domingo, 5 de novembro de 2017

FILME: CISNE NEGRO -BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 05.11.2017 - 41ª EDIÇÃO.

CISNE NEGRO: É um filme estadunidense de 2011, do gênero Drama/Suspensa, longa-metragem com (1h43min) de duração. Direção de Darren Arenofski - produção de Mike Medavoy - empresas produtoras: Phoenix Pictures e Protozoa Pictures - distribuidora: Fox Film do Brasil - orçamento: 17 milhões de dólares - bilheteria no Brasil: 193.561 entradas -  data do lançamento: 04.01.2011.
Sinopse e detalhes
Beth MacIntyre (Winona Ryder), a primeira bailarina de uma companhia, está prestes a se aposentar. O posto fica com Nina (Natalie Portman), mas ela possui sérios problemas pessoais, especialmente com sua mãe (Barbara Hershey). Pressionada por Thomas Leroy (Vincent Cassel), um exigente diretor artístico, ela passa a enxergar uma concorrência desleal vindo de suas colegas, em especial Lilly (Mila Kunis). Em meio a tudo isso, busca a perfeição nos ensaios para o maior desafio de sua carreira: interpretar a Rainha Cisne em uma adaptação de "O Lago dos Cisnes".
Resultado de imagem para filme Cisne Negro
Resultado de imagem para filme Cisne Negro Resultado de imagem para filme Cisne Negro
ELENCO: Natalie Portman - Mila Kunis - Vincent Casset - Winona Ryder - Barbara Hershey - Sebastian Stan - Janet Montgomery e Toby Hemingway.
Resultado de imagem para natalie portman Resultado de imagem para mila kunis Resultado de imagem para vincent cassel Resultado de imagem para winona ryder
Natalie Portman                        Mila kunis                      Vincent Casset            Winona Ryder
Resultado de imagem para barbara hershey Resultado de imagem para sebastian stan Resultado de imagem para janet montgomery Resultado de imagem para toby hemingway 
Barbara Hershey                       Sebastian Stan          Janet Montgomery       Toby Hemingway

BABA DIMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 05.11.2017 - 41ª EDIÇÃO - CISNE NEGRO
ORDEM DE CHEGADA: Cidade, Beto, Rutemberg, Orlando, André Leal, Paulo, Fred, Mauro, Vinicius, Eduardinho, Alemão, Romário, Renê, Paturi, Toinho Filho, Zanata, Maxwell, Dilson Kpo, Pedrão, Pains e Remo. Jogadores que compareceram mas não jogaram: Otávio, Marcelino, Toinho Abreu e Sérgio. Goleiros: Dieguito, Igor. Luis Cláudio e Rosenildo. Dirignte: Rivelino. Imprensa: Panho. As equipes foram selecionadas por Beto Passos "Ozorinho" e Rivelino "Portelinha".
TIME DE BETO: Luis Claudio-gol.(Dieguito), Orlando, Vinicius, Cidade, Eduardinho, Beto, Paturi, Rutemberg e Toinho Filho (Remo). (padrão cinza)
TIME DE RIVELINO: Rosenildo-gol.(Igor), Mauro (Maxwell), Alemão (Dilson Kpo), Renê (Pedrão), Fred, Zanata (Pains), Romário, André Leal e Paulo. (padrão verde)
PLACAR:  Beto 5 x 2  Rivelino
GOLS-BETO; Rutemberg 3 - Cidade 1 e Remo 1
GOLS-RIVELINO: André Leal 2
ROMÁRIO (Destaque de Beto) - EVILÁSIO SOUSA (Árbitro) - RUTEMBERG (Destaque de Rivelino)
DESTAQUES: Romário do time de Rivelino e Rutemberg do time de Beto
ÁRBITRO: Evilásio Sousa - da AEBA
PRATO DO DIA: Cozido oferecido pelo filiado Alemão.
RESENHA: "Nem tudo que balança cai e nem tudo que reluz é ouro". Rivelino esteve com a faca e queijo na mão para vencer esta partida. Alemão jogou a moeda para o alto e ao aparar na palma da mão, deu dinheiro que foi a opção de Rivelino. Vocês precisavam ver a alegria do mestre Riva depois do sorteio da moeda, além de abraçar Alemão, saiu dando aqueles pulinhos de canguru na certeza que venceria esta partida. Porém estava escrito nas estrelas que hoje não era seu dia! Selecionou uma equipe tão boa que cheguei a dizer que Rivelino não perderia esta partida, mas o revertério bateu na "Casa de Noca" quando a bola começou a rolar. Agora sei que Ozorinho pode ser considerado o "Rei da Estratégia", quando não havia lateral direito em sua equipe, ele com maestria, deslocou o atacante Orlando para aquela posição, fechando sua defensiva com Vinicius e Cidade. O meio de campo para inglês nenhum botar defeito, com Beto, Eduardinho e Paturi e o ataque fenomenal com Toinho Filho (Remo) e Rutemberg. Rivelino por haver escolhido em primeiro lugar, pensou em "triturar" Beto, passando um rolo compressor sobre sua equipe, selecionando um timaço com Rosenildo-gol (Igor), os defensores Mauro (Maxwell), Alemão (Dilson Kpo) e  Renê (Pedrão), um meio de campo campeão, com Fred, Romário e Zanata e um ataque voluntarioso com o craque André Leal e o afobado Paulo. Rutemberg fez 1x0. Cidade 2x0 e Rutemberg 3x0. André leal 3x1 e 3x2. Rivelino ensaiou uma reação para empatar, mas Rutemberg resolveu quebrar o brinquedo das crianças, aumentando para 4x2 e Remo deu o último tiro de misericórdia, levando a equipe de Beto à vitória pelo placar de 5x2. Agora são dezoito vitórias para Rivelino contra dezessete de Beto. O próximo confronto entre Ozorinho x Portelinha será no próximo domingo, quando saberemos quem chegará ao pódio e  "com quantos paus se faz uma canoa". 
BETO 5 x 2 RIVELINO
Música solicitada por Beto para seu time vencedor
TRILHA SONORA DE HAWAII FIVE-0

Música dedicada ao goleador e destaque Rutemberg
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor 
Autores: Alcyr Pires Vermelho - Fernando Luiz
e Gilvan Chaves.
FERNANDO MENDES - "PRECE AO VENTO"

COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 05.11.2017
Resultado de imagem para dia da ciência Resultado de imagem para dia do designer
DIA DA CIÊNCIA E CULTURA - DIA NACIONAL DO DESIGNER
Resultado de imagem para dia do técnico agrícola Resultado de imagem para dia do protético
DIA DO TÉCNICO AGRÍCOLA - DIA DO PROTÉTICO
Resultado de imagem para dia do técnico em eletrônica Resultado de imagem para dia do técnico em eletrônica
DIA NACIONAL DO RADIOAMADOR - DIA DO TÉCNICO EM ELETRÔNICA
Resultado de imagem para Dia do Corpo de saude da marinha Resultado de imagem para dia do escrivão de polícia
DIA DO CORPO DE SAÚDE DA MARINHA - DIA DO ESCRIVÃO DE POLICIA.
Resultado de imagem para dia do cinema brasileiroResultado de imagem para dia da lingua portuguesa
DIA DO CINEMA BRASILEIRO - DIA NACIONAL DA LÍNGUA PORTUGUESA

EVENTOS HISTÓRICOS: O QUE ACONTECEU EM 05.11
Resultado de imagem para itapetininga-sp Resultado de imagem para manhuaçu mg
ITAPETININGA-SP "Terra das Escolas" (Fundada em 05.11.1770) - MANHAÇU-MG "Princesinha do Leste" (Fundada em 05.11.1877)
Resultado de imagem para são francisco mg Resultado de imagem para clube esportivo rio branco campos dos goytacazes
SÃO FRANCISCO-MG "Cidade do Pôr-do-Sol" (Fundada em 05.11.1877) - CLUBE ESPORTIVO RIO BANCO-CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ (Fundado em 05.11.1912).
Resultado de imagem para estadio lomanto junior vitoria da conquista
ESTÁDIO LOMANTO JUNIOR EM VITÓRIA DA CONQUISTA (BA,) (Inaugurado em 05.11.1966 - Jogo: Flamengo x Vasco)

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 05.11
Resultado de imagem para belos jardins com passaros
Resultado de imagem para Graça Mello Resultado de imagem para mário pedrosa Resultado de imagem para mussa demes Resultado de imagem para nora brockstedt
07.04.1914  + Rio de Janeiro, 05.11.1979)  2-Mário Xavier de Andrade Pedrosa (Timbaúba-PE, 25,04,1900 + Rio de Janeiro, 05.11.1961) 3-Mussa de Jesus Demes (Floriano-PI, 08.12.1939 + Fortaleza-CE, 05.11.2008)  4-Nora Brockstedt (Oslo-Noruega, 20.01-Octávio Alves da Graça Mello (Rio de Janeiro, 07.04.1914 + Rio de Janeiro,  1.1923 + Oslo-Noruega, 05.11.2015)

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 05.11
Resultado de imagem para lindos bebês recem nascidos
Resultado de imagem para ruy barbosa Resultado de imagem para Sobral Pinto Resultado de imagem para frei damião Resultado de imagem para joel mccrea
1-Ruy Barbosa de Oliveira (Salvador-BA, 05.11.1849 + Petrópolis-RJ, 01.02.1923)  2-Heráclito Fontoura Sobral Pinto (Barbacena-MG, 05.11.1893 + Rio de Janeiro. 30.11.1991)  3-Pio Giannotti "Frei Damião de Bozzano" (Massarosa-Itália, 05.11.1898 + Recife-PE, 31.-5.1997)  4-Joel Albert MacCrea (South Passadena, Califórmia-EUA, 05.11.1905  + Woodland Hills, Los Angeles, Califórnia-EUA, 20.10.1990).
Resultado de imagem para ruben berta Resultado de imagem para roy rogers Resultado de imagem para vivien leigh Resultado de imagem para eneas
5-Ruben Martin Berta (Porto Alegre-RS, 05.11.1907 + Rio de Janeiro, 14.12.1966)   6-Roy Rogers (Cincinnati, Ohio-EUA, 05.11.1911 + Apple Valley, Califórnia-EUA, 06.07.1998)   7- Vivien Mary Hartley "Vivien Leigh" (Darjeeling-Índia, 05.11.1913 + Londres-Reino Unido, 08.07.1967)  8-Enéas Ferreira Carneiro (Rio Branco-Acre, 05.11.1938 + Rio de Janeiro, 06.05.2007).
Resultado de imagem para marcelo d2 Resultado de imagem para jaime câmara Resultado de imagem para marcella valente Resultado de imagem para leandro castán
9-Marcelo Maldonado Peixoto "Marcelo D2" (Rio de Janeiro, 05.11.1967)  10-Jaime Câmara (Goiana-GO, 05.11.1980)  11-Marcella Valente (Curitiba-PR, 05.11.1984)  12-Leandro Castán da Silva (Jaú-SP, 05.11.1986).

GUSTAVO CARVALHO DA SILVA "TATAI' E JOSE ADELVAN ALVES DE MENEZES "ADELVAN. Esta postagem é dedicada ao melhor ponta esquerda que jogou no São Paulo Futebol Clube de Feira de Santana-BA - Gustavo Carvalho da Silva "Tatai" e ao melhor lateral  esquerdo da ASBAC-Salvador, o aniversariante do dia - José Adelvan Alves de Menezes" "Adelvan".
TRIO DE OURO DO FUTEBOL AMADOR DA BAHIA (Eduardinho - Gustavo Carvalho da Silva "Tatai" e Painho
Resultado de imagem para bonfinense futebol clube
BONFINENSE FUTEBOL CLUBE
Em pé: Samuel, Pedrão, Pains, Braz, Marcelino e Rosenildo
Agachados: Chiquinho, Gaúcho. ADELVAN (Aniversariante do dia: Salvador-BA, 05.11.1953) e Luiz Gonzaga.
EDITORIAL: Alguns referenciados nesta postagem já partiram para a eternidade: Graça Mello, Mario Pedrosa. Mussa Demes, Nora Brockstedt, Ruy Barbosa, Sobral Pinto, Frei Damião, Joel McCrea, Ruben Berta, Roy Rogers, Vicien Leigh e Enéas. Parabenizamos os aniversariantes do dia, em especial nosso amigo José Adelvan, ao nosso ilustre visitante Gustavo Carvalho "Tatai"  e o grande comandante BETO, que neste domingo venceu seu adversário Rivelino, pelo marcador de 5X2 -  Asa.
Resultado de imagem para mensagens de otimismo
SALVADOR-BAHIA-BRASIL: 05.11.2017 (09h49min) - ALBERTO SAMPAIO - BLOG DO PAINHO.













Nenhum comentário:

Postar um comentário