sexta-feira, 25 de novembro de 2016

COPA OURO DA ASBAC - JOGO: BONFINENSE x MANDRAKE - SEXTA-FEIRA, 25.11.2016 - 20.00 HORAS

COPA OURO DA ASBAC: A equipes do Bonfinense e Mandrake, retornam ao clube Asbac nesta sexta-feira, para disputar a segunda partida valendo a classificação para a final do campeonato da Copa Ouro-2016. Sábado passado estas equipes jogaram a primeira partida cujo placar foi empate em 2x2, resultado que beneficiou a equipe do mágico Mandrake, que iniciou as semifinais precisando de dois resultados iguais. Se o Bonfinense vencer a partida. desclassificará o Mandrake. Amanhã estarão duelando as equipes do SkinaxUnião. O União do jequieense Remo só se classificará ser vencer por uma diferença de três gols, tendo em vista que jogando pelo empate, perdeu a primeira partida para o Slina por 5x2.
Resultado de imagem para Copa Ouro da Asbac 
BONFINENSE ESPORTE CLUBE
Resultado de imagem para Mandrake Futebol Clube 
MANDRAKE ESPORTE CLUBE  
BONFINENSE: Rosenildo-gol., Marcelino, Marcelo, Adelvan, Chicar (Pains, Marco. Clone), Adroaldo, Odaí, João, Anselmo.
MANDRAKE: Ferreira,-gol., Cacau (Eugênio), Bobó, Ánderson (Sidney), Messias, Graciliano (Róca), Chiquinho, Gomes e Gaúcho (Graciliano) 
PLACAR: Bonfinense 3 x 2 Mandrake
GOLS-BONFINENSE: João 2 e Anselmo 1
GOLS-MANDRAKE: Gomes 2
DESTAQUES: Anselmo do time do Bonfinense e Gomes do time do Mandrake
ÁRBITRO: Nilson Vigas - do Sinbaf
RESENHA: «Garrincha é um verdadeiro assombro. Não pode ser produto de nenhuma escola de futebol. Nunca vi um jogador igual» Gavril Katchalin, técnico soviético em 62. O time do Mandrake jogava pelo empate para se classificar para a final da Copa Ouro, mas não contava com o excesso de preciosismo de um dos melhores jogadores de seu time - Chiquinho. Este jogador ao lado de Gomes, decidiu a maioria das partidas a favor time do mágico, colocando-o em primeiro lugar no campeonato. Maior número de vitórias, ataque mais positivo, defesa menos vazada, além do goleador do campeonato, o próprio Chiquinho. No jogo anterior o Bonfinesnse estava vencendo por 2x1 e o Mandrake empatou aos trinta e cinco minutos do segundo tempo, portanto jogava pelo empate! Mas a aguerrida equipe do Bonfinense veio disposta a não entregar o ou de "Sierra Madre" ao bandido. Conseguiu neutralizar as investidas dos perigosos atacantes Chiquinho, Gaúcho Gomes do Mandrake e atacou com Anselmo, João e Odaí. como elemento surpresa! Esta tática deu tão cento que a equipe representante de Senhor do Bonfim, abriu o marcador através de João. O Mandrake empatou através Gomes em jogada individual, para em seguida Anselmo deixar sua marca de goleador, fazendo Bonfinense 2x1. João ganhou uma dividida com Graciliano, este lançou para Anselmo invadir a grande área, tabelar com João, que livre de marcação empurrou a redonda para o fundo da rede do goleiro Ferreira, fazendo Bonfinense 3x1 Mandrake. Gomes jogou areia no brinquedo dos meninos de Senhor do Bonfim, driblou três defensores a diminuiu para 3x2, marcando o mais bonito gol da partida, colocando seu time na final do campeonato.
BONFINENSE  3 x  2 MANDRAKE
Música dedicada ao time vencedor do Bonfinense
Autor: Moraes Moreira
NOVOS BAIANOS - "PRETA PRETINHA"

COMEMORA-SE HOJE: SEXTA-FEIRA, 25.11.2016
Resultado de imagem para dia internacional do doador de sangue Resultado de imagem para dia da baiana do acarajé
1-Dia Nacional do Doador de Sangue  2-Dia da Baiana de Acarajé
Resultado de imagem para Dia Internacional da violencia contra as mulheres
4-Dia Internacional do Combate à Violência Contra a Mulher  

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE ACONTECEU EM 25.11
Resultado de imagem para sebastian vettel
Sebastian Vettel - Tricampeão da Fórmula , em 25.11.2012

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 25.11
Resultado de imagem para Anjos do senhor

FAMOSOS QUE NASCERAM EM 25.11
Resultado de imagem para cegonha com bebê no bico
Resultado de imagem para pedro bismarck Resultado de imagem para adriana birolli Resultado de imagem para Ana Paula Padrão Resultado de imagem para Cássio vargas barbosa
1-Ademilson Pedro da Cruz "Pedro Bismark" (Muriaé-MG, 1961)  2-Adriana Birolli Ferreira (Curitiba-PR, 1986)  3-Ana Paula de Vasconcelos Padrão (Brasilia-DF, 1965)  4-Cássio Vargas Barbosa (Porto Alegre-RS, 1983)
Resultado de imagem para Fernado Henrique dos Anjos Resultado de imagem para jeffrey hunter Resultado de imagem para luciano corrêa judoca Resultado de imagem para luiz fernando pereira da silva 
5-Fernando Henrique dos Anjos (Bauru-SP, 1983)  6-Henry Hank McKinnies "Jeffrey Hunter" (Nova Orleãs, Luisiania-EUA, 1926 (+) Los Ângeles, Califórnia-EUA, 27.07.1969)  7-Luciano Ribeiro Corrêa (Brasilia-DF, 1982)  8-Luiz Fernando Pereira da Silva "Fernandinho" (Santa Bárbara D'Oeste-SP, 1985)
Resultado de imagem para paulinho rezende Resultado de imagem para ricardo montalbán Resultado de imagem para rodrigo alvim Resultado de imagem para virgínia cavendish moura
9-Paulo Roberto dos Santos Rezende "Paulinho Rezende" (Rio de Janeiro, 1949)  10-Ricardo Gonzalo Pedro Montalbán Merino "Ricardo Montalbán" (Cidade do México-México, 1920 (+) Los Ângeles, Califórnia-EUA, 14.02.2009)  11-Rodrigo Oliveira da Silva Alvim (Porto Alegre-RS, 1983) 12-Virginia Cavendish Moura (Recife-PE, 1970)
EDITORIAL: Os aniversariantes enriquecem esta postagem porque todos nos deram um exemplo de progresso em suas atividades. Cito o humorista Adenilson Pedro da Cruz, o Pedro Bismark ou ainda o Nelson da Capitinga da "Escolinha do Professor Raimundo", Jeffrey Hunter, famoso por interpretar Jesus no clássico filme "Reis dos Reis" de 1961 e Ricardo Montalbán que atuou no filme "A Espada Sarracena" e no seriado "A Ilha da Fantasia". Saúdo o time do Bonfinense pela excelente vitória sobre a poderosa equipe do Mandrake. pelo marcador de 3x2. Asa
Salvador-Bahia-Brasil; Sexta-feira, 25.11.2016 - 22h22m - Alberto Sampaio - Blog do Painho


Nenhum comentário:

Postar um comentário