sábado, 23 de julho de 2016

AMISTOSO: VETERANOS DA AABB x VETERANOS DO DOMINGÃO DA ASBAC - SÁBADO, 23.07.2016 - TERCEIRA PARTIDA

AMISTOSO AABB x ASBAC: Neste sábado de um sol transluzente abrindo seus raios ultra-violetas sob a Baia de Todos os Santos, a Associação Atlética Banco do Brasil de Salvador, representada por seu famoso time "Veteranos da Aabb", abriu seu portão para receber a equipe do baba "Veteranos do Domingão da Asbac", para decidir a hegemonia entre as equipes de futebol das duas associações de bancários. Foi um duelo de gigantes, do Faroeste "Os Brutos Também Amam" entre Alan Ladd e Jack Palance.
Resultado de imagem para Alan Ladd Resultado de imagem para jack palance
ALAN LADD (defensor do time vencedor) - JACK PALANCE (Defensor do time perdedor)
TRAILER DO FILME "OS BRUTOS TAMBÉM AMAM"
Resultado de imagem para aabb salvador Resultado de imagem para aabb salvador
AABB - SALVADOR - BAHIA
VETERANOS DA AABB: Marcos-gol., Kleber, Evandro, Edvaldo (Geraldo), Zeinho, Pirelli, Lula (Gilmar) e Mirandinha.
VETERANOS DO DOMINGÃO: Alberto Viana-gol.(Igor), Edson, (Barreto, Kazuo depois Edson) Marcelino (Alberto Viana), Carlinhos (Zanata), Beto Passos (Marcelino), Binho (Barreto) e Paturi ( Vadinho, depois Paturi) e Gaúcho (Carlinhos depois Painho).
PLACAR: Veteranos do Domingão 5 x 1 Veteranos da AABB
GOLS-DOMINGÃO: Binho 1 - Gaúcho 1 - Painho 1 Paturi 1 e Vadinho 1
GOLS-AABB: Lula 1
DESTAQUES: Binho do time amador do Domingão e Zeínho do time amador da AABB.
ÁRBITRO: Marcelo Alves do quadro da Aabb-Salvador - Ótima atuação
RESENHA: "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura". Foi assim que encaramos esta partida, ou ficávamos com a calça rasgada ou com a bunda de fora! A história é a seguinte: em 2015 jogamos contra esta aguerrida equipe dos veteranos da Aabb, em seus domínios, e vencemos por 2x1. Voltamos a nos defrontar em 14.05.2016, mais uma vez, no terreno adversário, quando desta feita eles nos venceram por 4x2. A terceira partida, aquela considerada tira-teima ou como queiram, a NEGRA, foi disputada neste sábado. porém para não passar o vexame anterior, convoquei atletas por posição, consegui formar a espinha-dorsal de minha equipe: Boa defesa, meio de campo e ataque. Para nosso regozijo, os reservas que entraram, estiveram à altura dos titulares.Vale ressaltar que a equipe da Aabb, veio desfalcada de alguns jogadores, havendo somente dois atletas na reserva - Geraldo e Gilmar, enquanto eu consegui selecionar oito jogadores na reserva e isto contribuiu para a supremacia de nossa equipe e pela vitória por 5x1. Estava em jogo o Troféu Alvaro Paes e por deferência foi entregue ao capitão Zeinho. Duas medalhas comemorativas aos 50 anos da Asbac, foram oferecidas à Mirandinha e Zeinho, dois jogadores da Aabb que já disputaram campeonatos na Asbac e ainda são lembrados pelos futebolistas de nossa Associação. Painho pediu autorização à Barreto para distribuir 15 bonés aos atletas do time anfitrião, da marca Embaré-Camponesa, da qual ele é seu representante. Foi um acontecimento que consolidou a amizade entre os "Boleiros" da Aabb e da Asbac, abrindo as portas para futuros amistosos, onde serão disputados os troféus "Altamirando Ferreira da Silva "Mirandinha" e José Lucena da Silva "Zeinho".
VETERANOS DOMINGÃO 5 x 1 VETERANOS DA AABB
Música dedicada ao time vencedor dos Veteranos do Domingão
Autores: Erasmo Carlos e Roberto Carlos
AGNALDO TIMÓTEO - "OS BRUTOS TAMBÉM
AMAM"
Veteranos do Domingão - Em pé: Painho. Marcelino.
Beto, Edson. Carlinhos, Barreto e Alberto 
Agachados: Binho, Vadinho, Gaúcho, Paturi e Kazuo
Veteranos da AABB x Veteranos do domingão da Asabc.
Marcos, Zeinho, Painho, Marcelino, Beto, Edson, Carlinhos, Barreto
Alberto e Pirelli. Kleber, Binho, Vadinho, Mirandinha, Gaúcho, Paturi e Kazuo

 Clique para obter Opções
Entrega do Troféu Alvaro Paes: Mirandinha, Gaúcho,
Painho, Beto, Zeinho, Zanata e Marcelino.
Clique para obter Opções
Zeinho (capitão) - Marcelo Alves (árbitro e Painho
(capitão)
Clique para obter Opções
ENTREGA DAS MEDALHAS Á ZEINHO E 
MIRANDINHA
Resultado de imagem para belos jardins
JARDIM DE VERSALHES - FRANÇA (Projetado entre 1661 a 1700
por um dos maiores paisagistas da história da França: André Le Nõtre)
EDITORIAL: Após festiva recepção que nossa equipe teve nas dependências da AABB por Zeinho, Mirandinha e demais craques de futebol do time "Sessentão da Aabb", queremos agradecer a DEUS por nos ter dado oportunidade de atender o convite de Zeinho, também aos anfitriões pela maneira cordial com que fomos recebidos em seus domínios. Bom fim de semana para todos que participaram deste evento, extensivos aos leitores e seguidores do meu blog. Obrigado aos internautas e recebam as bênçãos do Maior Arquiteto do Universo.
Salvador-Bahia-Brasil: Sábado, 23.07.2016 - 13h15min - Alberto Sampaio - blog do Painho 

2 comentários:

  1. Valeu Painho pela brincadeira boa e sadia, até o proximo encontro...

    ResponderExcluir
  2. Alberto, acho que, anteriormente, já lhe disse que se você não exististe tinha que ser inventado. Sua persistência, dedicação, paixão e muitas outras virtudes envolvendo, principalmente, o futebol é motivo, de admiração e de reconhecimento. Muito obrigado pela lembrança de meu modesto nome para abrilhantar o troféu que foi conferido ao time de veteranos da Asabc, vencedor do jogo tira tema com a AABB-Salvador. De Maceió, onde estou por mais uns dias, parabenizo a equipe vencedora, abraço os colegas e antigos companheiros de jornadas esportivas, Zeinho e Mirandinha, e, a você, mais uma vez, agradeço pela despretensiosa, mas sincera homenagem. Um grande abraço do seu admirador, Álvaro Paes.

    ResponderExcluir