sábado, 4 de junho de 2016

COPA OURO DA ASBAC - JOGO: CACARECO x UNIÃO - SÁBADO, 04.06.2016.

COPA OURO DA ASBAC:  O mês de junho chegou! A temperatura mais amena, as chuvas mais constantes e o solo rico em sementes que brotam para alegria dos agricultores e fartura em nossas mesas. As cidades preparam-se para os festejos juninos! As Prefeituras das mais badaladas cidades: Cruz das Almas Ibicuí, Jaguaquara, Jequié, Piritiba, Santo Antonio de Jesus e Senhor do Bonfim, não medem esforços para gastar o erário público, para contratar bandas renomadas, para tocar aquele sofisticado "Forró Universitário", preterindo os pequenos grupos regionais que nos apresentam com simplicidade, o autêntico "Forró Pé-de-Serra", composto de  Azabumba, pandeiro, fole 8 baixos, pandeiro e triângulo, num autêntico São João do Interior. Os times do Cacareco e do União, entraram em campo em ritmo de festas juninas, e o balão poderá subir para qualquer um dos times, haja vista o equilíbrio entre eles! Ao Cacareco só interessa a vitória, resultado que coloca a equipe do Skina na semifinal da Copa Ouro, enquanto ao União basta simplesmente um empate para galgar o topo de sucesso no primeiro turno e entrar no G-4 na semifinal.
Resultado de imagem para Cacareco Futebol Clube Resultado de imagem para uNIÃO fUTEBOL CLUBE Salvador
CACARECO: Samuel, Arthur, Braz, Beto Passos, Toinho Abreu, Jerônimo, Agildo e Plinio. Agachados: Binho, Zé Curvello, Jair, FNM, Berg e André Curvello. - UNIÃO: Anilson, Luis Cláudio, Mensinho, Paulo César, Vinicius, Espinheira, Dupuy e Mauricio, Agachados: Renê, Remo, Dilsão, Paturi, Vadinho, Motta. Bira e Carlinhos.

CACARECO: Agildo-gol., Jerônimo (Nei), Braz, Arthur (Pedrão), André Curvello, Beto Passos (Berg), Binho, Plinio e Zé Curvello (FNM) . Reservas: Berg. FNM, Nei, Pedrão e Samuel.
UNIÃO: Anílson-gol., Bira (Espinheira), Vinicius Almeida, Dilsão (Renê), Mensinho (Dupuy), Paturi, Motta (Remo), Carlinhos (Mensinho) e Paulo Cesar (Dilsão).  Reservas: Dupuy, Espinheira, Remo e Renê. Diretor de comunicação: Painho - Técnico: Gustavo Fahel.
PLACAR: União 3 x 1 Cacareco
GOLS-CACARECO: Binho 1
GOLS-UNIÃO: Paulo Cesar 3
DESTAQUES: Zé Curvello do time do cacareco e Paulo Cesar do time do União
ÁRBITRO: Erick Jorge - do Sinbaf
RESENHA: "Nunca ví rastro de cobra nem couro de lobisomem, se ficar o bicho pega se correr o bicho come, porque eu sou é homem". A equipe do União demostrou amadurecimento para disputar uma partida, valendo classificação para as finais do campeonato, jogou com o regulamento nas mãos! Se o Cacareco vencesse por 1x0, classificaria o Skina, se o time do rinoceronte Cacareco vencesse por 7x0, ele estaria disputando o título de 2016, mas deu a lógica.Venceu a melhor equipe do campeonato, neste primeiro turno, havendo somado doze pontos ganhos, contra nove das equipes do Bonfinense, Cacareco, Mandrake e Skina e nenhum ponto do Alcateia. Este resultado garantiu o União nas semifinais da Copa Ouro. Mas vale salientar que a equipe do União não deve permitir que o preciosismo e a vaidade lhe subam à cabeça, porque mesmo vencendo todas as partidas nos turnos classificatórios, indo para as semifinais, perdendo apenas duas partidas, estará fora da briga pelo título de 2016.. Portanto "Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém". No primeiro tempo, o Cacareco precisando vencer, partiu para cima do União, exercendo um domínio de cerca de vinte minutos, mas a bola teimava em não entrar, batia na trava e saia pela linha de fundo. No futebol quem não faz leva, coube à Paulo Cesar jogar areia no brinquedo dos meninos de Ozorinho e Toinho fazendo União 1 x 0 Cacareco. Repetiu-se a dose anterior, quando Paturi invadiu à grande área, tocou para Paulo Cesar ampliar o marcador para 2 x 0. De tanto martelar, o lateral direito Berg que entrou no lugar de Beto Passos, fez um cruzamento precioso que resultou no gol de Binho. diminuindo para 2 x 1. Esperava-se uma reação do Cacareco, mas o teinador Gustavo Fahel, fez entrar o "Personal Trainer" Espinheira. com a finalidade de segurar a bola no meio do campo, cadenciar o jogo e passar redondinha para seus companheiros, Dupuy, Paturi e Remo, tarefa esta que Espinheira cumpriu com determinação e ainda passou duas bolas para Remo que esbaforido e sem condição técnica, perdeu dois gols considerados feitos. Foi um duelo de gigantes, que alguns cinéfilos ainda perguntam para mil - "Qual foi o melhor cavalo dos faroestes?". Compete a vocês fazer opção por Sílver do Zorro ou Tigger de Roy Rogers. ambos foram excepcionais.
Resultado de imagem para silver cavalo do zorro  Resultado de imagem para Trigger de Roy Rogers
SILVER (Cavalo do Zorro) e (TIGGER (Cavalo de Roy Rogers)

UNIÃO 3 x 1 CACARECO
Música dedicada ao time vencedor do União
Autor: Silas de Oliveira
Samba Enredo (campeão)  e Escola Império Serrano (campeã)
do desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro-1964
DUDU NOBRE - "AQUARELA BRASILEIRA"

Música Solicitada pelo goleador Paulo Cesar
Marcou 3 gol para o time vencedor do União
"Peço a musica Lepo Lepo em cima do Cacareco)
Autores: Filipe Escandurres e Magno Santana
PSIRICO -E IMAGENS DE NEYMAR
"LEPO-LEPO"

COMEMORA-SE HOJE: SÁBADO, 04.06.2016
Resultado de imagem para Dia das crianças Inocentes vitimas de agressão Resultado de imagem para dia do engenheiro agrimensor
1-Dia Internacional contra a Agressão Infantil - 2-Dia do Engemheiro Agrimensor
Resultado de imagem para cegonha com bebe
NASCERAM: Antonio Barbosa Filho "Toinho", engenheiro agrônomo brasileiro e atleta da equipe do Skina-Salvador (1964), Antonio Ermírio de Moraes, empresário brasileiro (1928-2014) - Adib Domingos Jatene, médico, professor universitário, político e cientista brasileiro (1929-2014) - Hugo Carvana, ator e diretor de cinema e televisão brasileiro 1937-2014) - Vivina de Assis Viana, escritora brasileira (1940) - Ítala Nandi, atriz brasileira (1932) - Michelle Phillips, cantora, compositora e atriz estadunidense "The Mamas & The Papas". (1944) - Jürgen Sparwasser, ex-futebolista alemão (1948) - Oscar Roberto Godoy, ex-árbitro de futebol brasileiro (1955) - Ângelo Antonio, ator brasileiro (1964), Angelina Jolie Pitt, atriz estadunidense (1975) -  Vicente de Lima, velocista brasileiro, medalhista olímpico (1977) - Fernanda Miranda Paes Leme de Abreu, atriz brasileira (1983). 
MORRERAM: Flavio de Carvalho, arquiteto e artista brasileiro (1973-1904) - Gilda de Abreu, cineasta, atriz e radialista brasileira (1979) - Ronnie Lane, cantor, compositor e baixista britânico (1997) - Takashi Kano, futebolista japonês (2000)
ACONTECEU: Segunda guerra mundial: Roma é libertada pelas forças aliadas (1944) - Comemora-se a Independência de Tonga (1970) - Invasão do Líbano por tropas Israelenses que chegaram até Beirute (1982) - Governo chinês reprime estudantes na Praça Tianamen, provocando um massacre (1989). Líderes de 180 nações iniciaram a ECO-92, no Rio de Janeiro (1992) - O vulcão Puyehue entra em erupção na região de Los Rios no sul do Chile (2011).
Resultado de imagem para Adib Jatene Resultado de imagem para angelina jolie Resultado de imagem para fernanda paes leme  
Adib Jatene (Xapuri-Acre, 04.06.1929 - São Paulo, 14.11.2014) - Angelina Jolie (Los Ângeles - Califórnia-Usa, 04.06.1975) e Fernanda Paes Leme de Abreu  (São Paulo, 04.06.1983)
EDITORIAL: Fazer o melhor é necessário, reconhecer os feitos dos melhores é divino! Os personagens aqui postados: atletas, árbitros, atores e atrizes, cantores (as), cineastas, compositores (as), desportistas, engenheiros, jornalistas, maratonistas, médicos (as) e velocistas, enriquecem esta matéria e para eles, os amigos, os internautas e os seguidores, eu dedico esta postagem esplendorosa! Saúdo a equipe do União pela vitória contra seu brioso adversário Cacareco pelo placar de 3 x 1.
Salvador-Bahia-Brasil: Sábado, 04.06.2016 - 13h53m - Alberto Sampaio - blog do Painho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário