domingo, 19 de março de 2017

FILME: AMORES CLANDESTINOS - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 19.03.2017 - 10ª EDIÇÃO.

AMORES CLANDESTINOS: "A Summer Place" - É um filme estadunidense de 1959, do gênero Drama/Romance, longa-metragem com 2h10min de duração. Direção e Produção: Delmer Daves. Empresa distribuidora no Brasil: Classic Line - Baseado no livro de Sloan Wilson, Música de Max Steiner. Lançamento no Brasil: 03.12.1959.
Sinopse e detalhes
Não recomendado para menoes de 14 anos.
Ken Jorgeson (Richard Egan) é um importante homem de negócios que resolve levar sua esposa Helen (Constance Ford) e sua filha Molly (Sandra Dee) a uma ilha fora da costa de Maine, local onde foi salva-vidas, para passar as tão esperadas férias. Já no resort, Molly conhece Johnny Hunter (Troy Donahue) por quem se apaixona perdidamente. O que eles não sabem é que o pai de Molly, Ken, e a mãe de Johnny, Sylvia (Dorothy McGuire), tiveram uma ardente e intensa paixão na adolescência, exatamente no mesmo resort. O reencontro dos dois irá reacender um amor adolescente que nunca se apagou completamente, criando um clima tenso mesclado de paixão e traição.
Resultado de imagem para aMORES cLANDESTINOS
Resultado de imagem para aMORES cLANDESTINOS Resultado de imagem para aMORES cLANDESTINOS
ELENCO: Richard Egan - Dorothy McGuire - Sandra Dee - Arthur Kennedy - Troy Donahue - Constance Ford - Beulah Bondi e Jack Richardson
Resultado de imagem para richard egan Resultado de imagem para Dorothy Mcguire Resultado de imagem para sandra dee Resultado de imagem para arthur kennedy
Richard Egan                    Dorothy McGuire            Sandra Dee                Arthur Kennedy     
Imagem relacionada Resultado de imagem para constance ford Resultado de imagem para beulah bondi Resultado de imagem para jack richardson
Troy Donahue                   Constance Ford                Beulah Bondi              Jack Richardson

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 19.03.2017 - 10ª EDIÇÃO - AMORES CLANDESTINOS
ORDEM DE CHEGADA: Cidade, Beto Passos, Vadinho, Carlinhos, Orlando, André Leal, Alberto, Eduardinho, Messias, Motta, Paulo Cesar, Jerônimo, Marcelino, Paturi, Pains, Zanata, Pedrão, Dijalma, Kazuo, Romário, Dilson Kpo, Zé Curvello, Anselmo, Maxwell, Toinho Abreu e Besouro. Goleiros: Igor, Luis Cláudio e Rosenildo. Dirigentes: Getúlio, Jaime e Rivelino. Imprensa: Painho. As equipes foram escolhidas por dois gigantes do esporte amador da Bahia - Beto Passos e Rivelino. Um duelo de gigantes entre Bill Elliott e Randolph Scott.
Resultado de imagem para bill elliott ator  X Resultado de imagem para randolfo scott
BILL ELOTT (Artista de Beto) - RANDOLPH SCOTT (Artista de Rivelino)
TIME DE BETO PASSOS: Luis Cláudio-gol. (Igor), Orlando (Kazuo), Jerônimo (Paturi), Messias, Beto Passos, Vadinho, Paturi (Romário), Carlinhos e Paulo Cesar (Anselmo). -  (padrão cinza)
TIME DE RIVELINO: Rosenildo-gol., Marcelino, Alberto (Motta), Pains (Zé Curvello), Zanata (Dijalma, depois Paulo Cesar). Eduardinho (Zanata), André Leal e Motta (Dilson kpo). (padrão verde)
PLACAR: Rivelino 3x2 Beto Passos
GOLS-BETO PASSOS: Paturi 1 e Vadinho  1
GOLS-RIVELINO:  Paulo Cesar 2 - Cidade 1
DESTAQUES:  Paulo Cesar jogou nos dois times e Jerônimo do time de Beto Passos.
PRATO DO DIA: Cozido oferecido pelo filiado Getúlio Dornelles Botelho.
FRASE DO DIA:
 Resultado de imagem para frases de famosos escritores:
RESENHA: Mais uma vez Rivelino ganhou no jogo da moeda e já começou escolhendo. Tratou de formar sua defesa com o que há de melhor: Rosenildo (gol), Alberto, Marcelino  e Pains. Selecionou um meio de campo para inglês nenhum botar defeito, com André Leal, Eduardinho e Zanata e o ataque com cidade e Motta. Beto seguiu a trilha da velha raposa, neutralizando-a com uma boa defesa: Luis Claudio-gol., Jerônimo, Orlando e Messias, o meio de campo com Beto Passos, Eduardo e Paturi e o ataque com Carlinhos e Paulo César. Apesar do time de Portelinha estar superior, quem ditou as normas do jogo no primeiro tempo foi a equipe de Ozorinho, cabendo a Paturi marcar o primeiro e gol e Vadinho aumentar para 2x0. As substituições procedidas no time de Beto para o segundo tempo, foram superiores às de Rivelino, mas por ironia do destino que subiu de produção foi a equipe do mestre Riva, que aos troncos e barrancos conseguiu virar o marcador, com dois gols de Paulo Cesar e um de cidade. Houve uma explosão de alegria no time de Portelinha (Riva) quando o juiz deu por encerrada a partida com o placar assionalando Rivelino 3x2 Beto Passos.
RIVELINO 3 x  2 BETO PASSOS
Música dedicada ao time vencedor de Rivelino
Música do 2º Festival de MPB da TV Record-1966
Autores: Geraldo Vandré e Théo Barros
JAIR RODRIGUES - "DISPARADA"

COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 19.03.2017
Resultado de imagem para dia do artesão Resultado de imagem para Dia docarpinteiro
DIA DO ARTESÃO  -  DIA DO CARPINTEIRO E MARCENEIRO

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE ACONTECEU EM 19.03
Resultado de imagem para Primeira televisão do Oscar
A primeira transmissão do Oscar na televisão ocorreu em 19.03.1953 pelo canal de televisão NBC para todo Estados Unidos e Canadá.
Resultado de imagem para barra bonita sp Resultado de imagem para Castro Pr 
BARRA BONITA-SP (Fundada em 1883)  - CASTRO-PR (Aniversário: 19.03)
Resultado de imagem para cidade de cravinhos sp Resultado de imagem para itajubá-mg
CRAVINHOS-SP (Fundada em 1896 - ITAJUBÁ-MG (Fundada em 1935)
Resultado de imagem para niquelândia go Resultado de imagem para Nova Era Mg
NIQUELÂNDIA-GO (Fundada em 1935) -  NOVA ERA-MG (Aniversário: 19.03)
Resultado de imagem para são josé sc Resultado de imagem para são josé do rio preto sp
SÃO JOSÉ-SC (Fundada em 1750) - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP (Fundada em 1852)
Resultado de imagem para tumiritinga mg Resultado de imagem para tumiritinga mg
TUMIRITINGA-MG (Aniversário: 1949) TUMIRITINGA (Estação Ferroviária)

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 19.03
Resultado de imagem para Jardim do Paraiso.
PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 19.03
Resultado de imagem para bEBES BONITOS
   Resultado de imagem para eliane elias Resultado de imagem para fabio limma Resultado de imagem para greta antoine Resultado de imagem para julio levy 
1-Eliane Elias, São Paulo, 1960)  2-Fabio S. Limma (Salvador-BA, 1973)  3-Greta Antoine Eleftheriou (São Paulo, 1987)   4-Julio Levy (Rio de Janeiro, 1962)  
Resultado de imagem para klébi nori Resultado de imagem para leandro marcolini pedroso de almeida Resultado de imagem para MARIA jOSE bATISTA DE SALES Resultado de imagem para mari alexandre 
5-Klébi Maria Nori (São Paulo, 1961)  6-Leandro Marcolini  Pedroso de Almeida (Cornélio Procópio-PR, 1982)  7-Maria José Batista de Sales (São Gonçalo-RJ, 1969)  8-Marilei Regina Alexandre "Mari Alexandre" (Rio do Sil-SC, 1974)  
Resultado de imagem para marinho perez Resultado de imagem para renaldo lopes da cruz Resultado de imagem para Ursula Andress Resultado de imagem para Vágner jogador nasceu em 1973
 8-Mario Perez Ulibarri "Marinho Perez" (Sorocaba-SP, 1947)  10-Renaldo Lopes da Cruz (Cotegipe-BA, 1970)  11-Ursula Andress (Ostermundigen-Suiça. 1936)  12-Vágner Rogério Nunes (Baurú-SP, 1973).
EDITORIAL:Parabenizo todos aniversariantes desta data, desejando-lhes paz, saúde e prosperidade, votos extensivos aos seus familiares e amigos. Saúdo o estrategista Rivelino, pela excelente virada sobre seu adversário Beto Passos, após estar perdendo por 2x0, conseguiu uma vitória espetacular por 3x2, que ficará gravada na história do baba "Domingão da Asbac" - Asa.                    
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 19.03.2017 - 09h09min - Alberto Sampaio - Blog do Painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário