quinta-feira, 22 de março de 2018

FILME: NAVALHA NA CARNE - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 22.03.2018 - 21ª EDIÇÃO.

NAVALHA NA CARNE:  É um filme brasileiro de 1997, do gênero Drama, longa-metragem com (1h45min) de duração. Diretor: Neville D'Almeida - Produtores: Marco Didonet, Vilma Lustosa e Walquiria Barbosa. Empresa: Quanta Center de Produções Cinematográficas - Distribuidora: RioFilme  - Data do Lançamento: 21.11.1997.
Sinopse de detalhes
Neusa (Vera Fischer) é uma prostituta cujo cafetão se envolve com uma mulher que a odeia. Humilhada,espancada e tratada feito lixo, Neusa vê sua vida se tornar um inferno. A estória gira em torno do encontro de Neusa, seu cafetão e um homossexual, em uma briga por interesses, onde cada um quer que sua vontade prevaleça. 
Resultado de imagem para navalha na carne filme
  Resultado de imagem para navalha na carne filme Resultado de imagem para navalha na carne filme
ELENCO: Vera Fischer - Carlos Loffer - Jorge Perugorria - Carlinhos Brown - Isabel Fillardis - Marcelo Saback - Guará Rodrigues e Carlinhos de Jesus.
Resultado de imagem para vera fischer Resultado de imagem para carlos loffler Resultado de imagem para jorge perugorría Resultado de imagem para carlinhos brown
Vera Fischer                  Carlos Loffer           Jorge Perugorria             Carlinhos Brown
Resultado de imagem para isabel fillardis Resultado de imagem para marcelo saback Resultado de imagem para guará rodrigues Resultado de imagem para carlinhos de jesus
Isabel Fillardis                          Marcelo Saback          Guará Rodrigues        Carlinhos de Jesus

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 22.03.2018 - 21ª EDIÇÃO - NAVALHA NA CARNE
LISTA DE PRESENÇA: Painho, Nelsinho, Kazuo, Catalá, Ratinho, George, Julio, Léo Vilaça. Renê, Mauricio, Adriano, Cacau, Gilberto, Zanata e Clone. As equipes foram escolhidas por Catalá de Valença "Capital do Camarão"e Ratinho de Itabuna "Capital do Cacau". 
Resultado de imagem para valença - bahia Resultado de imagem para itabuna bahia
VALENÇA-BA (Terra de Catalá "Capital do Camarão")  -  ITABUNA-BA "Capital do Cacau"(Terra de Ratinho)
Resultado de imagem para Camarão de valença Resultado de imagem para plantação de cacau na bahia 
CAMARÃO DE VALENÇA - CACAU DE ITABUNA
TIME DE CATALÁ: Julio-gol, Catalá, Mauricio, Kazuo, Zanata, Adriano e Clone (padrão azul).
TIME DE RATINHO: Ratinho-gol., Cacau, Gilberto, Renê, George, Léo Vilaça e Painho (padrão vermelho). 
PLACAR: Ratinho 11 x 9 Catalá.
GOLS-CATALÁ: Adriano 6 - Clone 1 - Kazou 1 e Mauricio 1
GOLS-RATINHO: Léo Vilaça 5 - George 3 - Painho.
ADRIANO (Destaque do time de Catalá)
 
PAINHO (Destaque do time de Ratinho)

DESTAQUES: ADRIANO do time de Catalá e PAINHO do time de Ratinho (Voto de Léo Vilaça).
RESENHA: Dois "expoentes" cartolas do interior escolheram este baba. De um lado Catalá "Silvio Caldas" - o menestrel de Valença e do outro Ratinho Mickey - o embaixador de Itabuna. Os times fizeram uma partida de tirar o fôlego até do gigante Arnold Schwarzenegger. O time de Ratinho de padrão rubro, sempre esteve à frente do placar e não deixava o adversário respirar. Nosso time abriu 4x0 no placar. George lançou um bola para mim e dei assistência para ele abrir o marcador em 1x0 George retribuiu a gentileza e eu aumentei para 2x0. Numa jogada espetacular de Léo Vilaça, ele foi até a linha de fundo e tocou para eu aumentar em 3x0. Fiz outra jogada de mestre ao lançar Leó Vilaça para decretar 4x0 no placar. Com 4x0 a nosso favor, meus atacantes começaram a dar show e "fritar bolinhos", perdendo gols incríveis e oportunidade de dar uma goleada histórica. O adversário correu atrás do prejuízo, cabendo a Kazuo diminuir para 4x1, Adriano  4x2 e Adriano 4x3. Nosso time recuperou o terreno perdido, aproveitei uma bola lançada pelo lateral Cacau e aumentei para 5x3. George tabelou com Léo Vilaça e entrou livre aumentando para 6x3. Os ventos mudaram de rumo quando Adriano diminuiu para 6x4 e Clone para 6x5. Nova aula de futebol do time rubro quando lancei pelo alto para Léo Valverde aumentar para 7x5 e em outro lance, encostei para George ampliar para 8x5. A dinâmica da partida sempre foi esta: Nosso time sempre na frente e o adversário tentando empatar! Mauricio diminuiu para 8x6 e Adriano para 8x7. Nosso time voltou a marcar com Léo Vilaça aumentando para 9x7, mas eles se recuperaram com a arisco atacante Adriano diminuindo para 9x8 e empatando em 9x9. Pelo andar da carruagem tudo levava a crer numa recuperação do time de Catalá, mas Léo Vilaça tratou de colocar respeito na "Casa de Nóca" ampliando para 10x9 e dando a injeção letal, sacramentando a partida com a vitória do odontólogo Ratinho sobre o contador Catalá por 11x9.

RATINHO 11 x 9 CATALÁ
Música dedicada ao time vencedor de Ratinho
Autor: Martinho da Vila
MARTINHO DA VILA, JORGE ARAGÃO E FUNDO DE QUINTA
"CASA DE BAMBA"

Música dedicada pelo goleador Adriano ao seu pai 
Moacir e sua mãe Neuza, por haver marcado 6 gols
na partida para o time perdedor de Catalá.
Autores: Lincoln Olivetti, Michael Sullivan, Paulo
Massadas e Robson Jorge.
CLAUDIA LEITE E ROBERTO CARLOS 
"AMOR PERFEITO"

Música dedicada pelo goleador Léo Vilaça ao seu
pai Juarez Vilaça, por haver assinalado 5 gols na 
partida para o time vencedor: Autores: Erasmo 
Carlos e Roberto Carlos.
ROBERTO CARLOS - "AMIGO"

Música dedicada ao goleador George
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autor: Juan Luis Guerra - versão: Ferreira Goulart.
FAGNER - "BORBULHAS DE AMOR"

Música solicitada pelo goleador Painho
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autor: Quirino Fidelino Mendoza Y Cartés
ANDRÉ RIEU - "CIELITO LINDO (MÉXICO)

COMEMORA-SE HOJE: QUINTA-FEIRA, 22.03.2018
Resultado de imagem para Dia Mundial da àgua Resultado de imagem para Dia Estadual da Defesa do rio paraíba RJ
DIA MUNDIAL DA ÁGUA - DIA ESTADUAL DA DA DEFESA DO RIO  PARAÍBA (RJ)

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE ACONTECEU EM 22.03
THE BEATLES - "PLEASE, PLEASE ME" (Foi 
lançada no Rei Unido em 22.02.1963)

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 22.03
Resultado de imagem para jARDINS BASTANTE FLORIDOS
Resultado de imagem para brandão filho ator Resultado de imagem para Rubens Morais Sarmento Resultado de imagem para geraldo frança de lima Resultado de imagem para cláudio marzo
1-Moacyr Augusto Soares Brandão "Brandão Filho" (rio de Janeiro, 06.01.1910 + Rio de Janeiro, 22.03.1998)  2-Rubens Moraes Sarmento (Campinas-SP, 14.12.1922 + São Paulo, 22.03.1998)  3-Geraldo França de Lima (Araguari-MG, 24.04.1914 + Rio de Janeiro, 22.03.2003)   4-Cláudio Marzo (São Paulo, 26.09.1940 + São Paulo, 22.03.2015).

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 22.03
Resultado de imagem para jorge ben jor Resultado de imagem para vladimir brichta Resultado de imagem para sandro cardoso dos santos Resultado de imagem para alinne rosa
1-Jorge Duilio Lima Menezes "Jorge Ben Jor" (Rio de Janeiro, 22.03.1945)  2-Paulo Vladimir Brichta (Diamantina-MG, 22.03.1976)  3-Sandro Cardoso dos Santos (São Paulo, 22.03.1980)  4-Aline Oliveira Santos "Alinne Rosa" (Itabuna-BA, 22.03.1982).
Resultado de imagem para dagoberto pelentier Resultado de imagem para dyego rocha coelho Resultado de imagem para diego de souza gama silva Resultado de imagem para Marcus Vinicius Cesário
5-Dagoberto Pelentier de Jesus (Dois Vizinhos-PR, 22.03.1983)  6-Dyego Rocha Coelho (São Paulo, 11.03.1983)  7-Diego de Souza Gama Filho (São Paulo, 02.03.1984)  8-Marcus Vinicius Cesário (Ribeirão Preto-SP, 22.03.1985).
Resultado de imagem para Tatiene Mahumi sakeme Resultado de imagem para eduardo ferreira abdo pacheco Resultado de imagem para Diogo Poerschke Resultado de imagem para douglas santos
9-Tatiane Mayumi Sakemi (São Paulo, 22.03.1986)  10-Eduardo Ferreira Abdo Pacheco (Ribeirão Preto-SP, 22.03.1987)  11-Diogo Poerschke (São Borja-RS, 22.03.1988)  12-Douglas dos Santos Justino de Melo "Douglas Santos" (João Pessoa-PB, 22.03.1994). 
EDITORIAL: Brandão Filho, Rubens Moraes, Geraldo França e Claudio Marzo despediram de nós, contratados pela TV Celestial estão em uma dimensão superior, enquanto outros ficaram para comemorar seus aniversários e recebem nosso parabéns. Saúdo o "xerife" Ratinho de Itabuna pela vitória sobre o "seresteiro" Catalá de Valença, pela placar de 11x9 - Painho/Asa.
Resultado de imagem para linda mensagem de quinta-feira
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 22.03.2018 (07h49min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário