terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

À PROCURA DA FELICIDADE - BABA DA MATINA -TERÇA-FEIRA, 11.02;2014 - 11ª EDIÇÃO.

À PROCURA DA FELICIDADE:  The Pursuit of Happyness (brÀ procura da felicidade Em busca da felicidade) é um filme estadunidense de 2006, do gênero drama, dirigido por Gabriele Muccino e com roteiro baseado em uma história real
Sinopse
Chris Gardner é um pai de família que enfrenta muitas dificuldades financeiras, vendendo aparelhos médicos que ninguém quer comprar por serem muito caros. Gardner torna-se obstinado na luta pela sobrevivência e sustento de sua família. Ele consegue uma vaga de estagiário numa importantecorretora de ações, mas não recebe remuneração pelos serviços prestados, porém, persiste, pois acredita que poderá ser futuramente contratado. A mulher o abandona e ele é obrigado a tomar conta sozinho do filho de apenas cinco anos de idade. Em meio a todos os problemas, eles são despejados do apartamento onde vivem por falta de pagamento, e têm de dormir em estações de metrô, banheiros públicos e albergues. Mesmo assim, ainda acredita que dias melhores virão. No final de tudo, ee conseguir vencer na vida, sendo uns dos homens mais ricos do mundo.
ENCONTRO INUSITADO: Ontem, estive visitando as Lojas Americanas da Pituba, para selecionar DVDs de filmes, visando as próximas postagens para o blog. Encontrei dos garotos, aparentando 16 anos. Um deles aproximou-se de mim e perguntou "Tio, qual é o filme que o senhor está procurando?" - Eu respondi, qualquer um, desde que seja bom que é para postar em meu blog. "Tio, bota "À Procura da Felicidade, com Wiil Smith, que é muito bom" O outro que é mais novo, também confirmou! Pronto, floriu naquele momento a ideia do tema de hoje - Seria o filme "à Procura da Felicidade" que foi indicado pelos garotos  Silvonei Mendes Souza e Lucas Souza Santos, residentes no Nordeste de Amaralina. Ainda solicitei os e.mails dos jovens para enviar o link desta postagem, diretamente para seus computadores. Voltei bastante feliz em ver que a juventude estar no caminho certo em mais uma lição de vida!  

À PROCURA DA FELICIDADE
Elenco: Will Smith - Jaden Smith - Thandie Newton
Brian Howe - James Karen e Dan Castellaneta
  
                                                                          WILL SMITH                                 JADEN SMITH                               THANDIE NEWTON
  
                                                                  BRIAN HOWE                                   JAMES KAREN                                 DAN CASTELLANETA


BABA DA MATINA- TERÇA-FEIRA. 11.02.2014 - 11ª EDIÇÃO - À PROCURA DA FELICIDADE.

LISTA DE PRESENÇA: Léo, Catalá. Kazou, Cacau, Ernani, Schubach, Painho, Toinho Abreu, Remo, Israel, Ratinho, Mauricio, Dermeval, Filipe, Nelsinho, Clone, Serrinha, Adriano, Lourival, Beré, Julio e Renato.
TIME DE REMO:  Léo Chagas, Ratinho, Schubach, Toinho (Adriano), Ernani (Serrinha), Remo, Israel. (padrão azul)
TIME DE CATALÁ: Cacau (Juca Balada), Mauricio, Kazuo (Clone), Nelsinho (Renato), Catalá, Dermeval e Filipe. (padrão vermelho).
PLACAR DA PARTIDA:  Remo 6x4 Catalá
GOLS-TIME DE REMO:  Israel 3 -  Léo 1 - Remo 1 e Schubach 1
GOLS-TIME DE CATALÁ:  Nelsinho 2 - Filipe 1 e Juca Balada 1

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
FRASE DO DIA: ""Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre voces a minha carga e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração e voces encontrarão descanso interior. Pois a minha carga é suave e leve" - Jesus Cristo.

RESENHA:  Os times foram selecionados pelos capitães Catalá de Valença e Remo de Jequié. Esperava-se que o time sob comando do representante de Valença vencesse a partida desta terça-feira, mas com a saída de Ernani e Toinho para a entrada de Adriano e Serrinha,fizeram a diferença para o time de Jequié. O jogo corria equilibrado, há sempre alguém que gosta de armar, saindo da partida para reforçar seu time, exclusivamente em busca da vitória! Mas isso  acontece com qualquer um, portanto, não existe nenhum santo, todos nós somos eternos armadores!Catalá vencia por 4x3 mas o jogador Israel "Ferry Boat" resolveu deslanchar, marcando três gols nos quinze minutos finais, dando a vitoria ao time de Remo, por 6x4.


  
             JEQUIÉ-BAHIA - BARRAGEM DE PEDRAS                          VALENÇA-BAHIA - A VENEZA BRASILEIRA


Música dedicada pelo vencedor Remo
à sua esposa Cristiane, com todo amor!
Autor: Carlos Cezar e Zezé Di Camargo
WANESSA CAMARGO E ZEZÉ DI CAMARGO
"É O AMOR"

Música solicitada pelo goleador Israel
Marcou Três gols na partida para o time vencedor
Autores: Felipe Escandurras e Magno Santana
PSIRICO "LEPO LEPO"

NOSSA HOMENAGEM Á WANESSA CAMARGO

MARCUS BUAIZ - WANESSA CAMARGO - BIA ANTONY 
E RONALDO
Wanessa Godói Camargo Buaiz (Goiânia28 de dezembro de 1982) mais conhecida como   Wanessa Camargo ou somente como Wanessa, é uma cantora e compositora brasileira de música pop. Também já realizou trabalhos como modeloApresentadora e atriz, sendo formada e possuindo DRT, além de ser empresária. A cantora é filha do cantor Zezé Di Camargo e da empresária e socialite Zilú Camargo e sobrinha da atriz Luciele di Camargo e do cantor Luciano Camargo, sendo esposa do empresário Marcus Buaiz.
Salvador-Bahia-Brasil - Terça-feira, 11.02.2014 - 15h42min. - Alberto Sampaio - Blog do Painho.






Um comentário:

  1. Véio babão combinei com Osvaldo para deixar os amadores escolherem o baba. brincadeira, não fui porque fiz uma cirurgia na perna esquerda hoje pela manhã.Otávio!

    ResponderExcluir