domingo, 28 de janeiro de 2018

FILME: O DIABO FEITO MULHER - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 28.01.2018 - 4ª EDIÇÃO.

O DIABO FEIRO MULHER:  Título original - "Rancho Notorious" - É um filme estadunidense de 1952, do gênero Drama/Faroeste. Longa metragem com (1h29min) de duração. Dirigido por Fritz Lang. Produzido por Howard Welsch. Empresa: Fidelity Pictures Corporation. Data do lançamentos: 01.03.1952 (EUA).
Sinopse e detalhes
Uma mulher sensual e determinada, Altar Keane (Marlene Dietrich), deixa de trabalhar em um saloon e administra (com 10% de comissão) um esconderijo para foras-da-lei. Lá chega Vern Haskell (Arthur Kennedy), um cowboy determinado em se vingar do estupro e assassinato de sua noiva.
Resultado de imagem para O Diabo Feito Mulher
O DIABO FEITO MULHER
Resultado de imagem para O Diabo Feito Mulher Resultado de imagem para O Diabo Feito Mulher
ELENCO: Jack Elam - George Reeves - Lisa Ferraday - John Raven - Marlene Dietrich - Arthur Kennedy - Mel Ferrer e Gloria Henry.
Resultado de imagem para Jack Elam Resultado de imagem para george reeves Resultado de imagem para lisa ferraday Resultado de imagem para John raven ator
Jack Elam                        George Reeves            Lisa Ferraday                    John Raven
Resultado de imagem para marlene dietrich Resultado de imagem para arthur kennedy Resultado de imagem para mel ferrer Resultado de imagem para gloria henry
Marlene Diatrich             Arthur Kennedy                  Mel Ferrer                      Gloria Henry

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 28.01.2018 - 4ª EDIÇÃO - O DIABO FEITO MULHER,
ORDEM DE CHEFADA: Beto, Eduardinho, Orlando, Zé Curvello, Motta, Fred, Jerônimo, Romário, Rutemberg, Jaime, Otávio, Remo, Vadinho, Mauro, Vicinicus Almeida, Kazuo, Renê, Maxwell, Toinho Abreu, Pains, Paulo, Paturi, Jean, André Leal e Dilson Kpo. Goleiros: Dieguito, Luis Cláudio e Rosenildo. Diretor: Rivelino. Imprensa: Painho. Fotografia: Remo. Os times foram escolhidos por dois cartolas de sucesso do Baba Domingão da Asbac  - Beto e Rivelino.
TIME DE BETO: Luis Cláudio-gol (Rosenildo), Orlando (André Leal), Fred, Eduardinho, Jaime (Dilson Kpo), Otávio (Paturi), Beto (Remo), Rutemberg e Motta (padrão amarelo).
TIME DE RIVELINO: Dieguito-gol., Renê (Maxwell), Vinicius Almeida (Toinho Abreu, depois Vinicius Almeida), Mauro (Kazuo, depois Vadinho), Jerônimo, Vadinho (Pains), Zé Curvello (Jean), Romário e Remo (Paulo). (padrão azul)
PLACAR: Beto 4 x 1 Rivelino
GOLS-BETO: André leal 1 - Motta 1 - Remo 1 e Rutemberg 1
GOLS-RIVELINO: Vadinho (de pênalti) 1 


FRED (Destaque de Beto) -  JAÍLTON (Árbitro) e JERÔNIMO (Destaque de Rivelino)

DESTAQUES: FRED do time de Beto e JERÔNIMO do time de Rivelino.
ÁRBITRO: Jailton Freitas - da AEBA
RESENHADomingo vindouro haverá grande expectativa dos jogadores, para saber se Beto irá barrar as pretensões de Portelinha em querer disparar em números de vitórias ou empatará o jogo em 1x1. Muitas águas rolarão por debaixo da ponte. vamos aguardar esta revanche tão esperada e tão badalada por todos filiados do baba "Domingão da Asbac". As palavras acima fazem parte da minha postagem de domingo passado. Meu objetivo era alertar Beto para não perder hoje, e meu intuito foi alcançado quando Pains jogou a moeda para o alto e Beto venceu no jogo da moeda. Seu time foi escolhido por ordem de craques: Beto, Rutemberg, Motta, Eduardinho, Fred, Otávio, Jaime, Orlando e Luis Cláudio. Rivelino seguiu a trilha deixada pela velha raposa (Beto), escolhendo Zé Curvello  Romário, Vinicius Almeida, Jerônimo, Vadinho, Mauro, Renê, Remo e Dieguito. As duas equipes estavam equilibradas, mas quando a bola rolou quem ditou as normas do jogo foi a equipe de Ozorinho, com Motta enganando a defesa adversária com um drible de corpo, fez que ia pra a direita, puxou para a esquerda e colocou rasteirinha no canto esquerdo do goleiro Dieguito. Rutemberg aumentou para 2x0. Placar do primeiro tempo. Para o segundo tempo, Beto convocou André Leal, Dilson Kpo, Paturi, Remo e Rosenildo, enquanto Rivelino contou com Jean, Kazuo, Maxwell, Pains, Paulo e Toinho Abreu, O time de Beto aumentou mais ainda seu poder de fogo, cabendo a Remo ampliar para 3x0 e André LeaL para 4x0, enviando o time adversário para o Afeganistão!. Para não perde feio, Vadinho cobrando pênalti diminuiu para 4x1. Com esta vitória Beto empatou em 1x1 com Rivelino. Domingo vindouro será a "negra", aí saberemos com com paus se faz uma canoa!
BETO 1 x 1 RIVELINO 
BETO 4 x 1 RIVELINO
Música dedicada ao time vencedor de Beto
Autor: Gilberto Gil
GILBERTO GIL - "DOMINGO NO PARQUE"

COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 28.01.2018
Resultado de imagem para dia do comércio exterior Resultado de imagem para dia do portuário
DIA DO COMÉRCIO EXTERIOR - DIA DO PORTUÁRIO
Resultado de imagem para dia nacional do combate ao trabalho escravo Resultado de imagem para dia mundial de combate à hanseníase
DIA MUNDIAL DE COMBATE AO TRABALHO ESCRAVO - DIA MUNDIAL DE COMBATE Á HANSENÍASE. 

CIDADES BRASILEIRAS QUE ANIVERSARIAM EM 28.01.2018
Resultado de imagem para apucarana Resultado de imagem para castanhal
APUCARANA-PR "Capital Nacional do Boné" (Fundada em 28.01.1944) - CASTANHAL-PA "Cidade Modelo" (Fundada em 28.01.1932)
Resultado de imagem para passo fundo rs Resultado de imagem para rolândia pr
PASSO FUNDO-RS "Capital do Planalto Médio" (Emancipada em 28.01.1857)  -  ROLÂNDIA-PR (Fundada em 30.12.1948, aniversário:  28.01)

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE ACONTECEU EM 28.01
Resultado de imagem para getulio vargas e franklin roosevelt
GETÚLIO VARGAS E FRANKLIN DELANO ROOSEVELT
(O presidente dos Estados Unidos em mm visita ao Brasil)

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 28.01
Resultado de imagem para cachoeiras
Resultado de imagem para antonio carlos calado Resultado de imagem para salvador arena Resultado de imagem para cícero dias Resultado de imagem para ary vidal tecnico
1-Antônio Carlos Calado (Niterói-RJ, 26.01.1917 + Rio de Janeiro, 28.01.1997)  2-Salvatore Arena "Salvador Arena" (Tripoli-Itália. 12.01.1915 + São Bernardo do Campo-SP, 28.01.1998)  3-Cícero dos Santos Dias (Escada-PE, 05.03.1907 + Paris-França, 28.01.2003)  4-Ary Ventura Vidal (Rio de Janeiro, 28.12.1935 + Rio de Janeiro, 28.01.2013).

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 28.01
Resultado de imagem para bebês lindos e fofos recem nascidos
Resultado de imagem para castro gonzaga Resultado de imagem para maite proença Resultado de imagem para edevaldo de freitas Resultado de imagem para marcello antony
1-Francisco de Paula Gonzaga "Castro Gonzaga" (Cravinhos-SP, 28.01.1918 + Petrópolis-RJ, 02.10.2007)  2-Maitê Proença Gallo (São Paulo, 28.01.1958)  3-Edevaldo de Freitas (Campos dos Goytacazes-RJ, 28.01.1958)  4-Marcelo Couto Antony de Farias (Rio de Janeiro, 28.01.1965).
Resultado de imagem para talita castro Resultado de imagem para Moisés de França Lima Resultado de imagem para samantha schmütz Resultado de imagem para Allyson Araújo dos Santos jogador
5-Talita Ribeiro de Castro (São Paulo, 28.01.1977)  6-Moisés de França Lima "França" (São Raimundo Nonato-PI, 28.01.1978)  7-Samantha Schmütz Cannet (Niterói-RJ, 28.01.1979)  8-Allison Araújo dos Santos (Aracaju-SE, 28.01.1982).
Resultado de imagem para sandy cantora Resultado de imagem para lisbeth trickett Resultado de imagem para wellington aparecido martins Resultado de imagem para ariel winter
9-Sandy Leah Lima (Campinas-SP, 28.01.1983)  10-Lisbeth  Constance Trickett "Libby" (Townsville-Austrália. 28.01.1985)  11-Wellington Aparecido Martins (São Paulo, 28.01.1991)  12-Ariel Winter Workman (Los Angeles - Califórnia-EUA, 28.01.1998).
EDITORIAL: Prezados internautas. Sempre presto homenagem aos que partiram, relembrando o sucesso que fizeram quando em vida. Assim deixo um legado para os familiares e amigos que jamais os esquecerão: Getúlio Vargas, Franklin Delano Roosevelt, Antonio Calado, Cícero Dias, Salvador Arena e Castro Gonzaga. Enalteço os aniversariantes do dia e parabenizo o capitão Beto pela vitoria sobre seu adversário Rivelino, pelo placar de 4 x 1 - Painho/Asa.
Resultado de imagem para frases lindas para um belo domingo
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 28.01.2018 11h43min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho


Nenhum comentário:

Postar um comentário