sábado, 15 de outubro de 2016

COPA OURO DA ASBAC - JOGO: CACARECO x MANDRAKE - SÁBADO, 15.10.2016

COPA OURO DA ASBAC: Prezados internautas. Depois de uma noite de lua cheia, devemos agradecer ao Maior Arquiteto do Universo, por nos dar oportunidade de viver mais um dia e ver o sol despontar do horizonte para esquentar os atletas do clássico Cacareco x Mandrake e fornecer sua natural vitamina D, essencial para os seres animados e inanimados em desenvolvimento: crianças, filhotes de animais e outras espécies variadas. No campo da Asbac-Salvador, relato o que aconteceu no "Clássico Vovô", tendo em vista que tanto o Cacareco quanto o Mandrake que jogam a Copa Ouro, foram fundados em 2010. O Mandrake é mais antigo em outras categorias: Novos,Master, Golden Master e Diamante, tendo sido campeão em todas elas. Jerônimo e Toinho Abreu comandam o Cacareco, enquanto Osvaldo e Ratinho são os cartolas do Mandrake.
Resultado de imagem para cacareco X   Resultado de imagem para Escudo do mandrake

 Resultado de imagem para CacarecoResultado de imagem para mandrake
CACARECO (VEREADOR ELEITO)   -   MANDRAKE (O MÁGICO)

CACARECO: Carlos Augusto-gol, André Curvello, Braz, Jerônimo, Beto (Berg depois Arthur), Binho, Esquilo (Ney), Zé Curvello e Pig.
MANDRAKE: Ferreira-gol, Eugênio (Róca, depois Ánderson), Adilson (Eugênio), Ratinho, Sidney, Graciliano, Gomes e Chiquinho,
PLACAR: Mandrake 3 x 0 Cacareco
GOLS: MANDRAKE: Chiquinho 1 - Eugênio 1 e Gomes 1
DESTAQUES: Carlos Augusto goleiro do Cacareco e Gomes atacante do Mandrake.
ÁRBITRO: Dinil Mascarenhas - do Sinbaf
RESENHA: "Não estou pedindo que você defenda todas as bolas, mas pelo menos não jogue para dentro as bolas que iam para lá"- Di Stéfano. Futebol é uma caixinha de surpresas, quantos gols considerados fáceis são desperdiçados e outros considerados difíceis são assinalados! Hoje por exemplo, quem estava assistindo este clássico e viu o primeiro tempo, apostava no time do Cacareco para vencer esta partida, mas por ironia do futebol, quem marcou primeiro foi o Mandrake com o goleador Gomes encobrindo o goleiro Carlos Augusto, fazendo Mandrale 1x0 Cacareco. No segundo tempo o time do vereador Cacareco partiu para empatar a partida, mas encontrou a defesa adversária bem postada, varrendo sua área mais que vassoura de bruxa e ainda disposta a manter o resultado do primeiro tempo. Mas há um velho ditado no futebol que diz "Quem não faz leva" e foi realmente o que aconteceu! Sabendo que só a vitória lhe interessava, o time do Cacareco na ânsia de empatar a partida, partiu célere para cima do adversário, mas deixou sua defesa desguarnecida. Esta ansiedade, fragilizou ainda mais sua defesa, permitindo que Chiquinho ampliasse para 2x0 e Eugênio desse o último tiro de misericórdia, fazendo Mandrake 3 x 0 Cacareco.
MANDRAKE 3 x 0 CACARECO
Música dedicada ao time vencedor do Mandrake
Autores: Mauro Duarte e Paulo César Pinheiro
Show da cantora Clara Nunes no Japão
CLARA NUNES - "CANTO DAS TRÊS RAÇAS"

COMEMORA-SE HOJE: SÁBADO, 15.10.2016  
Resultado de imagem para dIA DO pROFESSORResultado de imagem para dia do educador ambiental
                   Dia do Professor                                    Dia do Educador Ambiental
Resultado de imagem para Dia Nac. de combate à sífiles em 2016 Resultado de imagem para Home Movie Day
Dia Nacional de Combate à Sífiles-2016                Dia dos Vídeos Caseiros em 2016

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE ACONTECEU EM 15.10
Resultado de imagem para Nelson Piquet bicampeao mundial da formula 1
1983 - Nelson Piquet é bicampeão mundial de Fórmula 1,[1] repetindo a façanha obtida por Emerson Emerson Fittipaldi em 1974.
 Resultado de imagem para Currais Novos-RN Resultado de imagem para parintins am 
CURRAIS NOVOS-RN "Princesa do Seridó" (A Vila foi criada e desmembrada de Acari em 15.10.1890 pelo Decreto Estadual nº 59.   PARINTINS-AM "Capital Mundial do Folclore" (Foi Emancipada em 1852)
Resultado de imagem para teresópolis rj Resultado de imagem para três pontas mg
TERESÓPOLIS-RIO "Cidade dos Festivais" (Festa da Padroeira Santa Tereza, 15.10.2016) e TRÊS PONTAS-MG "Terra do Café" (Fundada em 1768) 

FAMOSOS QUE MORRERAM EM 15.10
Resultado de imagem para anjos do céu

FAMOSOS QUE NASCERAM EM 15.10
Resultado de imagem para bebês nascendo parto normal
Resultado de imagem para alex escobar Resultado de imagem para bianca rinaldi Resultado de imagem para bruno senna Resultado de imagem para ciro bottini 
Alex Escobar da Silva (Rio de Janeiro, 1974)   Bianca de Carvalho e Silva Rinaldi (São Paulo, 1974) Bruno Senna Lalli (São Paulo, 1983)  Ciro Bottini (são Paulo, 1965)
Resultado de imagem para Claudecir Aparecido de Aguiar Resultado de imagem para Denise rodrigues Fraga Resultado de imagem para dinho ex jogador Resultado de imagem para felipe mattioni
Claudecir Aparecido de Aguiar (Agudos-SP, 1975)   Denise Rodrigues Fraga (Rio de Janeiro, 1964) Ed Wilson José dos Santos (Neópolis-SE, 1966)  Felipe Mattioni Rohde (Ijuí-RS, 1988)
Resultado de imagem para giuseppe oristanio Resultado de imagem para miguel arraes ator  Resultado de imagem para rodrigo lombardi Resultado de imagem para serginho escadinha 
Giuseppe Oristanio (SP, 1958)  Miguel Arraes (Rio de Janeiro, 1998)   Rodrigo Lombardi (São Paulo, 1976)  e  Sergio Dutra Santos "Escadinha" (Diamante do Norte-PR, 1975)
Serginho exibindo sua medalha de Ouro conquistada
nos Jogos Olímpicos - Rio-2016
Sérgio Dutra Santos, também conhecido como Escadinha (Diamante do Norte, 15 de outubro de 1975), é um jogador de vôlei brasileiro, atuando como líbero. É tido como o melhor líbero da história do vôlei, com suas defesas difíceis e passes precisos, fazendo diferença em suas atuações. Em 2009 foi eleito o MVP da Liga Mundial daquele ano, tornando-se o único líbero da história a ter conquistado essa posição. É o único brasileiro a disputar quatro finais olímpicas consecutivas. Bicampeão nos Jogos Olímpicos de Atenas (2004) e Rio de Janeiro (2016), onde foi eleito o MVP (Jogador Mais Valioso) do torneio masculino.
EDITORIAL: Parabenizamos os aniversariantes do dia, dentre eles o jogador Sergio Escadinha, o mais premiado líbero do vôlei mundial. Rendo homenagem aos jogadores do Alcateia e Bonfinense, pela excelente partida disputada nesta manha, válida pelo terceiro turno da Copa Ouro que terminou empatada em 1x1.
Salvador-Bahia-Brasil: Sábado, 15.10.2016 - 17h33m - Alberto Sampaio - blog do Painho


Um comentário:

  1. Boa reportagem e excelentes informações de cidades brasileiras. Conheço Currais Novos, próxima de Caicó, ambas grandes fornecedoras de carne-de-sol de primeira qualidade. Parabéns Amigo!

    ResponderExcluir