quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

FILME: O VENDEDOR DE SONHOS - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 01.12.2016 - 90ª EDIÇÃO.

O VENDEDOR DE SONHOS: É um filme Brasileiro de 2016, do gênero Drama, longa-metragem com 1h35m de duração. Direção de Jaime Monjardim. Produtor: LG Turaldine Jr. - Produtoras Executivas: Heloísa Rezende e Valéria Amorim. Empresa distribuidora: Warner Bros. Lançamento nos cinemas: 08.12.2016 (quinta-feira próxima)
Sinopse e detalhes
Adaptação do best-seller homônimo do psicoterapeuta e escritor Augusto Cury. Júlio César, um psicólogo decepcionado com a vida em geral, tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o "Mestre". Uma amizade peculiar surge entre os dois e, logo, a dupla passa a tentar salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para se viver.
Resultado de imagem para o vendedor de sonhos filme
Resultado de imagem para o vendedor de sonhos filme Resultado de imagem para o vendedor de sonhos filme
ELENCO: Dan Stulbach - César Troncoso - Thiago Mendonça - Leonardo Medeiros - Marcelo Valle - Nelson Baskerville - Guilherme Prates e Marcelo Flores.
Resultado de imagem para dan stulbach Resultado de imagem para cesar troncoso Resultado de imagem para thiago mendonça Resultado de imagem para leonardo medeiros
Dan Stulbach                  César Troncoso         Thiago Mendonça     Leonardo Medeiros  
Resultado de imagem para marcelo valle Resultado de imagem para Nelson Baskerville Resultado de imagem para guilherme prates Resultado de imagem para marcelo flores
Marcelo Valle                   Nelson Baskerville     Guilherme Prates          Marcelo Flores

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 01.12.2016 - 90ª EDIÇÃO - O VENDEDOR DE SONHOS
ORDEM DE CHEGADA: Painho, Kazuo, Mauricio, Limão, Ratinho, Clone, Catalá, Toinho Abreu, George e Adalton. Na ausência de Léo Valverde "Demolidor" e Léo Vilaça "Pernalonga". o baba foi selecionado por Mauricio "Dr. Zachary Smith" e Ratinho "Mickey Mouse"
Resultado de imagem para dr zachary smith Resultado de imagem para mickey mouse
1-Dr Zachary Smith (Mauricio)   2-Michey Mouse (Ratinho)
TIME DE MAURICIO: Mauricio, Catalá, Kazuo, George e Clone - (padrão vermelho)
TIME DE RATINHO: Ratinho, Toinho Abreu, Adalton, Limão e Painho - (padrão azul)
PLACAR: Ratinho 9 x 7 Mauricio
GOLS-MAURICIO: George 3 - Kazuo 3 e Clone 1
GOLS-RATINHO: Painho 4 - Adalton 3 - Limão 1 e Toinho Abreu 1
DESTAQUES: George do time de Mauricio e Painho do time de Ratinho
RESENHA: «Garrincha foi a maior figura do jogo, a maior figura da Copa do Mundo e, vamos admitir a verdade última e exasperada: a maior figura do futebol brasileiro desde Pedro Álvares Cabral» Nélson Rodrigues, escritor, depois do Brasil-Chile do Mundial de 1962. Precisava de pelo menos, mais quatro jogadores para se formar um baba na quadra de grama sintética, mas como não chegaram, tivemos que improvisar um Futsal, e foi a maior ideia que fluiu em nossas mentes, porque com menos jogadores, cada um teve que redobrar esforço para cobrir a ausência dos que faltaram. O baba foi espetacular, as equipes estavam tinindo e bem equilibradas em campo e os gols iam se alternando, ora o time de Mauricio passava á frente, ora a equipe de Ratinho ficava em vantagem no marcador. Apesar de poucos jogadores, foi um baba bastante proveitoso para nossa saúde, porque com o calor do sol e esforço desprendido pelos jogadores, terminamos com as camisas encharcadas de suor, e isto foi muito bom para para desopilar as impurezas do organismo. Indiquei Ratinho e George como os destaques do jogo, mas o capitão Mickey achou por bem passar esta boa atuação para mim, pelos quatro gols que marquei e por mais dois passes que resultaram em gols do nosso time. 
RATINHO 9 x 7 MAURICIO
Música dedicada ao time vencedor de Ratinho
Autores: John Lennon e Paul Mccartney
THE BEATLES "HELP" - 1965.

Música solicitada pelo goleador Painho
Marcou 4 gols na partida para o time vencedor
Autor: Waldir Azevedo
OS NOVOS BAIANOS - "BRASILEIRINHO"

Música dedicada ao goleador Adalton
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autores: Nenéo e Paulinho Rezende
ALCIONE -"MEU ÉBANO"

Música dedicada ao goleador George
Marcou 3 gols na partida para o time perdedor
Autor: Toniho Geraes
MARTINHO DA VILA E ZECA PAGODINHO
"MULHERES"

Musica dedicada ao goleador Kazuo
Marcou 3 gols na partida para o time perdedor
Autor: Zé Keti - Projeto Nivia - "Viva o Samba"
ALCIONE - DIOGO NOGUEIRA - MARTINHO
DA VILA E ROBERTA SÁ - "A VOZ DO MORRO"

COMEMORA-SE HOJE: QUINTA-FEIRA, 01.12.2016
Resultado de imagem para Dia Internacional de combate à Aids Resultado de imagem para Dia Estadual de Repreensão ao tráfico de animais silvestres RJ
1-Dia Internacional de Combate à Aids    2-Dia de Repreensão ao Tráfico de Animais Silvestres (RJ)
Resultado de imagem para dia do numismata Resultado de imagem para dia do imigrante
3-Dia do Numismata     4-Dia do Imigrante

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE ACONTECEU EM 01.12
Imagem relacionada
O GRANDE ROUBO DO TREM ( Segundo filme faroeste da história, lançado em 01.12.1903)
Resultado de imagem para sapé pb Resultado de imagem para são simão go
1-SAPÉ-PARAÍBA (Fundada em 1925)  2-SÃO SIMÃO-GOIÁS (Fundada em 1934)
Resultado de imagem para irapuã sp Resultado de imagem para serra preta bahia
3-IRAPUÃ-SÃO PAULO (Fundada em 1944)  4-SERRA PRETA-BAHIA (Fundada em 1953)
Resultado de imagem para votorantim sp Resultado de imagem para votorantim sp
5-VOTARANTIM - SÃO PAULO "A CAPITAL DO CIMENTO" (Fundada em 1963)

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 01.12
Resultado de imagem para anjos do céu
1908 - Alberto Sampaio, historiador português (n. 1841)

 PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 01.12
Resultado de imagem para bebês nascendo parto normal

Resultado de imagem para Aiko Resultado de imagem para Anselmo Carneiro Almeida Vasconcelos Resultado de imagem para chanel iman Resultado de imagem para diego cavalieri
1-Aiko Princesa Toshi (Tóquio-Japão, 2001)  2-Anselmo Carneiro Almeida Vasconcelos (Rio de Janeiro-1953)  3-Chanel Iman (Atlanta, Geórgia-EUA, 1990)  4-Diego Cavalieri (São Paulo, 1982)
Resultado de imagem para janelle monae Resultado de imagem para mika lins Resultado de imagem para lucas cesar lima silveira Resultado de imagem para luiz alberto da silva oliveira
5-Janelle Monáe Robinson (Kansas-EUA, 1985)  6-Lizia Lins "Mika Lins (São Paulo, 1965)  7-Lucas Cesar Lima Silveira (Rio de Janeiro, 1983)  8-Luiz Alberto da Silva Oliveira (Rio de Janeiro, 1977)
Resultado de imagem para marco greco piloto Resultado de imagem para maria gorete da silva araújo Resultado de imagem para walcyr carrasco Resultado de imagem para zoë kravitz
9-Marco Antônio Greco (São Paulo, 1963)  10-Maria Gorete da Silva Araújo "Gorete Milagres" a "Filó" (Conselheiro Lafaiete-MG, 1963)  11-Walcyr Rodrigues Carrasco (Bernardino de Campos-SP, 1951)  12-Zoë Isabella Kravitz (Los Angeles, Califórnia-EUA, 1988)
Resultado de imagem para mARIA GORETE - fILÓ
MARIA GORETE DA SILVA ARAÚJO - "FILÓ"

EDITORIAL: Todos aniversariantes do dia são referenciados nesta postagem, mas pretendo prestar uma homenagem à Maria Gorete, pela interpretação da humilde "Filó" no programa do SBT, cujo refrão "Ô coitado", chamou atenção do empresário Silvio Santos ao ponto de contratá-la para um programa humorístico em sua emissora de televisão. Dez atletas que são autênticos "boleiros", não deixaram a "peteca cair", compareceram ao baba desta quinta-feira, multiplicando-se em dois, para suprir as ausências dos que não vieram, vou citar os nomes para que os outros possam irmanar o sentimento de união e dedicação ao esporte: Adalton, Catalá, Clone, George, Kazuo, Limão, Mauricio, Ratinho, Painho e Toinho Abreu.. Parabenizo o aguerrido capitão Ratinho pela vitória sobre seu adversário Mauricio pelo placar de 9 x 7, também, agradeço-lhe pela indicação do meu nome, como um dos destaques da partida.
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 01.12.2016 - 08h08m - Alberto Sampaio - Blog do Painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário