domingo, 25 de março de 2018

FILME: A FORMA DA ÁGUA - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 25.03.2018 - 10ª EDIÇÃO..

A FORMA DA ÁGUA: "The Shape of Water"-É um filme estadunidense 2017, do gênero Drama, Fantasia e Romance, longa-metragem com (2h03min) de duração. Diretor: Guilhermo Del Toro - Produtores: Guilhermo Del Toro e J. Miles Dake - Empresa: Fox Searchlighy Pictures - Distribuidor: Fox Film do Brasil - Orçamento: 19,5 milhões de dólares. Receita:176.597.966 dólares. Recebeu 13 indicações ao Oscar, venceu em 4 categorias: Melhor Filme, Melhor Diretor, MelhorTrilha Sonora e Melhor Direção de Arte. Lançamento: 01.02.2018.
Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 16 anos.
Década de 50. Em meio aos grandes conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unido
da Guerra Fria, a muda Ekisa (sally Hawkins(, zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local. Para executar um arriscado e apaixonado resgate ela recorre ao melhor amigo Giles (Richard Jenkins) e à colega de turno Zelda (Octavia Spencer).
Resultado de imagem para A Forma da Água
  Resultado de imagem para A Forma da Água Resultado de imagem para A Forma da Água
ELENCO: Sally Hawkins - Michael Shannon - Richard Jenkins - Octavia Spencer - Michael Stuhlbarg - Doug Jones - David Hewlett e Nick Searcy.
 Resultado de imagem para sally hawkins Resultado de imagem para michael shannon Resultado de imagem para richard jenkins Resultado de imagem para octavia spencer
Sally Hawkins             Michael Shannon           Richard Jenkins          Octavia Spencer 
Resultado de imagem para michael stuhlbarg Resultado de imagem para doug jones Resultado de imagem para david hewlett Resultado de imagem para nick searcy
Michael Stuhlbarg                    Doug Jones                           David Hewlett                     Nick Searcy

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 25.03.2018 - 10ª EDIÇÃO - A FORMA DA ÁGUA.
LISTA DE PRESENÇA: Rutemberg. Renê, Cidade, Marcelino, Vadinho, Jerônimo, Paulo, Kazuo, Fred, Alberto, André Leal, Maxwell, Paturi, Romário, Jaime, Zanata, Clone, Jean, Dilson Kpo e Caio. Goleiros: Dieguito e Luis Cláudio. Compareceram mais não jogaram: Orlando, Sérgio, Toinho Abreu, Motta e Otávio. Dirigentes: Beto, Getúlio e Rivelino. Imprensa e fotografia: Painho. As equipes foram selecionadas por dois "madeiras de dar em doido" Beto e Rivelino.
TIME DE BETO; Dieguito-gol., Renê, Jerônimo, Fred (Zanata), Vadinho, Paturi, Romário, André Leal e Paulo - (padrão vermelho).
TIME DE RIVELINO: Luis Cláudio-gol., Marcelino, Alberto, Kazuo (Clone), Zanata (Dilson Kpo), Jaime (Caio), Cidade (Jean), Maxwell e Rutemberg - (padrão azul).
PLACAR:  Beto 3 x 3 Rivelino.
GOLS-BETO: André Leal (pênalti) 1 - Paulo 1 e Vadinho 1
GOLS-RIVELINO: Alberto 1 - Clone 1 e Caio 1
JERÔNIMO "Destaque) - ANDERSON BARBOSA  (Árbitro) e MARCELINO (Destaque)
DESTAQUES: JERÔNIMO do time de Beto e MARCELINO do time de Rivelino.
ÁRBITRO: Ánderson Barbosa - da AEBA.  
PRATO DO DIA: Churrasco oferecido pelo filiado Antonio Costa Motta Filho "Motta".
RESENHA: Paulo Cesar foi o encarregado de jogar a moeda para o alto. Não deu sorte para Rivelino porque Beto saiu vencedor e a alegria contagiou a todos que torcem por "Osorinho". Até Fred, que até então, era o fiel escudeiro de Rivelino o abandonou, deixando o barco do mestre à deriva em alto mar, sem direito de pedir S.O.S. O que Beto não contava é que o "velho marinheiro" tinha muitos coelhos escondidos na cartola para soltá-los no devido momento, e isto aconteceu no primeiro tempo quando Paulo abriu o marcador, fazendo Rivelino 1 x 0 Beto. O zagueiro Alberto não desejava perder este jogo, foi um baluarte na recuperação do time azulino, ele partiu para o ataque para empatar em 1x1, este foi placar do primeiro tempo. Beto convocou para o segundo tempo Zanata, que jogou o primeiro tempo o time de Rivelino e entrou para defender seu time no lugar de Fred - o famoso "Onassis". Rivelino foi mais feliz nas substituições, entrando no inicio Dilson Kpo e Jean, no lugar de seus jogadores Cidade e Kazuo, que foram expulsos por dirigirem entre si, palavras de baixo calão! Depois Rivelino convocou Caio e Clone, e por acontecimentos do destino, foram exatamente estes jogadores que colocaram Rivelino em vantagem quando Clone desempatou em 2x1 e Caio fez um gol mais bonito que presenciei na ASBAC, talvez o mais bonito de sua carreira futebolística, acertando uma bicicleta tão perfeita e forte, que o goleiro Dieguito nem viu a bola entrar no fundo de sua rede. Com a expulsão de um jogador combativo como Jean, Rivelino ficou desfalcado de sua peça chave e isto proporcionou a subida de produção do time de Beto. Dilson Kpo derrubou André Leal dentro da área, o próprio André Leal bateu com maestria diminuindo para 3x2. O dilema de Beto agora era "Se ficar o bicho come, se correr o bicho pega", porém seu jogador Vadinho contrariou este ditado, resolver correr sem medo de nenhum bicho, fez uma tabela com Paturi, recebeu de volta para chutar  forte, a bola carambolou na defesa adversária e entrou no canto esquerdo do goleiro Luis Cláudio "Zé do Frango", para empatar em 3x3. Este empate deixou Beto no mesmo patamar anterior: São 4 vitórias para Beto contra 2 de Rivelino e 5 empates em 2018. Domingo que vem por ser feriado, o baba será amistoso, não será computando para estatística, mesmo os jogadores expulsos hoje: Cidade, Kazuo e Jean poderão jogar. 
BETO 3 x 3 RIVELINO
Música dedicada aos times de Beto e Rivelino.
Autor: Fernando Adour
JULIO IGLESIAS - "CORAÇÃO APAIXONADO"

COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 25.03.2108
Resultado de imagem para Did do Domingo de Ramos  
DIA DA ANUNCIAÇÃO DO SENHOR - DIA DO DOMINGO DE RAMOS
Resultado de imagem para dia do especialista de aeronáutica Resultado de imagem para Dia nacional da comunidade árabe
DIA DO ESPECIALISTA DE AERONÁUTICA - DIA NACIONAL DA COMUNIDADE ÁRABE.

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE ACONTECEU EM 25.03
Resultado de imagem para clube atlético mineiro
FUNDAÇÃO DO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO EM 25.03.1908
PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 25.03
Resultado de imagem para lINDAS PAISAGENS COM JARDINS
Resultado de imagem para emma d'ávila Resultado de imagem para baltazar corinthiansResultado de imagem para Togo póvoa de Barros Resultado de imagem para thomaz farkas
1-Emma D'Ávila de Camillis (Porto Alegre-RS, 10.04.1918 + Rio de Janeiro, 25.03.1985)  2-Oswaldo Silva "Baltazar" (Santos-SP, 14.01.1926 + São Paulo, 25.03.1997)  3-Togo Póvoa de Barros (Campos dos Goytacazes-RJ, 1914 + Campos dos Goytacazes-RJ, 25.03.2007)  4-Farkas Tamaz Giörgi "Thomaz Farkas" (Butapeste-Hungria, 17.10.1924 + São Paulo, 25.11.2011)
PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 25.03
Resultado de imagem para Paulo césas batista dos Santos Resultado de imagem para carlos thiré Resultado de imagem para Viviane Araújo Resultado de imagem para daniela faria atriz
1-Paulo César Batista dos Santos "Paulão" (Itambacuri-MG, 25.03.1967)  2-Carlos Pesce Thiré (Rio de Janeiro, 25.03.1972)  3-Viviane dos Santos Araújo (Rio de Janeiro, 25.03.1975)  4-Daniela Gomes de Faria (Rio de Janeiro, 25.03.1977).
Resultado de imagem para Eduardo Aquiles fischer Resultado de imagem para marcio ivanildo da silva Resultado de imagem para felipe alves de souza Resultado de imagem para Tulio Gustavo Cunha Souza
5-Eduardo Aquiles Fischer (Joinville-SC, 25.03.1980)  6-Márcio Ivanildo da Silva "Marcinho" (Petrolândia-PE, 25.03.1981)  7-Felipe Alves de Souza (Rio de Janeiro, 25.03.1982)  8-Tulio Gustavo Cunha Souza (Campina Grande-PB, 25.03.1983).
Resultado de imagem para eduardo ramos jogador Resultado de imagem para bruno henrique fortunato aguiar Resultado de imagem para alex de moraes gomes Resultado de imagem para patrick cabral jogador
9-Eduardo Ramos Martins (Caçú-GO, 25.03.1986)  10-Bruno Henrique Fortunato Aguiar (Amparo-SP, 25.03.1986)  11-Alex de  Moraes Gomes (Cocais-MG, 25.03.1988)  12-Patrick Cabral Lalau (Criciúma-SC, 25.03.1989).
O FUTEBOL DO ESPORTE CLUBE BAHIA DE OSÓRIO VILAS-BOAS À BETO PASSOS "OSORINHO"
Resultado de imagem para Ozório Villas-Boas Resultado de imagem para beto passos
OSÓRIO E OSORINHO (BETO PASSOS)
BETO PASSOS (Osorinho)  e JONES (Massagista)
JURACI GARRIDO - BETO PASSOS - JONES E BEIJOCA
PAIVA: TIME CAMPEÃO BAIANO DE FUTSAL DE 1982
Em pé: Pinto, Moacir, Raimundinho, Paulo Edilson (filho de Alencar), 
Neneco, André e Moacir - Agachados: Paulinho, Cado, Beto Passos e Mussum.
(Neste time jogavam quatro irmãos; Beto/Cado e Mussum/Raimundinho).
EDITORIAL: A vida é sublime para os vencedores e árdua para os perdedores, até mesmo aqueles que partiram, deixaram exemplos para a história, a saber: Emma D'Ávila (atriz e comediante), Baltazar "Cabecinha de Ouro" (ídolo do Corinthians), Togo Povoa (político) e Thomaz Farkas (fotógrafo). Parabenizo os aniversariantes do dia. Rendo homenagem aos capitães Beto e Rivelino pelas estratégias traçadas para esta partida que terminou empatada em 3x3.- Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 25.03.2018 (9h25min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário