quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

FILME: MARIDO DE MULHER BOA - BABA QUARTA NOBRE - QUINTA-FEIRA, 14.02.2018 - 7ª EDIÇÃO;

MARIDO DE MULHER BOA: É um filme brasileiro de 1960 do gênero Comédia, longa metragem com (1h42min). Diretor: J. B. Tenko - Produtor: Herbert Richers - Empresa: Herbert Richers Produções Cinematográficas. Distribuidora: Filmes Sino Ltda - Data do lançamento: 01.12.1960.
Sinopse e detalhes
Anacleto, proprietário de uma empresa de alfaiataria de alta costura, não consegue resistir aos encantos de suas belas clientes, mesmo sendo casado com a ex-atriz Arminda. Seu sócio Frederico, antigo namorado de Arminda e ainda apaixonado por ela, é obrigado, então, a acobertar as escapadas de Anacleto. No entanto, Arminda descobre a infidelidade de seu marido e arquiteta um plano para se vingar dele
Resultado de imagem para Marido de mulher Boa
Resultado de imagem para Marido de mulher Boa Resultado de imagem para Marido de mulher Boa
ELENCO; Zé Trindade - Otelo Zeloni - Renata Fronzi - Renato Restier - Wilson Grey - Lilian Fernandes - Geraldo Alves e Luely Figueiró.
Resultado de imagem para zé trindade Resultado de imagem para otelo zeloni Resultado de imagem para renata fronzi Resultado de imagem para renato restier              
Zé Trindade            Otelo Zeloni            Renata Fronzi          Renato Restier
 Resultado de imagem para wilson gray ator Resultado de imagem para lilian fernandes atriz Resultado de imagem para geraldo alves humorista Resultado de imagem para luely figueiró 
Wilson Grey                  Lilian Fernandes            Geraldo Alves              Luely Figueiró

BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 14.02.2018 - 7 EDIÇÃO - MARIDO DE MULHER BOA.
ORDEM DE CHEGADA: Beto, Eduardo. Ney, Gilson, Zé Curvello, Mendes, Sidney, Rodrigo, Adolfo, Carlinhos, Rutemberg, Bergson, Braz, Osmar, Adylson, Jean, Romário e Paulo. Goleiros; Agildo,Binho e Rosenildo. Imprensa: Painho. As equipes foram selecionadas por Mendes e Beto.
TIME DE MENDES Agildo-gol., Gilson, Braz (Romário), Mendes (Paulo), Sidney, Beto, Rodrigo, Adolfo e Carlinhos - (padrão azul)
TIME DE ZÉ CURVELLO: Rosenildo-gol (Binho), Osmar, Bergson, Ney, Adylson, Eduardo, Jean, Zé Curvello e Rutemberg (padrão amarelo).
PLACAR: Mendes 1 x 1 Zé Curvello
GOLS-MENDES:  Romário 1
GOLS-ZÉ CURVELLO; Zé Curvello 1
DESTAQUES: Romário do time de Mendes e Zé Curvello, capitão do seu time.
ARBITRO: Jailton Freitas - da AEBA
RESENHA: Quando terminou o baba da quarta-feira anterior, ficou acertado que não haveria este baba,por causa dos festejos momescos, mas fuim surpreendido quando notei que os atletas já estavam em campo e o baba já havia começado. De onde eu moro, vejo do 13° andar, tudo que se passa no campo da Asbac, somente assim pude comparecer rapidamente ao campo de jogo para fazer a costumeira estatística para postagem neste blog. As equipes fora, bem relacionadas por Mendes e Zé Curvello, e segundo Mendes, eles resolveram através do Whatsapp, convocar o grupo para bater este baba, (que não estava programado) em homenagem à quarta-feira de cinzas. Quem ditou as normas do jogo no primeiro tempo foi o time de Zé Curvello, com o próprio capitão abrindo o marcador em 1x0. No segundo tempo Mendes fez entrar Paulo em seu lugar e Romário no lugar de Braz, zagueiro que vinha bem na partida. No time de Zé Curvello, o goleiro Rosenildo cedeu lugar ao parceiro Binho. Com a estrada de Paulo e Romário o time de Mendes equilibrou a partida, e num lance individual, Romário driblou dois adversários para chutar forte e rasteiro no canto esquerdo do goleiro Binho, que tentou uma de homem borracha, mas não conseguiu evitar o gol do time de Mendes que empatou em 1x1. Este resultado perdurou até o final da partida e todos saíram comemorando a excelente partida que jogaram. 
MENDES 1 x 1 ZÉ CURVELLO
Música dedicada aos time que empataram
Autores: Zé kéti 
 "MÁSCARA NEGRA" Musical da minissérie 
Dalva e Herivelto - canta: Adriana Esteves.

EDITORIAL: Prezados desportistas. Este baba aconteceu por causa da dedicação de alguns filiados que colocou um número de dezoito jogadores para participar deste "Quarta-Nobre".. convocando-os através do Whatsapp. É a tecnologia a serviço do esporte, realizando o laser de todos "boleiros' do futebol amador de Salvador. Eles foram correspondidos pelo placar de 1x1, resultado justo, agradou a todos presentes e espelhou o equilíbrio das equipes selecionadas por Mendes e Zé Curvello.
Resultado de imagem para feliz quarta-feira
Salvador-Bahia-Brasil; Quarta-Feira, 14.02.2018 (21:00 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.





          

Nenhum comentário:

Postar um comentário