domingo, 4 de dezembro de 2016

FILME: OS SETE CRIMES CAPITAIS - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 04.12.2016 - 45ª EDIÇÃO

OS SETE CRIMES CAPITAIS: É um filme estadunidense de 1995, do gênero Policial/Suspense, longa-metragem com 2h7m de duração. Direção: David Fincher - Produção: Arnold Kopelson e Phyllis Carlyly. Empresa: New Line Cinema. Distibuidor: Playarte Pictures. Orçamento: 30.000.000 $. Lançado em 15 de setembro de 1995
Sinopes e detalhes
Dois policiais, om jovem e impetuoso David Mills (Brad Pitt) e o outro maduro e prestes a se aposentar, William Somerset (Morgan Freeman), são encarregados de uma periogosa investigação: encontrar um serial killer que mata as pessoas seguindo a ordem dos sete pecados capitais.
Resultado de imagem para os sete crimes capitais
  Resultado de imagem para os sete crimes capitais Resultado de imagem para os sete crimes capitais 
ELENCO: Brad Pitt - Morgan Freeman - Gwyneth Paltrow - John C. McGinley - Endre Hules - Daniel Zacapa  - Julie Araskog e Kevin Spacey.
Resultado de imagem para Brad Pitt Resultado de imagem para morgan freeman Resultado de imagem para gwyneth paltrow Resultado de imagem para john c. mcginley
Brad Pitt                      Morgan Freeman      Gwyneth Paltrow       John C. McGinley
  Resultado de imagem para endre hules Resultado de imagem para daniel zacapa Resultado de imagem para julie araskog Resultado de imagem para kevin spacey
Endre Hules        Daniel Zacapa           Julie Araskog                 Kevin Spacey

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 04.12.2016 - 45ª EDIÇÃO - OS SETE CRIMES CAPITAIS

ORDEM DE CHEGADA: Odaí, Motta, Orlando, Barreto, Marcelino, Jerônimo, Reinaldo, Zanata, Vinicius Almeida, Esquilo, Paulo Cesar, Vadinho, Bartolinha, Césio, Messias, Beto Passos, Jean, Kazuo, Toinho Abreu, Clone, Dilson Kpo, Rivelino, Jaime, Puskas, Lembrança, Sergio, Carlinhos, Remo, Renê, Gaúcho, Dijalma, Otávio, Besouro, Zé Curvello e Pituba - presidente do clube Asbac. Goleiros: Rosenildo, Thiago, Igor e Luiz Claudio, Os times foram selecionados por dois "expoentes" do futebol amador do baba "Domingão da Asbac" - Beto Passos, famoso "Ozorinho" e Rivelino, consagrado "Portelinha". Esta referência que fiz para Beto Passos e Rivelino, é em homenagem a dois dos mais influentes e dirigentes de futebol profissional da Bahia - Ozório Villas-Boas e Alexi Portela Junior.
Resultado de imagem para osório villas boas Resultado de imagem para alexi portela
1-Ozório Villas-Boas (de camisa branca), ex-presidente do Bahia (In memoriam) 2-Alexi Portela Junior, ex-presidente do Vitória)

TIME DE BETO PASSOS: Thiago-gol. (Igor), Messias, Vinicius Almeida, Orlando (Kazuo), Esquilo, Beto Passos, Vadinho (Jean), Paulo Cesar e Césio. Técnico: Jaime . (padrão laranja)
TIME DE RIVELINO: Rosenildo-gol, (Thiago), Marcelino, Reinaldo (Lembrança), Jerônimo, Barreto (Clone), Odaí, Zanata, Motta (Dilson Kpo), e Bartolinha (Toinho Abreu) - Técnico. Rivelino. (padrão azul)
PLACAR: Beto Passos 3 x 0 Rivelino
GOLS-BETO PASSOS:  Esquilo 1 - Paulo César 1 e Césio 1
DESTAQUES: Messias do time de Beto Passos e Zanata do time de Rivelino.
PRATO DO DIA: Churrasco patrocinado pela diretoria, referente à nossa festa de confraternização.
RESENHA: Posso ser um novo Di Stéfano, mas não posso ser um novo Pelé. Ele é o único que ultrapassa os limites da lógica...Johann Cruyff.  Este baba teve uma conotação especial por ser festivo e representar nossa festa de congraçamento em 2016. Foi realizado nesta data porque a agenda do clube estar reservada para festividades até o fim do ano, portanto podemos dizer que neste baba, comemoramos antecipadamente a festa natalina. Beto Passos precisava vencer para não deixar Rivelino disparar em números de vitória. Neste quebra-de-braço, eles não deixaram a "peteca cair", mas positivamente, Ozorinho tinha que fazer de tudo para vencer e conseguiu!  Depois de um primeiro tempo de uma luta renhida em que Beto estava vencendo por 1x0, gol de Esquilo, os times voltaram para o segundo tempo com Igor, Jean e Kazuo no time de Beto e Clone, Kpo e Lembrança no time de Rivelino. Com a entrada de Lembrança em seu time, Rivelino ficou com o trunfo na mão, certo que empataria e até venceria o time de Beto, porque este jogador fez a diferença domingo passado, marcando três gols para o time de Ozorinho, derrotando o mestre Rivelino por 5x1. porem hoje, o "tiro saiu pela culatra", Lembrança não rendeu o mesmo que jogou a semana passada e por incrível que pareça, quem continuou mandando no pedágio. foi o time de padrão laranja. Paulo Cesar ampliou para 2x0 e Césio "Pig" sacramentou a vitória de Beto Passos sobre Rivelino por 3x0.
Música dedicada ao time vencedor de Beto Passos
Letra de Adroaldo Ribeiro Costa e Música 
do maestro Agenor Gomes - Cenas do filme
"Bahia Minha Vida"
MÚSICA: "HINO DO BAHIA"

FESTA  DE CONFRATERNIZAÇÃO DO BABA "D0MINGÃO D ASBAC"
Melhor jogador do ano: Paturi  -  Maiores goleadores: Gaúcho com 38 gols e Paulo César com 31 gols. Goleiros: Igor, Luiz Cláudio e Rosenildo, todos receberam medalhas de melhores do ano, e por brincadeira de Reinaldo, considerou-os cada um como "Mão de Boneca"
Prêmio amigo do baba "Domingão da Asbac" - Placa de agradecimento para André Curvello. 
Após o termino da partida. foi-nos oferecido um churrasco acompanhado de cervejas, refrigerantes e água mineral, comemorando antecipadamente nossa festa de fim de ano, Tivemos a honrar de contar com as presenças dos familiares e amigos de vários jogadores, a saber:
1-Beto Passos: a esposa Patricia  2-Carlinhos: a esposa Selma  3-Dilson Kpo: a esposa Teresa e a filha Letícia  4-Jaime: a esposa Lene, as filhas Jamile e Mariana e a neta Malú. 5-Jerônimo: a esposa Aline, a sogra Teresinha, o irmão Jaílson e a sobrinha Jade,  6-Luis Cláudio: a esposa Roqueline e os filhos Davi e Samuel e a prima Dandinare  7-Messias: a esposa Aldenora, o cunhado Marivaldo e Selma,  8-Motta: a esposa Petinha e os filhos Rafael e Renata  9-Odai e Fátima  10-Orlando: a esposa Cristina e o filho Gilberto Neto  11-Paturi: D. Luciene e a filha Danuza,  12-Paulo Cesar: a esposa Rita de  Cássia  13-Remo e Fernanda - 14-Rivelino: A esposa Selba, a filha Simone e o neto e as netas Ruan, Jéssica e Sthephanie  15-Rosenildo: A esposa Vânia e a cunhada Wanda e amiga Ana  16-Vadinho: a filha Diana

COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 04.12.2016
Resultado de imagem para cartão dia do orientador educacional Resultado de imagem para dia do podólogo
1-Dia do Orientador Educacional   -   2-Dia do Podólogo
Resultado de imagem para dia mundial da propaganda  Imagem relacionada
3-Dia do publicitário/Dia Mundial da Propaganda   -   4-Dia do Perito Criminal
 Resultado de imagem para Dia do Trabalhador em minas de carvão Resultado de imagem para dia de santa bárbara
5-Dia do Trabalhador em Minas de Carvão   -   6-Dia de Santa Bárbara

EVENTOS HISTÓRICOS: O QUE ACONTECEU EM 04.12
Resultado de imagem para associação desportiva são caetano Resultado de imagem para associação desportiva são caetano
ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA SÃO CAETANO (Fundação: 04.12.1989)
 Imagem relacionada Resultado de imagem para terra rica pr
1-SANTA BÁRBARA D'OESTE-SP (Fundada em 1818)  -  2-TERRA RICA-PR (Aniversário: 04.12.1954)

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 04.12
Resultado de imagem para anjos do céu
 Resultado de imagem para ferreira gullar Resultado de imagem para gildo de freitas Resultado de imagem para sócrates jogador Resultado de imagem para teixeirinha
1-José Ribamar Ferreira "Ferreira Goulart" (Rio de Janeiro, 2016, hoje)  2-Leovegildo José Freitas "Gildo de Freitas" (Porto Alegre-RS, 1982)  - Sócrates Sampaio de Souza Vieira (São Paulo, 2011)  4-Vitor Mateus Teixeira (Porto Alegre-RS, 1985)

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 04.12
Resultado de imagem para bebês engraçadinhos
Resultado de imagem para Brooke Adams Resultado de imagem para Courtney Cummz Resultado de imagem para diego orlando de oliveira jogador Resultado de imagem para giovanna jully lopes chaves
1-Brooke Nichole Adams (St.Louis, Missouri-EUA, 1984)  2-Courtney Cummz (Sheperdstown, Virginia Ocidental-EUA, 1981)  3-Diego Orlando de Oliveira (Volta Redonda-RJ, 1983)  4-Giovanna Jully Lopes Chaves (São Paulo, 2001)
Resultado de imagem para juninho petrolina jogador Resultado de imagem para jadilson jogador Resultado de imagem para katiuscia canoro Resultado de imagem para lioubov sokolova
5-Hamilton Timbirá Dias dos Santos "Juninho Petrolina" (Juazeiro-BA, 1974)  6-José Jadílson dos Santos Silva Maceió-AL, 1977)  7-Katiuscia Canoro (Curitiba-PR, 1978)  8-Liobouv Sokolova Kilic (Moscou-Rússia, 1977)
Resultado de imagem para Luma de Oliveira Resultado de imagem para marcel basquete Resultado de imagem para maria gadu Resultado de imagem para rodrigo tiui
 9-Luma de Oliveira (Cantagalo-RJ, 1962)  10-Marcel Ramom Panickwar de Souza (Campinas-SP, 1956)  11-Mayra Corrêa Agygadoux "Maria Gadú" (São Paulo, 1986)  12-Rodrigo Bonifácio da Rocha (Taboão da Serra-SP, 1985)
EDITORIAL: Parabenizo todos aniversariante desta data (04.12.2016), também, os familiares dos jogadores do nosso tradicional baba de domingo, que estiveram presentes em nossa confraternização, causando-nos contentamento e abrilhantando nosso evento. Saúdo Beto Passos - o estrategista, pela significativa vitória sobre o mestre Rivelino, pelo placar de 3 x 0 - Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 04.12.2016 - 09h09m - Alberto Sampaio - Blog do Painho.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário