIONS CLUBE - DIA DA PASCOA EM 2017
Resultado de imagem para canguaretama-rnResultado de imagem para canguaretama-rn
CANGUARETAMA "Terra dos Canguás"  (Aniversário: 16.04.1885 - Fundação: 19.07.1858)

EVENTOS HISTÓRICOS: O QUE ACONTECEU EM 16.04
Resultado de imagem para lANÇAMENTO DA aPOLLO 16Resultado de imagem para lANÇAMENTO DA aPOLLO 16
APOLLO-16 (Lançada do Cabo Canaveral, Flórida-EUA em 16.04.1972 - A quinta missão tripulada a pousar na lua) 

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 16.04
Resultado de imagem para bELOS jZA\RDINS

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 16.04
   Resultado de imagem para cRIANÇAS BRINCANDO
Resultado de imagem para andré valadão Resultado de imagem para arthur zanetti Resultado de imagem para Bruna carvalho Resultado de imagem para dé aranha
1-André Machado Valadão (Belo Horizonte-MG, 1978)  2-Arthur Nabarrete Zanetti (São Caetano do Sul-SP, 1990)  3-Bruna Alves de Carvalho (São Paulo-SP, 2000)  4-Domingo Elias Alves Pedra "Dé Aranha"! (Paraíba do Sul-RJ, 1948)
Resultado de imagem para Fernando Alves Santa clara Resultado de imagem para frank williams Resultado de imagem para julie cantora Resultado de imagem para leonor da bélgica  
5-Fernando Alves Santa Clara "Fernandinho" (Ilhéus-BA, 1981)  6-Francis Owen Garbatt  Williams "Frank Williams" (South Shields-Reino Unido, 1942)  7-Juliana Vasconcelos Póvoas "Jullie" (Vilha velha-ES, 1988)  8-Eleónore Fabíola Victória Anne Marie "Leonor da Bélgica" (Anderlecht-Bélgica, 2008)
Resultado de imagem para liliana mumy Resultado de imagem para Lily Loveless Resultado de imagem para luis muriel Resultado de imagem para Sebastiaõ de Luxemburgo
9-Liliana Berry Davis Mumy " (San Marcos, Califórnia-EUA, 1994)  10-Lily May Loveless  (Londres-Reino Unido, 1990)  11-Luis Fernando Muriel Fruto (Santo Tomás-Colômbia, 1991) 12-Sébastien Henri Marie Guilaume "Sebastião de Luxemburgo) (Grand Dichess Charlote Maternity Hospital, Luxemburgo, 1992)
EDITORIAL: São referenciados nesta publicação, os aniversariantes: o cantor e compositor brasileiro André Valadão, o medalhista olímpico Arthur Zanetti, as atrizes Bruna Carvalho (brasileira), Lilia Mumy (estadunidense) e Lily Lovess (britânica). A atriz, cantora e dubladora brasileira Jullie, a princesa Leonor da Bélgica e o príncipe Sebastião de Luxemburgo, o construtor automobilístico britânico Frank Williams e os jogadores de futebol: Dé Aranha, Fernandinho e Luis Muriel. Hoje comemora-se o  "Domingo de Páscoa". Esta postagem visa sensibilizar os amigos, amigas e os internautas, pelo sofrimento que Jesus Cristo sentiu ao percorrer a VIA CRÚCIS para nos salvar, (Caminho da cruz. O trajeto seguido por Jesus carregando a cruz que vai do Pretório ao Carvalho). Saúdo o capitão Rivelino pela excelente vitória sobre seu adversário Beto Passos, pelo marcador de 9 x 4 - Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 16.04.2017 - 9h09min - Alberto Sampaio - Blog do Painho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário