domingo, 4 de fevereiro de 2018

FILME: O HOMEM QUE ROUBOU A COPA DO MUNDO -BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 04.02.2018 - 5ª EDIÇÃO.

O HOMEM QUE ROUBOU A COPA DO MUNDO: É um filme brasileiro de 1963, do gênero Comédia. longa-metragem com (1h30min) de duração. Direção de Victor Lima. Produção de Herbert Richers. Empresa: Herbert Richers Produções Cinematográficas. Data do lançamento: 23.02.1963.
Sinopse e detalhes
Livremente baseado no caso do roubo da taça de Campeão da Copa do Mundo de 1970, o filme narra a história de uma trupe de desajustados que tentam surrupiar a taça dos campeões mundiais.
Resultado de imagem para qUEM ROUBOU A COPA DO MUNDO
Resultado de imagem para o homem que roubou a copa do mundo filme
ELENCO: Ronald Golias - Grande Otelo - Renata Fronzi - Dary Reis - Angela Bonatti - Mauricio do Valle - Tutuca e Dorinha Duval.
Resultado de imagem para ronald golias humorista Resultado de imagem para grande otelo Resultado de imagem para renata fronzi Resultado de imagem para dary reis
Ronald Golias                  Grande Otelo              Renata Fronzi               Dary Reis
Resultado de imagem para angela bonatti Resultado de imagem para mauricio do valle Resultado de imagem para tutuca Resultado de imagem para dorival duval
Ângela Bonnati                     Mauricio do Valle                   Tutuca                  Dorinha Duval

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 04.02.2018 - 5ª EDIÇÃO - O HOMEM QUE ROUBOU A COPA DO MUNDO.
ORDEM DE CHEGADA: Cidade. Eduardinho, Jaime, Fred, Eduardo, Jerônimo, Vinicius Machado, Gaúcho, Beto, Motta, Zé Curvello, Paulo, Otávio, Vinícius Almeida, Romário, Orlando, Zanata, Carlinhos, Jean, Renê, Pains, Vadinho, Kazuo, Paturi. Reinaldo, Pedrão e Dilson Kpo. Goleiros: Dieguito e Rosenildo. Dirigentes: Getúlio e Rivelino. Imprensa: Painho - Foto: GG Produções. As equipes foram selecionadas por Beto e Rivelino.
TIME DE BETO: Dieguito-gol., Orlando (Jean), Jaime (Gaúcho), Eduardinho, Vinicius Machado (Reinaldo depois Pedrão), Beto, Cidade, Motta e Gaúcho - (padrão vermelho).
TIME DE RIVELINO: Rosenildo-gol., Fred, Vinicius Almeida (Carlinhos), Jerônimo, Eduardo, Otávio (Pains), Zé Curvello, Romário  e Paulo (Vadinho). (padrão azul)
PLACAR: Rivelino 3 x 1 Beto
GOLS-BETO:  Gaúcho 1
GOLS-RIVELINO: Pains 1 - Vadinho 1 e Zé Curvello 1 
EDUARDO (Destaque de Rivelino - JAÍLTON (Árbitro) - VINICIUS (Destaque de Beto)

DESTAQUES: EDUARDO do time de Rivelino e VINICIUS MACHADO do time de Beto.
ÁRBITRO: Jaílton Freitas - da AEBA
PRATO DO DIA: Feijoada oferecida pelo filiado Renê.
RESENHA: .Quem participa deste baba sabe muito bem que a dinâmica tem sido a mesma - quem vence no jogo da moeda, tem maiores possibilidades de vencer a partida e que todo primeiro tempo é equilibrado, ou termina empatado ou com diferença de um gol. Hoje por exemplo, deu a lógica - Renê lançou a moeda para o alto e Rivelino escolheu "Dinheiro", consequentemente ele começou escolhendo, formando sua seleção por ordem de craques: Zé Curvello, Romário, Vinicius Almeida, Jerônimo, Eduardo, Fred, Otávio. Paulo e o goleiro Rosenildo. Beto que  mora na lagoa e não quer marchar para nenhum sapo, armou sua seleção com o próprio Beto, Motta, Gaúcho, Eduardinho, Vinicius Machado, Jaime, Cidade, Orlando e o goleiro Dieguito. Este cuidado na escolha reflete no rendimento das equipes, e hoje o resultado do primeiro tempo foi 1x1. Gaúcho aproveitou um cruzamento de Orlando pela direita. antecipou-se à defesa adversária para numa cabeçada de 100 megatons, desviar a pelota para o fundo da rede do goleiro Rosenildo. Porém não durou muito para Zé Curvello acertar um pelotaço de dentro da área inimiga, empatando em 1x1. Volto ao inicio da resenha, para comprovar que, neste baba, todo primeiro tempo termina empatado ou com pouca diferença, e hoje não foi exceção. Para o segundo tempo, quem convocar jogadores mais preparados fisicamente, poderá virar o placar e sair vencedor desta competição. Foi o que aconteceu com o time do mestre Riva quando Carlinhos, Pains. Paturi, Renê e Vadinho, substituíram Otávio, Paulo, Romário, Vinicius e Zé Curvello. O time de Beto reforçou com bons jogadores: Dilson Kpo, Kazuo, Jean, Maxwell, Pedrão, Reinaldo e Zanata para saída de Beto, Cidade, Gaúcho, Jaime, Motta, Orlando e Vinicius Machado. Pelo andar da carruagem os senhores hão de convir que os sete atletas que entraram no segundo tempo no time de Osorinho (Beto) tinham mais competência para fazê-lo vencedor que os cinco que entraram no time de Portelinha (Riva),. Diz o velho ditado: "Nem  tudo que reluz é ouro, nem tudo que balança cai" e quem saiu de campo com os louros da vitória foi a equipe de Rivelino, que foi a vencedora por 3x1. O placar registrava empate em 1x1, porem com esta vitória Rivelino passou á frente de Beto em 2x1. Aguardemos o próximo domingo para saber, qual dos dois cartolas carregará a alça do caixão!. 

RELEMBRANDO A BOSSA NOVA E OS ANTIGOS CARNAVAIS.

RIVELINO 3 x 1 BETO
Musica dedicada ao time vencedor de Rivelino
Autor: Pedro Caetano
BOSSA TRIO E THAIS MOTTA - NO VINICIUS BAR
SHOW DE 09.09.1999 - "É COM ESSE QUE VOU"

COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 04.02.2018
Resultado de imagem para dia mundial do câncer Resultado de imagem para dia da aliança batista mundial
DIA MUNDIAL DA LUTA CONTRA O CÂNCER - DIA DA ALIANÇA BATISTA MUNDIAL
(Imagem da aliança Batista. Maracanã, Rio de Janeiro-Brasil )
Resultado de imagem para Dia de São João de Brito Resultado de imagem para dois córregos sp
DIA DE SÃO JOÃO DE BRITO - DOIS CÓRREGOS "Capital Nacional da Poesia" (Fundada em 04.02.1856, comemora aniversário em 04.02).

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE ACONTECEU EM 04.02


UNIVERSIDADE DE HARVARD - (O Facebook é criado 
04.02.2004 e lançado apenas para a Universidade Harvard)

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 04.02
Resultado de imagem para cachoeiras famosas
Resultado de imagem para Paulo Francis Resultado de imagem para bauer jogador Resultado de imagem para adilson de Freitas nascimento Resultado de imagem para odete lara 
1- Franz Paul Trannin da Matta Heilborn "Paulo Francis" (Rio de Janeiro, 02.09.1930 + Nova Iorque-EUA, 04.02.1997)  2-José Carlos Bauer "Bauer" (São Paulo, 21.11.1925 + São Paulo, 04.02.2007)  3-Adilson de Freitas Nascimento (São Paulo, 03.11.1951 + São Paulo, 04.02.2009)   4-Odete Righi Bertoluzzi "Odete Lara" (São Paulo, 17.04.1929 + Rio de Janeiro, 04.02.2015).

 PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 04.02
Resultado de imagem para Bebes traquinos
Resultado de imagem para isabelita peron Resultado de imagem para garibaldi alves Resultado de imagem para zeca pagodinho Resultado de imagem para giovanni silva de oliveira
1-Maria Estela Martinez de Perón "Isabelita Peron" (Rioja-Argentina, 04.02.1931)  2-Garibaldi Alves Filho (Natal-RN, 04.02.1947)  3-Jessé Gomes da Silva Filho "Zeca Pagodinho" (Irajá-Rio de Janeiro, 04.02.1959)  4-Giovanni Silva de Oliveira (Abaetetuba-PA, 04.02.1972).
Resultado de imagem para marcelo camelo Resultado de imagem para willamis de souza silva Resultado de imagem para Sabrina Sato Resultado de imagem para alecsandro
5-Marcelo de Souza Camelo (Rio de Janeiro, ,04.01.1978)  6-Willamis de Souza Silva "Souza" (Maceió-AL, 04.02.1979)  7-Sabrina Sato Rahal (Penapólis-SP, 04.02.1981)  8-Alexsandro Barbosa Felisbino (Baurú-SP, 04.02.1981).
Resultado de imagem para dinélson dos santos lima Resultado de imagem para lucie safarova Resultado de imagem para larissa ramos Resultado de imagem para Evgeniya Rodina 
9-Dinélson dos Santos Lima (Anagé-BA, 04.02.1986)  10-Lucie Safárová (Bmo-República Checa, 04.02.1987)  11-Larissa Ribeiro, Lopes (Manaus-AM, 04.02.1989)  12-Evgeniya Sergeyevna Rodina (Moscou-Rússia, 04.02.1989).
EDITORIAL: Personalidades que se sobressaíram em suas atividades e que que partiram para a eternidade: Ronald Golias, Grande Otelo, Renata Fronzi, Dary Reis, Maurício do Valle, Tutuca, Paulo Francis, Bauer, Adilson Nascimento e Odete Lara. Parabenizo os aniversariantes do dia e presto uma homenagem ao grande comandante Rivelino pela vitória sobre seu adversário Beto, pelo marcador de 3x1. Painho/Asa.
Resultado de imagem para lindas mensagem de domingo com imagem
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 04.02.2018 - (8h05min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.


Um comentário: