quinta-feira, 25 de maio de 2017

FILME: PIRATAS DO CARIBE - A VINGANÇA DE SALAZAR - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 25.05.2017 - 40ª EDIÇÃO

PIRATAS DO CARIBE - A VINGANÇA DE SALAZAR: "Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales" - É um filme estadunidense de 2017, do gênero Ação/Aventura/Fantasia. Longa metragem com (2h09min) de duração. Diretores: Joachim Ronning e Espen Sandberg - Produtores: Jerry Bruckheimer e Terry Rossio - Empresa: Walt Sisney Company - Distribuidor brasileiro: Disney / Buena vista. Lançamento nos cinemas: 25.05.2017 (Hoje)
Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 12 anos
O capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.
Resultado de imagem para piratas do caribe - a vingança de salazar
Resultado de imagem para piratas do caribe - a vingança de salazar Resultado de imagem para piratas do caribe - a vingança de salazar
ELENCO: Johnny Depp - Javier Bardem - Brenton Thwaites - Kaya Scodelario - Orlando Bloom - Geoffrey Rush - Kevin McNally e Golshifteh Farahani.
Resultado de imagem para Johnny Depp Resultado de imagem para javier bardem Resultado de imagem para brenton thwaites Resultado de imagem para kaya scodelario
Johnny Depp                     Javier Bardem           Bretom Thwaites        Kaya Scodelario
Resultado de imagem para orlando bloom Resultado de imagem para geoffrey rush Resultado de imagem para kevin mcnally Resultado de imagem para Golshifteh Farahani
Orlando Bllom                   Geoffrey Rush            Kevin McNally    Golshifteh Farahani

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 25.05.2017 - 40ª EDIÇÃO - PIRATAS DO CARIBE - A VINGANÇA DE SALAZAR.
ORDEM DE CHEGADA: Dezesseis atletas participaram deste baba da Matina mesta quinta-feira, a saber: Léo Valverde, Thiago, Otávio, Painho, Catalá, Bebeto, Ernani, Lourival, George, Renê, Remo, Arthur, Kazuo, Adriano, Beré e Neidson. As equipes foram selecionadas por Catalá de Valença e Lourival de Santo Amaro. Os times tiveram uma excelente atuação. Esta performance pode ser comparada com a atuação dos maiores gênios do cinema - Charles Chaplin e Walt Disney.
Resultado de imagem para charles chaplin Resultado de imagem para walt disney
CHARLES CHAPLIN       -      WALT DISNEY
TIME DE CATALÁ: Remo, Beré, Catalá, Arthur, Otávio (Painho), Léo Valverde e Thiago. (padrão vermelho).
TIME DE LOURIVAL: Renê, Bebeto (Neidson), Kazuo, Ernani, George, Adriano e Lourival. (padrão azul)
PLACAR: Lourival 7 x 6 Catalá
GOLS-CATALÁ: Léo valverde 4 e Thiago 2  
GOLS-LOURIVAL: George 2 - Lourival 2 - Neidson 2 e kazuo 1
DESTAQUES: Léo Valverde "Demolidor" do time de Catalá e Neidson do time de Lourival.
FRASE DO DIA: Frases de dois íntegros personagens, que muito fizeram em pró do nosso conhecimento, entretenimento e lazer. Charles Chaplin e Walt Disney figuram na galeria dos  "Grandes vultos da história" e as futuras gerações não deixarão que seus nomes caiam no ostracismo.
Resultado de imagem para frase de charles chaplin Resultado de imagem para frases de walt disney
                          CHARLES CHAPLIN                                          WALT DISNEY
RESENHA: Lourival de Santo Amaro desafiou Catalá de Valença para escolher este baba. O garoto de Santo Amaro, está se tornando um verdadeiro "Carcará" - pega, mata e come! Os times estavam equilibrados e o placar se alternava a cada instante, ora a favor do time de Catala, ora a favor do time de Remo. George abriu o marcador para o time azul e Thiago empatou em 1x1. Lourival aumentou para 2x1 e Léo Valverde empatou em 2x2. Léo Valverde fez 3x2 e George empatou em 3x3. Léo Valverde aumentou para 4x3 e 5x3, enquanto Neidson diminuiu para 5x4 e empatou em 5x5. Léo Valverde desempatou para 6x5 e por fim, houve uma reação do time adversário, cabendo a Lourival empatar e Kazuo fazer o gol da vitória do time de Lourival sobre Catalá por 7x6. A resenha final ficou por conta de Léo Valverde, ele disse: "Painho, escreva que o 'Demolidor' voltou".
Resultado de imagem para Carcará
CARCARÁ ( (nome científicoCaracara plancus}
HISTÓRICO: Numa viagem à Angola, João do Vale aproximou-se de Chico Buarque. Este vídeo tem um valor inestimável. Vejam os "Monstros sagrados" que aparecem ao lado deste notável cantor e compositor João da Vale (Pedreiras-MA, 11.10.1934 + São Luis-Ma, 06.12.1996) : Chico Buarque, Gonzaguinha, Fagner, Tom Jobim, Clara Nunes, Amelinha, Alceu Valença, Zé Ramalho, Jackson do Pandeiro e Nara Leão. 
Lourival 7 x 6 Catalá
Música dedicada ao time vencedor de Lourival
Autor: João do Vale
JOÃO DO VALE E CHICO BUARQUE - "CARCARÁ"

Música dedicada ao goleador Léo Valverde
Macou 4 gols na partida para o time perdedor
Autores: Humberto Teixeira e Luiz Gonzaga
FORRÓ DO TICO - "NO MEU PÉ DE SERRA"

COMEMORA-SE HOJE: QUINTA-FEIRA, 25.05.2017 
Resultado de imagem para dIA DA COSTUREIRAResultado de imagem para dIA DO TRABALHADOR RURAL
DIA DA COSTUREIRA - DIA DO TRABALHADOR RURAL
Resultado de imagem para dia do trabalhador industrial Resultado de imagem para dIA DO MASSAGISTA
DIA DA INDUSTRIA - DIA DO MASSAGISTA
Resultado de imagem para dia do sapateado Resultado de imagem para Dia Internacional da tireoide
DIA DO SAPATEADO - DIA INTERNACIONAL DA TIREOIDE
Resultado de imagem para dia nacional da adoção 2017 Resultado de imagem para dia nacional da adoção 2017 
DIA NACIONAL DA ADOÇÃO - "Amor não vem da barriga, vem da alma" (Lei 10447 de 09.05.2002)

EVENTOS HISTÓRICOS - O ACONTECEU EM 25.05
Resultado de imagem para fUNDAÇÃO DO rOLLINGS sTONES
ROLLING STONES (Banda fundada em 25.05.1962)

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 25.05
Resultado de imagem para roberto simonsen Resultado de imagem para Renato Barbosa humorista Resultado de imagem para Desmond Dekker Resultado de imagem para Jirina Nekolová
1-Roberto Cochrane Simonsen (Santos-SP, 18.02.1889 + Rio de Janeiro, 1948)   2-Renato Barbosa, 1954 + Vassouras-RJ, 2003) 3-Desmond Adolphus Dacres "Desmond Dekker"  (Andrew-Jamaica, 16.07.1941 + Thornton Heat-Reino Unido, 2006)  4-Jirina Nekoloá (Praga-República Checa, 30.12.1931 + Kolin-República Checa, 2011)
PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 25.05
Resultado de imagem para daniel passarella Resultado de imagem para eder aleixo Resultado de imagem para tite Resultado de imagem para logan tom  
1-Daniel Alberto Passarella (Chacabuco-Argentina, 1953)  2-Eder Aleixo de Assis (Vespasiano-MG, 1957)  3-Adenor Leonardo Bachi "Tite" (Caxias do Sul-RS, 1961)  4-Mogam Naile Lei Tom (Napa, Califórinia-EUA, 1981)
Resultado de imagem para roger guerreiro Resultado de imagem para Marcelo huertas Resultado de imagem para luciana abreu Resultado de imagem para hélder barbosa
5-Roger Guerreiro, (São Paulo, 1982). 6-Marcelo Tieppo Huertas (São Paulo, 1983)  7-Luciana Abreu Costa Real (Massarelos, Porto-Portugal, 1985)  8-Hélder Jorge Leal Rodrigues Barbosa (Paredes-Portugal. 1987)  
Resultado de imagem para Adrián gonzalex morales Resultado de imagem para Andrea Russotto Resultado de imagem para aly raisman Resultado de imagem para brec bassinger
9-Adrián González Morales (Madrid-Espanha, 1988) 10-Andrea Russotto (Roma-Itália, 1988)  11-Alexandra Rose Raisman "Ali Raisman" (Needham, Massachusetts-EUA, 1994)  12-Brec Bassinger (Saginaw, Texas-EUA, 1999)
EDITORIAL:  Parabenizo todos aniversariantes de 25.05 em qualquer parte do mundo, pedindo ao Senhor, muita paz, saúde e prosperidade para todos. Reconheço a atuação do jogador Passarela pela seleção da Argentina; Éder pela seleção brasileira, Tite pelos títulos do Corinthians sob seu comando e por classificar a seleção brasileira para a Copa do Mundo da Rússia. Marcelo Huertas, campeão de basquete brasileiro e os demais aniversariantes que são ídolos em seus países de origem. Tiro o chapéu para o comandante Lourival "Carcará" de Santo Amaro que venceu seu adversário Catalá "Silvio Caldas" de Valença, pelo placar de 7x6 - Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 25.05.2017 - (08h08m) - Alberto Sampaio,- Blog do Painho.









Nenhum comentário:

Postar um comentário