quarta-feira, 4 de outubro de 2017

FILME: TRÊS HOMENS EM CONFLITO - BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 04.10.2017 - 36ª EDIÇÃO

TRÊS HOMENS EM CONFLITO: O filme foi co-produzido em 1966, entre companhias da Itália, da Espanha, da Alemanha Ocidental e dos Estados Unidos, do gênero Faroeste, longa-metragem com (2h41m) de duração. Diretor: Sergio Leone - Produtor: Alberto Grimaldi. Cia. Produtoras: Arturo Gonzalez Producciones Cinematográficas, Constantin Film, Produzioni Europee Associati (PEA) e United Artists. Orçamento: $1.200.000 - Receitas: $25.000.000. Data do lançamento: 11.01.1968.
Sinopse e detalhes
Durante a Guerra Civil Americana, um pistoleiro misterioso e dois estrangeiros decidem juntar suas forças para encontrar um tesouro escondido. Cada um dos homens conhece apenas uma parte da localização da fortuna, o que força essa parceria. O problema é que nenhum deles tem a intenção de dividir a riqueza.
Resultado de imagem para três homens em conflito
Resultado de imagem para três homens em conflito Resultado de imagem para três homens em conflito
ELENCO: Clint Eastwood - Eli Wallach - Lee Van Cleef - Luigi Pistilli - Rada Rassimov - Aldo Giuffre - Aldo Sambrell e Mario Brega.
Resultado de imagem para clint eastwood Resultado de imagem para eli wallach Resultado de imagem para Lee Van Cleef Resultado de imagem para luigi pistilli
Clint Eastwood                       Eli Wallace             Lee Van Cleef          Luigi Pistilli
Resultado de imagem para Rada Rassimov Resultado de imagem para Aldo Giuffre Resultado de imagem para aldo sambrell Resultado de imagem para Mario Brega
Rada Rassimov         Aldo Giuffre          Aldo Sambrell                   Mario Brega

BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 04.10.2017 - 36ª EDIÇÃO - TRÊS HOMENS EM CONFLITO.
ORDEM DE CHEGADA: Mendes, Vadinho, Nei, Mensinho, Rutemberg, Franklin, Paulista, Carlinhos, Zé Curvello, Rodrigo. Ricardo Pedreira, Bergson, Toinho Filho, Beto, Joãozinho, Graciliano. Osmar, Esquilo, Gaúcho, Jerônimo, Paulo, Eduardinho, Dilson Kpo, Adolfo e Jaime. Goleiros: Gustavo, Luis Cláudio e Rosenildo. As equipes foram selecionadas por Mendes e Toinho Filho. Visitante: Getúlio Botelho Azevedo "Gegê" - Imprensa: Painho.
TIME DE MENDES: Rosenildo-gol (Luis Claudio), Mendes (Dilson kpo), Bergson, Graciliano (Osmar), Ricardo Pedreira, Beto (Eduardinho), Franklin, Paulista e Zé Curvello (Paulo) - (padrão azul)
TIME DE TOINHO FILHO: Gustavo-gol. Nei (Ricardo Lima),, Joãozinho (Jerônimo), Carlinhos, Vadinho (Adolfo), Mensinho, Rodrigo, Rutemberg (Esquilo) e Toinho Filho (Gaúcho) - (padrão amarelo)
PLACAR: Mendes 10 x 4 Toinho Filho
GOLS-MENDES: Paulo 4 - Paulista 3 e Zé Curvello 3
GOLS-TOINHO FILHO: Gaúcho 2 e Rodrigo 2
MENÇÃO HONROSA: Vai para o lateral esquerdo Nei, que na semana passada fez o mais bonito gol de sua carreira, ao chutar da intermediaria uma bola que pegou um efeito de sinuca e entrou no ângulo esquerdo do goleiro Gustavo, sem nenhuma chance de defesa. Ainda fez um cruzamento milimétrico para Romário cabecear e fazer um gol espetacular. Menção exigida Por Beto, Jaime, Mendes Painho e Zé Curvello.
DESTAQUES: Mensinho do time de Toinho Filho e Paulista do time de Mendes
MENSINHO (destaque) - JOSEVAL (árbitro) e PAULISTA (destaque)
ARBITRO: Joseval Dias Lima - da AEBA
RESENHA: Tenho avisado a galera para tomar cuidado com Mendes, porque se ele ficar dono do pedágio vai infiltrar mais que "Raio Lazer". Ele também é filiado ao baba de sábado, onde é um dedicado colaborador, porém no momento da escolha dos times, ele aplica toda sua astúcia para levar vantagem! Neste baba, ele foi chegando de mansinho, escolheu duas partidas com Beto e perdeu, na ocasião foi tão bonzinho que dava para desconfiar, é aquela história "Cego quando ver muita esmola desconfia". Hoje ele resolveu apresentar suas armas e logo contra Toinho Filho. Soube que reuniram quatro para ajudar a escolher os times: Beto, Mendes, Toinho Filho e Zé Curvello. A carta estava marcada porque ao invés de equilibrar, Beto, Mendes e Zé Curvello jogaram no mesmo time, enquanto somente Toinho Filho foi para a equipe de padrão amarelo. Quando a bola rolou quem mandou no jogo foi a equipe de Mendes que estava mais harmoniosa, com cada jogador em sua posição, enquanto que o adversário, sem um beque central, teve que improvisar o atacante Carlinhos para aquela posição. Os gols foram assinalados na seguinte ordem: Zé Curvello 1x0, Paulista 2x0 e Zé Curvello 3x0, Rodrigo 3x1, Paulista 4x1 e Zé Curvello 5x1. No segundo tempo, Gaúcho diminuiu para 5x2, porem o endiabrado Paulista aumentou para 6x2, Paulo para 7x2, Gaúcho diminuiu para 7x3, Rodrigo diminuiu para 7x4 e o estoque de gol do time de Toinho Filho parou! A equipe de Mendes aproveitou de um time desarrumado em campo e tal qual um rolo compressor foi triturando a defensiva adversária. Paulo ampliou para 8x4 e 9x4 e Paulista, o melhor jogador da partida. deu o último tiro de misericórdia, aumentando para 10x4.
MENDES 10 x 4 TOINHO FILHO
Música dedicada ao time vencedor de Mendes
Autor: Alberto de Castro Simões da Silva "Bororó"
(Rio de Janeiro, 15.10.1898 + Rio de Janeiro, 07.06.1986)
LANA BITENCOURT E NEY MATOGROSSO
"SABOR DO PECADO" 

Música solicitada pelo goleador Paulo
Marcou 4 gols na partida para o time vencedor
Autor: Gonzaguinha
GONZAGUINHA - "O QU É? O QUE É?"

Música solicitada pelo goleador Paulista
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autor: Djavan
DJAVAN - MÚSICA "FLOR DE LIS"

Música dedicada ao goleador Zé Curvello
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autor: Caetano Veloso
MARIA BETHÂNIA - "RECONVEXO"

COMEMORA-SE HOJE: QUARTA-FEIRA, 04.10.2017
Resultado de imagem para dia mundial dos animais 4 de outubro Resultado de imagem para dA DA nATUREZA
DIA MUNDIAL DOS ANIMAIS - DIA DA NATUREZA
Resultado de imagem para Dia Nacional do AGENTE comunitario Resultado de imagem para Dia Universal da Anista
DIA DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE - DIA UNIVERSAL DA ANISTIA
Resultado de imagem para dia do pantaneiro Resultado de imagem para dia internacional do poeta
DIA DO PANTANEIRO - DIA INTERNACIONAL DO POETA
Resultado de imagem para dia do barman Resultado de imagem para dia do cão
DIA DO BARMAN - DIA DO CACHORRO
Resultado de imagem para dia de são francisco de assis
SÃO FRANCISCO DE ASSIS - PADROEIRO DAS CIDADES:
Paulo Afonso (Bahia) - Canindé (Ceará)- Açailândia (Maranhão) - Catingueira (Paraíba) - Chopinzinho e Umuarama (Paraná) - Lagoa Nova  (Rio Grande do Norte) - Ariquemes (Rondônia) e Ilha Solteira, Penápolis  e Taubaté (São Paulo).
ANIVERSARIO DAS CIDADES BRASILEIRAS EM 04.10.
Resultado de imagem para catingueira pb Resultado de imagem para Engenheiro Paulo de Frontin 
CATINGUEIRA-PB (Fundada em 04.10.1959) - ENGENHEIRO PAULO DE FRONTIN-RJ "Rodeio" (Fundada em 04.10.1963)
Resultado de imagem para santa luzia do paruá ma
SANTA LUZIA DO PARUÁ-MA "Terra da Esperança" (Aniversário: 04.10)

 EVENTOS HISTÓRICOS: O QUE ACONTECEU EM 04.10
PRIMEIRA VITORIA DE EMERSON FITTIPALDI
NA FÓRMULA 1 - DATA: 04.10.1970

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 04.10
Resultado de imagem para Belos jardins com pássaros
Resultado de imagem para renato cleonicio Resultado de imagem para mercedes sosa Resultado de imagem para Seu nenê Resultado de imagem para hugo carvana
1-Renato Cleonicio dos Santos Silva (Rio de Janeiro, 19.04.1976 + Rio de Janeiro, 04.10.2004)  2-Mercedes Sosa (São Miguel de Tucamán-Argentina, 09.07.1935 + Buenos Aires-Argentina, 04.10.2009)  3-Alberto Alves da Silva "Seu Nenê" (Santos Dumont-MG, 24.07.1921 + São Paulo, 04.10.2010)  4-Hugo Carvana de Hollanda (Lins de Vasconcelos-RJ, 04.06.1937 + Rio de Janeiro, 04.l0.2014).

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 04.10
Resultado de imagem para bebês recém nascidos
Resultado de imagem para susan sarandon Resultado de imagem para lucia alves Resultado de imagem para fernando neves Resultado de imagem para verônica sabino
1- Susan Abigail Tomalin "Susan Sarandon" (Jackson Heights-Nova Iorque, 04.10.1946)  2-Lúcia Alves (Belo Horizonte-MG, 04.10.1948)  3-Fernando Neves (Belém-PA, 04.10.1950)  4-Verônica Sabino (Rio de Janeiro, 04.10.1960).
Resultado de imagem para marquinhos de oswaldo cruz Resultado de imagem para gottsha Resultado de imagem para leonardo chaves Resultado de imagem para patricia abravanel
5-Marcos Sampaio de Alcântara "Marquinhos de Osvaldo Cruz" (Rio de Janeiro, 04.10.1961)  6-Sandra Maria Braga Gottlieb "Gottsha" (Rio de Janeiro, 04.10.1969)  7-Leonardo Chaves Zapalá Pimentel (Ponte Nova-MG, 04.10.1976)  8-Patricia Abravanel (São Paulo, 04.10.1977).
  Resultado de imagem para fabio ferreira Resultado de imagem para saulo arcoverde Resultado de imagem para Suelen Pinto Resultado de imagem para Emmanuel principe da Bélgica
9-Fabio Ferreira da Silva (Campina Grande-PB, 04.10.1984)  10-Saulo de Arcoverde Soares Gonçalves (Rio de Janeiro, 04.10.1985)  11-Suelen Fernanda Santana Pinto (São Paulo, 04.10.1987)  12-Emanuel Leopoldo Guilherme Francisco Maria "Principe da Bélgica" (Anderleht -Bélgica, 04.10.2005)
EDITORIAL: Oremos pelos notáveis que partiram -  Renato Cleonicio, Mercedes Sosa, Seu Nenê e Hugo Carvana, para que encontrem a paz que tanto merecem. Saudemos os aniversariantes do dia, em especial a talentosa atriz americana Susan Sarandon, atriz de dezenas de filmes de sucesso e dentre eles "Fugindo do Passado". Parabenizo o capitão Mendes pela vitória sobre seu adversário, Toinho Filho, pelo placar de 10 x 4 - Asa.
Resultado de imagem para frases do senhor
SALVADOR-BAHIA-BRASIL: QUARTA-FEIRA, 04.10.2017 - (21.05h) - ALBERTO SAMPAIO -BLOG DO PAINHO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário