quinta-feira, 2 de junho de 2016

FILME: CASAMENTO DE VERDADE - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 02.06.2016 - 41ª EDIÇÃO

CASAMENTO DE VERDADE: "Jenny's Wedding" - É um filme estadunidense de 2014, do gênero Comédia e Drama, Longa-metragem com 1h35min. de duração. Direção: Mary Agnes Donoghue - Produção: Gail Levin, Kevin Scott, Lauren Selig e Michelle Manning. Enpresa: MM Productions - Distribuidor brasileiro: Mares Filmes. Lançamento nos cinemas: 02.06.2016 (Hoje).
Sinopse e detalhes
Jenny (Katherine Heigl) é uma mulher adulta que sofre grande pressão da família para encontrar um marido e se casar. Mas os pais ainda não sabem que Jenny é lésbica, e namora Kitty (Alexis Bledel), que todos acreditam ser apenas uma colega. Quando revela sua orientação sexual, a família começa a revelar suas fissuras. Mesmo assim, Jenny pretende se casar, com a aprovação dos pais ou não.
Resultado de imagem para casamento de verdade filme
CASAMENTO DE VERDADE
 Resultado de imagem para casamento de verdade filme Resultado de imagem para casamento de verdade filme
ELENCO: Ketherine Heigl - Alexis Blede - Tom Wilkinson - Linda Emond - Grace Gummer - Sam McMurray - Diana Hardcastle e Matthew Metzger.
 Resultado de imagem para katherine heigl Resultado de imagem para alexis bledel Resultado de imagem para tom wilkinson Resultado de imagem para Linda Emond
Katherine Heigl                 Alexis Blede                 Tom Wilkinson           Linda Emond
Resultado de imagem para grace gummer Resultado de imagem para sam mcmurray Resultado de imagem para diana hardcastle Resultado de imagem para matthew metzger
Grace Gummer             Sam McMurray            Diana Hardcastle        Matthew Metzger

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 02.06.2016 - 41ª EDIÇÃO - CASAMENTO DE VERDADE.

LISTA DE PRESENÇA: Otávio. Léo Valverde, Renê, Ernani, Catalá, Remo, Arthur, Mauro, Léo Vilaça, Fausto, Israel, Bebeto. Painho, Ratinho, Igor, Clone, Lourival, Cacau, Felipe. Fiúza e Sergio. Os times foram selecionados por Lourival, devoto de Nossa Senhora da Purificação - padroeira de Santo Amaro e Remo, beato de Santo Antonio - padroeiro de Jequié.
Resultado de imagem para nossa senhora da purificação Resultado de imagem para Procissao de Santo Antonio em jequié 
Procissão de Nossa Senhora da Purificação (Padroeira de Santo Amaro) - Procissão de Santo Antonio (Padroeiro de Jequié)

TIME DE LOURIVAL: Bebeto (Sergio), Renê, Catalá, Mauro, Otávio, Léo Vilaça, Igor, Fausto e Lourival - (padrão vermelho)
TIME DE REMO: Remo, Ernani (Cacau), Ratinho, Arthur, Léo Valverde, Felipe Rogério, Israel, Clone e Painho (Fiúza) - (padrão azul)
PLACAR: Lourival 8 x 8 Remo
GOLS-LOURIVAL: Fausto 2 - Igor 2 - Léo Vilaça 2 - Lourival 1 e Otávio 1
GOLS-REMO: Clone 5 e Léo Valverde 3
DESTAQUES: Clone do time de Lourival e Igor do time de Remo
RESENHA: Se este baba fosse decidido pela fé nos santos de devoção, havemos de convir que Nossa Senhora da Purificação de Santo Amaro (Ba) empatou em milagres com Santo Antonio de Jequié (Ba). Porém no inicio o time comandado por Lourival de Santo Amaro disparou no placar, chegando a estar vencendo por 6x3. O primeiro período pertenceu ao time de padrão, vermelho, motivado pelas constantes falhas de marcação da defesa adversária e as saídas precipitadas do goleiro Remo, que resultaram em três gols de fora da área. Sua meta parecia a "Casa de Irene" todos os dias, tinha gente que entrava e gente que saía, de noite e de dia! No segundo tempo,os atletas Mickey (Ratinho), Demolidor (Léo Valverde), Ferryboat (Israel) e Ovelha Dolly (Clone) subiram de produção e motivaram a reação da equipe de padrão azul, que se organizou em campo e foi marcando os gols que resultaram num honroso empate, evitando uma derrota tida com certa! O empate de 8 x 8 foi justo, pelo que foi visto em campo e pelo que apresentaram as duas equipes. O primeiro período pertenceu ao time de Lourival e o segundo, ao time de Remo, resultado que agradou a gregos e troianos! 
LOURIVAL 8 x 8 REMO
Música dedicada aos time que empataram
Autor: Alecsander Alves Leite - "DINHO"
(Ireçê-Ba, 05.03.1971 - São Paulo-SP, 02.03.1996)
MAMONAS ASSASSINAS - "PELADOS EM SANTOS"

Música dedicada ao goleador Clone
Marcou 5 gols na partida que terminou empatada
Autores:Luiz Gonzaga e Zédantas
LUIZ GONZAGA - "PAULO AFONSO"

Música dedicada ao goleador Léo Valverde
Marcou 3 gols na partida que terminou empatada
Autores: Manuca Almeida, Robertinho do Acordeon 
e Tarjino Gondin
GILBERTO GIL - "ESPERANDO NA JANELA"

COMEMORA-SE HOJE: QUINTA-FEIRA. 02.06.2016

1-Dia da Comunidade Italinana-SP - 2-Dia do Castanheiro-Amapá - 3-Dia da Rosa-Japão
Resultado de imagem para Dia da Comunidade Italiana SP Resultado de imagem para DiA DO cASTANHEIRO  aMAPÁ
1-Dia da Comunidade Italiana em São Paulo - 2-Dia do Castanheiro no Amapá

Resultado de imagem para Dia da rosa - japão
Resultado de imagem para Dia da rosa - japão Resultado de imagem para Dia da rosa - japão
3-Dia da Rosa - Japão
Resultado de imagem para Cegonha com bebes
NASCERAM: 1904- John Weissmuller, ator e nadador, estadunidense, o mais famoso Tarzan do cinema (m. 1984). 1952- Ana Cristina César, escritora brasileira - 1955- Heloisa Raso, atriz brasileira 1969- Túlio Maravilham ex-futebolista e político brasileiro, Paulo Sérgio, ex-futebolista brasileiro. 1976- Rogério Minotouro, lutador brasileiro do MMA. 1980- Caio Blat, ator brasileiro. 2000-João Pedro Carvalho, ator brasileiro e Lilimar, atriz venezuelana.
MORRERAM: 1978- Santiago Bernabeu, futebolista e empresário espanhol. (n.1893) - 1990- Rex Harrison, ator britânico (n,1908) - 2002- Tim Lopes, jornalista brasileiro (n,1950) - 2008- Mel Ferrer, ator, produtor e cineasta norte-americano (n,1917) e 2009- Walter Bandeira, ator e cantor brasileiro. (n.1937).
ACONTECEU: 1957-:Mais de dois mil cientistas de todo o mundo liderados pelo químico e Prêmio Nobe, norte-americano Linus Pauling, pedem a suspensão dos testes com armas atômicas. 1964- Criação da Organização para a Libertação da palestina (OLP). 1966- Indonésia e Malásia decidem por fim a cinco anos de hostilidade. A sonda lunar Surveyor I chega à lua, depois de um voo de três dias. 1979- O Papa João Paulo II chega à Polônia. ma primeira visita de um Papa a um país comunista. 1989- Biólogos italianos encontraram um novo mecanismo para criar animais transgênicos em laboratório. 1998- O ônibus espacial Discovery parte para a última missão de abastecimento da Nasa à estação orbital russa - Mir. 2015- Joseph Blatter renuncia à presidência da FIFA, menos de uma semana após ser reeleito.
Resultado de imagem para túlio humberto pereira da costa
TÚLIO HUMBERTO PEREIRA DA COSTA - "TÚLIO MARAVILHA"
(Nasceu em: Goiânia-GO, 02.06.1969)
EDITORIAL: Saúdo os renomados personagens que figuram nesta postagem. Homenagem ao goleador Túlio Maravilha que tantas alegrias deu aos torcedores do Botafogo de Futebol e Regatas, time conhecido como "A Estrela Solitária" e teve craques do quilate de Amarildo, Didi, Fischer, Garrincha, Gérson, Manga, Nilton Santos, Paulo Valentim, Rildo, Seedorf, Túlio e Zagalo. 
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 02.06.2016 - Alberto Sampaio - 07h38m - blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário