terça-feira, 19 de janeiro de 2016

FILME: A GAROTA DINAMARQUESA - BABA DA MATINA, TERÇA-FEIRA, 19.01.2016 - 4ª EDIÇÃO

A GAROTA DINAMARQUESA: "The Danish Girl" - É um filme co-produzido pela Alemanha, Estados Unidos e Reino Unido, dirigido por Tom Hooper. Gênero: Biografia/Drama - Produzido por Eric Feliner, Tim Bevan e Tom Hooper - Empresas: Pretty Pictures e Working Title Television - Empresa distribuidora: Universal Pictures - Orçamento: 25.000.000 $ - Lançamento: 11.02,2016 (segunda quinta-feira do próximo mês)
Sinopse e detalhes
Cinebiografia de Lili Elbe (Eddie Redmayne), que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Em foco o relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com Gerda (Alicia Vikander) e sua descoberta como mulher.
Resultado de imagem para A Garota Dinamarquesa
Resultado de imagem para A Garota Dinamarquesa Resultado de imagem para A Garota Dinamarquesa
ELENCO: Eddie Redmayne - Alicia Vikander - Ben Whishaw - Amber Heard - Sebastian Kock - Matthias Schoenaerts - Adrian Schiller e Emerald Fennell
Eddie Redmayne Alicia Vikander Ben Whishaw Amber Heard
Eddie Redmayne          Alicia Vikander             Ben Whishaw                 Amber Heard
Sebastian Koch Matthias Schoenaerts Adrian Schiller Emerald Fennell
Sebastian Koch          Matthias Schoenaerts        Adrian Schiller             Emerald Fennell

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 19.01.2016 - 4ª EDIÇÃO - A GAROTA DINAMARQUESA


ORDEM DE CHEGADA: Otávio, Tavinho, Renê, Painho, Filipe, Zanata, Ernani, Ratinho, Igor, Catalá, Léo Valverde, Mauricio, Kazuo, Cacau, Fausto, Israel, Clone e Neidson.
TIME DE TAVINHO: Renê (Neidson), Mauricio, Otávio, Filipe (Painho), Fausto, Tavinho  e Clone (Kazuo) - (padrão vermelho)
TIME DE LÉO VALVERDE: Cacau, Ratinho, Catalá, Léo Valverde, Ernani (Igor), Zanata e Israel. (padrão azul).
PLACAR: Tavinho 9 x 6 Léo Valverde
GOLS-TAVINHO: Fausto 3 - Flipe 3 e Tavinho 3
GOLS-LÉO VALVERDE: Israel 2 - Léo Valverde 2 - Igor 1 e Zanata 1
DESTAQUES: Fausto do time de Tavinho e Israel do time de Léo Valverde
RESENHA: "Pobre quando come galinha, um dos dois está doente" - Frase extraíada da greve dos bancários de 1963, fixada na porta de entrada do ex Banco da Lavoura de Mias Gerais, Jequié-Bahia.
Por aqui correu tudo às mil maravilhas e sem nenhuma greve! A disputa entre os adversários do Baba da Matina entre Léo Valverde x Tavinho, foi coisa de cinema! Destarte, comparei esta rivalidade. com os duelos dos famosos mocinhos dos filmes de faroeste americano. Hoje a contenda foi entre Rod Cameron e Tab Hunter.
Resultado de imagem para Rod Cameron  X Resultado de imagem para tab hunter
Rod Cameron (Ídolo de Tavinho) e Tab Hunter (ídolo de Léo Valverde)
O famoso Demolidor, atrapalhou-se ao enfrentar o novato Tavinho. Seu adversário Léo Vilaça não compareceu. ele um papagaio criado, desafiou para escolher este baba, um periquito comedor de milho. Quando a bola começou a rolar, notava-se a superioridade do time do capitão Tavinho, que apesar de ser um novo desafiante, tirou as cartas da manga, provando que não é toda vez que ressoa:  "Papagaio come milho e periquito leva a fama". A vida ensina-nos muita coisa, e dentre elas, não se deve olvidar da potência de um competidor, mesmo que não tenha experiência para uma luta renhida, como este desafio de futebol. Destarte, o time do Demolidor não se entregou, chegando a empatar a partida em 3x3. mas o rolo compressor do time de Tavinho. passou por cima de tudo, atropelando a todos que tentassem impedir sua trajetória, e os gols foram acontecendo até chegar em 9x3. Igor, Israel e Léo Valverde, numa recuperação fantástica, marcaram três gols, evitando perder a partida por uma goleada arrasadora. Final do jogo: Tavinho 9 x 6 Léo Valverde. Kazuo, Neidson e Painho, entraram nos lugares de Clone, Filipe e Renê, aumentando o poder de fogo do time vencedor.

TAVINHO 9 x 6  x LÉO VALVERDE
Show dedicado ao time vencedor de Tavinho
Autor da música: Waldir Azevedo
SHOW DE DAIANE DOS SANTOS AO SOM
DA MÚSICA "BRASILEIRINHO"
Daiane Garcia dos Santos (Porto Alegre10 de fevereiro de 1983) é uma ex-ginasta brasileira, que competiu em provas de ginástica artística.
Daiane foi a primeira ginasta brasileira, entre homens e mulheres, a conquistar uma medalha de ouro em uma edição do Campeonato Mundial. Dos Santos fez parte da primeira seleção brasileira completa a disputar uma edição olímpica – nos Jogos de Atenas -, repetindo a presença nas edições seguintes, nas Olimpíadas de Pequim e Olimpíadas de Londres.
Daiane possui ainda dois movimentos nomeados após ser a primeira ginasta no mundo a realizá-los: o duplo twist carpado, ou Dos Santos I, e a evolução deste primeiro: o duplo twist esticado, ou Dos Santos II.
Música dedicada por Otávio para seu goleador Fausto
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autor: Mimmo de Francia
 PEPPINO DE CAPRI - "CHAMPAGNE"
Música dedicada ao goleador Filipe
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autor: Curly Putman - versão: Geraldo Figueiredo
AGNALDO TIMÓTEO - "OS VERDES CAMPOS DA
MINHA TERRA"
Música solicitada pelo goleador Tavinho 
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autores: Netto e Robson
HARMONIA DO SAMBA - "RESPOSTA DO CORAÇÃO"

COMEMORA-SE HOJE: TERÇA-FEIRA, 19.01.2016 
01-DIA DE SÃO CANUTO
Resultado de imagem para dIA DE sÃO cANUTO
02-DIA OFICIAL DO CABELEREIRO
Resultado de imagem para dia do cabeleireiro oficial  Resultado de imagem para dia do cabeleireiro oficial
03-DIA DO PASSISTA
Resultado de imagem para dia do PASSISTA
Resultado de imagem para dia do PASSISTA
Resultado de imagem para dia do PASSISTA
Resultado de imagem para dia do PASSISTA Resultado de imagem para dia do PASSISTA
EDITORIAL: Saúdo os devotos de São Canuto. Os cabeleireiros do Brasil, profissionais que aplicam sua arte na transformação da aparência física de homens e mulheres, transformando-os em autênticos D. Juans e autênticas Frinéias. Os passistas de todo país. que deem tudo de si para fazer sua escola brilhar neste próximo carnaval, e levantar o título de 2016. Parabenizo o capitão Tavinho pela brilhante vitória sobre Léo Valverde, pelo marcador de de 9x6.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 19.01.2016 - 07h29m - Alberto Sampaio - blog do Painho


Nenhum comentário:

Postar um comentário