domingo, 6 de agosto de 2017

FILME: A PRINCESA DO NILO - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 06.08.2017 - 29ª EDIÇÃO

A PRINCESA DO NILO: É um filme estadunidense de 1954, do gênero Aventura,  Fantasia e   Romance. Longa-metragem com (1h11min). Direção de Harmon Jones - Produção de Robert L. Jacks. Orçamento: 475.000 dólares. Data do lançamento: 1954.
Sinopse e detalhes
No Egito, em 1249 DC, a princesa Shalimar irrita-se com as restrições impostas por Shaman, um conselheiro misterioso, que insinuou-se na confiança do pai de Shalimar, o príncipe Selim, e o mantém drogado. Na esperança de levantar o ânimo de seu povo oprimido, Shalimar foge a noite do palacio e nada por um aqueduto secreto e vai trabalhar na Taverna Tambourine disfarçada como dançarina Taura. Ela realiza uma aliança com o príncipe Haidi, filho do califa de Bagdá casando-se com ele. Um dia, o príncipe Haidi, acompanhado de seu amigo, o capitão Hussein, conta a seu pai sobre sua vitória contra a horda de invasores, Haidi chega à cidade
de Shalimar e Halwan ao mesmo tempo como mercenário Bedouin Rama Khan e seus soldados. Khan, que está em aliança com Shaman e espera para saquear Halwan, supostamente foi convocado por Selim para protegê-lo, embora as pessoas deixem claro o ódio dele por Selim
Um clássico dos anos 50. de excelente qualidade.

A Princesa do Nilo  - Poster 1
Princess of the Nile - screenshot 2
Princess of the Nile - screenshot 1
ELENCO: Debra Paget - Jeffrey Hunter - Michael Rennie - Lee Van Cleef - Edgard Barrier - Dona Drake - Dayton Lummis - Michael Ansara.
Resultado de imagem para debra paget Resultado de imagem para jeffrey hunter Resultado de imagem para michael rennie Resultado de imagem para lee van cleef
Debra Paget                  Jeffrey Hunter            Michael Rennie               Lee Van Cleef
Resultado de imagem para edgar barrier Resultado de imagem para donna drake Resultado de imagem para dayton lummis Resultado de imagem para michael ansara
Edgard Barrier             Donna Drake                Dayton Lummis           Michael Ansara

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 06.08.2017 - 29ª EDÇÃO - A PRINCESA DO NILO
ORDEM DE CHEGADA: Cidade, Eduardo, Vinicius, Remo, Jaime, Jerônimo, Eduardinho, Fred, Romário, Gaúcho, Alberto, Beto, Orlando, André Leal, Vadinho, Rutemberg, Motta, Alemão, Paulo, Renê, Clone. Reinaldo, Marcelino, Zanata,. Kazuo, Maxell, Dilson Kpo, Pedrão, Allan, Otoney, Robson, Beré e Paturi. Goleiros, Juninho, Luis Cláudio e Rosenildo. Dirigente: Fernando Rivelino. Fotografia: Otoney. Imprensa: Painho. As equipes foram selecionadas por Beto e Rivelino, uma rivalidade entre ambos comparada com as torcidas do Atlético x Cruzeiro.
Resultado de imagem para clube atlético mineiro Resultado de imagem para Cruzeiro de BH
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO - CRUZEIRO ESPORTE CLUBE
TIME DE BETO: Luis Cláudio-gol. Orlando (Clone), Eduardo, Jaime (Otoney), Eduardinho (Maxwell), Beto (Motta), Romário (Zanata), Cidade e Gaúcho (Marcelino) - (padrão cinza)
TIME DE RIVELINO:  Rosenildo-gol.(Juninho), Remo (Pedrão), Alberto (Reinaldo, Jerônimo), Fred (Kazuo), Vinicius (Allan), Jerônimo (Dilson Kpo), André leal (Renê, Remo), Vadinho (Paulo) e Rutemberg (Alemão).- (padrão verde)
PLACAR: Beto 2 x 2 Rivelino
GOLS-BETO: Gaúcho e Clone
GOLS-RIVELINO: Rutemberg e Alemão
VOTO DE INCENTIVO:  Não houve destaque nesta partida, os filiados André Leal, Eduardinho e Sergio, deram um voto de incentivo aos dois jogadores que entraram no segundo tempo, por estarem descansados, fizeram seus time subir de produção - Clone e Dilson Kpo.
JOSÉ ELÍDIO DE OLIVEIRA "CLONE" - EVILÁSIO (árbrito) e DILSON KPO
ÁRBITRO: Evilasio Alves de Souza - da AEBA.
PRATO DO DIA: Quiabada oferecida pelo filiado Pedro Aleluia Guimarães "Pedrão"
RESENHA: Não me lembro o dia que Beto Passos venceu Rivelino. Ele até que selecionou um time mais competitivo, mas não sei por qual o motivo, seu time não consegue subir ao pódio! Hoje por exemplo, Alberto jogou a moeda para cima e ao cair deu "coroa" que foi a opção de Rivelino, portanto tinha tudo para ele sair daqui como vencedor desta partida, mas isto não aconteceu - O time de Riva não venceu nem perdeu, empatou. Eis a seleção montada por Beto para jogar os 45 minutos iniciais: Luis Claudio, Orlando, Eduardo, Jaime, Eduardinho, Beto, Romário, Cidade e Gaúcho. Este time foi modificado para o segundo tempo, só permanecendo Cidade e Eduardo, entrando Clone, Marcelino. Motta, Otoney, Robson e Zanata. Rivelino não se intimidou, selecionou Rosenildo, Remo, Alberto, Fred, Vinicius, Jerônimo, André Leal, Vadinho e Rutemberg. Todos jogadores de Riva foram substituídos no segundo tempo, entrando Allan, Dilson Kpo, Juninho, Kazuo, Paulo Cesar, Pedrão. Reinaldo e Renê. Rutemberg fez Riva 1x0 Beto; Gaúcho empatou em 1x1; Clone virou para o time de Beto em 2x1 e quando Beto estava comemorando a vitória, Alemão sem ângulo, foi cruzar para a pequena área, a bola pegou um efeito contra e entrou no ângulo esquerdo do goleiro Luis Cláudio, empatando a peleja em 2x2, para alívio do cartola Portelinha (Riva) que continua imbatível contra seu rival Ozorinho (Beto). A resenha final foi de Painho. Alemão tomou susto quando a bola que ele teve a intenção de cruzar, pegou um efeito contra e ela entrou, depois viu tanta gente correr para lhe abraçar e festejar! Asa.
HOMENAGEADO: O cantor Luiz Carlos dos Santos "Luiz Melodia" (Rio de Janeiro, 07.01.1951 + Rio de Janeiro, 04.08.2017 (ontem)

BETO 2 x 2 RIVELINO
Música dedicada aos times de Beto e Rivelino.
Autor: Luiz Melodia
LUIZ MELODIA e CÁSSIA ELLER "JUVENTUDE 
TRANSVIADA"

COMEMORA-SE HOJE DOMINGO: 06.08.2017
Resultado de imagem para dia da independencia da bolivia Resultado de imagem para dIA DE bOM JESUS DA lAPA
DIA INDEPENDÊNCIA DA BOLÍVIA - DIA DO SENHOR BOM JESUS DA LAPA

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE ACONTECEU EM 06.08
JOGOS OLÍMPICOS DO JAPÃO - CIDADE: PEQUIM-2008.

PERSONALIDADES QUE  FALECERAM EM 06.08
Resultado de imagem para Papa Paulo VI Resultado de imagem para jorge amado Resultado de imagem para roberto marinho Resultado de imagem para anilza leoni fotos
1-Giovanni Battista Enrico Antonio Maria Montini "Papa Paulo VI" (Consesio-Itália, 26.09.1897 + Gandolfo-Itália, 1978)  2-Jorge Leal Amado de Faria (Itabuna-BA, 10.08.1912 + Salvador-BA, 2001) 3-Roberto Pisani Marinho (Rio de Janeiro, 03.12.1904 + Rio de Janeiro, 2003)  4-Anilza Pinho de Carvalho "Anilza Leoni" (Laguna-SC, 10.10.1933 + Rio de Janeiro, 2009)
PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 06.08
Resultado de imagem para gianfrancesco guarnieri Resultado de imagem para baden powell de aquino Resultado de imagem para Paulo sergio valle Resultado de imagem para irene ravache
1-Gianfrancesco Sigfrido Benedetto Marinenghi de Guarnieri (Milão-Itália, 1934 + São Paulo, 22.07.2006)  2-Baden Powell de Aquino (Varre-Sai-Rio de Janeiro, 1937 + Rio de Janeiro, 26.09.2000)  3-Paulo Sérgio Kostenbader Valle (Rio de Janeiro, 1940)  4-Irene Yolanda Ravache Paes de Melo (Rio de Janeiro, 1944).
Resultado de imagem para jonas eduardo américo Resultado de imagem para milton neves Resultado de imagem para otávio muller Resultado de imagem para sandro goiano
5-Jonas Eduardo Américo "Edu" (Jaú-SP, 1949)   6-Milton Neves Filho (Muzambinho-MG, 1951)   7-Otávio Muller de Sá (Rio de Janeiro, 1965)  8-Sandro Gomes da Luz "Sandro Goiano"(Pirenópolis-GO, 1973).
Resultado de imagem para vanessa gerbelli Resultado de imagem para leandro amaral Resultado de imagem para marilson dos santos Resultado de imagem para Weldon Santos de Andrade
9-Vanessa Gerberli Cerone (São Bernardo do Campo-SP, 1973)  10-Leandro Câmara do Amaral (São Paulo, 1977)  11-Marilson Gomes dos Santos (Brasilia-DF, 1977)  12-Weldon Santos de Andrade (Santo André-SP, 1980)
Resultado de imagem para as bençãos de deus
EDITORIAL: Esta postagem é dedicada ao saudoso cantor e compositor Luis Melodia (Rio de Janeiro (07.01.1951 + Rio de Janeiro  04.08.2017). Nesta data faleceram: o Papa Paulo VI, Jorge Amado, Roberto Marinho e Anilza Leoni. Nasceram os jogadores Edu, Sandro Goiano, Leandro Amaral e Weldon. Os atores e atrizes Gianfrancesco Guarnieri, Irene Ravache, Otávio Muller e Vanessa Gerbelli. O jornalista e apresentador Milton Neves, os cantores e compositores Baden Powll e Paulo Sérgio Valle e o maratonistas Marilson Gomes dos Santos. Saúdo os campeões do futebol amador Beto e Rivelino, pelo empate em 2x2, nesta excelente partida disputada com muita garra neste domingo. Tenham um fim de semana alegre, com saúde, paz e prosperidade - Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 06.08.2017 - (09h09min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário