quarta-feira, 14 de março de 2018

FILME: TRAMA FANTASMA - BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 14.03.2018 - 11ª EDIÇÃO

TRAMA FANTASMA:  "Pranton  É um filme estadunidense de 2017, do gênero Drama, longa metragem com (2h11min) de duração. Direção de Paul Thomas Anderson - Produção de Mega Ellison e Paul Thomas Anderson. Empresas produtoras: Annapurna Pictures e Focus Features - Empresa distribuidora: Universal Pictures do Brasil. Sata do lançamento: 22.02.2018.
Não recomendado para menores de 12 anos
Sinopse e detalhes
Década de 1950. Reynolds Woodcock (Daniel Day-Lewis) é um renomado e confiante estilista que trabalha ao lado da irmã, Cyril (Lesley Manville), para vestir grandes nomes da realeza e da elite britânica. Sua inspiração surge através das mulheres que constantemente entram e saem de sua vida. Mas tudo muda quando ele conhece a forte e inteligente Alma (Vicky Krieps), que vira sua musa e amante.
Resultado de imagem para trama fantasma filme
 Resultado de imagem para trama fantasma Resultado de imagem para trama fantasma
ELENCO: Daniel Day-Lewis - Vicki Krieps - Lesley Manville - Harriet Sansom Harris - Camilla Rutherford -  Brian Gleeson - Julia Davis e Gina McKee.
Resultado de imagem para daniel day-lewis Resultado de imagem para Vicky Krieps Resultado de imagem para lesley manville Resultado de imagem para harriet sansom harris
Daniel Day- Lewis                  Vicki Krieps              Lesley Manville      Harriet Sansom Harris
Resultado de imagem para camilla rutherford Resultado de imagem para brian gleeson Resultado de imagem para julia davis Resultado de imagem para gina mckee
Camila Rutherford  Brian Gleeson                  Julia Davis                  Gina McKee

BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 14.03.2018 - 11ª EDIÇÃO - TRAMA FANTASMA.
ORDEM DE CHEGADA: Franklin, Fred, Mendes, Vadinho, Vinicius, Paulista, Beto, Caio, Sidney, Osmar, Rodrigo, Rosalvo, Eduardo, Bergson, André Curvello, Romário, Chico Tripa, Paulo, Joãozinho, Alberto, Dilson Kpo, Cleber e Ricardo Pedreira e Adolfo. Goleiros: Gustavo e Luis Claudio. Atletas que compareceram mas não jogaram: Carlinhos, Jean e Jerônimo. Imprensa: Painho. Os times foram selecionados por Beto e Rosalvo, tendo Mendes como colaborador. 
TIME DE BETO: Gustavo´gol., Osmar, Vinicius (Alberto), Vadinho (Dilson Kpo), Franklin, Paulista, Beto (Paulo), André Curvello (Ricardo Pedreira) e Caio. (padrão azul).
TIME DE ROSALVO: Rosenildo-gol., Eduardo (Cleber), Bergson, Mendes (Chico Tripa), Sidney (Adolfo), Fred (Joãozinho), Rodrigo, Romário e Rosalvo (padrão amarelo)
PLACAR:  Rosalvo 5 x 3 Beto
GOLS-BETO: Caio 3
GOLS-ROSALVO: Romário 3 - Rodrigo 1 e Rosalvo 1
CAIO (Destaque de Beto) - VIRGÍLIO VITOR (Árbitro) e ROMÁRIO (Destaque de Rosalvo)

DESTAQUES: CAIO do time de Beto e ROMÁRIO do time de Rosalvo.
ÁRBITRO: Virgílio Vitor dos Santa - Associação dos Árbitros Independentes.
RESENHA: "Não há quem cuspa pra cima que não lhe caia na cara, que a paca cara compra, pagará a paca cara". Com estes versos da peleja entre Cego Aderaldo e Zé Pretinho, realizada em Varginha-MG, há algumas décadas, inicio minha resenha desta quarta-feira no intuito de fazer fluir a "Literatura de Cordel". Três ases do esporte reuniram-se para selecionar este baba - Beto, Mendes e Rosalvo. Quando a as equipes entraram em campo, só um "Mané" apostava no time azul. Até Alberto que entrou no segundo tempo comentou "O time amarelo está mais forte e não perde esta partida". O primeiro tempo pertenceu o time de padrão canarinho, quando Rosalvo abriu o placar. O centroavante Caio empatou em 1x1, mas a equipe adversária voltou à frente do placar com Romário desempatando em 2x1 e em seguida aumentando para 3x1, placar do primeiro tempo. Para o segundo tempo Beto lançou Alberto, Dilson Kpo, Paulo e Ricardo Pedreira, enquanto Rosalvo fez entrar Adolfo, Chico Tripa, Cleber e Joãozinho. O time azulino de Beto ensaiou uma reação e passou a jogar um bom futebol, quando Caio diminuiu para 3x2 e o próprio Caio, escorando um cruzamento de Paulista, empatou em 3x3. Quando se esperava uma viravolta do time de Beto, a equipe canarinho voltou a brilhar como o curió Muralha, campeão brasileiro de 2008. Rosalvo desempatou em 4x3 e Romário sacramentou em 5x3, dando a vitória ao time do capitão Rosalvo.  
CURIÓ MURALHA - CAMPEÃO BRASILEIRO
DE 2008

ROSALVO 5 x 3 BETO
Música dedicada ao time vencedor Rosalvo.
Autor: Dorival Caynni
GAL COSTA - "PEGUEI UM ITA NO NORTE"

Música solicitada pelo goleador Romário
Marcou 3 gols para o time vencedor
Autores: Luiz Gonzaga e Zé Dantas
LUIZ GONZAGA - "XOTE DAS MENINAS"

Música solicitada pelo goleador Caio
Marcou 3 gols na partida para o time perdedor
Autor: Benito Di Paula
BENITO DI PAULA E XANDE DE PILARES
"RETALHOS DE CETIM"

COMEMORA-SE HOJE: QUARTA-FEIRA, 14.03.2018
Resultado de imagem para dia dos carecas Resultado de imagem para dia do vendedor de livros 
DIA DOS CARECAS     -      DIA DO VENDEDOR DE LIVROS
Resultado de imagem para dia mundial da incontinencia urinaria Resultado de imagem para dia nacional dos animais
DIA DA INCONTINÊNCIA URINÁRIA    -     DIA NACIONAL DOS ANIMAIS
 Resultado de imagem para Dia do Procurado do Estado do espírito Santo Resultado de imagem para dia do pi
DIA ESTADUAL DO PROCURADOR DO ESTADO (ES)  -  DIA DO PI

CIDADE BRASILEIRA QUE ANIVERSARIA EM 14.03 
Imagem relacionada
BATATAIS-SP "Cidade dos mais belos jardins" (Fundada em 14.03.1839, aniversário: 14.03)

PAÍSES QUE COMEMORAM O DIA DOS NAMORADOS EM 14.03_
Resultado de imagem para coreia do sul Resultado de imagem para japão
COREIA DO SUL E JAPÃO - DIA WHITE DAY  (DIA DOS NAMORADOS)

EVENTOS HISTÓRICOS -O QUE ACONTECEU EM 14.03
NORMAN TAGAR (O primeiro astronauta norte-americano
a permanecer no espaço, a bordo de uma nave espacial russa)

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 14.03
Resultado de imagem para susan hayward Resultado de imagem para ismael silva Resultado de imagem para Albano Vizotto filho pintor Resultado de imagem para cyll farney
1-Edythe Marrenner  "Susan Hayward" (Brooklyn, Nova Iorque-EUA, 30.06.1917 + Hollywood, Los Angeles, Califórn ia-EUA, 14.03.1975)  2-Milton de Oliveira Ismael Silva (Niterói-RJ, 14.09.1905 + Rio de Janeiro, 14.03.19780  3-Albano Vizotto Filho (Garça-MS, 30.03.1928 + São Paulo, 14.02.20020  4-Cilênio Dutra e Silva  "Cyll Farney" (Rio de Janeiro, 14.09.1925 + Rio de Janeiro, 14.03.2003)

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 14.03
Resultado de imagem para bEBES TRAQUINOS
Resultado de imagem para glauber rocha Resultado de imagem para baldocchi Resultado de imagem para Junior Baiano Resultado de imagem para ricky vallen
1-Glauber de Andrade Rocha (Vitória da Conquista-BA, 14.03.1939 + Rio de Janeiro, 22.08.1981)  2-José Guilherme Baldocchi (Batatais-SP, 14.03.1946)  3-Raimundo Ferreira Ramos Junior "Junior Baiano" (Feira de Santana-BA, 14.03.1970)  4-Weverton Carlos de Nelo "Ricky Vallen" (Volta Redonda-RJ, 14.03.1978).
Resultado de imagem para reinaldo da cruz oliveira nascimento Resultado de imagem para léo fortunato Resultado de imagem para tiago della vega Resultado de imagem para leandro almeida da silva
5-Reinaldo da Cruz Oliveira Nascimento (Itaguaí-RJ, 14.02.1979)  6-Leonardo Fortunato dos Santos "Léo Fortunato" (Rio de Janeiro, 14.03.1983)  7-Thiago Della Vega (Caxias do Sul-RS, 14.03.1984)  8-Leandro Almeida da Silva (Rio de Janeiro, 14.03.1987).
Resultado de imagem para Everton Ribeiro Pascoa Resultado de imagem para Victor Correa de Oliveira FilhoResultado de imagem para zezinho jogador Resultado de imagem para jackson ragnar follmann
9-Everton Ribeiro Páscoa (São Paulo, 14.02.1989)  10-Victor Corrêa de Oliveira Filho (Alfenas-MG, 14.03.1990)  11-José Luis dos Santos Pinto "Zezinho" (Uruguaiana-RS, 14.03.1992)  12-Jackson Ragnar Folmann (Alecrim-RS, 14,03.1992).
EDITORIAL: Para que não caiam no esquecimento do público, registro as ausências do cantor e compositor baiano Dorival Caymmi, da notável atriz norte-americana Susan Hayward, do cantor e compositor brasileiro Ismael Silva, dom pintor e escultor brasileiro Albano Vizzoto Filho, do notável ator brasileiro Cyll Farney e do imortal cineasta Glauber Rocha, natural de Vitória da Conquista-BA. Parabenizo os aniversariante do dia e o capitão Rosalvo pela excelente vitória sobre seu adversário Beto, pela placar de 5 x 3 - Painho/Asa.
Resultado de imagem para linda mensagem de quarta-feira
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 14.03.2018 (20h53min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário