Sinopse e detalhes
O caubói Dempsey Rae chega, depois de uma temporada perdido pela vida, ao rancho da bela rancheira Reed Bowman (Jeanne Crain). Junto com o seu jovem e às vezes inapto amigo e "braço-direito" Jeff Jimson (William campbell), ele resolve ficar no rancho e aceitar a proposta de trabalho de Redd - muito mais fascinado pela linda e desbocada chefe do que pelo trabalho em si. Mas quando Rae descobre que ele e seu colega foram contratados, na verdade, para cercar terrenos ilegalmente, ele resolve abandonar seu emprego e voltar-se para o lado dos pequenos e lezados rancheiros que foram roubados. Mas o testa-de-ferro da rancheira Reed Steve Miles (Richard Boone), que gosta de enrolar seus inimigos em arame farpado, está disposto a dar a Dempsey Rae muito mais trabalho do que ele imaginaria...
ELENCO: Kirk Douglas - Jeanne Crain - William Campbell - Claire Trevor - Richard Boone - Mara Corday - Jay C. Flippen e Myrna Hansen
Kirk Douglas Jeanne Crain William Campbell Claire Trevor
Richard Boone Mara Corday Jay C. Flippen Myrna Hansen
BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 08.03.2020 - 8ª EDIÇÃO - HOMEM SEM RUMO
ORDEM DE CHEGADA: Caio, Remo, Otávio, Rutemberg, Vadinho, Paulo, Paturi, Beto, Gaúcho, Carlinhos, Fred, Zanata, Dilson Kpo, Jean, Kazuo, Zé Curvello, Adylson e Maxwell. Goleiros: Dieguito e Rosenildo. Dirigentes: Getúlio e Rivelino. Reportagem: Painho. Comentaristas: Jaime e Orlando. O baba foi escolhido por Beto e Rivelino, dois "ossos duros de roer", assim como o duelo emtre Bill Eliott e Rod Cameron, no velho oeste de Kansas City.
BILL ELIOTT (Artista de Beto) ROD CAMERON (Artista de Rivelino).
TIME DE BETO: Dieguito-hol., Dilson Kpo, Carlinhos, Kazuo, Beto, Otávio, Paturi (Adylson), , Gaúcho e Rutemberg - (padrão vermelho).
TIME DE RIVELINO: Rosenildo-gol., Remo, Fred (Maxwell), Paulo, Zanata, Jean, Vadinho, Caio e Zé Curvello - (padrão vermelho).
PLACAR: Rivelino 5 x 3 Beto
GOLS-BETO: Gaúcho 2 e Otávio 1
GOLS-RIVELINO: Caio 3 - Remo 1 e Zé Curvello 1
CAIO e CARLINHOS (Destaques da partidaP
DESTAQUES: CAIO do time de Rivelino e CARLINHOS do time de Beto.
ÁRBITRO: Maxwell Santos Bonfim (AAI-Associação do Árbitros Independentes)
RESENHA: "Na Bahia, é todo mundo muito simpático. É um povo muito hospitalar".
(Zanata - lateral-direito do Bahia nos anos 80). Rivelino entrou fervendo em 2020, chegou a estar vencendo por 2x0, porém Beto deu o pulo do gato, deu a volta por cima e deixou o placar em 4x2. Domingo passado Riva aplicou-lhe uma goleada de 5x0, finalmente neste domingo venceu por 5x3 e deixou empatado em 4x4, perdendo em saldo de gols: O time de Beto tem 30 gols pró e a equipe de Rivelino marcou 24 gols. Paulo jogou a moeda para o alto e Riva foi bafejado pela sorte, conseguindo armar sua seleção com Jean x Beto, Caio x Rutemberg, Zé Curvello x Carlinhos, Zanata x Paturi, Fred x Gaucho, Vadinho x Otávio, Paulo x Dilson Kpo, Remo x Kazuo e os goleiros Rosenildo x Dieguito. Histórico dos gols: Renio 1x0 ao receber um passe de Jean e encobrir Dieguito com um toque de mestre. Caio 2x0 ao receber um passe de Paulo, driblar Carlinhos e chutar no canto esquerdo de Dieguito. Zé Curvello 3x0, ele recebeu de Jean e chutou no canto esquerdo de Dieguito. Paturi saiu contundido para entrada de Adylson. Este foi o placar do primeiro tempo: Rivelino 3x0 Beto. No segundo tempo, Fred saiu para a entrada de Maxwell e o time rubro de Beto esbouçou uma reação, mas terminou morrendo na praia! Otávio 3x1 ao chutar forte, a bola desviou em Fred e enganou Rosenildo. O paredão Fred cedeu seu lugar para Maxwell, abrindo um buraco em sua defesa! Gaúcho 3x2, numa bola de Adylson para Carlinhos, este colocou Gaúcho na cara do gol para diminuir. Gaúcho 3x3 num petardo de Zé Curvello, Ró bateu roupa e Gaucho encaçapou. A partida caminhava para um empate quando o arisco Caio desempatou em 4x3, ele cobrou uma falta à La Zico e a bola entrou ângulo esquerdo de Dieguito. Caio 5x3 numa tabela de Caio para Paulo, este devolveu e Caio empurrou para o fundo da rede adversária, passando a escritura definitiva do terreno.
RIVELINO 5 x 3 BETO
Música dedicada ao time vencedor de Rivelino
Autor: Waldick Soriano
WALDICK SORIANO - "TORTURAS DE AMOR"
Música solicitada pelo goleador e destaque Caio
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autor: Martinho da Vila
MARTINHO DA VILA E SIMONE - "EX AMOR"
EDITORIAL: Eurípedes Waldick Soriano (Caetité, 13 de maio de 1933 — Rio de Janeiro, 4 de setembro de 2008) foi um cantor e compositor brasileiro, ícone da música classificada como brega. Em 2007, Patrícia Pillar dirigiu um documentário sobre o cantor, Waldick, Sempre no Meu Coração. Nascido em Caetité - Bahia, filho de Manuel Sebastião Soriano, comerciante de ametistas no distrito de Brejinho das Ametistas, em sua cidade natal. Fato marcante de sua infância foi o abandono do lar pela mãe, Eudóxia Evangelista Garcia, a quem era muito apegado.p;p Em Caetité viveu sua juventude, sempre boêmia, até um incidente num clube local, que o fez buscar o destino fora da cidade. Desde muito novo era um inveterado namorador e aventureiro e, seguindo o caminho de muitos sertanejos, foi tentar a vida em São Paulo.
BABA DOMINGÃO DA ASBAC: A equipe azulina de Rivelino derrotou o time rubro de Beto, pelo placar de 5 x 3 - Painho.
Salvador-Bahia-Brasil: 08.03.2020 (09:30 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário