quinta-feira, 12 de abril de 2018

FILME: O LOBO ATRÁS DA PORTA - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 12.04.2018 - 27ª EDIÇÃO.

O LOBO ATRÁS DA PORTA: É um filme brasileiro de 2013, do gênero Drama/Policial e Suspense, longa-metragem com (1h41min) de duração. Diretor: Fernando Coimbra - Produtores: Caio Gullane, Fabiano Gullane, Débora Ivanov, Pablo Torrelias e Rodrigo Castellar. Empresas envolvidas: Cabral Films, Guillane Filmes e TC Filmes. Distribuidor: Imagem Filmes. Data do lançamento: 05.06.2014.
Sinopse e detalhes
O desaparecimento de uma criança faz com que seus pais, Bernardo (Milhem Cortaz) e Sylvia (Fabiula Nascimento), vão até uma delegacia. O caso fica a cargo do delegado (Juliano Cazarré), que resolve interrogá-los separadamente. Logo descobre que Bernardo mantinha uma amante, Rosa (Leandra Leal), que é levada à delegacia para averiguações. A partir de depoimentos do trio, o delegado descobre uma rede de mentiras, amor, vingança e ciúmes envolvendo o trio.
Resultado de imagem para o lobo atrás da porta
Resultado de imagem para o lobo atrás da porta Resultado de imagem para o lobo atrás da porta
ELENCO: Leandra Leal -  Milhem Cortaz - Fabíula Nascimento - Thalita Carauta - Juliano Cazarré, Tamara Taxman - Paulo Trefenthaler e Karina Teles.
Resultado de imagem para leandra leal Resultado de imagem para milhem cortaz  Resultado de imagem para fabiula nascimento Resultado de imagem para thalita carauta
Leandra Leal                                 Milhem Cortaz      Fabíula Nascimento     Thalita Carauta
Resultado de imagem para Juliano Cazarre Resultado de imagem para Tamara Taxman Resultado de imagem para Paulo Tiefenthaler Resultado de imagem para karina teles
Juliano Cazarré      Tamara Taxman   Paulo Trafenthaler         Karina Teles 

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 12.04.2018 - 27ª EDIÇÃO - O LOBO ATRÁS DA PORTA.
LISTA DE PRESENÇA: Léo Valverde, Ratinho, Cacau, Julio. Kazuo, Cristovam, Catalá, George, Bebeto, Mauricio, Gilberto, Filipe, Painho, Bel e Adriano. As equipes foram escolhidas por George e Léo Valverde.
TIME DE GEORGE: Ratinho-gol., Cacau, Mauricio, Kazuo, Cristovam (Painho) George (Bel) e Filipe - (padrão azul)
TIME DE LÉO VALVERDE: Julio-gol., Gilberto, Bebeto, Catalá, Bel, Léo Valverde e Adriano. (padrão vermelho) 
PLACAR: George 7 x 5 Léo Valverde
GOLS-GEORGE: Bel 2 - Painho 2 - Cristóvam 1 - George 1 e Kazuo 1
GOLS-LÉO VALVERDE: Adriano 4 e Bel 1
DESTAQUES: Adriano do time de Léo Valverde e Mauricio do time de George.
RESENHA: Léo Valverde armou uma seleção pra vencer George, mas este consegui enfrentar o Demolidor, com um time voluntarioso e competitivo. Se este jogo fosse no "Cassino de Las Vegas" ninguém ousaria arriscar suas fichas na equipe de George, mas nem sempre a roleta para no vermelho 27, às vezes para no preto 17, uma zebra que só aparecia no antigo programa "Fantástico o Show da Vida". O Demolidor entrou em campo com a seguinte formação: Léo Valverde, Adriano, Bebeto, Bel, Julio, Catalá e Gilberto, uma equipe de 24 quilates. O menestrel do BC não titubeou, enfrentou o adversário de igual para igual, escalando George, Filipe, Mauricio, Ratinho, Kazuo, Cacau e Cristóvam. Painho entrou no lugar de Cristóvam e Bel que estava no time rubro foi defender o time azulino para suprir a saída de George por haver torcido o pé direito. Destarte, o time de George ficou com um jogador a mais, no caso Painho. O erro do adversário foi pensar que Painho seria um mero coadjuvante, mas ao final da partida saiu como um dos artistas principais, sendo aplaudido por seus companheiros e até mesmo pela equipe adversária. Eis a sequência dos gols: Bel 1x0 (no time vermelho), Kazuo 1x1, Adriano 2x1, Cristóvam 2x2, George 3x2 e Bel (no time azul) 4x2. Adriano 4x3 e Painho 5x3 e Adriano 5x4. Bel (no time azul) 6x4 e Adriano 6x5. No último lance da partida, Cacau chutou forte, Painho entrou entre o zagueiro Gilberto e o goleiro Julio e neste "burburim", a bola sobrou para Painho dar um toque sutil de canhota e decretar a vitória de George sobre Léo Valverde pelo placar de 7x5. 
GEORGE 7 x 5 LÉO VALVERDE
Música dedicada ao time vencedor de George
Autor: Assis Valente (José de Assis Valente): 
Santo Amaro-BA, 9 de março de 1911 – 
Rio de Janeiro, 6 de março de 1958)
BETH CARVALHO E IVETE SANGALO
"BRASIL PANDEIRO"

Música dedicada pelo goleador Adriano aos pais Moacir
e Neuza, por haver marcado 4 gols na partida 
Autores: Erasmo Carlos e Roberto Carlos
BRUNO E MARRONE - "CAVALGADA"

Música dedicada ao goleador Bel. Marcou 1 gol  para 
o time de Léo Valverde e 2 gols para o de George.
Autores: Claudio Roberto/Raul Seixas.
RAUL SEIXAS "COWBOY FORA DA LEI"

COMEMORA-SE HOJE - QUINTA-FEIRA, 12.04.2018
Resultado de imagem para dia Nacional do humorista Resultado de imagem para Dia do cosmonauta
DIA NACIONAL DO HUMORISTA - DIA DO COSMONAUTA
Resultado de imagem para dia do obstetra Resultado de imagem para DIA DO CORPO DE ENGENHARIA DO EXÉRCITO
DIA DO MÉDICO OBSTETRA - DIA DO CORPO DE ENGENHARIA DO EXÉRCITO

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE ACONTECEU EM 12.04

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 12.04
Resultado de imagem para lindas cachoeiras
Resultado de imagem para franco delano roosevelt Resultado de imagem para serginho leite humorista e jornalista Resultado de imagem para marly bueno Resultado de imagem para mauricio alves
1-Franklin Delano Roosevelt (Hilde Park, Nova Iorque-EUA, 30.01.1882 + Warm Springs, GeórgiEUA, 12.04.1945)  2-Sergio de Souza Leite (São Paulo, 03.09.1955 + São Paulo, 12.04.2011) 3-Amalia Angelina Marly D'Angelo "Marly Bueno" (São Paulo, 11.06.1932 + Rio de Janeiro, 12.04.2012)  4-Mauricio Alves Peruchi (Montanha-SE, 02.01.1990 + Saint-Quentin-França, 12.04.2014).

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 12.04
Resultado de imagem para bebês lindos e fofos
Resultado de imagem para walter moreira salles júnior Resultado de imagem para Wilma Fernandes Negromonte Resultado de imagem para fernando meligeni Resultado de imagem para emerson moisés costa
1-Walther Moreira Salles Júnior (Rio de Janeiro, 12.04.1956)  2-Wilma Fernandes Negromonte "Via Negromonte" (Belo Horizonte-MG, 12.04.1959)  3-Fernando Ariel Meligeni (Buenos Aires-Argentina, 12.04.1971)  4-Emerson Moisés Costa (Rio de Janeiro, 12.04.1972).
Resultado de imagem para silvinho ex jogador vasco Resultado de imagem para camila morgado Resultado de imagem para Marcelo magalhães machado Resultado de imagem para carolina eichler machado
5-Sylvio Mendes Campos Junior "Sylvinho" (São Paulo, 12.02.1974)  6-Camila Ribeiro da Silva "Camila Morgado" (Petrópolis-RJ, 12.04.1975)  7-Marcelo Magalhães Machado "Marcelinho" (Rio de Janeiro, 12.04.1975)  8-Carolina Elchier Machado "Carol Machado" (Rio de Janeiro.12;04.1975).
Resultado de imagem para Jeisa Chiminazzo Resultado de imagem para Luiz Adriano de souza da Silva Resultado de imagem para isabelle christine lourenço gomes drummond Resultado de imagem para Dener Gonçalves Pinheiro
9-Jeisa Chiminazzo (Muçún-RS, 12.04.1985)  10-Luiz Adriano de Souza da Silva (Porto Alegre-RS, 12.04.1987)  11-Izabelle Christine de Lourenço Gomes Drummond (Niterói, 12.04.1994)  12-Dener Gonçalves Pinheiro (Carapicuíba-SP, 12.04.1995). 
EDITORIAL: Registo as ausências de Franklin Delano Roosevelt (político norte-americano), Serginho Leite (humorista e radialista brasileiro), Marly Bueno (atriz brasileira) e Mauricio Alves (futebolista brasileiro). Parabenizo os aniversariantes do dia. Futebol: O capitão George venceu seu adversário Léo Valverde pelo placar de 7 x 5  - Painho/Asa.
Resultado de imagem para lindas frases de quinta feira
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 12.04.2018 (9h21min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
e





Nenhum comentário:

Postar um comentário