quarta-feira, 7 de março de 2018

FILME: UMA MULHER FANTÁSTICA - BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 07.03.2018 - 10ª EDIÇÃO.

UMA MULHER FANTÁSTICA: "Una Mujer Fantástica" - É um filme da Alemanha, Chile, Espanha  e EUA, do gênero Drama, longa-metragem com (1h44min) de duração. Diretor: Sebastian Lelio. Produtores: Gonzalo Maza, Juan de Dios Larrain, Pablo Larrain e Sebatián Leilo. Empreass produtoras: Fabula Productions e ZDF. Distribuidor brasileiro; IMOVISION. Data do lançamento: 07.12.2017.
Sinopse e detalhes
Marina (Daniela Vega) é uma garçonete transexual que passa boa parte dos seus dias buscando seu sustento. Seu verdadeiro sonho é ser uma cantora de sucesso e, para isso, canta durante a noite em diversos clubes de sua cidade. O problema é que, após a inesperada morte de Orlando (Francisco Reyes), seu namorado e maior companheiro, sua vida dá uma guinada total.
Resultado de imagem para Uma Mulher Fantástica
Resultado de imagem para Uma Mulher Fantástica Resultado de imagem para Uma Mulher Fantástica
ELENCO: Daniela Vega - Francisco Reyes - Luis Genecco - Aline Küppenhein - Nestor Cantillana - Amparo Noguera - Alejando Goic e Antonia Zegers.
Resultado de imagem para daniela vega atriz Resultado de imagem para francisco reyes Resultado de imagem para luis gnecco Resultado de imagem para Aline Küppenhein
Daniela Vega             Francisco Reyes            Luis Genecco               Aline Küppenhein
Resultado de imagem para nestor cantillana Resultado de imagem para amparo noguera Resultado de imagem para alejandro goic Resultado de imagem para antonia zegers
Nestor Cantillana          Amparo Noguera             Alejandro Goic                   Antonia Zegers

BABA QUARTA NOBRE - QUARTA-FEIRA, 07.03.2018 - 10ª EDIÇÃO - UMA MULHER FANTÁSTICA.
ORDEM DE CHEGADA: Mendes, Fred, Zé Curvello, Franklin, Ricardo Pedreira, Caio, Gilson, Eduardo, Beto, Vadinho, Rutemberg, Rosalvo, Paulista, Gaúcho, Osmar, André Curvello, Andre Leal, Bergson, Berg, Adylson, Joãozinho, Romário, Paulo, Dilson Kpo, Sidney, Adolfo, Jean e Jerônimo. Goleiros: Gustavo e Rosenildo. Imprensa: Painho. Foto: Bergson. As equipes foram escolhidas por Mendes e Vadinho. 
TIME DE MENDES: Rosenildo-gol., Ricardo Pedreira (Adylson), Fred (Adolfo), Mendes (Bergson), Paulista, Beto (Sidney), Zé Curvello (Dilson Kpo), Rutemberg (Gaúcho depois Paulo) e Rosalvo - (padrão azul). 
TIME DE VADINHO: Gustavo-gol., Osmar (Joãozinho), Gilson, Vadinho (Berg), André Curvello (Romário), Eduardo, Franklin (Zé Curvello), Caio e Gaúcho (André Leal) - (padrão amarelo)
PLACAR: Vadinho 3 x 2 Mendes
GOLS-MENDES: Gaúcho 1 e Rutemberg 1
GOLS-VADINHO:  Caio 3 (sendo um de pênalti)
EDUARDO (Destaque) - ALEXANDRE TOMÉ (Árbitro)
PAULISTA (Destaque)
DESTAQUES: EDUARDO do time de Vadinho e PAULISTA do time de Mendes
ÁRBITRO: Alexandre Tomé - da AEBA.
RESENHA: Mendes e Vadinho foram competentes ao escolher este baba. Ambos conseguiram armar sua "espinha dorsal", com uma boa defesa. meio de campo e ataque. Qualquer equipe poderia sair daqui cantando os louros da vitória. A equipe azulina de Mendes dominou o primeiro tempo, cabendo a seu atacante Rutemberg abir o marcador e Caio empatar em 1x1. Gaúcho devolveu a vantagem para o time azul. desempatando em 2x1, placar do primeiro tempo. Para o segundo tempo, foram feitas as seguintes substituições no time de Mendes: Adolfo, Adylson, Bergson, Dilson Kpo, Paulo e Sidney, enquanto o time de Vadinho lançou André Leal, Berg, Joãozinho e Romário e ainda reforçou com a entrada de Zé Curvello (que jogou o primeiro tempo no time azulino) no lugar de Franklin. A partida estava equilibrada, os atacantes martelavam e as defesas neutralizavam suas investidas. O placar do primeiro tempo permaneceu inalterado até os vinte minutos da segundo tempo, quando Caio cobrando pênalti empatou em 2x2. Este placar era justo pelo equilíbrio das equipes. Os atacantes do time de Mendes, desciam céleres para o ataque, envolviam a defesa adversária mas na hora H, desperdiçavam a chance da vitória. No futebol o ditado é claro "Quem não faz leva" e o time de Mendes levou mais um, quando Romário chutou em direção à pequena área e o goleador Caio empurrou a pelota para o fundo da rede do goleiro Rosenildo, estabelecendo o placar de 3x2 a favor do capitão Vadinho.
VADINHO 3 x 2 MENDES
Música dedicada ao time vencedor de Vadinho.
Autor: Benito Di Paula e Marcio Brandão
BENITO DI PAULA "AMIGO DO SOL, AMIGO DA LUA"

Música dedicada ao goleador Caio
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autores: Luiz Gonzaga e Zé Dantas
LUIZ GONZAGA - "RIACHO DO NAVIO"

COMEMORA-SE HOJE: QUARTA-FEIRA, 07.03.2018
Resultado de imagem para dia do fuzileiro naval Resultado de imagem para pirangi sp
DIA DO FUZILEIRO NAVAL - PIRANGI-SP (Fundação: 03.08.1895. aniversário: 07.03.1935)
Imagem relacionada Resultado de imagem para Palestina dia da democracia
ALBÂNIA: DIA DO PROFESSOR - PALESTINA: DIA DA DEMOCRACIA

EVENTOS HISTÓRICOS: O QUE ACONTECEU EM 07.03
Resultado de imagem para nelson mandela
NELSON MANDELA (Rejeita dividir a África do Sul em 07.03.1994)

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 07.03
Resultado de imagem para Cachoeiras com cascatas
Resultado de imagem para Newton Carlos Teixeira Resultado de imagem para paulo machado de carvalho Resultado de imagem para Dom Jose Lafayette Ferreira Alves Resultado de imagem para antonio houaiss
1-Newton Carlos Teixeira (Rio de Janeiro, 16.04.1916 + Rio de Janeiro, 07.03.1990)  2-Paulo Machado de Carvalho (São Paulo, 09.11.1901 + São Paulo, 07.03.1992)  3-Dom José Lafayette Ferreira Álvares (Conceição do Rio Verde-MG, 30.11.1903 + Bragança Paulista-SP, 07.03.1997)  4-Antonio Houaiss (Rio de Janeiro, 15.12.1915 + Rio de Janeiro, 07.03.1999)

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 07.03
Resultado de imagem para bEBES ESPERTOS
Resultado de imagem para nivia maria Resultado de imagem para danilo caymmi Resultado de imagem para hélio dos anjos Resultado de imagem para rafael ilha
1-Nivia Maria Cândido Graleb (São Paulo, 07.03.1947)  2-Danilo Candido Tostes Caymmi (Rio de Janeiro, 07.05.1948)  3-Hélio Cesar Pinto dos Anjos (Janaúba-MG, 07.03.1958)  4-Rafael Ilha Alves Pereira (Rio de Janeiro, 07.03.1973).
Resultado de imagem para Vinicius Conceição da silvaResultado de imagem para Felipe Ascencio Andreoli Resultado de imagem para fabiana alvim de oliveira Resultado de imagem para adriano magrão
5-Vinicius Conceição da Silva (Porto Alegre, 07.03.1977)  6-Felipe Ascencio Andreoli (São Paulo, 07.03.1980)  7-Fabiana Alvim de Oliveira "Fabi" (Rio de Janeiro, 07.03.1980)  8-Adriano Bezerra Melo "Adriano Magrão" (Goiânia-GO, 07.03.1981).
Resultado de imagem para Leilton Silva dos Santos Resultado de imagem para douglas da silva Resultado de imagem para aragoney Resultado de imagem para Antonio Carlos Capocasali Junior
9-Leilton Silva dos Santos (Itabuna-BA, 07.03.1982)  10-Douglas da Silva (Florianópolis-SC, 07.03.1984)  11-Aragoney da Silva Santos (João Pessoa-PB, 07.03.1987)  12-Antonio Carlos Capocasali Junior (Rio de Janeiro, 07.03.1993).
EDITORIAL: Homenagem aos referenciados nesta postagens e que já partiram: Nelson Mandela, Newton Teixeira. Paulo Machado de Carvalho, Dom José Lafayette e Antonio Hoauiss. Parabéns aos aniversariantes do dia, especialmente à linda e notável atriz Nivia Maria. Saúdo o capitão Vadinho pela virada em cima do time do cartola mendes, vencendo-o por 3 x 2 - Painho/Asa.
Resultado de imagem para Lindas frase de quarta-feira
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 07.03.2018 (20h24min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário