domingo, 18 de fevereiro de 2018

FILME: MEUS AMORES NO RIO - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 18.02.2018 - 5ª EDIÇÃO..

MEUS AMORES NO RIO: É um filme Argentino/Brasileiro de 1958, do gênero Comédia e Romance, longa-metragem com (1h46min) de duração. Diretor e Produtor :Carlos Hugo Christensen - Empresa: Cinematográfica EMECE Produtora e Distribuidora. Distribuidor brasileiro: Embrafilme. Data do Lançamento: 1959.
Sinopse e detalhes
Helena é uma turista argentina, natal de Buenos Aires, que ganha um prêmio que lhe permite realizar seu sonho de visitar o Rio de Janeiro. Na Cidade Maravilhosa, ela é cortejada por três brasileiros: um piloto de avião, um playboy e um jornalista, que fazem de tudo para ganhar o coração da estrangeira.
Resultado de imagem para meus amores no rio
Resultado de imagem para meus amores no rio Resultado de imagem para meus amores no rio
ELENCO: Susana Freyre - Jardel Filho - Domingo Alzugarey - Fabio Cardoso - Agildo Ribeiro - Diana Morel - Dina Lisboa e Afonso Stuart.
Resultado de imagem para susana freyre actriz argentina Resultado de imagem para jardel filho Resultado de imagem para domingo alzugaray Resultado de imagem para fabio cardoso ator
Susana Freyre                      Jardel Filho           Domingo Alzugarey            Fabio Cardoso
 Resultado de imagem para agildo ribeiro Resultado de imagem para diana morel atriz Resultado de imagem para dina lisboa Resultado de imagem para afonso stuart
Agildo Ribeiro                    Diana Morel           Dina Lisboa          Afonso Stuart

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 18.02.2018 - 5ª EDIÇÃO - MEUS AMORES NO RIO.
ORDEM DE CHEGADA: Eduardo, Eduardinho,Vinicius, Rutemberg, Fred, Beto, André Leal, Pains, Vadinho, Jerônimo, Alemão, Paulo, Mauro, Otávio, Renê, Remo, Alberto. Orlando, Kazuo, Jean, Zanata, Barreto, Romário, Pedrão e Adylson. Goleiros: Chiquinho e Nei. Dirigentes: Getúlio Botelho e Fernando Rivelino. Imprensa: Painho - Fotógrafo: Getúlio. Os times foram selecionados por dois "cartolas" do futebol amador da Bahia - Beto Passos o capetinha "Ozorinho e Fernando Rivelino o endiabrado "Portelinha".
TIME DE BETO: Chiquinho-gol., Mauro (Orlando, depois Adylson), Eduardinho,  Pains (Kazuo), Jerônimo, Beto (Jean), Vadinho, Rutemberg (Alberto) e Paulo (Pedrão) - (padrão vermelho)
TIME DE RIVELINO: Dinho-gol., Renê (Barreto), Alemão, Fred (Paulo), Vinicius (Otávio), Otávio (Romário). Eduardo, André leal e Remo (Zanata) - (padrão azulo)
PLACAR: Beto 4 x 2 Rivelino
GOLS-BETO: Paulo 2 - Jean 1 e Pedrão 1
GOLS-RIVELINO: Fred 1 e Zanata 1
EDUARDINHO (Destaque) - NEI (Árbitro) e EDUARDO (Destaque)

DESTAQUES: Eduardinho do time de Beto e Eduardo do time de Rivelino.
ÁRBITRO: Nei Silva da AEBA
PRATO DO DIA: Feijoada oferecida pelo filiado Jerônimo
RESENHA: A rivalidade existente entre Beto Passos e Fernando Rivelino na escoalha do baba "Domingão das Asbac" é coisa de cinema! Faz vocês voltarem aos tempos áureos dos velhos faroentes, como por exemplo no filme "Os Brutos Também Amam", aquele duelo entre Alan Ladd (Shane) e Jack Palance. Rivelino ficou com a faca e o queijo na mão quando Jerônimo jogou a moeda para o alto e ao descer deu "coroa" que foi a opção do mestre Riva, portanto já começou com vantagem de selecionar em primeiro lugar e o fez com precisão de um grande cartola, convocando os melhores jogadores: Eduardo, André Leal, Alemão, Vinicius, Fred, Otávio, Renê, Remo e por último o goleiro Nei. Beto não poderia abrir a guarda para não ser nocauteado pelo velho Samurai. Tratou de neutralizou-lo com o próprio Beto, Rutemberg, Eduardinho, Jerônimo, Vadinho, Mauro, Paulo, Pains e por último o goleiro Chiquinho. Quando a bola rolou quem se apresentou melhor foi o time rubro do capitão Beto, que não tomou conhecimento do adversário e foi encaçapando dois gols na rede adversária, marcando o goleador Paulo. Este foi o placar do primeiro tempo: Beto 2x0 Rivelino. Ainda no primeiro tempo Alberto entrou no lugar de Rutemberg (contundido). Para o segundo tempo Beto convocou Adylson, Kazuo, Jean, Orlando e Pedrão. Rivelino selecionou Barreto, Romário e Zanata. O time de Riva esboçou uma reação, empatando em 2x2, com Fred com uma visão de jogo extraordinária, colocou no canto esquerdo do goleiro Chiquinho que atônito nem viu a onde a bola entrou! Zanata empatou a partida em 2x2 e o time azulino subiu de produção, mas não contava com a subida de Jean para o ataque, este deu um drible de corpo deslocando a pelota para o canto esquerdo  sem nenhuma chance de defesa para o goleiro Nei. O placar registrava 3x2 a favor de Beto, quando "O Filho do Vento" Eduardinho arrancou célere pela ponta direita e rolou para Pedrão aumentar para 4x2 e correr para o abraço da galera! Foi uma festa sem igual, porque Beto não deixou Rivelino consolidar sua supremacia sobre ele.
ALAN LADD - "OS BRUTOS TAMBÉM AMAM"

BETO  x RIVELINO
Música dedicada ao time vencedor de Beto
Autores: Max Bulhões e Milton de Olivieira.
IVETE SANGALO E JUAN LUIS GUERRA
"NÃO TENHO LÁGRIMAS"

COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 18.02.2018
Resultado de imagem para dIA DO sURF E DOS SURFISTAS sC Resultado de imagem para dIA DO lÍDER cOMUNITÁRIO aC
DIA ESTADUAL DO SURF E DOS SURFISTAS-(SC) - DIA DO LÍDER COMUNITÁRIO-(AC)
Resultado de imagem para dia catarinense do yoga Resultado de imagem para Dia do ensino medio no Brasil
DIA DO YOGA EM SANTA CATARINA - DIA DO ENSINO MÉDIO NO BRASIL
Resultado de imagem para Dia Internacional da síndrome de asperge Resultado de imagem para dia de la mujer de las américas
DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE ASPERGE - DIA DE LA MUJER DE LAS AMÉRICAS.

CIDADES BRASILEIRAS QUE ANIVERSARIAM EM 18.02
Resultado de imagem para embu das artes sp Resultado de imagem para itapevi sp
EMBU DAS ARTES-SP (Emancipada em 18.02.1959 - ITAPEVI-SP "Cidade do Trabalho e Progresso" (Emancipada em 18.02.1959)
Resultado de imagem para peruibe sp Resultado de imagem para piratuba sc
PERUÍBE-SP "Cidade da Jureia" (Fundada em 18.02.1959)  -  PIRATUBA-SC (Fundada em 18.12.1949, emancipada em 18.02.1959)
Resultado de imagem para salmourão sp Resultado de imagem para salmourão sp
SALMOURÃO-SP (Fundada em 18.02.1942)

EVENTOS HISTÓRICOS: O QUE ACONTECEU EM 18.02
FATO PITORESCO - NEVE NO DESERTO DE
SAARA (Também nevou em 20.02.1979)

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 18.02
Resultado de imagem para cachoeiras com passaros
Resultado de imagem para d. jaime de barros câmara Resultado de imagem para nelson cavaquinho Resultado de imagem para anisio silva cantor Resultado de imagem para ivan de souza mendes
1-Dom Jaime de Barros Câmara (São José-SC, 03.07.1894 + Aparecida-SP, 18.02.1971)  2-Nelson Antônio da Silva "Nelson Cavaquinho" (Rio de Janeiro, 29.10.1911 + Rio de Janeiro, 18.02.1986)  3-Aniso Silva (Caculé-BA, 29.07.1920 + Rio de Janeiro, 18.02.1989)  4-Ivan de Souza Mendes (Cordeiro, 23.02.1922 + Rio de janeiro, 18.02.2010).

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 18.02.
Resultado de imagem para bebês lindos e fofos
Resultado de imagem para jack palance Resultado de imagem para john travolta Resultado de imagem para Christiane torloni Resultado de imagem para cleber wellington abade 
1-Jack Palance (Hazle Township,  Pensilvânia-EUA, 18.02.1919 + Montecito, Califórnia-EUA, 10.11.2006)   2-John Joseph Travolta (Englewood, Nova Jersey-EUA, 18.02.1954)  3- Chistiane Maria dos Santos Torloni (São Paulo, 18.02.1957)  4-Cléber Wellington Abade (São José do Rio Pardoo-SP, 18.02.1966)
Resultado de imagem para roberto baggio Resultado de imagem para marco aurelio cunha dos santos Resultado de imagem para fabricio de carvalho silva Resultado de imagem para Saulo Rodrigues dos Santos 
5-Roberto Baggio (Caldogno-Itália, 18.02.1967)  6-Marco Aurélio Cunha dos Santos (Rio de Janeiro, 18.02.1967)  7-Fabricio de Carvalho Silva (Andradina-SP, 18.02 .1978)  8-Saulo Rodrigues dos Santos (Rio Verde-GO, 18.02.1982).
Resultado de imagem para douglas dos santos Resultado de imagem para priscila fantin Resultado de imagem para wanderson do carmo carneiro Resultado de imagem para maiara walsh
9-Douglas dos Santos (Cruciúma-SC, 18.02.1982)  10-Priscila Fantin de Freitas (Salvador-BA, 18.02.1983)  11-Francisco Wanderson do Carmo Carneiro (Baturité-CE, 18.02.1986)  12-Maiara Kyilor Walsh (Seattle, Washington-EUA, 18.02.1988).
EDITORIAL: Presto uma homenagem aos saudosos Dom Jaime de Barros Câmara, ao cantor Nelson Cavaquinho, ao bom baiano cantor e compositor Anísio Silva, ao general Ivan de Souza Mendes e ao bom ator do filme "Os Brutos Também Amam" - Jack Palance. Parabenizo os aniversariantes do dia. Nota 10 para o capitão Beto, que envolveu seu adversário Rivelino, dando-lhe um sapeca iaiá de tirar o couro, deixando-o desnorteado e sem ação para evitar a derrota por 4x2, apesar de o mestre RIVA haver vencido no jogo da moeda, deu revertério, BETO deu-lhe o troco e ainda passou o recibo. Painho/Asa.
Resultado de imagem para feliz domingo com flores lindas
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 18.02.2018 (09h48min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho





Nenhum comentário:

Postar um comentário