domingo, 19 de julho de 2015

FILME: SEM LEI E SEM ALMA - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 19.07.2015 - 26ª EDIÇÃO

SEM LEI E SEM ALMA: Título original "Gunfight at the O.K. Corral"- É um faroeste americano de 1957, longa metragem com 2h2min de duração, dirigido por John Sturges. Cia. Paramount Pictures - No elenco: Burt Lancaster e Kirk Douglas, dois ícones do cinema - Parceria:  Este é o segundo filme em que Burt Lancaster e Kirk Douglas trabalharam juntos. Eles voltaram a contracenar em mais cinco produções. Aconteceu mesmo: "O duelo entre Earp e o bando de Clanton ocorreu em 26 de outubro de 1881 e durou apenas 30 segundos. No total 34 balas foram disparadas". Oscar: Indicado para o Oscar de melhor som e melhor edição em 1958 - Lançamento: 30.05.1957
Sinopse e detalhes
O famoso duelo de OK Curral, aquele que colocou Wyatt Earp e "Doc" Holliday frente a frente com a quadrilha dos Clanton, foi refilmado várias vezes pelo cinema, mas não de forma tão espetacular como neste clássico. Earp (Burt Lancaster) é um homem da lei que chega a Tombstone para limpar a cidade dos bandidos. Holliday (Kirk Douglas) é um dentista de formação, famoso pela rapidez no gatilho e pelo gosto pelos jogos de carta. Eles se unem para enfrentar Ike Clanton (Lyle Bettger) e seu perverso bando.
Resultado de imagem para Sem lei e sem alma
SEM LEI E SEM ALMA
 Resultado de imagem para Sem lei e sem alma Resultado de imagem para Sem lei e sem alma
ELENCO: Burt Lancaster - Kirk Douglas - Rhonda Fleming - Jo Van Fleet - John Ireland - Lyle Bettger - Dennis Hopper e Frank Faylen
Resultado de imagem para burt lancasterResultado de imagem para kirk douglasResultado de imagem para rhonda fleming Resultado de imagem para Jo van Fleet
Burt Lancaster             Kirk Douglas                 Rhonda Fleming                 Jo Van Fleet 
Resultado de imagem para john ireland Resultado de imagem para lyle bettger Resultado de imagem para dennis hopper Resultado de imagem para frank faylen
John Ireland              Lyle Bettger                       Dennis Hopper                   Frank Faylen

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 19.07.2015 - 26ª EDIÇÃO - SEM LEI E SEM ALMA

ORDEM DE CHEGADA: Carlinhos, Beto Passos, Renê, Otávio, Puskas, Edson Borges, Jerônimo, Orlando, Paturi, Vinicius Almeida, Bartolinha, Marcelino, Mauro, Jaime, Zanata, Toinho Abreu, Carlos Marcelino, Clone, Zé Curvello e Vadinho. Diretores: Reinaldo e Rivelino - goleiros: Danilo, Dilson Kpo, Luiz Cláudio e Rosenildo, Os times foram selecionados por Jerônimo e Beto Passos. Foi um duelo entre o Jerônimo "Herói do Sertão" contra o time de Beto Passos "Esquadrão de Aço".

Homenagem: Ao Esporte Clube Bahia: Campeão Brasileiro de 1988. Em pé:João Marcelo, Ronaldo, Paulo Rodrigues, Tarantini, Paulo Robson, e Claudir. Agachados: Marquinhos, Bobó, Charles, Zé Carlos e Gil.
Resultado de imagem para jeronimo o heroi do sertão X Resultado de imagem para bahia campeão brasileiro
JERÔNIMO - O HERÓI DO SERTÃO  -  E.C.BAHIA - CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1988

Primeiro jogo
TIME DE JERÔNIMO: Luiz Cláudio-gol., Renê, Mauro Jerônimo, Carlinhos, Orlando e Puskas (padrão azul)
TIME DE BETO PASSOS: Rosenildo-gol., Marcelino, Vinicius Almeida, Edson Borges, Beto Passos, Paturi e Bartolinha (padrão branco)
PLACAR: Jerônimo 2 x 0 Beto Passos
GOLS-JERÔNIMO: Orlando 2
ÁRBITRO: Reinaldo Andrade Santos - do Domingão.
RESENHA: "Araruta tem seu dia de mingau". Enquanto Beto Passos foi o grande vencedor do domingo passado, hoje o sol brilhou a favor de Jerônimo, que saiu daqui cantando os louros da vitória sobre "Ozorinho". O Herói do Sertão selecionou uma equipe briosa e voluntariosa.A defesa composta por Luiz Cláudio, fechando o gol, Renê, Mauro e o próprio Jerônimo. O meio de campo e o ataque. bem entrosados, com Carlinhos, Orlando e Puskas, incansáveis na marcação e com um bom toque de bola, envolveu a defesa adversária, cabendo ao goleador  Orlando "Frivaca" marcar dois gols na partida e decretar a queda do ex-diretor do Bahia - Beto Passos.
JERÔNIMO 2 x 0 BETO PASSOS
Música dedicada ao time vencedor de Jerônimo
Autores: Humberto Teixeira e Luiz Gonzaga
FAGNER E CHICO CESAR - "NO MEU PÉ SERRA

MELHORES JOGADORES DESTE DOMINGO
Carlinhos
Marcelino, Painho e o atleta do jogo: Carlinhos
Destaque do time de Jerônimo
Vinicius Almeida
Vinicius Almeida - destaque do time de Beto Passos
Segundo jogo
TIME DE JERÔNIMO: Danilo-gol., Renê, Jerônimo, Mauro (Vinicius Almeida), Carlinhos, Orlando e Puskas (Clone) - (padrão azul)
TIME DE JAIME: Dilson Kpo-gol., Toinho Abreu, Carlos Marcelino, Jaime, Beto Passos (Édson Borges), Otávio (Paturi) e Zanata - (padrão branco)
PLACAR: Jerônimo 5 x 1 Jaime
GOLS-JERÔNIMO:  Carlinhos 2 - Orlando 2 e Jaime (contra) 1
GOLS-JAIME: Zanata 1
DESTAQUE: Carlinhos do time de Jerônimo e Vinicius Almeida do time de Beto Passos.
PRATO DO DIA: Sarapatel, oferecido pelo filiado Mauro Freire de Carvalho
ÁRBITRO: Reinaldo Andrade Santos
RESENHA: O time de Jerônimo estava tão bem preparado fisicamente, que mesmo participando do primeiro jogo, não cansou, pelo contrário, ganhou mais força e mais conjunto, haja vista que venceu o primeiro baba por 2x0 e o segundo por 5x1. Os atletas de Jerônimo estavam infernais! Os xerifes da defesa - Danilo, Renê e Mauro, impuseram uma marcação por zona, que dificultou a penetração dos adversários. O meio de campo e o ataque com Jerônimo, Carlinhos, Orlando e Puskas, depois Clone, deram uma aula de "Football Association" para inglês nenhum botar defeito! Terminada a partida veio a resenha de Orlando - "Painho, como acabei com o time de Beto, bote o Hino do Bahia, para ele não ficar triste" e Carlinhos pediu-me a música "Amada Amante" de Roberto Carlos. Vale salientar que tanto Carlinhos como Orlando, fizeram três gols cada um, porém nas duas partidas, mas a galera pediu-me que reconsiderasse o regulamento do blog do Painho e postasse as músicas em homenagem aos dois vitoriosos goleadores.
JERÔNIMO 5 x 1 JAIME
Música dedicada ao time vencedor de Jerônimo
Autores:  Getúlio Macedo e Lourival Faissal
EMILINHA BORBA "JERÔNIMO"

Música solicitada pelo goleador Carlinhos
Marcou três gols nas partidas para o time vencedor
Música que ele dedica à sua esposa
Autores: Erasmo Carlos e Roberto Carlos
ROBERTO CARLOS - "AMADA MANTE"

Música solicitada pelo goleador Orlando
Marcou 3 gols nas partidas para o time vencedor
Música que ele dedica ao sofredor Beto Passos,
ex-diretor e torcedor do Esporte Clube Bahia
Autores: Adroaldo Ribeiro Costa e Agenor Gomes
Cenas do filme "Bahia Minha Vida", dedicado ao hino tricolor, Na ordem de aparição: Cláudia Leite, Fátima Mendonça, Tomate, Jammil e Umas Noites, Armandinho, Carlinhos Brown, Ricardo Chaves, Luiz Caldas e Margareth Menezes.

COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 19.07.2015
DIA DA CARIDADE
DIA DO FUTEBOL
DIA DOS POVOS OPRIMIDOS
E
DIA DO JORNAL BATISTA-2015

DIA DA CARIDADE
Resultado de imagem para Dia da caridade
DIA DO FUTEBOL
Resultado de imagem para dia do futebol
DIA DOS POVOS OPRIMIDOS
Resultado de imagem para dia dos povos oprimidos
DIA DO JORNAL BATISTA-2015
Resultado de imagem para dia do Jornal Batista-2015
JORNAL BATISTA - FUNDADO EM 1901
EDITORIAL: Finalizo esta postagem, cientificando-lhes que hoje se comemora o Dia da Caridade, Dia do Futebol, Dia dos Povos Oprimidos e Dia do Jornal Batista. Também, registrar nosso encontro futebolístico deste domingo, pedindo as bençãos do Maior Arquiteto do Universo para os atletas, seus familiares e para todos incansáveis comunicadores das redes sociais.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 19.07.2015 - 08h21m - Alberto Sampaio - blog do Painho


Nenhum comentário:

Postar um comentário