domingo, 16 de julho de 2017

FILME: AS NEVES DO KILIMANJARO - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 16.07.2017- 26ª EDIÇÃO.

AS NEVES DO KILIMANJARO: "Les Neiges du Kilimandjaro" - É um filme francês de 2011, do gênero Drama/Romance, longa-metragem com (1h47min) de duração. Diretor:Robert Guédiguian. Empresas: Agat Filmes e Cie, France 3 Cinéma e La Friche Belle De Mai. Distribuidor Internacional: Films Distribution - Distribuidor brasileiro: IMOVISION. Data do lançamento: 06.04.2012.
Sinopse e detalhes
Michel (Jean-Pierre Darroussin) e Marie-Claire (Ariane Ascaride) são casados há 30 anos e vivem em paz, rodeados pelos familiares e amigos. Até que, um dia, o casal é abordado com violência e assaltado. Todo o dinheiro que eles vinham juntando para conhecer o monte Kilimanjaro, um sonho dos dois, é levado. Quando os autores do crime são descobertos, Michel e Marie-Cllaire agem de forma inesperada, diante do histórico que possuem.
Resultado de imagem para as neves do kilimanjaro filme
Resultado de imagem para as neves do kilimanjaro filme Resultado de imagem para as neves do kilimanjaro filme
ELENCO: Ariane Ascaride - Jean Pierre Darroussin - Gérard Meylan - Marilyne Canto - Grégore Leprince-Ringuet - Anaïs Demoustier - Robinson Stévenin e Karole Rocher.
Resultado de imagem para ariane ascaride Resultado de imagem para jean pierre darroussin Resultado de imagem para gérard meylan Resultado de imagem para Marilyne Canto
Ariane Ascaride           Jean Pierre Darroussin   Gérard Meylan     Marilyne Canto
Resultado de imagem para Grégoire Leprince-Ringuet Resultado de imagem para Anaïs Demoustier Resultado de imagem para Robinson Stévenin Resultado de imagem para karole rocher
Grégore Leprince-Ringuet - Anaïs Demoustier -  Robinson Stévenin - Karole Rocher

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 16.07.2017 - 26ª EDIÇÃO - AS NEVES DO KILIMANJARO.

ORDEM DE CHEGADA: EduStolze, Gaúcho, Rutemberg, Fred, André Leal, Vinicius, Jaime, Mauro, Otávio. Beto Passos, Eduardinho, Paulo Cesar. Marcelino, Alberto, Zanata, Romário, Renê, Paturi, Alemão, Toinho Abreu, Jean, Reinaldo, Remo, Orlando, Maxwell, Pedrão, Kazuo, Zé Antonio e Allan. Goleiros: Denis, Igor, Luis Cláudio e Rosenildo. Dirigente: Rivelino. Imprensa: Painho. Foi um confronto de "Arromba", assim como foi o duelo entre James Dean x Rock Hudson, no filme "Assim Caminha a Humanidade".
ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE
(Elizabeth Taylor - James Dean e Rock Hudson)
TIME DE BETO PASSOS: Luis Carlos-gol, (Denes), EduStolze, Marcelino (Toinho Abreu), Fred, Jaime (Reinaldo), Beto Passos (Maxwell), Otávio (Pedrão), Rutemberg (Otávio) e Gaúcho (Zé Antônio) -(padrão cinza)
TIME DE RIVELINO: Rosenildo-gol.(Igor), Zanata (Paturi), Vinicius (Allan), Alberto (Alemão), Mauro (Kazuo), Eduardinho (Remo), Romário (Renê), André Leal e Paulo Cesar (Jean) - (padrão verde)
PLACAR: Rivelino 9 x 2 Beto Passos.
GOLS-BETO PASSOS: Otávio 1 e Rutemberg 1
GOLS-RIVELINO: André Leal 3 - Paulo Cesar 3 - Alemão 1 - Jean 1 e Remo 1
DESTAQUES: Marcelino do time de Beto Passos e Mauro do time de Rivelino.
ÁRBITRO: Danilo Alves Carneiro - do Sinbaf
PRATO DO DIA: Feijoada oferecida pelo filiado Jean Luis Pereira Santos.
RESENHA: Rivelino amanheceu com o pé direito. Quando Otávio jogou a moeda para o alto, ao cair deu "Coroa", justamente o "metiê" que ele é soberano - onde tem coroa, circunda Rivelino! O mestre armou uma arapuca para pegar um sabiá e consegui trancar nove de uma só vez, haja vista a goleada imposta ao seu adversário Beto Passos por 9x2. Formou uma equipe homogenia, laboriosa e competitiva, dando ao luxo de lançar Mauro como falso ponta esquerda, a mesma função de Zagallo na seleção brasileira de 1958. Esta tática confundiu a defesa adversária, permitindo a Mauro invadir a pequena área e tocar com maestria, para Paulo Cesar abrir o marcador a favor de Rivelino, trazendo à tona aquele conhecido ditado "Porteira que passa um boi, passa uma boiada!" A defesa da equipe verde estava bem plantada com Rosenildo no gol, Eduardinho e Vinicius. O meio de campo com Alberto, Romário e Zanata de tão afinado que estava, parecia os acordes da guitarra de Pepeu Gomes dos "Novos Baianos" e o ataque arrasador com André Leal, Mauro e Paulo César, atuando como um "rolo compressor" - triturando tudo que encontrava à sua frente! Contra uma seleção bem armada e jogando bem, o time de "Ozorinho" não conseguiu esboçar uma reação capaz de evitar esta goleada histórica de 9x2. No primeiro tempo havia grandes nomes no time de Beto Passos, jogadores de 24 quilates como Beto, Eduardo Stolze, Fred, Gaúcho, Jaime, Marcelino, Otávio e Rutemberg, porém foram substituídos no segundo tempo e o time de padrão cinza caiu de produção. Esperava-se no mínimo, uma reviravolta no placar, mas ela não veio, e se veio foi para afundar mais ainda,o barco do capitão Beto Passos e seus marujos no mar da Bahia de Todos os Santos. A resenha final ficou por conta de Zé Antônio, ao citar a jogada de Mauro que resultou no primeiro gol de Paulo Cesar para o time de Rivelino. "Este é o Mauro que conheço, médio-volante da "Escola de Base"  do Esporte Clube Bahia, nas décadas de 70 e 80".
RIVELINO 9 x 2 BETO PASSOS
Música dedicada ao time vencedor de Rivelino.
Autores: Benil Santos e Raul Sampaio
NELSON GONÇALVES E MARTINHO DA VILA
"LEMBRANÇAS"

Música dedicada ao goleador André Leal
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autores: Mauro Duarte e Paulo Cesar Pinheiro
CLARA NUNES - "PORTELA NA AVENIDA"

Música solicitada pelo goleador Paulo Cesar
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autores: Agenor Gomes e Adroaldo Ribeiro Costa
BAHIA 1 x 0 SPORT - BAHIA CAMPEÃO 
DO NORDESTE-2017 - "HINO DO BAHIA"
FRASE DO DIA: 
Resultado de imagem para frases de elizabeth taylor
COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 16.07.2017
Resultado de imagem para dia nacional do comerciante  Resultado de imagem para Dia do Jornal Batista em 2017
DIA DO COMERCIANTE (Lei 2048 de 21.10.1953) - DIA DO JORNAL BATISTA-2017
Resultado de imagem para dIA DA 3ª CONSTITUIÇÃO DO B RASIL - 1934 Resultado de imagem para Dia de Nossa Senhora do carmo
DIA DA 2ª CONSTITUIÇÃO DO BRASIL - DIA DE NOSSA SENHORA DO CARMO

CIDADES BRASILEIRAS QUE ANIVERSARIAM EM 16.07
Resultado de imagem para arcos mg Resultado de imagem para imperatriz ma
ARCOS-MG "Capital do Calcáreo" (Fundada em 17.12.1938, aniversário: 16.07) - IMPERATRIZ-MA "Portal da Amazônia" (Fundada em 16.07.1852)
Resultado de imagem para jaboticabal sp Resultado de imagem para Mariana MG 
JABOTICABAL-SP "Cidade das Rosas" (Fundada em 16.07.1828)  - MARIANA-MG "Primaz de Minas" (Fundada em 16.07.1696)

EVENTOS HISTÓRICOS: O QUE ACONTECEU EM 16.07
Jogo que fez o povo brasileiro chorar.
URUGUAI 2 x 1 BRASIL - RIO DE JANEIRO, 
16.07.1950

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 16.07
Resultado de imagem para jardins com cachoeiras
Resultado de imagem para john kennedy jr  Resultado de imagem para armando marques arbitro Resultado de imagem para alcides ghiggia Resultado de imagem para ernesto frederico scheffel
1-John Fitzgerald Kennedy, Jr (Washington D.C. EUA, 25.11.1960 + Oceano Atlântico, 16.07.1999) 2- Armando Nunes Castanheira da Rosa Marques (Rio de Janeiro, 06.02.1930 + Rio de Janeiro, 2014)  3-Alcides Edgardo Ghiggia (Montevidéu, 22.12.1926 + Montevidéu-Uruguai, 2015)  4-Ernesto Frederico Scheffel (Campo Bom-RS, 08.10.1927 + Porto Alegre-RS, 2015)

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 16.07
Resultado de imagem para bebês engraçados
Resultado de imagem para elizeth cardoso Resultado de imagem para edson cury Resultado de imagem para Juarez SoaresResultado de imagem para Denise Milan
1-Elizeth Moreira Cardoso (Rio de Janeiro, 1920 + Rio de Janeiro, 07.05.1990)  2-Edson Cabariti Cury "Bolinha" (Santos-São Paulo, 1936 + Cerqueira César-São Paulo, 01.07.1998)  3-Juarez Soares Moreira (São José dos Campos, 1942). 4-Denise Milan (São Paulo, 1954).
Resultado de imagem para renê weber Resultado de imagem para Larry Sanger Resultado de imagem para vinicius coimbra Resultado de imagem para Ana Paula Arósio 
5-Renê Carmo Kreutz Weber (Roque Gonzales-RS, 1961)  6-Lawrence Mark "Larry" Stanger (Bellevue, Washington-EUA, 1968)  7-Vinícius Coimbra (Niterói-RJ, 1971)  8-Ana Paula Arósio (São Paulo, 1975).
Resultado de imagem para marcia jaqueline Resultado de imagem para ricardo conceição Resultado de imagem para vladimir orlando cardoso de araújo filho Resultado de imagem para Patrick Camilo
9-Márcia Jaqueline (Rio de Janeiro, 1982)  10-Ricardo Renato Conceição (Campinas-SP, 1984)  11-Vladimir Orlando Cardoso de Araújo Filho (Ipiaú-BA, 1989)  12-Patrick Camilo Cornélio da Silva (São Paulo, 1990).
EDITORIAL: Deixaram saudades: Elizabeth Taylor, James Dean, Rock Hudson, John  Kennedy Jr, Armando Marques, Ghiggia, Ernesto, Scheffel, Elizeth Cardoso "A Divina" e Bolinha. Saúdo os aniversariantes deste dia, desejando-lhes muita paz, saúde e prosperidade. Aplaudo o capitão Rivelino por esta goleada histórica contra Beto Passos, pelo marcador de 9 x 2 - Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 16.07.2017 - (9h09min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho






Nenhum comentário:

Postar um comentário