terça-feira, 27 de dezembro de 2016

FILME: SETE MINUTOS DEPOIS DA MEIA NOITE - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 27.12.2016 - 96ª EDIÇÃO.

SETE MINUTOS DEPOIS DA MEIA NOITE: "A Monster Calls" - É um filme do Canadá, Espanha, Estados Unidos e Reino Unido, do gênero Drama/Fantasia, Longa-metragem com 1h48m. Diretor: Juan Antonio Bayona - Produtores: Alvaro Augustin, Bill Pohlad, Jonathan King, Patrick Ness e patrick Wachsberger, Enpresas: Apaches Entertaiment, Focus Features, Lionsgate, Participant Media e River Road entertaiment - Distribuidor brasileiro: Diamond films - Lançamento; 05.01.2017.
Sinopse e detalhes
Conor é um garoto de 13 anos de idade, com muitos problemas na vida. Seu pai é muito ausente, a mãe sofre um um câncer em fase terminal, a avó é uma megera, e ele é maltratado na escola pelos colegas. No entanto, todas as noites Conor tem o mesmo sonho, com uma gigantesca árvore que decide contar histórias para ele, em troca de escutar as histórias do garoto. Embora as conversas com a árvore tenham consequências negativas na vida real, elas ajudam Conor a escapar das dificuldades através do mundo da fantasia.
Resultado de imagem para sete minutos depois da meia-noite
 Resultado de imagem para sete minutos depois da meia-noite Resultado de imagem para sete minutos depois da meia-noite
ELENCO: Lewis MacDougall - Sigourney Weaver - Felicity Jones - Toby Kebell - Liam Neeson - Geraldine Chaplin - James Melville e Lily-Rose Aslandogdu.
Resultado de imagem para lewis macdougall Resultado de imagem para sigourney weaver Resultado de imagem para felicity jones Resultado de imagem para toby kebbell
Lewis MacDougall   Sigourney Weaver             Felicity Jones             Toby Kebell
Resultado de imagem para Liam Neeson Resultado de imagem para geraldine chaplin Resultado de imagem para james melville actor Resultado de imagem para lily-rose aslandogdu
        Liam Neeson               Geraldine Chaplin       James Melville   Lily-Rose Aslandogdu   

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 27.12.2016 - 96ª EDIÇÃO - SETE MINUTOS DEPOIS DA MEIA NOITE.
ORDEM DE CHEGADA: Léo Valverde, Mauricio, Kazuo, Ratinho, Catalá, Fausto, Nelsinho, George, Clone, Serginho, Painho, Renato, Bruno, Erick, Mateus, Gaúcho, Toinho, Pains e Jorge. Os times foram selecionados por George e Léo Valverde, dois dos mais perigosos piratas que atuavam no mar do Caribe - Capitão Barba Negra x Capitão Gancho.
 Resultado de imagem para navio do capitão gancho
Resultado de imagem para navio do capitão barba negra Resultado de imagem para navio do capitão gancho
  NAVIO DO CAPITÃO BARBA NEGRA  x  NAVIO DO CAPITÃO GANCHO
       (Torpedeiro do time de George)                (Torpedeiro do time de Léo Valverde)

TIME DE GEORGE: Ratinho-gol., Toinho Abreu (Painho), Erick, Kazuo, Catalá, Nelsinho, Serginho, George e Bruno (padrão azul)  
TIME DE LÉO VALVERDE: Jorge-gol., Pains, Mauricio, Renato, Léo Valverde, Mateus, Fausto, Clone e Gaúcho, (padrão vermelho)
PLACAR: George 8 x 4 Léo Valverde
GOLS-TIME DE GEORGE: Bruno 4 - Serginho 2 - George 1 e Kazuo 1
GOLS-TIME DE LÉO VALVERDE: Mauricio 2 - Gaúcho 1 Léo Valverde 1
DESTAQUES: Bruno do time de George e Mauricio do time de Léo Valverde
Resultado de imagem para frases de jogadores de futebol famosos
RESENHA: George armou para cima do Demolidor. Levou dois convidados, Léo Valverde escolheu o meio-campista Mateus e George ficou com o atacante Bruno, que surpreendeu marcando quatro gols na partida. O garoto do BC não tem nada de bobo, com pouco tempo de cartolagem, está batendo testa com Léo Valverde, que é conhecido como Demolidor dos Mares, tendo em vista que George veio coligado com o terrível pirata Barba Negra, enquanto Léo Valverde foi aliar-se a outro temido Pirata da Ilha - Capitão Gancho. Com trinta minutos de jogo, o time de George já vencia por 6x1, cabendo a Léo Valverde marcar o primeiro gol e Gaúcho desencantar e diminuir o placar para 6x2. Registrei o retorno de Serginho, que há cerca de oito anos se afastou deste baba, mas com a conquista do bicampeonato de seu time "Galácticos" e com meus incessantes pedidos para ele retornar, até que enfim, compareceu com sei pai Catalá e juntos ajudaram o time de George vencer o time de padrão vermelho por 8x4. Disse para ratinho - O que estou vendo aqui não é simplesmente um baile de futebol, isto é uma verdadeira aula de Balé!  Resta-me conseguir um indulto de ano novo, porque estava escalado para jogar no time de Léo Valverde, cedi meu lugar à Pains e entrei no time do meu adversário, substituindo Toinho Abreu. Esta atitude foi vista pelo capitão Léo Valverde como um "Motim a Bordo", considerada crime de traição, cujo castigo a ser imposto pelo Supremo Tribunal de Nuremberg - ir direto para masmorra ou para o pelotão de fuzilamento. Porém como estamos próximo da virada do ano, fui perdoado pelo "Demolidor" que me concedeu um "Indulto de Ano Novo", porém, alertando-me que da póxima vez não haverá perdão! 
GEORGE 8 X 4 LÉO VALVERDE
música dedicada ao time vencedor de George
Autor: Geraldo Pereira
ROBERTA SÁ e ROBERTO SILVA - FALSA BAIANA"

Música dedicada ao goleador Bruno
marcou 4 gols na partida para o time vencedor
Autores: Nelson Rufino e Toninho Geraes.
ZECA PAGODINHO - "UMA PROVA DE AMOR"

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE ACONTECEU EM 27.12
Resultado de imagem para Mequinho
Mequinho torna-se campeão brasileiro de xadrez com 
apenas 14 anos - em 27.12.1965.
Na década de 70 haviam 3 esportistas famosos no Brasil, Pelé, Emmerson Fittipaldi e Mequinho, como cita Luis Nassif em sua coluna na Folha de São Paulo.
Resultado de imagem para capitólio mg Resultado de imagem para carmo do cajuru mg
CAPITÓLIO-MG (Fundada em 1948)  -  CARMO DO CAJURÚ-MG (Fundada em 1948)
Resultado de imagem para coronel fabriciano mg Resultado de imagem para cruzília mg 
CORONEL FABRICIANO-MG (Fundada em 1948)  -  CRUZÍLIA-MG "Mangalarga Marchador" (Fundada em 1948)  - 
Resultado de imagem para espírito santo do pinhal sp Resultado de imagem para estrela do indaia mg
 ESPÍRITO SANTO DO PINHAL-SP "Pinhal" (Fundada em 1849)  -  ESTRELA DO INDAIÁ-MG (Fundada em 1948)
Resultado de imagem para galileia mg Resultado de imagem para itueta mg
GALILEIA-MG (Fundada em 1948)  -  ITUETA-MG (Fundada em 1948)
Resultado de imagem para jequitai mg Resultado de imagem para juruaia mg
JEQUITAÍ-MG (Fundada em 1948)  -  JURUAIA-MG (Fundada em 1948)
Resultado de imagem para maximiliano de almeida rs Resultado de imagem para rio acima mg
MAXIMILIANO DE ALMEIDA-RS (Fundada em 1962)  -  RIO ACIMA-MG (Fundada em 1948)
  Resultado de imagem para Tapiratiba sp Resultado de imagem para trabiju sp
TAPIRATIBA-SP (Fundada em 1928)  -  TRABIJU-SP (Criada em 1995)
Resultado de imagem para tumiritinga mg Imagem relacionada
TUMIRITINGA-MG (Fundada em 1948)  -  VESPASIANO-MG (Fundada em 1948)

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 27.12
Resultado de imagem para Anjos do senhor

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 27.12
Resultado de imagem para bebês recém nascidos

 Resultado de imagem para Cristiano Ávalos dos passos Resultado de imagem para Cristobal Emilio Torres ruiz Resultado de imagem para david john dunn Resultado de imagem para emilie de ravin 2016
Cristiano Ávalos dos Passos (Cascavel-PR, 1977)   Cristobal Emilio Torres Ruiz "Curro Torres" (Ahlen-Alemanha, 1976)   David John Dunn (Great Harwoord-Reino Unido, 1979)  Emilie de Ravin (Mount Elizia-Austráulia, 1981)
Resultado de imagem para gerard depardieu Resultado de imagem para hayley williams Resultado de imagem para jérôme d'ambrosio Resultado de imagem para logan bailly
Gérard Xavier Marcel Depardieu (Châteauroux-França, 1948)   Hayley Nichole Williams (Meridian, Mississippi-EUA, 1988)  Jérôme d'Ambrosio (Etterbeck-Bélgica, 1985)  Logan Bailly (Liége-Bélgica, 1985)
  Resultado de imagem para mauricio tapajós Resultado de imagem para richarlyson Resultado de imagem para Telma alexandra Pinto Monteiro Resultado de imagem para Thiago Xavier Rodrigues Correa
Mauricio Tapajós Gomes (Rio de Janeiro, 1943 (+) Rio de Janeiro, 21.04.1995)  Richarlyson Barbosa Felisbino (Natal-RN, 1982)  Telma Alexandra Pinto Monteiro (Almada-Portugal, 1985)  Thiago Xavier Rodrigues Corrêa (Rio de Janeiro, 1983)
EDITORIAL: Parabenizo os aniversariantes desta data, desejando-lhes paz, saúde e prosperidade. Saúdo o capitão George pela excelente vitória sobre Léo Valverde pelo placar de 8x4. Desejo aos internautas, leitores e seguidores do Blog do Painho e todos desportistas, um feliz ano ano, com muita paz, saúde, fartura no bolso e na mesa. Recebam as bênçãos do Maior Arquiteto do Universo - Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 27.12.2016 - 08h08m - Alberto Sampaio - Blog do Painho.


  

2 comentários:

  1. Muito bom, Painho. Indulto de Ano Novo concedido. Kkkkk.
    Abração. Léo Demolidor

    ResponderExcluir
  2. Umo dos melhores filmes que assisti. Eu adoro muito os livros por as histórias e sem dúvida quando vi o trailer de filme Sete minutos Depois da Meia Noite já queria assistir e agora é um dos meus preferidos. Li o livro em que esta baseada faz alguns anos e foi uma das melhores leituras até hoje, e sem dúvida teve uma grande equipe de produção. É muito inspiradora, realmente a recomendo.

    ResponderExcluir