terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

DEBRA PAGET - BABA DA MATINA - 15ª EDIÇÃO - TERÇA-FEIRA, 26.02.2013

DEBRA PAGET:  Quando as portas  do Cine Teatro Jequié se abriram, naquele domingo, e as cortinas da tela Cinema Scope, descerraram-se para exibir o filme A Deusa do Nilo, não imaginava ver em cena, uma linda e talentosa atriz, dona de uma beleza rara - DEBRA PAGET. 
(CinemaScope - Wikipédia, a enciclopédia Livre CinemaScope FOI UMA Tecnologia de Filmagem e Projeção Que utilizava Lentes anamórficas criada Pelo Presidente da Twentieth Century Fox los 1953.) 
Debra Paget (nascido em 19 agosto de 1933) é uma atriz e artista que ganhou destaque nos anos 1950 e início dos anos 1960 em uma variedade de filmes, incluindo 20th Century Fox 's épico Demétrio e os Gladiadores , estrelado por Victor Mature , Jay Robinson e Susan Hayward , uma sequela de The Robe . Ela também apareceu em Love Me Tender , o primeiro filme de Elvis Presley .Paget nasceu em Denver, Colorado como Debralee Griffin , um dos cinco irmãos nascidos de Frank H. e Griffin Margaret. A família mudou-se de Denver para Los Angeles na década de 1930 para estar perto da indústria cinematográfica em desenvolvimento. 
          
DEBRA PAGET
DEBRA PAGET - "A DEUSA DO N ILO"
DEBRA PAGET E ELVIS PRESLEY
DEBRA PAGET - "A DEUSA DO NILO"

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 26.02.2013 - 15ª EDIÇÃO - DEBRA PAGET

ORDEM DE CHEGADA:  Schubach, Otávio, Catalá, Fausto, Adriano "Teco", Painho, Ernani, Nelsinho, Toinho Abreu, Gustavo "Tico", Cacau, Mauricio, Humberto, Caríoca, Renê, Clone, Filipe "Peteleco", Julio, Andre BC, Pains, Beré, Lourival, Bebeto, Israel "Ferry Boat" e Alexandre Delgado. Foram vinte e cinco atletas que compareceram para brincar o tradicional "Baba da Matina". Foi a revanche entre Catalá de Salvador-BA e Toinho Abreu de Euclides da Cunha-BA.
TIME DE CATALÁ:  Nelsinho (Julio), Renê (Lourival), Mauricio,  Catalá (Israel), Adriano, Gustavo (Renê) e Painho (André BC)  (jogou com o padrão vermelho)
TIME DE TOINHO ABREU:  Cacau (Alexandre Delgado),  Schubach, Otávio (Humberto) e Toinho Abreu. Ernani (Carioca),  Fausto (Filipe) e Clone (Pains). (jogou com  o padrão azul)
PLACAR DA PARTIDA:  Catalá 9x8 Toinho Abreu
GOLS: TIME DE CATALÁ:  Gustavo "Tico" 3 - Israel 3 - André BC 2 e Catalá 1 - 
GOLS: TIME DE TOINHO ABREU:  Fausto 4 - Filipe 2 - Adriano "Teco" (contra) 1 e Otávio 1
RESENHA DA PARTIDA:  "Nada vale mais do que o dia de hoje. Você não pode reviver o ontem. O amanhã ainda está além do seu alcance" - Johann Goethe. Catalá ao escolher o baba contra Toinho Abreu, nesta terça-feira, assimilou muito bem as sábias palavras do pensador Gothe. Já que ele não sabe o que vai  acontecer amanhã tratou de dar logo hoje, o tiro de misericórdia em seu contendor. Concedeu revanche ao seu brioso adversário da terra do  meteorito "Bendengó" - Euclides da Cunha-BA. As equipes estavam equilibradas em campo. O time de Toinho Abreu chegou a estar em vantagem no marcador por 8x5, mas nas substituições, o time do contador virou o placar para 9x8 e foi assim até o término da partida. Os jogadores que entraram no time de Catalá eram bem mais jovens e mais técnicos do que aqueles que foram substituídos. André BC, Israel, Julio  (goleiro) e Lourival Melo levaram o time de padrão vermelho à vitória por 9x8.
CATALÁ 9x8 TOINHO ABREU
Música dedicada ao time vencedor de Catalá
Autores: Ari Pavão de Pedro de Sá
AUGUSTO CALHEIROS - "CHUÁ, CHUÁ" 

Música dedicada ao goleador Fausto
Marcou quatro gols para o time perdedor
Autores: Erasmo Carlos e Roberto Carlos
AGNALDO TIMÓTEO - "OS BRUTOS TAMBÉM AMAM"

Música dedicada pelo goleador Gustavo "Tico"
aos pais Moacir e Neuza
Marcou três gols na partida
Autores: Erasmo e Roberto Carlos
ROBERTO CARLOS - "CAVALGADA"

Música solicitada pelo goleador Israel  "Ferry Boat"
Marcou três gols na partida
Autor: Thorn Silvestre Méndez Lópes - versão:
Gileno Gomes e Gilmar Gomes
  
FILHOS DE JORGE - "ZIRIGUIDUM"

POR DO SOL - PRAIA JARDIM DOS NAMORADOS - 
SALVADOR-BAHIA
EDITORIAL:  Catalá e Toinho Abreu são sócios da Asbac há muitos anos. Participam do "Baba da Matina". Jogaram nos campeonatos de 2012, Diamante e Ouro da Asbac. Catalá, patrocinou camisas para nossa embaixada à Cachoeira-BA, e o uniforme padrão do América Futebol Clube-DIAMANTE. Toinho Abreu não fica atrás.Financiou o jogo padrão do São Cristóvão Esporte Clube - da categoria OURO. Meu AXÉ vai para esses briosos esportistas que tantos serviços têm prestado á nossa querida Asbac-Salvador. Os goleadores Fausto, Gustavo "Tico" e Israel "Ferry boat", as lindas músicas, acima relacionadas. Para os leitores e leitoras do blog, imagem da praia "Jardim dos Namorados" nesta cidade.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 26.02.2013 - 12.52 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho









Nenhum comentário:

Postar um comentário