quinta-feira, 14 de setembro de 2017

FILME: DUPLA EXPLOSIVA - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 14.09.2017 - 71ª EDIÇÃO

DUPLA EXPLOSIVA: "The Hitman's Bodyguard" - É um filme estadunidense de 2017, do gênero Ação/Comédia. Longa metragem com (1h58m) de duração. Diretor: Patrick Hughes. Produtores: Avi Lerner e Mark Gill. Empresa produtora: Millenium Films. Empresa distribuidora no Brasil: Califórnia filmes. Orçamento 30.000.000 U$. Bilheteria no Brasil: 107.031 ingressos. Data do lançamento: 21.08.2017.
Sinopse e detalhes
O principal guarda-costas do mundo possui um novo cliente: um assassino de aluguel que precisa testemunhar na Corte Internacional de Justiça. Por anos eles estavam em lados opostos de um tiro, mas agora eles estão presos juntos. Eles precisam colocar as diferenças de lado para chegarem ao julgamento a tempo.
Resultado de imagem para dupla explosivas
Resultado de imagem para dupla explosivas Resultado de imagem para dupla explosivas
ELENCO: Ryan Reynolds - Samuel L. Jackson - Gary Oldman - Salma Hayeck - Elodie Yung - Richard E. Grant - Sam Hazeldine e Joaquim de Almeida.
Resultado de imagem para Ryan Reynolds Resultado de imagem para samuel l. jackson Resultado de imagem para gary oldman Resultado de imagem para salma hayek
Ryan Reynolds           Samuel L.Jackson           Gary Oldman          Salma Hayeck
Resultado de imagem para Elodie Yung Resultado de imagem para richard e grant Resultado de imagem para sam hazeldine Resultado de imagem para joaquim de almeida ator
Elodie Yung                     Richard E.Grant        Sam Halzedine      Joaquim de Almeida

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 14.09.2017 - 71ª EDIÇÃO - DUPLA EXPLOSIVA
ORDEM DE CHEGADA: Ernani, Serginho, Julio, Catalá, Léo Vilaça, Remo, Arthur, Adalton, Mauricio, Kazuo, Ratinho, Nelsinho, Painho, Cacau, Adriano e Guilherme. As equipes foram selecionadas em comum acordo por Adalton e Léo Vilaça, outrora dois adversários ferrenhos e hoje, tentaram fazer uma armação, jogando na mesma equipe, passando a faixa de capitão do time rubro para Serginho. Serginho derrubou os dois armadores gregos (Adalton/Léo Vilaça) por 8x6.
TIME DE LÉO VILAÇA: Julio-gol, Kazuo, Ratinho, Catalá, Ernani (Adriano), Adalton e Léo Vilaça. (padrão azul).
TIME DE SERGINHO: Guilherme-gol., Cacau, Mauricio, Nelsinho, Serginho, Arthur e Painho (padrão vermelho)
PLACAR: Serginho 8 x 6 Léo Vilaça.
GOLS-LÉO VILAÇA: Adriano 2 - Léo Vilaça 2 - Adalton 1 e Ratinho 1
GOLS-SERGINHO: Arthur 3 - Mauricio 2 - Cacau 1 - Painho 1 e Serginho 1
DESTAQUES: Arthur do time de Serginho e Ratinho do time de Adalton.
RESENHA: Quando Adalton e Léo Vilaça me pediram a planilha para selecionar os times, pensei que eles iriam se defrontar para decidir o título do cartola mais vencedor do Baba da Matina.Antes do inicio da partida. fiquei surpreso ao ver Adalton e Léo Vilaça no time de padrão azul. Fizeram um "acordo de cavaleiros" e uma armação ilimitada para saírem vitoriosos nesta partida, entregando a faixa de capitão do time de padrão vermelho para Serginho. O feitiço virou contra o feiticeiro, porque eles não imaginavam que Serginho tinha muitos coelhos escondidos na cartola e foi tirando um a um até formar um time de respeito: Guilherme-goleiro, Cacau, Mauricio e Nelsinho formaram uma defesa de alto gabarito, complementando com Arthur, Painho e Serginho para atanazar a defesa do time de Léo Vilaça. No time formado por Adalton e Léo Vilaça, as peças foram bem encaixadas. com Julio Mula Manca no gol, Kazuo, o xerife Ratinho e Catala na defesa e os "boleiros" Adalton, Ernani (Adriano) e Léo Vilaça. Com a entrada de Adriano, jogador mais jovem, no lugar de Ernani, o time de padrão azul ficou com a faca e o queijo para vencer este jogo, mas nossos jogadores agigantaram-se em campo para neutralizar a superioridade do time de Léo Vilaça e este esforço não foi em vão - vencemos a dupla dinâmica (Adalton/Léo Vilaça) pelo marcador de 8x6. A resenha final foi de Mauricio, zagueiro do time vencedor e autor de dois golaços -"Ninguém vence o famoso Trio de Ouro do Velho Oeste". Referindo-se à Cacau (Allan Ladd), Mauricio (Burt Lancaster) e Painho (John Wayne)
Resultado de imagem para alan ladd Resultado de imagem para burt lancaster Resultado de imagem para john wayne
 ALAN LADD, BURT LANCASTER E JOHN WAYNE (TRIO DE OURO DO FAROESTE}

SERGINHO 8 x 6 LÉO VILAÇA
Música dedicada ao time vencedor de Serginho
Autor: Zezé Di Camargo
WANESSA CAMARGO E ZEZÉ DI CAMARGO
"É O AMOR"

