terça-feira, 10 de janeiro de 2012

TRAPEZISTAS - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA - 3ª EDIÇÃO - 10.01.2012

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA: 10.01.2012 - 3ª EDIÇÃO.

TERMA DO DIA: "TRAPEZISTAS" - Existem  determinados momentos da vida que é um balanço! Cheia de altos e baixos, subidas e descidas, vitórias e derrotas e apoteóses e humilhações!  Podemos definir tudo como se fosse um trapézio, em que os "trapezistas" mais treinados são os que mais atingem o climax e o estrelato!.
É assim em qualquer atividade esportiva. É através de treinamento, que a equipe consegue ser  homogênea, ter melhor preparo físico e vencer seus adversários! Assim, nesta gangorra da vida, compareceram nesta terça, 21 atletas para compor o nosso "Baba da Matina", a saber:
ORDEM DE CHEGADA: Toinho, Totó, Fausto, Renê, Bebeto, Mauro,  Mauricio, Osvaldo, Ratinho, Caríoca, Nelsinho, Clone, Cacau, Israel, Gustavo, Painho, Otavio, Julio, Adolfo, Beré e Celso. Houve o tradicional confronto entre Osvaldo x Totó, e os times ficaram assim selecionados.

TIME DE TOTÓ:  Ratinho-gol., Totó, Bebeto (Adolfo), Carioca (Celso), Toinho (Painho), Nelsinho Lobo (Mauro) e Fausto. (Jogou com o padrão azul).
TIME DE OSVALDO:  Cacau-gol. (Júlio), Renê, Maurício, Mauro (Gustavo), Israel, Osvaldo e Clone.
(Jogou com o padrão vermelho).
PLACAR DA PARTIDA:  Totó 8x7 Osvaldo
GOLS DO TIME DE TOTÓ:  Fausto 5 - Adolfo 2 e Totó 1.
GOLS DO TIME DE OSVALDO:  Clone 3 - Gustavo 3 e Renê 1.

RESENHA DA PARTIDA: Quinta-feira passada, Osvaldo venceu Totó por 6x5. Hoje foi diferente! Totó reabilitou-se a tempo de aplicar um corretivo em Osvaldo de 8x7.Isto pôsto,após Totó visitar sua terra natal Santo Amaro e bater alguns tambores na calada da noite!.
LUIZ DE MACEDO VALVERDE "TOTÓ" -  Recebeu de presente, o vídeo dos trapezistas chineses, considerados os melhores do mundo!

TOTÓ 8x7 OSVALDO
Show dos trapezistas chineses para o vencedor Totó
OS MAIORES TRAPEZISTAS DO MUNDo
"Show em Mônaco - Italia"

FAUSTO FAGUNDES:  Não tomou conhecimento do time de Osvaldo que estava muito bom, e sem dó nem piedade, marcou cinco gols na partida, para tristeza do Pato Navegador.Após a vitória,foi-lhe dedicada a música dos compositores: Barbeirinho do Jacarezinho / Luis Grande / Marcos Diniz, com Zeca Pagodinho,
a música de sucesso -   "Caviar"

Música dedicada ao goleador Fausto
Marcou cinco gols na partida
Videoclipe do nosso mestre Zeca Pagodinho com a presença
de varias personalid​ades globais e do samba, gravado em 2002.
ZECA PAGODINHO - "CAVIAR"

JOSÉ ELIDIO OLIVEIRA - "CLONE"  No ano passado, 2011,Clone ocupou as seguintes posições como goleador, a saber: A)-  No "Baba da Matina" das terças e quintas, ele foi o vencedor com 144 gols. B)- No campeonato "Copa Ouro" em que ele era o centrovante do América, time bicampeáo, Clone marcou 19 gols e terminou como artilheiro principal. C)- No baba "Domingão da Asbac" ele ficou em 3º lugar, marcando 31 gols. Portanto não estamos reverenciando nenhum perna de pau!. Hoje, Clone marcou três gols para o time perdedor, mas teve o direito de figurar na galeria dos goleadores do Blog.Vai  ouvir a música composta por Darci Rossi e Marciano, com Chitãozinho & Zezé di Camargo  -"Show dos Amigos", com participação especial de Zezi di Camargo - "Fio de cabelo"

Música dedicada ao goleador Clone - Marcou três gols
Dueto entre Chitãozinh​o e Zezé Di Camargo cantando
 a música 'Fio De Cabelo" (Marciano e Darci Rossi)'
durante o especial "Amigos" - EM 10.12.2011
Chitãozinho e Zezé Di Camargo -" Fio De Cabelo"

GUSTAVO  "TICO" - Pode-se considerar que foi o grande goleador do dia!. Entrou no time de Osvaldo faltando vinte minutos para o término do baba, mas mesmo assim,  conseguiu marcar três gols na partida. Faltou-lhe mais alguns minutos para empatar a partida!. O blog lhe dedica a música do compositor Roberto Carlos, na voz do Rei Robero Carlos - "Cavalgada"

Música dedicada ao goleador Gustavo
Marcou três gols na partida
Compositor: Roberto Carlos
ROBERTO CARLOS - "CAVALGADA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário