quinta-feira, 3 de agosto de 2017

FILME: DISK M PARA MATAR - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 03.08.2017 - 60ª EDIÇÃO.

DISK M PARA MATAR: "Dial M for Murder" - É um filme estadunidense de 1954, do gênero Policial/Suspense. Longa-metragem com (1h45min) de duração. Direção  e produção de Alfred Hitchcock. Empresa produtora e distribuidora: Warner Bross. Orçamento 1.400.000 $. Lançamento: 28.05.1954 (Nova Iorque).
Sinopse e detalhes
Em Londres, um ex-tenista profissional decide matar sua mulher, para poder herdar seu dinheiro e também como vingança por ela ter tido um affair um ano antes, com um escritor que vivia nos Estados Unidos mas que no momento está na cidade. Ele chantageia um colega de faculdade para estrangulá-la, dando a entender que o crime teria sido cometido por um ladrão. Mas quando algo sai muito errado, ele vê uma maneira de dar um rumo aos acontecimentos em proveito próprio.
Resultado de imagem para disk m para matar
 Resultado de imagem para disk m para matar Resultado de imagem para disk m para matar
ELENCO: Ray Milland - Grace Kelly - Robert Cunnings - Anthony Dawson - Alfred Hitchcock - John Williams - Patrick Allen e George Leigh
Resultado de imagem para ray milland Resultado de imagem para grace kelly Resultado de imagem para Robert Cunnings Resultado de imagem para anthony dawson
Ray Milland                         Grace Kelly               Robert Cunnings            Anthony Dawson
Resultado de imagem para alfred hitchcock Resultado de imagem para john williams ator Resultado de imagem para patrick allen actor Resultado de imagem para george leigh
Alfrerd Hitchcock               John Williams            Patrick  Allen                 George Leigh

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 03.08.2017 - 60ª EDIÇÃO - DISK M PARA MATAR
ORDEM DE CHEGADA; Catalá, Remo, Arthur, Painho, Bel, Léo Valverde, Tavinho, Alemão, Fausto, Ernani, Adalton, Léo Vilaça, Clone, Bebeto, kazuo, Lourival, Nelsinho, Adriano, Cacau e Mauricio e Julio. As equipes foram selecionadas por Adalton e Léo Valverde. Uma rivalidade no futebol comparada às torcidas do Corinthians x Palmeiras. 
Resultado de imagem para time do corinthians 2017 
SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA
Resultado de imagem para time do palmeiras
SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

TIME DE ADALTON: Cacau, Bebeto, Catalá, Nelsinho, Ernani, Bel, Adalton, Fausto, Remo e Tavinho. - (padrão vermelho)
TIME DE LÉO VALVERDE: Julio-gol, Mauricio, Alemão, Kazuo. Arthur, Léo Valverde, Léo Vilaça, Clone e Lourival.- (padrão azul) 
PLACAR: Léo Valverde 4 x 2 Adalton
GOLS-ADALTON: Kazuo (contra) 1 e Tavinho 1
GOLS-LÉO VALVERDE: Clone 2 - Léo Vilaça 1 e Lourival 1
DESTAQUES: Arthur do time de Léo Valverde e Ernani do time de Adalton.
RESENHA: Alertei várias vezes aos que desafiam o Demolidor Val Valverde e eles ou são surdos ou fazem do ouvido mercador! Disse-lhes, não deixem jogar o "Quarteto de Ouro" no mesmo time - Alemão, George, Léo Valverde e Thiago. Esta inobservância está levando o time do Demolidor ao pódio, deixando os adversários na lanterna. Hoje por exemplo, Léo escolheu Adriano, Léo Vilaça. Arthur, Alemão, Lourival, Kazuo, Clone, Mauricio e Julio para o gol. Seu adversário selecionou Fausto, Tavinho, Bel, Bebeto, Nelsinho, Catalá, Ernanie Remo. No papel os times estavam equilibrados, mas em campo quem comandou o espetáculo foi o time azulino. Nota-se que os primos Alemão e Mauricio "Dr. Smith" jogaram na mesma equipe e Alemão, seguro. no desarme e bom de assistência, fez o minguado futebol do primo Mauricio crescer. Se o galego fosse um mandacaru, por certo não daria sombra nem encosto, aí o cientista aloprado da série "Perdidos no Espaço", entregaria o ouro de Serra Talhada ao bandido e seu time perderia esta partida; O time de Adalton abriu o marcador com um gol de Kazuo (contra), Lourival empatou em 1x1, Clone aumentou para 2x1, Léo Vilaça para 3x1 e Clone para 4x1. Para evitar uma goleada, Tavinho diminuiu para 4x1, placar final da partida.
LÉO VALVERDE 4 x 2 ADALTON
Música dedica ao time vencedor de Léo Valverde
Autor: Jorge do Altinho
JORGE DO ALTINHO - "JUAZEIRO E PETROLINA"

COMEMORA-SE HOJE: QUINTA-FEIRA, 03.08.2017
Resultado de imagem para dia do tintureiro Resultado de imagem para Dia do quadro de Engenharia do exército
DIA DO TINTUREIRO - DIA DO QUADRO DE ENGENHARIA DO EXÉRCITO
Resultado de imagem para neropolis goias Resultado de imagem para vitoria de santo antão pe
NERÓPOLIS-GO "Cidade do Doce" (Fundada em 03.08.1948) - VITÓRIA DE SANTO ANTÃO-PE "Cidade das Tabocas" (Fundada em 27.11.1911, emancipada em 06.05.1843, aniversário: 03.08).

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE ACONTECEU EM 03.08
Resultado de imagem para eNCERRAMENTO DOS JOGOS OLÍMPICOS DE MOSCOU
ENCERRAMENTO DOS JOGOS OLÍMPICOS DE MOSCOU - 03.08.1980

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 03.08
Resultado de imagem para carolyn jones Resultado de imagem para lucio alves Resultado de imagem para lineu dias Resultado de imagem para severino araújo
1-Carolyn Sue Jones (Amarilio, Texas-EUA, 28.04.1930 + West Wollywood, California-EUA, 1983) 2-Lucio Cindelli Alves (Cataguases-MG, 28.01.1927 + Rio de Janeiro, 1992)  3-Lineu Moreira Dias (Santana do Livramento-RS, 05.10.1928 + Rio de Janeiro, 2002)  4-Severino Araújo de Oliveira.

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 03.08
Resultado de imagem para Paulo isidoro Resultado de imagem para Marcelo Luiz Pimentel jogador Resultado de imagem para Isabel Fillardis Resultado de imagem para Cléber Carioca
1-Paulo Isidoro de Jesus (Matozinhos-MG, 1953)  2-Marcelo Luis Pimentel (Rio de Janeiro, 1972) 3-Isabel Cristina Teodoro Fillardes (Rio de Janeiro, 1973)  4-Cléber Dias do Reis "Cléber Carioca" (Rio de Janeiro, 1976)
Resultado de imagem para Regis Amarante Lima de Quadros Resultado de imagem para suzana alves hoje Resultado de imagem para everton kempes Resultado de imagem para Augusto Oliveira da Silva
5-Regis Amarante Lima de Quadros (Porto Alegre-RS, 1976)  6-Suzana Ferreira Alves (Rio de Janeiro, 1978)  7-Everton Kempes dos Santos Gonçalves (Carpina-PE, 1982)  8-Augusto Oliveira da Silva "Augusto Recife" (Joaquim Nabuco-PE, 1983)
Resultado de imagem para maikon leite Resultado de imagem para Pablo de Barros Paulino Resultado de imagem para mayra aguiar Resultado de imagem para emerson palmieri
9-Maikon Fernando Souza Leite (Mogi da Cruzes-SP, 1988)  10-Pablo de Barros Paulino (São João Nepomuceno´MG, 1988)  11-Mayra Aguiar da Silva (Porto Alegre-RS, 1991)  12-Emerson Palmieri dos Santos (Santos-SP, 1994.
EDITORIAL: Esta postagem traz à tona Alfred Hitchcock "O Rei do Suspense" a uma das mais lindas e talentosas atrizes Grace Kelly "A Princesa de Mônaco". Figuram também, os jogadores Paulo Isidoro, Pimentel, Cléber Carioca, Régis. Everton Kempes, Augusto Recife, Maikon Leite, Pablo e Emerson Palmieri. As atrizes Suzana Alves e Isabel Fillardis e a famosa judoca brasileira, Mayra Aguiar. Parabenizo o capitão Léo Valverde, o Demolidor e terror dos adversários, pela magna partida desta quinta-feira, vencendo seu adversário Adalton do BC pelo placar de 4 x 2 - Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: 03.08.2017 - (8h18min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário