quinta-feira, 20 de julho de 2017

FILME: UMA RUA CHAMADA PECADO - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 20.07.2017 - 56ª EDIÇÃO.

UMA RUA CHAMADA PECADO: "A Streetcar Named Desire" - É um filme estadunidense de 1951, do gênero Drama, longa-metragem com (2h 07min) de duração. Diretor: Elia Kazan. Orçamento: 1.800.000 $ - Data do lançamento: 18.09.1951 (EUA).
Sinopse e detalhes
Blanche DuBois, uma mulher frágil e neurótica (Vivien Leigh), vai visitar sua irmã grávida (Kim Hunter), em Nova Orleans, em busca de um lugar que possa chamar de seu, já que, após seduzir um jovem de 17 anos, ela foi expulsa da sua cidade natal no Mississipi. Sua chegada afetará fortemente a vida da sua irmã, do seu cunhado e a sua própria vida.
Resultado de imagem para uma rua chamada pecado
 Resultado de imagem para uma rua chamada pecado Resultado de imagem para uma rua chamada pecado
ELENCO: Vvien Leigh - Marlon Brando - Kim Hunter - Karl Malden - Rudy Bond - Nick Dennis - Edna Thomas e Mickey Kuhn
Resultado de imagem para vivien leigh Resultado de imagem para marlon brando Resultado de imagem para kim hunter Resultado de imagem para karl malden
Vivien Leigh                 Marlon Brando                Kim Hunter                Karl Malden
Resultado de imagem para rudy bond Resultado de imagem para nick dennis Resultado de imagem para edna thomas Resultado de imagem para mickey kuhn
Rudy Bond                   Nick Dennis                Edna Thomas             Mickey Kuhn

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 20.07.2017 - 56ª EDIÇÃO - UMA RUA CHAMADA PECADO
ORDEM DE CHEGADA: Julio, Léo Valverde, Felipe, Catalá, Mauricio, Painho, Gustavo, Filipe, Ernani, Arthur, Remo, Toinho Abreu, Cacau, Kazuo, Bebeto, Adalton, Beré, Nelsinho, Lourival e George. As equipe foram selecionadas por Léo Valverde "Demolidor" e Filipe "Peteleco". Um duelo de arromba, assim com foi o duelo entre Fernando Sancho e Giuliano Gemma,  no faroeste "Uma Pistola para Ringo".
 Resultado de imagem para fernando sancho Resultado de imagem para giuliano gemma
FERNANDO SANCHO (Defensor do time de Filipe) - GIULIANO GEMMA (Defensor do time de Léo Valverde)

TIME DE FILIPE: Julio, Cacau, Mauricio, Catalá (Arthur), Toinho Abreu, Ernani, Nelsinho, Filipe, Gustavo, Adalton, - (padrão vermelho)
TIME DE LÉO VALVERDE: Beré, Bebeto, Arthur (Catalá), Kazuo, Léo Valverde, George, Felipe, Remo, Lourival e Painho. (padrão azul).
PLACAR: Léo Valverde 10 x 5 Filipe
GOLS-FILIPE: Adalton 2 - Ernani 1 - Gustavo 1 e Nelsinho 1
GOLS-LÉO VALVERDE: Felipe 5 - Lourival 3 - George 1 e Remo 1
DESTAQUES: Adalton do time de Filipe e Felipe do time de Léo Valverde.
RESENHA: Léo Valverde bateu "par ou ímpar" com Filipe e venceu, consequentemente já começou com vantagem de escolher em primeiro lugar. Mesmo com esta vantagem, o "Demolidor" foi condescendente, deixando bos jogadores para "Peteleco" no intuito de equilibrar a partida. Esta piedade de irmã Dulce, quase bota a perder toda seleção de Valverde para vencer esta partida, tendo em vista que o time de Filipe surpreendeu a todos e já começou encaçapando dois gols através de Gustavo e Adalton (2x0), sendo esta, a única vez que o time de padrão vermelho ficou à frente do marcador. Daí por diante, deu a lógica, a equipe de Leó Valverde passou à frente em 6x2, marcando Felipe (2), George (1), Lourival (2) e Remo 1. O adversário reagiu com Nelsinho (6x3) e Ernani (6x4) e Adalton (6x5). Pelo ritmo que vinha, esperava-se que o time vermelho empatasse o jogo, mas deu revertério. A equipe azulina, voltou a tomar conta da partida e desandou a fazer gols com o "Filho do Vento" Felipe, fazendo 7x5; 8x5 e 9x5. O goleador de Santo Amaro acabou de lacrar o caixão, aumentando para 10x5, placar que perdurou até o final da partida. A resenha final foi de Painho que disse  - Nunca vi uma atuação como esta do "Filho do Vento" Felipe. Não estou me referindo ao seu pai Vinicius Almeida, que está gordo e fora de forma, por isso é chamado de "Bi-trem", mas ao ex-jogador do Vasco da Gama - Euller, que era bastante veloz e conhecido como "O Filho do vento".
Resultado de imagem para euller vasco   
VINICIUS ALMEIDA "BI-TREM" - EULLER "O FILHO DO VENTO"

LÉO VALVERDE 10 x 5 FILIPE
Música dedicada ao time vencedor de Léo Valverde,
Autor: Tom Jobim e Vinicius de Moraes
IVETE SANGALO - "GAROTA DE IPANEMA"
(Ivete homenageia a garota de Ipanema - Helô Pinheiro)

Música solicitada pelo goleador Felipe que marcou  5 gols
na partida para o time vencedor e  dedicada ao seu pai 
Vinicius Almeida. Autores: Erasmo Carlos/Roberto Carlos.
ROBERTO CARLOS - "AMIGO"

Música dedicada ao goleador de Santo Amaro Lourival
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor.
DVD Carta de Amor  - (Popurri de sambas de roda)
MARIA BETHÂNIA - SAMBA DE RODA DE 
SANTO AMARO - BA.
FRASE DO DIA: Frase de Nelson Rodrigues sobre Manuel Francisco dos Santos "Garrincha".
Resultado de imagem para frases de nilton santos

COMEMORA-SE HOJE: QUINTA-FEIRA. 20.07.2017
Resultado de imagem para dia internacional do amigo Resultado de imagem para dia nacional do tatuador
DIA NACIONAL DO AMIGO E INTERNACIONAL DA AMIZADE - DIA DO TATUADOR
Resultado de imagem para Dia do Revendedor de posto de GasolinaResultado de imagem para Dia Pan-americano do engnenheiro
DIA DO REVENDEDOR DE POSTO DE GASOLINA - DIA PAN-AMERICANO DO ENGENHEIRO

CIDADES BRASILEIRAS QUE FAZEM ANIVERSÁRIO EM 20.07
Resultado de imagem para andrelândia mg Resultado de imagem para balneario camboriu sc
ANDRELÂNDIA-MG "Terra do Turvo" (Fundada em 20.07.1868)  BALNEÁRIO CAMBORIÚ-SC (Fundada em 20.07.1964)
Resultado de imagem para cunha porã sc Resultado de imagem para itapajé ceará
 CUNHA PORÃ-SC "Morada do Verde" (Fundada em 20.07.1958 - ITAPAJÉ-CE "Princesa Serrana" (Fundada em 22.12.1949 - Aniversário: 20.07) 

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE ACONTECEU EM 20.07
Resultado de imagem para Nave Apollo 11
 A NAVE APOLLO 11 POUSA NA LUA  em 20.07.1969 - (Neil Armstrong e Edwin Aldrin, tornam-se os primeiros humanos a caminhar na superfície do satélite)

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 20.07
Resultado de imagem para belos jardins
Resultado de imagem para bruce lee Resultado de imagem para didi viana Resultado de imagem para lauro corona Resultado de imagem para Antonio carlos Peixoto magalhães
1-Lee Jun-fan "Bruce Lee" (San Francico Chinese Hospital - São Francisco, Califórnia-27.11.1940 + Kowloon Tong, Hong Kong, 1973)  2-Didi Viana (Ipauçu-SP, 27 de junho de 1911 + São Paulo, 20 1976)  3-Lauro Del Corona (Rio de Janeiro, 6 de julho de 1957 + Rio de Janeiro, 1989)  4-Antônio Carlos Peixoto de Magalhães (Salvador-BA, 04.09.1927 + São Paulo, 2007)
PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 20.07
Resultado de imagem para belos BEBES
Resultado de imagem para roberto ribeiro Resultado de imagem para Joao Batista Viana Santos jogador Resultado de imagem para Susana Werner Resultado de imagem para gustavo papa
1-Dermeval Miranda Maciel "Roberto Ribeiro" (Campos dos Goytacazes, 1940) + Rio de Janeiro, 08.01.1996)  2-João Batista Viana Santos (Uberlândia-MG, 1961)  3-Susana Werner Espíndola (Rio de Janeiro, 1977)  4-Gustavo Saibit Martins (Gravataí-RS, 1979).
Resultado de imagem para dado dolabella Resultado de imagem para gisele bündchen Resultado de imagem para nanda ziegler Resultado de imagem para teliana pereira
5-Carlos Eduardo Bouças Dolabella Filho "Dado Dolabella" (Rio de Janeiro, 1980)  6-Gisele Caroline Bündchen (Três de maio-RS, 1980)  7-Joelma Fernanda Gomes da Silva "Nanda Ziegler" (Juiz de fora-MG, 1981)  8-Teliana Pereira (Santana do Ipanema-AL, 1988).
Resultado de imagem para guilherme leicam Resultado de imagem para nixon darlanio reis cardosoResultado de imagem para wendell nascimento borges Resultado de imagem para lucas coelho
9-Guilherme Maciel da Costa "Guilherme Leicam" (Porto Alegre-RS, 1990)  10-Nixon Darlanio Reis Cardoso (Juazeiro-BA, 1992)  11-Wendell Nascimento Borges (Fortaleza-CE, 1993)  12-Lucas Heinzen Coelho (Lages-SC, 1994).
EDITORIAL: Vivien Leigh, Marlon Brando, Karl Malden, Nelson Rodrigues, Garrincha, Bruce Lee, Didi Viana, Lauro Corona, Antonio Carlos Peixoto Magalhães e Roberto Ribeiro, estão atuando em outra dimensão e aqueles que ainda estão conosco, os aniversariantes do dia, recebem os parabéns dos fãs de todo Brasil. Quero homenagear o grande comandante da vitória Léo Valverde Demolidor  e seu atacante Felipe, "O Filho do Vento", pela aula de futebol que deu nesta quinta-feira,    vencendo seu adversário Filipe, por uma goleada histórica de 10x5 - Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 20.07.2017 (07h47min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário