O ESPIÃO QUE ME AMAVA: "The Spy Who Loved Me" - É um filme do Reino Unido de 1977, do gênero Aventura, longa-metragem com (2h05m) de duração. Diretor: Lewis Gilbert. Produtor: Albert R. Broccoli - Empresas: Eon e Danjaq Productions. Distribuidora: Fox Film do Brasil. Orçamento: 14 milhões de dólares. Data do lançamento: 31.10.1977.
Sinopse e detalhesA Inglaterra descobre que alguém sabe como rastrear um submarino submerso e está oferecendo esta tecnologia para quem pagar mais alto. Uma crise internacional tem início quando um submarino com dezesseis mísseis nucleares desaparece, enquanto fazia uma patrulha. O agente secreto 007 (Roger Moore) incumbido de investigar o caso e recuperar as ogivas, antes que sejam disparadas, e para isto recebe a ajuda de uma bela e sensual agente soviética (Barbara Bach).
ELENCO: Roger Moore - Curd Jürgens - Barbara Bach - Richard Kiel - Caroline Munro - Geoffrey Keen - George Baker e Michael Billington.
Roger Moore Cur Jürgens Barbara Bach Richard Kiel
Caroline Munro Geoffrey Keen George Baker Michael Billington
BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 21.06.2018 - 46ª EDIÇÃO - O ESPIÃO QUE ME AMAVA
LISTA DE PRESENÇA: Léo Valverde, Serginho, Alemão, Gilberto, Nelsinho, Catalá, Tavinho, Cistóvam, Adalton, Cacau, Israel, Adriano, Mauricio, Bebeto, Painho e Lucas. As equipes foram escolhidas por Léo Valverde e Serginho.
TIME DE LÉO VALVERDE: Catalá, Léo Valverde, Nelsinho, Israel, Lucas, Crostóvam e Adriano (padrão vermelho)
TIME DE SERGINHO: Cacau, Mauricio, Alemão, Gilberto, Adalton, Serginho, Tavinho e Pacheco.
PLACAR: Léo Valverde 8 x 6 Serginho
GOLS-LÉO VALVERDE Adriano 2 - Adalton (contra) 1 - Cristóvam 1 - Israel 1 - Léo Valverde 1 - Lucas 1 e Nelsinho 1.
GOLS-SERGINHO: Tavinho 3 - Serginho 2 e Alemão 1
GOLS-SERGINHO: Tavinho 3 - Serginho 2 e Alemão 1
DESTAQUES: Léo Valverde, capitão do seu time e Serginho, capitão do seu time.
RESENHA: O capitão Serginho não está levantando com o pé direito nem rezando o pai nosso, porque perdeu na terça para Painho de 6x2 e hoje para o Demolidor por 8x6. dava até para sair daqui com um resultado positivo, não fosse a pixotagem de Adalton ao atrasar uma bola para o goleiro Mauricio e marcou contra, e os gols perdidos pelo centroavante Pacheco. que hoje estava muito mais para vencedor de amendoim do que para jogador de futebol! Não há capitão que resista quando seu time resolve entregar o ouro ao adversário. Léo Valverde que não tem nada a ver com isto, tratou de comandar seu time para a vitória. No inicio da partida os dados rolaram favoráveis para Serginho quando Alemão fez 1x0 e Tavinho 2x0. o adversário com Cristóvam (não foi o Colombo) para diminuir em 2x1. Serginho aumentou para 3x1 e Adriano aliviou em 3x2. Tavinho aumentou para 4x2 e Nelsinho aproveitou uma falha da defesa adversária para diminuir em 4x3. A partir deste placar o time rubro do Demolidor tomou conta da partida, Israel empatou em 4x4; Lucas ampliou para 5x4, Adalton (contra) 6x4; Adriano 7x4 e Léo Valverde 8x4. Ainda deu tempo do time azulino evitar uma galeada humilhante quando Tavinho diminuiu para 8x5 e Serginho para 8x6, placar final da partida.
LÉO VALVERDE 8 x 6 SERGINHO
Música dedicada ao time vencedor de Léo Valverde
Autor: Dominguinhos/Nando Cordel.
EDUARDA BRASIL - "ISSO AQUI TÁ BOM
DEMAIS"
DEMAIS"
Música dedicada ao goleador Tavinho
Marcou 3 gols na partida para o time perdedor
Autor: Luiz Gonzaga e Zé Dantas
LUIZ GONZAGA "FORRÓ DE MANÉ VITO"
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 21.06.2018 (7h47m) - Alberto Sampaio - Blog do Painho
Nenhum comentário:
Postar um comentário