Música dedicada ao destaque e goleador Arthur
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor 
Autores: Ernesto Cortazar e Manuel Esperón.
MARIO BAEZ - "JALISCO NO TE RAJES"

COMEMORA-SE HOJE: QUINTA-FEIRA, 14.09.2017
Resultado de imagem para dia do frevo Resultado de imagem para Dia do operador de redes telefônicas
DIA DO FREVO - DIA DO OPERADOR EM REDES TELEFÔNICAS
Resultado de imagem para Dia do Cavalo rs Resultado de imagem para Dia Mundial da realidade climática
DIA DO CAVALO-RS - DIA MUNDIAL DA REALIDADE CLIMÁTICA
Resultado de imagem para dIA mUNICIPAL DAS lONGEVIDADE SAUDÁVEL RJ Resultado de imagem para Dia do Surf SP
DIA MUNICIPAL DA LONGEVIDADE SAUDÁVEL-RJ - DIA DO SURF-SP
Resultado de imagem para dIA DA cOMUNIDADE MUÇULMANA Imagem relacionada
DIA DA COMUNIDADE MUÇULMANA - DIA ESTADUAL DO JIU-JITSU-PA
Resultado de imagem para Dia Internacional da capivara Resultado de imagem para dia da exaltação da santa cruz
DIA INTERNACIONAL DA CAPIVARA - DIA DA EXALTAÇÃO DA SANTA CRUZ

CIDADES BRASILEIRAS QUE ANIVERSARIAM EM 14.09
Resultado de imagem para figueirão ms Resultado de imagem para pilar pb
FIGUEIRÃO-MS "Areia Santa" (Fundada em 14.09.2003 - PILAR-PB (Fundada em 14.09.1974)
Resultado de imagem para presidente prudente - sp Resultado de imagem para sinop mato grosso
PRESIDENTE PRUDENTE-SP "Capital do Oeste Paulista" (Fundada em 14.09.1917 - SINOP-MG "Capital do Nortão" (Fundada em 14.09.1974)
Resultado de imagem para Viamão rs Resultado de imagem para Viamão rs
VIAMÃO-RS "Segunda Capital do RS" (Fundada em 14.09.1741)

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE ACONTECEU EM 14.09
MARILYN MONROE - FILME "O PECADO MORA 
AO LADO" (Cena do vestido levantado pelo vento do
metrô - data: 14.09.1956.

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 14.09
Resultado de imagem para Grace Kelly Resultado de imagem para Paulo Marques jornalista e radialista Resultado de imagem para josé janene Resultado de imagem para duda ribeiro
1-Grace Patricia Grimaldi "Grace Kelly" (Filadélfia, Pensilvânia-EUA, 12.11.1929 + Mònaco, 14.09.1982)  2-Paulo Marques Pessoa Nascimento (Carpina-PE, 29.06.1948 + Recife-PE, 14.09.2006)  3-José Mohamed Janene (Santo Inácio-PR, 12.09.1955 + São Paulo, 14.09.2010)  4-Luis Eduardo Reis Ribeiro "Duda Ribeiro" (Rio de Janeiro, 05.06.1962 + Rio de Janeiro, 14.09.2016).

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 14.09
Resultado de imagem para Bebes alegres
Resultado de imagem para joana fomm Resultado de imagem para marcos valle Resultado de imagem para Vera Gimenez Resultado de imagem para arlindo cruz
1-.Joana Maria Fomn (Belo Horizonte-MG, 14.09.1940)  2-Marcos Kostenbader Valle (Rio de Janeiro, 14.09.1943)  3-Vera regina Oliveira Gimenez (São Paulo, 14.09.1948)  4-Arlindo Domingos da Cruz Filho (Rio de Janeiro, 14.09.1958).
Resultado de imagem para alexandre padilha Resultado de imagem para andre matos Resultado de imagem para Léo Inacio Resultado de imagem para andreia suntaque
5-Alexandre Rocha Santos Padilha (São Paulo, 14.09.1971)  6-Andre Coelho Matos (São Paulo, 14.09.1971)  7-Leonardo Inácio Raphael Nunes "Léo Inácio" (Rio de Janeiro, 14.09.1976)  8-Andreia Suntaque (Nova Cantu-PR, 14.09.1977).
Resultado de imagem para alex jogador Resultado de imagem para wilson matias Resultado de imagem para fernanda vasconcellos Resultado de imagem para Maicon pereira roque
9-Alexsandro de Souza "Alex" (Curitiba-PR, 14.09.1977)  10-Wilson Tiago Matias (Limeira-SP, 14.09.1983)  11-Fernanda de Vasconcellos Galvez (São Paulo, 14.09.1984)  12-Maicon Pereira Roque (Barretos-SP, 14.09.1988).
EDITORIAL: Postagem dedicada à mais bela atriz do cinema estadunidense e "Princesa de Mônaco" Grace Kelly (Em memoria). Parabenizo os aniversariantes em tela - as atrizes; Joana Fomn, Vera Gimenez e Fernanda Vasconcellos. Os músicos: Marcos Valle, Arlindo Cruz e Andre Matos. O médico Alexandre Padilha, a jogadora de futebol Andreia Suntaque e os jogadores: Léo Inácio, Alex, Wilson Matias e Maicon. Saúdo Serginho, o estrategista do futebol amador da Asbac-Salvador, pela espetacular vitória sobre seu adversário Léo Vilaça. pelo placar de 8 x 6 - Asa.
Imagem relacionada
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 14.09.2017 (08h37m) - Alberto Sampaio- Blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário