quarta-feira, 19 de julho de 2017

FILME: A ROSA PÚRPURA DO CAIRO - BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 19.07.2017 - 26ª EDIÇÃO.

A ROSA PÚRPURA DO CAIRO: "The Purple Rose of Cairo" É um filme estadunidense de 1985, do gênero Comédia/Drama/Fantasia, longa metragem com (1h 25min) de duração. Direção de Woody Allen. Empresa produtora: Orion Pictures Corporation. Distribuidor brasileiro: Fox Film do Brasil. Orçamento: 15.000.000 $. Data do Lançamento: 01.03.1985 (EUA).
Sinopse e detalhes
Em área pobre de Nova Jersey, durante a Depressão, uma garçonete (Mia Farrow) que sustenta o marido bêbado e desempregado, que só sabe ser violento e grosseiro, foge da sua triste realidade assistindo filmes. Mas ao ver pela quinta vez "A Rosa Púrpura do Cairo" acontece o impossível! Quando o herói da fita sai da tela para declarar seu amor por ela, isto provoca um tumulto nos outros atores do filme e logo o ator que encarna o herói viaja para lá, tentando contornar a situação. Assim, ela se divide entre o ator e o personagem.
Resultado de imagem para a rosa púrpura do cairo
A ROSA PÚRPURA DO CAIRO
  Resultado de imagem para a rosa púrpura do cairo Resultado de imagem para a rosa púrpura do cairo
ELENCO: Mia Farrow - Jeff Daniels - Danny Aiello - Dianne Wiest - Edward Herrmann - John Wood - Deborah Wood  e Van Johnson.
Resultado de imagem para mia farrow Resultado de imagem para jeff daniels Resultado de imagem para danny aiello Resultado de imagem para dianne wiest
Mia Farrow                  Jeff Daniels              Danny Aiello                Dianne Wiest
Resultado de imagem para edward herrmann Resultado de imagem para john wood Resultado de imagem para deborah wood Resultado de imagem para van jhonson
Edward Herrmann       John Wood           Deborah Wood             Van Johnson


BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA. 19.07.2017 - 26ª EDIÇÃO - A ROSA PÚRPURA DO CAIRO
ORDEM DE CHEGADA: Rutemberg, Vadinho, Franklin, Mendes, Paulo Cesar, Osmar, Popó, Lanusse, Black, Beto Passos, Fred, Gaúcho, Graciliano, Jerônimo, Ricardo, Adolfo, Chico Tripa, Dilson Kpo, Esquilo, Adylson, Rafael e Zé Curvello. Goleiros: Luis Carlos, Rosenildo e Viafra. Imprensa: Painho. As equipes foram escolhidas por Beto Passos e Mendes. Foi um jogo espetacular, disputado com muita raça, assim com foi a raça e a atuação dos dois maiores expoentes do futebol da Bahia - André Catimba do Galícia e Roberto Rebouças do Bahia.
Resultado de imagem para andré catimba Resultado de imagem para roberto rebouças bahia 
ANDRE CATIMBA (Galícia) - ROBERTO REBOUÇAS (Bahia)
TIME DE BETO PASSOS: Viafra-gol (Rosenildo), Osmar, Esquilo (Ricardo), Popó (Rafael), Beto Passos (Adylson), Jerônimo (ChicoTripa), Adolfo, Paulo Cesar e Gaúcho - (padrão, azul).
TIME DE MENDES: Luis Carlos (Viafra), Graciliano, Fred (Luis Carlos), Mendes, Dilson Kpo, Vadinho, Franklin, Black e Lanusse - (padrão amarelo)
PLACAR: Beto Passos 3 x 3 Mendes
GOLS-BETO PASSOS: Paulo Cesar 2 e Rafael 1
GOLS-MENDES: Lanusse 2 e Black 1
DESTAQUES: Paulo Cesar do time de Beto Passos e Vadinho do time de Mendes.
RESENHA: Mais um confronto futebolístico entre os capitães Beto Passos e Mendes. Eles nem precisaram bater o "par ou ímpar", o baba foi escolhido de comum acordo, selecionando cada jogador por posição. Quando a bola rolou, verificou-se um equilíbrio entre as equipes, haja vista que o placar permaneceu inalterado durante os trinta minutos iniciais, cabendo ao goleador Lanusse abrir o marcador a favor do time de Mendes. Black em jogada individual aumentou para 2x0. O time de Beto  resolveu acordar de um sono profundo, quando Gaúcho lançou para Paulo Cesar que tocou para fazer o primeiro gol de sua equipe, diminuindo para 2x1. Numa boa penetração de Chico Tripa, este lançou Paulo Cesar para deixar tudo igual. Com este gol o time de Beto subiu de produção, quando Rafael  adentrou a grande área e chutou forte para vencer o goleiro Luis Carlos, decretando Beto Passos 3x2 Mendes. Tudo indicava que o mais justo seria o empate e ele veio quando Black tabelou com Vadinho e a bola sobrou para Lanusse que empurrou para o fundo do gol de Rosenildo, que nada pôde fazer senão apanhar a pelota para ser time dar uma nova saída. A partida terminou empatada em 3x3, resultado que agradou a gregos e troianos!
BETO PASSOS 3 x 3 MENDES
Música dedicada aos times que empataram
Autor: Délcio De Carvalho
ORIGINAIS DO SAMBA - "ESPERANÇAS 
PERDIDAS"
FRASE DO DO DIA 
Resultado de imagem para Frases de Fernanda Montenegro

COMEMORA-SE HOJE: QUINTA-FEIRA, 19.07.2017
Resultado de imagem para dia da caridade Resultado de imagem para Dia do Futebol 
DIA DA CARIDADE - DIA NACIONAL DO FUTEBOL
Imagem relacionada Resultado de imagem para Dia da junta Comercial
DIA DOS POVOS OPRIMIDOS - DIA DA JUNTA COMERCIAL

CIDADES BRASILEIRAS QUE ANIVERSARIAM EM 19.07
Resultado de imagem para assaré ceará  
ASSARÉ -CE "Berço da Poesia Popular" - Terra de Patativa do Assaré (Fundada em 19.07.1865)
Resultado de imagem para bom jardim pernambuco Resultado de imagem para encruzilhada do sul rs
BOM JARDIM-PE "Terra da Música" - (Fundada em 29.07.1757, emancipada em 19.07.1871) - ENCRUZILHADA DO SUL-RS (Fundada em 19.07.1849)
Resultado de imagem para jupiá sc Resultado de imagem para penha sc
JUPIÁ-SC "Pequena no Tamanho, Grande na Gente!" (Fundada em 19.07.1995) - PENHA-SC (Fundada em 19.07.1958)

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE ACONTECEU EM 19.07
FLAMENGO 2 x 2 BOTAFOGO - RIO DE JANEIRO
MARACANÃ - 19.07.1992.

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 19.07
Resultado de imagem para jardins com cascatas e peixes
Resultado de imagem para clementina de jesus Resultado de imagem para dercy gonçalves Resultado de imagem para gilberto mestrinho Resultado de imagem para rubem alves
1-Clementina de Jesus da Silva (Valença-RJ, 07.02.1901 + Rio de Janeiro, 1987)  2-Dolores Gonçalves Costa "Dercy Gonçalves" (Santa Maria Madalena-Rio de Janeiro, 23.07.1907 + Rio de Janeiro, 2008)  3-Gilberto Mestrinho de Medeiros Raposo (Manaus-AM, 23.02.1928 + Manaus-AM, 2009)  4-Rubem Azevedo Alves (Boa Esperança-MG, 15.09.1933 + Campinas-SP, 2014)
PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 19.07
Resultado de imagem para bEBES ROBUSTOS
Resultado de imagem para ailton gonçalves da silva jogador Resultado de imagem para clayton ferreira cruzResultado de imagem para elpidio silva jogador Resultado de imagem para Ellen Rocche
1-Ailton Gonçalves da Silva "Ailton Boca de Cinzeiro" (Mogeiro-PB, 1973)  2-Clyton Ferreira Cruz (São João do,Paraíso-MG, 1975)  3-Elpídio Pereira da Silva Filho (Campina Grande-PB, 1975)  4-Ellen Rocche (São Paulo, 1979)
Resultado de imagem para josué jogador Resultado de imagem para nenê vasco Resultado de imagem para david junior lopes Resultado de imagem para gislaine ferreira 
5-Josué Anunciado de Oliveira (Vitória de Santo Antão-PE, 1979)  6-Anderson Luis de Carvalho "Nenê" (Jundiaí-SP, 1981)  7-David Junior Lopes (Maringá-PR, 1982)  8-Gislaine Rodrigues Ferreira (Belo Horizonte-MG, 1983).
Resultado de imagem para marisol ribeiro  Resultado de imagem para norberto murara neto Resultado de imagem para patrick camilo Resultado de imagem para maria paseka
9-Marisol Ribeiro Ferreira (São Paulo, 1984)  10-Norberto Murara Neto (Araxá-MG. 1989)  11-Patrik Camilo Cornélio da Silva (São Paulo, 1990)  12-Maria Valeryevna Paseka (em russo: Мария Валерьевна Пасека; Moscou, 1995)
EDITORIAL: Parabenizo os aniversariantes do dia, dentre os quais dois jogadores que são lembrados pelos torcedores brasileiros - Josué ex-atleta do São Paulo, Atlético Mineiro, Palmeiras e seleção brasileira e Nenê. jogador do Vasco da Gama do Rio de Janeiro. Saúdo os cartolas Beto Passos e Mendes pela espetacular partida desta quarta-feira, que terminou empatada em  3x3.Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: 19.07.2017 - (20h42min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário