sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

FILME: LOUCAS PRA CASAR - BABA DA MATINA - SEXTA-FEIRA, 26.12.2014 - 94ª EDIÇÃO

LOUCAS PRA CASAR: É um filme brasileiro de longa metragem, uma comédia de 2014 do diretor Roberto Santucci. Distibuido pela Downtown Filmes, com orçamento de R$ 3.000.000,00. Será lançado nos cinemas em 08.01.2015, numa quinta-feira,
Sinopse e detalhes 
Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia, Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal de Samuel e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, logo descobre que há mais duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.
   
ELENCO: Ingrid Guimarães - Tatá Wernek - Márcio Garcia - Suzana Pires - Fabiana Karla - Edmilson Filho - Guida Vianna e Camilla Amado.
Ingrid Guimarães Tatá Werneck  Márcio Garcia Suzana Pires 
Ingrid Guimarães        Tatá Werneck                     Márcio Garcia                   Suzana Pires
    
Fabiana Karla                   Edmilson Filho                       Guida Vianna               Camilla Amado

BABA DA MATINA - SEXTA-FEIRA, 26.12.2014 - 94ª EDIÇÃO - LOUCAS PRA CASAR

ORDEM DE CHEGADA: Filipe, Otávio, ,Leandro, Painho, Mauricio, Ratinho, Bebeto, Fausto, Israel, Clone, Tavinho, Limão, Rodrigo, Rafael e Renato. O baba foi selecionado por Israel Ferryboat e Leandro Demolidor, atuais duelistas, que já ultrapassaram a rivalidade que existia entre Osvaldo Pato Navegador e Otávio Pato Remador, muito mais pela ausência de Osvaldo, que após inúmeras derrotas para Otávio, tomou doril e sumiu!

TIME DE ISRAEL: Otávio, Mauricio, Limão, Rodrigo,,Fausto, Israel e Painho (Rafael) - (padrão azul).
TIME DE LEANDRO: Renato, Ratinho, Bebeto, Leandro, Filipe, Tavinho e Clone (padrão vermelho).
PLACAR: Israel 5x5 Leandro
GOLS DE ISRAEL: Rodrigo 2 - Fausto 1 - Painho 1 e Rafael 1
GOLS DE LEANDRO: Clone 2 - Filipe 2 e Tavinho 1
RESENHA: "Dois duros não levantam muros". Duelo como este entre Ferryboat e Demolidor, só exista no famoso faroeste "No Tempo das Diligências", entre John Wayne e John Carradine. Os times estavam equilibrados, mas quem marcou os dois primeiros gols foi a equipe de Leandro, com Tavinho e Clone, fazendo 2x0 no placar. Logo após, Rodrido e Painho deixaram tudo igual em 2x2. Choveu bastante na cabeceira do rio e as águas começaram a regar o pomar do Demolidor,Tavinho fez 3x2, Filipe 4x2 e Clone 5x2. O time de padrão azul, ressurgiu das cinzas tal qual o pássaro Fênix e começou a reagir com Rodrigo 5x3, Rafael 5x4 e Fausto 5x5, evitando uma derrota fragorosa do time de Israel.Os destaques desta sexta-feira foram Ratinho e Tavinho do time de Léo e Fausto e Painho do time de Israel. Final da partida: Israel 5x5 Leandro.
 
ISRAEL 5x5 LEANDRO
Música dedicada aos times de Isael e Leandro.
André Rieu e sua orquestra - Cidade do México
Autor: Quirino Mendonza Y Costez.
ANDRÉ RIEU - "CIELITO LINDO"

HOMENAGEM AO VELHINHO QUERIDO DA CRIANÇADA
PAPAI NOEL
A HISTÓRIA DE PAPAI NOEL
A história de Papai Noel para crianças
Conta a lenda que um homem chamado São Nicolau tinha muito dinheiro, e era um homem também de coração muito generoso. A fama deste homem se estendeu pelo fato dele distribuir dinheiro entre os pobres, e dar presentes as crianças pobres que não tinham alegria na vida, e os presentes ajudavam a dar um pouco mais de alento a elas. Este homem morreu no dia 6 de dezembro, data esta que passou a ser o dia de São Nicolau, para homenageá-lo. E este dia é comemorado até hoje em muitos países do Oriente, e os pais dão presentes aos seus filhos, fazendo referência ao São Nicolau.
Como o nascimento de Jesus Cristo ficava no mesmo mês que o dia de São Nicolau, aos poucos as 2 comemorações foram se juntando, e a tradição de dar presentes às crianças passou para o dia 25 de dezembro, junto com o dia de nascimento de Cristo. E reza a lenda, que São Nicolau traz os presentes dos céus todos os anos, e ele foi reconhecido como o 1ª Papai Noel de verdade em todo o planeta.

A bota de Papai Noel em Brasilia-DF

Música dedicada às crianças do universo 
Autor: Otávio Filho
DOMINGUINHOS - "SAPATINHO DE NATAL"
  • Dorival Caymmi - Carmem Miranda e Assis Valente
  • Assis Valente, o baiano de Santo Amaro que criou a mais bela música de Natal.
  • "EU PENSEI QUE TODO MUNDO FOSSE FILHO DE 
  • PAPAI  NOEL"
EDITORIAL: De hoje há cinco dias, estaremos nos despedindo do ano de 2014, para entrar, segundo desejo dos amigos, em suas mensagens natalinas, num ano próspero e repleto de realizações. Os perdedores de 2014, deverão duplicar esforços para dar uma reviravolta e começar o novo ano, com o pé direito, no topo da tabela do "Baba da Matina", quer seja como goleador, maior frequência e o mais vitorioso de 2015. Para o ano, pela primeira vez em mais de trinta anos deste baba, a estatstica que faço, será diferente. Serão duas estatísticas, uma para registrar tudo o que aconteceu no campo de grama sintética e a outra vai registrar os acontecimentos dos jogos realizados no campo grande da Asbac. Isto posto, porque a maioria dos filados do "Baba da Matina" não joga no campo de grama sintética. que é mais susceptivel à contusões e escoriações! Portanto, anda mais justo que separar o joio do trigo. Feliz ano novo para todos internautas e desportistas. 
Salvador-Bahia-Brasil: Sexta-feira, 26.12.2014 - 08h21m - Alberto Sampaio,- blog do Painho


Nenhum comentário:

Postar um comentário