FLORES DA PRIMAVERA - PARA OS DESPORTISTAS E INTERNAUTAS.
MANDRAKE FUTEBOL CLUBE
Em pé: Arthur, Sidney, Anderson, Bobó, Marco e Bicudo.
Agachados: Genival, Dilsão, Ratinho e Catalá.
SKINA FUTEBOL CLUBE
Em pé: Ricardo, Getúlio, Mensinho, Zé Antônio, Barreto, Eduardo e Jaime
Agachados: Macedinho, Mauro, Cássio, Otoney e Kazuo.
Primeiro jogo:
MANDRAKE: Gustavo-gol., cacau, Bobó, Bira (Catalá), Catalá (Osvaldo), Dilsão, Ratinho, Eugênio (Anderson) e Osvaldo (Eugênio).
SKINA: Rosenildo-gol., Cássio (Mensinho), Rainaldo (Macedinho), Barreto (Robson), Mensinho (Mauro), Eduardo, Valtinho e Macedinho (Otoney)
PLACAR: Skina 2 x 0 Mandrake
GOLS-SKINA: Eduardo 1 e Otoney 1
DESTAQUES: Eduardo do time do Skina e Gustavo goleiro do Mandrake.
ÁRBITRO; Lázaro Campos - da AEBA.
RESENHA: Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Sábado passado o Mandrake venceu o Skina por 1x0 e hoje veio disposto a repetir a façanha, mas não conseguiu porque jogou desfalcado de sete jogadores e para surpresa do time do mágico, o Skina jogou um futebol de qualidade, com um toque de bola digno de uma equipe que luta pelo título da Copa Ouro. A defesa com Rosenildo, Cássio, Reinaldo e Barreto este impecável. O meio de campo completou a orquestra do Teatro Castro Alves, com Eduardo, Jaime e Mensinho em seu dia de glória e ataque com Macedinho e Valtinho em perfeita sintonia com a orquestra. O Mandrake não se entregou, mesmo desfalcado lutou até o fim e seus atletas lutaram com denodo, mas o adversário jogou um futebol mais harmonioso e mereceu os louros da vitória. Ratinho traduziu a união do Mandrake dizendo "Podemos ganhar, perder ou até empatar, mas nossa equipe nunca deixa de confraternizar após o término das partidas"
SKINA 2 X 0 MANDRAKE
Música dedicada ao time vencedor do Skina
Autores: Cassiano e Silvio Rochael
TIM MAIA - "PRIMAVERA"
ALCATEIA FUTEBOL CLUBE-2016
Em pé: Sérgio, Alberto, Luiz Gonzaga, Cidade, Vinicius, Bartolinha e Joãozinho.
Agachados: Renê, Otávio. Aldemir, Beré e Edson Borges.
BONFINENSE FUTEBOL CLUBE
Em pé: Samuel, Pedrão, Pains, Braz, Marcelino e Rosenildo.
Agachados: Chiquinho, Gaúcho, Adelvan e Luiz Gonzaga.
Segundo jogo:
ALCATEIA: Luis Claudio-gol., Renê, Bebeto, Duda Lobo (Beré, depois Calmon), Dupuy, Adolfo, Beré (Remo). Aldermir e Clone.
BONFINENSE: Gustavo-gol., Horácio, Marcelino, Adelvan, Pains (Dilsão), Ernani (Pains), Chiquinho (Ratinho), Gaúcho e Pedrão.
GOLS-ALCATEIA; Clone 3
GOL DO BONFINENSE; Gaúcho 1
CLONE (Destaque do Alcateia) - LÁZARO CAMPOS (Árbitro) e MARCELINO
(Destaque do Bonfinense)
DESTAQUES: Clone do Alcateia e Marcelino do Bonfinense
RESENHA: Tenho dito que o futebol que o Bonfinense vem jogando, credencia-o como sério candidato ao título, mas para que isto aconteça é necessário que não ostente a juba do leão porque pode ser vencido pelos Lobos do Alcateia. Aconselho aos jogadores do Bonfinense, continuar trilhando o mesmo caminho do primeiro e segundo turnos, preocuparem-se apenas em jogar seu bom futebol, deixando de lado as lamúrias e reclamações endereçadas aos árbitros, principalmente quando perdem uma partida de futebol. O Alcateia enfrentou uma poderosa equipe. porem hoje, repetiu-se a história quando David venceu Golias. O time dos Lobos abriu o marcador quando Adolfo penetrou pela linha de fundo e encostou para Clone inaugurar o placar. Em outra jogada espetacular de Adolfo, a bola sobrou para o goleador Clone que ampliou para 2x0. O cartola Pains fez entrar Dilsão e Ratinho (atletas do Mandrake), saindo Chiquinho e o próprio Pains, depois Ernani cedeu seu lugar para o mesmo Pains e a equipe de Senhor do Bonfim subiu de produção. Gaúcho em jogada de raça. bicou forte para vencer o bom goleiro Luis Claudio, diminuindo para 2x1. A partida só não teve um desfecho favorável ao Bonfinense, mercê da soberba atuação do goleiro do Alcateia. Em futebol quem não faz leva e o Bonfinense levou o terceiro gol. quando Aldemir lançou a bola para Clone se antecipar ao goleiro e a pelota ir morrer lentamente no fundo de sua rede. Adolfo estava vencendo como melhor jogador, porém com três gols marcados, sendo o terceiro, uma jogada de craque, Clone recebeu os votos de Beré, Duda Lobo e Painho como destaque do Alcateia e Marcelino do Bonfinense.
ALCATEIA 3 x 1 BONFINENSE
Música dedicada ao time vencedor do Alcateia
Autores: Nelson de Morais Filho "Nenéo" e
Paulinho Rezende.
ALCIONE E AÍLTON GRAÇA - "MEU ÉBANO"
Música solicitada pelo goleador Clone e dedicada à sua
esposa Ajurimar e os filhos Lucas e Rafael.
Autor: Roberto Cantoral
LUIS MIGUEL - "LA BARCA"
EDITORIAL: Estivemos juntos e unidos em mais um sábado de alegria na Asbac, poder rever amigos do Alcateia, Bonfinense, Mandrake e Skina, participar do churrasco de confraternização entre as equipes que fizeram dois clássicos de quinta grandeza. Os vencedores Alcateia e Skina merecem nosso parabéns pelas excelentes partidas que fizeram, não esquecendo que as equipes do Bonfinense e Mandrake, também tiveram seus dia de glória. Bom fim de semana para todos.
Salvador-Bahia-Brasil: Sábado, 23.09.2017 - (17h53m) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário