domingo, 17 de setembro de 2017

FILME: POEIRA EM ALTO MAR - DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO,

POEIRA EM ALTO MAR: Foi uma minissérie brasileira exibida pela Rede Globo entre 25 a 29 de fevereiro de 2008, totalizando cinco capítulos. Escrita por Sérgio Madureira com uma história elaborada por Renato Aragão, direção-geral de Marcos Figueiredo, direção de núcleo de Paulo Aragão e redação final de Paulo Cursino. Lançamento: 25.02.2008.
Sinopse e detalhes
Didi (Renato Aragão) e Peteco (Rodrigo Faro) são dois que, ao fugirem de Sandoval (Miguel Nader), um homem em busca de vingança, acabam embarcando acidentalmente em um transatlântico e entram como substitutos da dupla de animadores para os shows do navio. Contudo, o que eles não esperavam, era que Sandoval é garçom na embarcação, e agora eles precisam se aventurar para fugir da vista dele.
Foto do perfil de Gerinaldo Nunes, A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, chapéu
Este filme foi indicado via Facebook, por Gerinaldo Nunes da Silva  - GERIN, ex-colega do BANEB-Agência Shopping Baixa dos Sapateiros - Salvador-Bahia e menestrel da cidade de Amargosa-BA,
Resultado de imagem para poeira em alto mar
Resultado de imagem para poeira em alto mar Resultado de imagem para poeira em alto mar
ELENCO: Renato Aragão - Milena Toscano - Rodrigo Faro - Marina Elali - Victor Fasano - Ellen Jabour - Daniel Erthe e Ildi Silva.
Resultado de imagem para renato aragão Resultado de imagem para milena toscano Resultado de imagem para rodrigo faro Resultado de imagem para marina elali
Renato Aragão       Milena Toscano             Rodrigo Faro              Marina Elali
Resultado de imagem para victor fasano Resultado de imagem para ellen jabour Resultado de imagem para daniel erthal Resultado de imagem para ildi silva
Victor Fasano   Ellen Jabour          Daniel Erthal                  Ildi Silva

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 17.09.2017 - 34ª EDIÇÃO - POEIRA EM ALTO MAR
ORDEM DE CHEGADA: Vinicius, Cidade, Otávio, Paulo, Motta, Rutemberg, Gaúcho, Eduardinho, Beto, Renê, Clone. Alemão, Toinho Filho, Jerônimo, Beré, Paturi, Marcelino, Pedrão, Dilson Kpo e Reinaldo. Goleiros: Diego, Luis Cláudio e Rosenildo. Dirigentes: Getúlio, Jaime e Rivelino. Imprensa: Painho. Filiados que compareceram e não Jogaram: Jean, Orlando e Toinho Abreu. As equipes foram escolhidas por Beto e Rivelino.
TIME DE BETO: Rosenildo-gol.,Beré (Luis Cláudio), Alemão, Eduardinho, Vinicius, Beto, Otávio, Cidade e Gaúcho.
TIME DE RIVELINO: Diego-gol., Renê (Dilson Kpo), Jerônimo (Marcelino), Paulo, Paturi, Motta, Rutemberg, Toinho Filho e Clone (Pedrão).
PLACAR: Rivelino 4 x 3 Beto
GOLS-BETO: Alemão 1 - Luis Cláudio 1 e Otávio 1
GOLS-RIVELINO: Dilson Kpo 1 - Paulo 1 - Rutemberg 1 e Toinho Filho 1
BETO (Destaque do seu time) - MAURO (Árbitro) -
PAULO (Destaque do time de Rivelino)
DESTAQUES: Beto capitão do seu time e Paulo jogador do time de Rivelino,
ÁRBITRO: Mauro Freire de Carvalho Oliveira - filiado do baba "Domingão da Asbac".
PRATO DO DIA: Churrasco oferecido pelo filiado  Orlando "Frivaca" 
RESENHA: Paulo jogou a moeda pera o alto e ao descer deu "Cara" a preferência de Beto. Portanto "Ozorinho" contava com a faca e o queijo para vencer esta partida, porque começou escolhendo. O que Beto não esperava era a astúcia de Riva, que como "gato mestre" foi neutralizando a escolha de Beto, a saber: para fazer frente ao futebol de Beto, Riva escolheu Jerônimo, Beto tirou Alemão e Riva Rutemberg, em seguida Eduardinho contra Motta, Gaúcho contra Paturi, Otávio contra Paulo, Beré contra Renê, Cidade contra Toinho Filho e por último Vinicius contra Clone. Ao meu ver, Beto começou a perder quando não viu Paturi e quando escolheu Cidade, deixando Toinho Filho para o adversário. Não se pode vacilar em futebol. qualquer escolha mal feita, interferirá no resultado da partida e foi exatamente o que aconteceu hoje! O time de padrão amarelo do mestre Riva assumiu o comando da partida quando seu atacante Rutemberg abriu o marcador e em seguida Paulo consolidou a superioridade da equipe de "Portelinha" fazendo 2x0 no placar. O time que estava vencendo reforçou mais ainda para o segundo tempo, entrando Dilson Kpo, Marcelino e Pedrão para a saída de Clone, Jerônimo e Renê, enquanto no time de "Ozorinho" entrou Luis Cláudio no lugar de Beré. O zagueiro alemão fazendo um gol de calcanhar à la Sócrates, diminuiu para 2x1, porém Toinho Filho sem dó nem piedade aumentou para 3x1. Beto foi bafejado pela sorte quando Otávio em ótima jogada individual diminuiu para 3x2. Para alegria do mestre Riva, Dilson Kpo "Capetinha" aumentou para 4x2, mas Luis Cláudio aliviou a tensão de Beto, diminuindo para 4x3 e ele, só não venceu este jogo porque Cidade perdeu dois gols considerados feitos. Placar final deu Rivelino 4 x 3 Beto.
RIVELINO 4 x 3 BETO
Música dedicada ao time vencedor de Rivelino.
Autor: Ederaldo Gentil
BETH CARVALHO E ARMANDINHO 
"O OURO E A MADEIRA"D
COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 17.09.2017
Resultado de imagem para dia da compreensão mundial Resultado de imagem para Angola - Dia do herói Nacional
DIA DA COMPREENSÃO MUNDIAL - ANGOLA: AGOSTINHO NETO (1922-1979) - DIA DO HERÓI NACIONAL
CIDADES QUE ANIVERSARIAM  EM 17.09.2017
Resultado de imagem para alvorada rs Resultado de imagem para pompeia sp
ALVORADA-RS "Capital da Solidariedade" (Fundada em 17.09.1965) - POMPÉIA-SP (Fundada en 17.09.1928)
EVENTOS HISTÓRICOS: O QUE ACONTECEU EM 17.09
Resultado de imagem para 1985 - Soyuz T-14 acopla-se à estação espacial Salyut 7.
Soyuz T-14 acopla-se  à Estaço Espacial Salyut 7 - 17.09.1985

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 17.09
Resultado de imagem para jARDINS COM PÁSSAROS
Resultado de imagem para mascarenhas de moraisResultado de imagem para red skelton Resultado de imagem para dida flamengo Resultado de imagem para kazuyuki sogabe
1-João Batista Mascarenhas de Morais (São Gabriel-RS, 13.11.1883 + Rio de Janeiro, 17.09.1968)  2-Red Skelton (Vincennes, Indiana-EUA, 18.07.1913 + Rancho Mirage, Califórnia, 17.09.1997)  3-Edvaldo Alves de Santa Rosa "Dida" (Maceió-AL, 16.03.1934 + Rio de Janeiro, 17.09.2002)  4- Kazuyuki Sogabe (Tóquio-Japão, 16.04.1948 + Chiba-Japão, 17.09.2006)

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 17.09
Resultado de imagem para Bebes perfeitas
Resultado de imagem para marina lima cantora Resultado de imagem para Fátima bernardes Resultado de imagem para cesar filho Resultado de imagem para edilson capetinha
1-Marina Correia Lima (Campo Maior-PI, 17.09.1955)  2-Fátima Gomes Bernardes (Rio de Janeiro, 17.09.1962)  3-Luiz Gonzaga César Filho (Guaratinguetá-SP, 17.09.1965)  4-Edílson da Silva Ferreira  "Edilson Capetinha" (Salvador-BA, 17.09.1970).
Resultado de imagem para Mariana Lima Resultado de imagem para millena machado Resultado de imagem para neto baiano Resultado de imagem para pedro nercessian
5-Mariana Lima (São Paulo, 17.09.1972)   6-Millena Machado (São José dos Campos-SP, 17.09.1980)  7-Euvaldo José de Aguiar Neto "Neto Baiano" (Ituaçu-BA, 17.09.1982) 8-Pedro Nercessian (Rio de Janeiro, 17.09.1985)  
Resultado de imagem para eduardo ratinho Resultado de imagem para rafael vaz Resultado de imagem para thiago heleno Resultado de imagem para Thiago Silva
9-Eduardo Correia Piller Filho "Eduardo Ratinho" (São Paulo, 17.09.1987)  10-Rafael Vaz dos Santos (São Paulo, 17.09.1988)  11-Thiago Heleno Henrique Ferreira (Sete Lagoas-MG, 17.09.1988)  12-Tiago da Silva Dutra (Gravataí-RS, 17.09.1990)

P. S. CADÊ O REMÉDIO QUE ESTAVA AQUI? Em ação, o detetive virtual do Blog do Painho. Esta postagem leva até vocês, um flagrante do repórter Beré e do detetive Painho, que descobriram Otávio vendendo amostra grátis à Barreto. Estas amostras, Otávio consegue com o Dr. Nelsinho, todas as terças e quintas-feira no "Baba da Matina", onde ele sai com uma sacola repleta de amostras grátis e agora descobrimos o motivo pelo qual ele faz fila para conseguir estes remédios. Eu já vinha alertando ao Dr. Nelsinho deste procedimento de Otávio "Virginia Lane", porém ele fez do ouvido mercador e não imaginou que Otávio seria capaz deste procedimento anti-ético!
 
Foto 1: Momento em que Barreto coloca o celular no ouvido de Otávio,  camufladamente pede o remédio para ninguém perceber - Foto 2: Otávio coloca a mão dentro da sacola para apanhar o remédio, sem saber que estava sendo filmado por Beré.
 
Foto 3: Flagrante consumado do delito. Barreto recebe uma caixa do anti-inflamatório Arflex e paga com uma nota de 20,00 (vinte reais).  
EDITORIAL: Partiram Mascarenhas de Morais, Red Skelton, Edvaldo Alves de Santa Rosa "Dida" ex jogador do Flamengo e da seleção brasileira de 1958 e Kazuyuki Sogabe. Os doze aniversariantes referenciados nesta postagem, encontram-se em franca atividade, para contentamento de seus fãs, amigos e familiares, a saber: Marina Lima, Fátima Bernardes, César Filho, Edílson Capetinha, Mariana Lima, Millena Machado, Neto Baiano, Pedro Nercessian, Eduardo Ratinho, Rafael Vaz, Thiago Heleno e Tiago Silva. Parabenizo o notável estrategista do futebol da Bahia pela excelente vitória sobre seu adversário pela placar de  - Asa.
Resultado de imagem para mensagens de deus
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 17.09.2017 - (12h55m) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário