sexta-feira, 21 de outubro de 2016

COPA OURO DA ASBAC - JOGO: CACARECO x UNIÃO - SEXTA-FEIRA, 21.10.2016 - 20.00 HORAS

COPA OURO DA ASBAC: Yuri Gagarin foi um cosmonauta soviético e o primeiro homem a viajar pelo espaço, em 12 de abril de 1961. a bordo da Vostok 1. Do alto e deslumbrado com as paisagens terrestres, chegou a proferir a frase "A Terra é Azul".  Não sou nenhum astronauta, apenas um ente mortal e apreciador do bom futebol. A frase que temos ouvido, é quase parecida com a de Gagarin. Por aqui. quando as coisas vão de vento em popa, costumamos dizer "Tá Tudo Azul". Foi o que aconteceu com a equipe do União que venceu o primeiro turno e está classificada para as semifinais da Copa Ouro, enquanto ao Cacareco só interessa a vitória, porque em seu encalço, existem 3 adversários desejando sua derrota - Alcateia, Bonfinense e Skina, para afasta-lo definitivamente do G-4 e entrar em seu lugar. O Cacareco é um time fundado em 2010, seu presidente é Antonio de Abreu Costa "Toinho", cidadão que nasceu na cidade de Euclides da Cunha-Ba., conhecida como  "Cidade do Meteriorito Bendengó" e o União foi fundado em 2015 tendo como presidente Remo Nuno Pace, cidadão oriundo da cidade baiana de Jequié, terra conhecida como "Cidade Sol". Após estas considerações preliminares, vou lhes deixar cientes dos acontecimentos do clássico Cacareco X União.
CACACARECO: Beto (cartola). Jerônimo. Samuel. Arthur, Toinho, Binho  e Carlos Augusto; Agachados: Esquilo, Berg, André Curvello, Braz, Nei, Zé Curvello e Pig.
UNIÃO: Painho, Bebeto, Mauricio, Lembrança (Técnico), Vadinho, Anilson-gol.,Paturi, Cebola, Dilsão, Carlinhos, Renê, Motta, Paulo Cesar, Bira, Luis Carlos-gol. e Remo.
CACARECO: Carlos Augusto-gol., Esquilo (Zé Curvello), Braz (Nei, depois Samuel), Arthur (Berg, depois Toinho Abreu), Jerônimo, André Curvello, Binho, Pig (FNM) e Zé Curvello (Pig)
UNIÃO: Anilson-gol. (Luis Cláudio), Bira (Renê), Mauricio, Vadinho (Dilsão)  Paturi, Carlinhos (Dupuy), Cebola (Paulo Cesar), Motta (Espinheira) e Paulo Cesar (Motta).
PLACAR: Cacareco 2 x 2 União
GOLS-CACARECO: Binho 1 e Zé Curvello 1
GOLS-UNIÃO: Vadinho 1 e Motta 1
DESTAQUES: Carlos Augusto goleiro do Cacareco e Motta jogador do União
ÁRBITRO: Sivanilson Santos - do Sinbaf
RESENHA: "O dinheiro permite que você viva melhor, mas não é o que me inspira: eu vivo para jogar futebol, não por benefícios econômicos" - Leonel Messi. O clássico entre a equipe do Cacareco x União, foi jogado com muita garra, ambos os times vieram com sua força máxima, mas o Cacareco veio mais cauteloso na defesa e mais ousado no ataque, pois só a vitória lhe deixaria mais tranquilo no campeonato, sem depender de tropeços de seus mais próximos adversários: Alcateia, Bonfinense e Skina. O técnico Beto Passos conseguiu fazer seu time jogar bem e o primeiro gol foi de seu time, tendo Binho imprensado uma bola dentro da área com o zagueiro Maurício, a bola pegou um efeito contrário para enganar o goleiro Anilson, fazendo Cacareco 1x0 União. O União partiu para cima do adversário e Vadinho cobrando uma falta igualou o marcador em 1x1. Numa jogada truncada dentro da área do União, a bola tocou na mão de Mauricio, o árbitro marcou pênalti a favor do Cacareco. Zé Curvello bateu forte no canto esquerdo do goleiro Anilson, desempatando a partida a favor do Cacareco. Esta vitória daria condições ao Cacareco de ganhar uma posição no G-4, mas Motta, resolveu acabar com a alegria do time adversário, escorando de cabeça uma falta cobrada por Espinheira, empatando o jogo em 2x2.
CACARECO 2 x 2 UNIÃO
Música dedicada aos times que empataram
Autor: Paul Anka - versão: Fred Jorge
CARLOS GONZAGA - "DIANA"

COMEMORA-SE HOJE: SEXTA-FEIRA, 21.10.2016
Resultado de imagem para dia da alimentação na escola Resultado de imagem para dia do lixeiro Resultado de imagem para dia do ecunemismo
Dia Nacional da Alimentação  - Dia do Lixeiro  - Dia do Ecunemismo
Resultado de imagem para Dia do contato publicitario Resultado de imagem para dia da maçã Resultado de imagem para dia da maçã
Dia do Contato Publicitário   -   Dia da Maçã

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE ACONTECEU EM 21.10
Resultado de imagem para thomas edison
Thomas Edison inventou da lâmpada elétrica em 21.10.1879
Resultado de imagem para caldas novas goias Resultado de imagem para caldas novas goias
CALDAS NOVAS-GOIÁS (Fundada em 21.10.1911)

FAMOSOS QUE FALECERAM EM 21.10
Resultado de imagem para anjos do senhor

FAMOSOS QUE NASCERAM, EM 21.10
Resultado de imagem para bebês recém nascidos
Resultado de imagem para Aisha Jambo Resultado de imagem para Alcindo Sartori Resultado de imagem para alison wagner lira ferreira Resultado de imagem para antonio francisco teixeira de melo
Aisha Jambo Ferreira Telek (Rio de Janeiro, 1985)  Alcindo Sartori (Medianeira-PR, 1967)  -  Alison Wagner Lira Ferreira (Parnamirim-RN, 1983)  Antonio Francisco Teixeira de Melo (Mossoró-RN, 1985)  
Resultado de imagem para carla regina freitas cabral Resultado de imagem para fernanda erlanger rodrigues Resultado de imagem para francisco gento Resultado de imagem para lilian witte fibe  
Carla Regina Freitas Cabral (Limeira-SP, 1976)  Fernanda Erlánger Rodrigues (Rio de Janeiro, 1979) Francisco Gento (Guanizo, Eslatillero-Espanha, 1933)  Lilian Witte Fib (São Paulo, 1953)
Resultado de imagem para marisa domingos orth Resultado de imagem para marcos roberto da silva barbosa Resultado de imagem para ricard rubio vives Resultado de imagem para Tiago donato abravanel
Marisa Domingos Ortz (São Paulo, 1963)  Marcos Roberto da Silva Barbosa "Marquinhos" (São Caetano do Sul-SP, 1982)  Ricard Rubio Vives "Rick Rubio" (Elmasnou-Espanha, 1990)  Tiago Donato Abravanel Corte Gomes (São Paulo, 1987)
EDITORIAL: Os aniversariantes do dia merecem nossa homenagem, porém dentre eles vou fazer uma sinopse do trabalho desta notável atriz Marisa Ortz. "Quando criança fez balé clássico e foi nadadora do Clube Pinheiros de São Paulo, conquistando o Campeonato Paulista duas vezes.Marisa Orth é formada em psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e em interpretação pela Escola de Arte Dramática (EAD-USP). Tiro o chapéu para os cartolas e exímios estrategistas Remo Pace e Toinho Abreu e para os técnicos Beto Passos e Lembrança, por haver nos proporcionado uma ótima partida de futebol. O resultado de 2x2 não agradou ao Cacareco.
Salvador-Bahia-Brasil: Sexta-feira, 21.10.2016 - 22h16 -Alberto Sampaio - blog do Painho



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário