quinta-feira, 11 de maio de 2017

FILME: O RASTRO - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 11.05.2017 - 37ª EDIÇÃO

O RASTRO: É uma co-produção do Brasil e Estados Unidos de 2016, do gênero Suspense e Terror. Direção de J. C. Feyer - Produção de  André Pereira, Bia Caldas e Malu Miranda. Empresa produtora: Lupa Filmes - Distribuidor brasileiro: Imagem Filmes - Lançamento  os cinemas; 18.05.2017 (quinta-feira próxima)
Sinopse e detalhes
João Rocha (Rafael Cardoso), um jovem e talentoso médico em ascensão, acaba encarregado de uma tarefa ingrata: supervisionar a transferência de pacientes quando um hospital público da cidade do Rio de Janeiro é fechado por falta de verba. Quando tudo parece correr dentro da normalidade, uma das pacientes, criança, desaparece no meio da noite, levando João para uma jornada num mundo obscuro e perigoso.
Resultado de imagem para O Rastro
Resultado de imagem para O Rastro Resultado de imagem para O Rastro
ELENCO: Rafael Cardoso - Leandra Leal - Natália Guedes - Cláudia Abreu - Felipe Camargo - Jonas Bloch - Alice Wegmann e Érico Brás.
Resultado de imagem para Rafael Cardoso Resultado de imagem para leandra leal Resultado de imagem para natália guedes Resultado de imagem para Cláudia Abreu
Rafael Cardoso     Leandra Leal              Natália Guedes                    Cláudia Abreu 
 Resultado de imagem para felipe camargo Resultado de imagem para Jonas Bloch Resultado de imagem para alice wegmann Resultado de imagem para érico brás 
Felipe Camargo                   Jonas Bloch                       Alice Wegmann                Érico Brás

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 11.05.2017 - 37ª EDIÇÃO - O RASTRO
ORDEM DE CHEGADA: Felipe, Serginho, Léo Catalá, Remo, Arthur, Thiago, George, Lourival. Catalá. Renê, Mauricio, Ratinho, Ernani, Nelsinho, Toinho Abreu, Gustavo, Bebeto, Painho, Clone e Cacau. As equipes foram escolhidas por dois "expoentes" do esporte amador do interior da Bahia - Ratinho de Itabuna "Terra do Cacau" e Toinho Abreu de Euclides da Cunha "Terra do Meteorito de Bendengó".
Resultado de imagem para fazenda de cacau em itabuna Resultado de imagem para Meteorito Bendegó
FAZENDA DE CACAU (Itabuna-Ba.) - METEORITO DE BENDEGÓ (Euclides da Cunha-Ba.)
TIME DE RATINHO: Ratinho-gol., Renê, Bebeto, Catalá, Gustavo, Serginho, Felipe, Lourival e Painho. (padrão vermelho)
TIME DE TOINHO ABREU: Toinho Abreu, Mauricio, Ernani, Nelsinho (Clone), Arthur, George, Thiago, Léo Catalá e Remo.
PLACAR: Ratinho 4 x 2 Toinho Abreu
GOLS-RATINHO: Felipe 1 - Lourival 1 - Painho 1 e Serginho 1
GOLS-TOINHO ABREU: Thiago 2
DESTAQUES: Gustavo do time de Ratinho e Thiago do time de Toinho Abreu.
FRASE DO DIA:
Resultado de imagem para frase de carlos drummond de andrade
RESENHA: "Se não pode vencer o inimigo, alie-se a ele". Esta frase representa a sabedoria de Gustavo, que não venceu Serginho nas duas partidas anteriores, e hoje, resolveu aliar-se a ele! Os dois são cabeça-de-chave em qualquer seleção, ainda mais jogando juntos. não poderiam deixar solar o bolo da Confeitaria da Mãe Joana! Ratinho foi feliz em selecionar um time de vinte quatro quilates, com ele no gol, Renê, Bebeto e Catalá na defesa. Os gigantes Felipe, Gustavo e Serginho no meio de campo e Lourival e Painho. goleadores natos, fazendo "estripulia" na defesa adversária. Toinho Abreu escolheu um bom time, com ele na lateral direita, Mauricio, Ernani e Nelsinho na defesa, O meio de campo de quinta grandeza com Arthur, George e Thiago e o ataque arrasador com Léo Catalá, Remo e Clone. Thiago colocou Toinho no topo do sucesso, fazendo 2x0. O time de Ratinho estava com menos um, entrei para resolver a falta de atacante e deu o resultado esperado! Serginho lançou uma bola para Lourival, este fez o corta-luz em cima do goleiro Ernani, diminuindo para 2x1. A bola sobrou para mim na ponta direita, atrasei para Felipe empatar em 2x2. Numa jogada de mestre, Serginho saiu costurando a defesa adversária, rolou para eu desempatar em 3x2. Numa triangulação espetacular, Gustavo lançou a bola para mim na ponta direita, ajeitei com maestria para Serginho dar o último tiro de misericórdia, decretando a derrota de Toinho Abreu por 4x2. A resenha final foi de Gustavo "Gosto de jogar com Painho, além de ser um goleador nato, ainda passa a bola para o companheiro fazer gol". Lourival concordou em número, gênero e grau e Ratinho ratificou!
RATINHO 4 x 2 TOINHO ABREU
Música dedicada ao time vencedor de Ratinho e às mães.
Autor: César Elbert
ALINE BARROS - "CORAÇÃO DE MÃE"

COMEMORA-SE HOJE: QUINTA-FEIRA, 11.05.2017
  Resultado de imagem para dia da integração do telégrafo no brasil Resultado de imagem para dia nacional do reggae
DIA DA INTEGRAÇÃO DO TELÉGRAFO NO BRASIL - DIA NACIONAL DO REGGAE
Resultado de imagem para Dia da Bandeira de Curitiba Pr Resultado de imagem para Dia da Bandeira de Curitiba Pr
DIA DA BANDEIRA E DO BRASÃO DE CURITIBA-PR (Lei Municipal 2.993 de 11.05.1967)
Resultado de imagem para Rio Quente Go Resultado de imagem para Rio Quente Go
RIO QUENTE-GOIÁS (Aniversário:  em 11.05.2017)

EVENTOS HISTÓRICOS: O QUE ACONTECEU EM 11.05
Resultado de imagem para bOM jESUS rN Resultado de imagem para machadinho d'oeste - ro
BOM JESUS-RN (Fundada em 11.05.1962)  -  MACHADINHO d'OESTE-RO (Fundada em 11.05.1988)

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 11.05
Resultado de imagem para bELOS JARDINS
Resultado de imagem para ademir menezes Resultado de imagem para Emmanuel Ngobese Resultado de imagem para john rutsey Resultado de imagem para bob marley 
1-Ademir Marques de Menezes (Recife-PE, 08.04.1922 + Rio de Janeiro, 1906)  2-Emmanuel Asanda  "Scara" Ngobese (Katlehong-África do Sul, 03.06.1980 + Joanesburgo-África do Sul, 2010)   3-John Rutsey (Ontário-Canadá, 23.07.1952 + Toronto-Canadá, 2008)  4-Robert Nesta Marley "Bob Marley" (Nune Mile-Jamaica. 6.02.1945 + Health District, Miami-EUA, 1981)


PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 11.05
Resultado de imagem para bebês engraçados
 Resultado de imagem para ana karolina lannes Resultado de imagem para bete mendes Resultado de imagem para carlos alberto tramontina Resultado de imagem para Denilson Lourenço
1-Ana Karolina Lannes (Sapucaia do Sul-RS, 2000)  2-Elizabeth Mendes Oliveira "Bete Mendes" (Santos-SP, 1949)  3-Carlos Alberto Tramontina (Adamantina-SP, 1956)  4-Denilson Moraes Lourenço Tpã-SP, 1977)
Resultado de imagem para gélson baresi Resultado de imagem para josé amadeu elvino Resultado de imagem para Marcos Paulo alves jogador Resultado de imagem para rafael carlos da silva
5-Gélson Tardivo Gonçalves Junior "Baresi" (Brasilia-DF, 1974)  6-José Amadeu Elvino "Adãozinho" (Caconde-SP, 1968)  7-Marcos Paulo Alves da Costa (Doresópolis-MG, 1977)  8-Rafael Carlos da Silva (Aquidauana-MT, 1987)
Resultado de imagem para Rafaela Storni mandelli Resultado de imagem para raissa chaddad Resultado de imagem para rodrigo josé lima dos santos Resultado de imagem para Sandra Bréa
9-Rafaela Storni Mandelli (Brasilia-DF, 1979)  10-Raissa Barreiro Chaddad (Guarujá-SP, 2002)  11-Rodrigo José Lima dos Santos (Monte Alegre-PA, 1983)  12-Sandra Bréa Brito (Rio de Janeiro, 1952 + Jacarepaguá-Rio de Janeiro, 04.05.2000)
 
1-Imagem do famoso Meteorito Bendegó em Euclides da Cunha-BA  - 2-Meteorito Bendegó no Museu Nacional-RJ.
EDITORIAL: Parabenizo todos aniversariantes do dia 11.05, em especial Bete Mendes, notável atriz do cinema, teatro e televisão brasileiros. Rendo homenagem ao menestrel de Itabuna Ratinho, pela seleção que montou para vencer seu adversário Toinho Abreu, cidadão de Euclides da cunha-BA, terra que caiu o famoso Meteorito Bendengó e hoje encontra-se em exposição, no Museu Nacional da Quinta da Boa Vista no Rio de Janeiro. Final da partida Ratinho 4 x 2 Toinho Abreu.
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 11.05.2017 - (12h42min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.








Nenhum comentário:

Postar um comentário