domingo, 20 de agosto de 2017

FILME: LAGOA AZUL - O DESPERTAR - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 20.08.2017 - 31ª EDIÇÃO.

LAGOA AZUL - O DESPERTAR: " The Blue Lagoon: The Awakening" (TV).  É um filme estadunidense de 2012, do gênero Aventura e  Romance. Longa-metragem com (1h25m) de duração. Direção de Mikael Salomon. Produção de Kile A. Clatk. Produção do set: Craig Zadan, Judoth Verno e Neil Meron, Empresas envolvidas: Peace Out Prods, Silver Scren Pictures. Sony Pictures Television e Storyline Entertainment. Data do lançamento mundial: 12.06.2012.
Sinopse e detalhes
Dois adolescentes se conhecem durante uma festa num barco, em uma viagem de férias pelo litoral caribenho. Depois de um pequeno acidente, os dois ficam presos numa ilha deserta. Dean (Brenton Thwaites) é um garoto solitário e Emma (Indiana Evans) um menina popular e perfeita. Enquanto esperam por resgate, eles aprendem mais sobre si mesmos e as dificuldades do outro, e acabam se apaixonando.
LAGOA AZUL - O DESPERTAR - "TRAILER"
Resultado de imagem para lagoa azul - o despertar
Resultado de imagem para lagoa azul - o despertar Resultado de imagem para lagoa azul - o despertar
ELENCO: Indiana Evens - Brenton Thwaites - Denise Richards - Frank John Hughes - Alix Elizabeth Gitter - Hayley Kiyoko - Almee Carrero - Jacob Artist.

Resultado de imagem para indiana evans Resultado de imagem para brenton thwaites Resultado de imagem para Denise Richards Resultado de imagem para frank john hughes
Indiana Evens                  Brenton Thwaites           Denise Richards      Frank John Hughs
Resultado de imagem para Alix Elizabeth Gitter Resultado de imagem para hayley kiyoko Resultado de imagem para aimee carrero Resultado de imagem para jacob artist
Alix Elizabeth Ritter    Hayley Kyyoko         Amme Carrero             Jacob Atist

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 20.08.2017 - 31ª EDIÇÃO - LAGOA AZUL - O DESPERTAR.
ORDEM DE CHEGADA: Eduardinho, Eduardo, Jerônimo, Fred, Cidade, Romário, Beto, Otávio, André Leal, Rutemberg, Orlando, Jaime. Marcelino, Alberto, Vinicius, Paulo, Renê, Paturi, Reinaldo, Toinho Filho, Kazuo, Pains, Dilson Kpo, Pedrão e Robson. Goleiros: Diego, Dieguito, Luis Cláudio e Rosenildo. Dirigentes: Getúlio e Rivelino. Imprensa: Painho. As equipes foram selecionadas por Beto e Rivelino.
TIME DE BETO: Dieguito-gol, (Rosenildo), Jaime (Dilson Kpo), Vinicius (Reinaldo, depois Alberto),  Eduardinho (Rutemberg), Eduardo, Beto (Renê), Romário, Paulo (Paturi).  e Cidade - (padrão cinza)
TIME DE RIVELINO: Diego-gol, (Luis Cláudio), Orlando (Pedrão), Marcelino (Pains), Alberto (Kazuo), Fred (André Leal), Jerônimo, Otávio, André Leal (Toinho Filho,depois Paulo) e Rutemberg (Robson). 
PLACAR: Rivelino 3 x 1 Beto
GOLS-BETO: Cidade 1
GOLS-RIVELINO: André Leal 1 - Otávio 1 e Toinho Filho 1
DESTAQUES: André Leal do time de Rivelino e Romário do time de Beto.
ANDRÉ LEAL (destaque de Rivelino) - YASMIN SOUSA 
(àrbitro) e ROMÁRIO (destaque de Rivelino)
ÁRBITRO: Yasmin Sousa - da AEBA.
ALBERTO (Painho) - YASMIN SOUSA e GETÚLIO (Gegê)

PRATO DO DIA:  .Churrasco oferecido pelo filiado Tonhio Abreu.
RESENHA: Quem vence no jogo da moeda já começa em vantagem porque escolhe em primeiro lugar, havendo possibilidade de selecionar uma equipe mais competitiva que seu adversário. E hoje, quando  moeda caiu, deu "Dinheiro" que foi a opção de Rivelino. Montou uma defesa de respeito com Diogo (gol), Orlando, Alberto "Figueiroa" e Marcelino. O meio de campo de vinte quatro quilates com Fred, Jerônimo e Otávio e o ataque dos sonhos com André Leal e Rutemberg. Rivelino fez entrar no segundo tempo os seguintes jogadores: Kazuo, Luis Cláudio (gol), Pains, Pedrão, Robson e Toinho Filho. Beto começou em desvantagem, mas ainda havia bons jogadores à sua disposição e ele compôs uma boa defesa com Dieguito (gol), Jaime, Vinicius e Eduardinho. o meio de campo "Diamante"com Beto, Eduardo e Romário e o ataque que dava para o "gasto" com Cidade e Paulo César. Beto convocou para o segundo tempo: Dilson Kpo, Paturi, Reinaldo, Renê e Robson porém esta nova formção não deu o resultado esperado por "Ozorinho". Durante a escolha, houve um momento de indecisão por parte de Beto, quando  havia Fred para compor sua defesa, ele preferiu um atacante! Disse para Getúlio. Fred era o trunfo que faltava para Beto compor sua defesa, com este vacilo dou usura de 100 por 10,00 - ninguém topou a aposta! Otávio abriu o marcador para Rivelino fazendo 1x0 no placar, mas Cidade empatou em 1x1. André Leal colocou Riva em vantagem,fazendo 2x1, sendo este o placar do primeiro tempo. No segundo tempo Toinho Filho deixou sua marca de artilheiro, dando a vitória ao mestre "Portelinha" por 3x1. 
RIVELINO 3 x 1 BETO
Música dedicada ao time vencedor de Rivelino
Autores: Michael Sullivan e Paulo Massadas
GAL COSTA E TIM MAIA  -  "UM DIA DE DOMINGO"

COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 20.08.2017
Resultado de imagem para dia do maçom Imagem relacionada
DIA DO MAÇOM - ALCOBAÇA-PORTUGAL (Dia de São Bernardo)

CIDADES BRASILEIRAS QUE ANIVERSARIAM EM 20.08
Resultado de imagem para assis chateaubriand pr Resultado de imagem para catalão go
ASSIS CHATEAUBRIAND-PR "Morada Amiga" (Fundada em 20.08.1966) - CATALÃO-GO  "Atenas de Goiás" (Fundada em 30.04.1833, aniversário: 20.08.1859)
Resultado de imagem para palmeira dos índios al Resultado de imagem para rincão sp
PALMEIRA DOS ÍNDIOS-AL "A Princesa do Sertão" (Fundada em 27.07.1773, aniversário 20.08.1889) - RINCÃO-SP (Aniversário: 20.08.1948) 
Resultado de imagem para santo antonio da platina pr Resultado de imagem para são bernardo do campo sp
SANTO ANTONIO DA PLATINA-RS "CIDADE JOIA" (Fundada em 20.08.1914)  -  SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP "São Berlondres" (Fundada em 20.08.1553)
Resultado de imagem para sapucaia do sul rs Resultado de imagem para tambaú - sp
SAPUCAIA DO SUL-RS "Terra do Zôo" (Fundada em 17.07.1912, emancipada em 20.08.1961) - TAMBAÚ-SP (Fundada em 27.07.1886, aniversário: 20.08)

EVENTOS HISTÓRICOS: O QUE ACONTECEU EM 20.08
SELEÇÃO BRASILEIRA - MEDALHA DE OURO
MARACANÃ ´RIO DE JANEIRO-BR - 20.08.2016.

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 20.08
Resultado de imagem para belos jardins do mundo
 JOSEPH LEVITC "Jerry Lewis" (16.03.1926 + 20.08.2017)

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 20.08
Resultado de imagem para bELOS BEBES
Resultado de imagem para josé wilker Resultado de imagem para celso russomanno Resultado de imagem para martha medeiros Resultado de imagem para Heitor Martinez Mello
1-José Wilke Almeida (Juazeiro do Norte-CE, 1944 + Rio de Janeiro, 05.04.2014)  2-Celso Ubirajara Russomanno (São Paulo, 1956)  3-Martha Medeiros (Porto Alegre-RS, 1961)  4-Heitor Martinez Mello (Rio de Janeiro, 1968).
Resultado de imagem para luiz henrique pereira dos santos Resultado de imagem para finazzi Resultado de imagem para cléber Luiz Alberti Resultado de imagem para Paulo André Cren Benine
5-Luiz Henrique Pereira dos Santos (Pirapora-MG, 1968)  6-Alexandre Silveira Finazzi (São João da Boa Vista-SP, 1973)  7-Cléber Luiz Alberti (Palmital-PR, 1982)  8-Paulo André Cren Benini (Campinas-SP, 1983).
Resultado de imagem para marissa castelli Resultado de imagem para demi lovato Resultado de imagem para talita younan Resultado de imagem para liana liberato
9--Marissa Castelli (Providence, Rhode Island-EUA, 1990)  10-Demetria "Demi" Devonne Lovato (Albuququerque, Novo México-EUA, 1992)   11-Talita Daniel Gonçalves "Talita Younan"(Presidente Prudente-SP, 1992)   12-Liana Daine Liberato (Galveston, Texas-EUA, 1995).
EDITORIAL: Prezados amigos e amigas. Primeiramente, que as bençãos do Maior Arquiteto do Universo cheguem aos seus lares. Não vivemos no "Brasil das Maravilhas", embora nossa pátria seja maravilhosa, podemos com nossa força espiritual e através de orações que fluem de nossos corações, rogar ao SENHOR que nos dê inteligência e capacidade para mudar este pais, que o bem sobrepuje o mal, que o amor vença o ódio e que as "aves de rapina" que estão no comando dos poderes: municipal, estadual e federal, recebam o veredito final da justiça, não somente na prisão, como o mais importante - a devolução de todo dinheiro roubado do erário público nacional. Os ministros do STF não devem se curvar nem permitir que estes larápios continuem a desfrutar das beneficies do cargo - "Dura Lex sed Lex". Parabenizo o comandante Rivelino por esta vitória sobre Beto pelo placar de 3x1. Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 20.08.2017 - (17h01m) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.












Nenhum comentário:

Postar um comentário