quarta-feira, 29 de maio de 2019

FILME, IVANHOÉ O VINGADOR DO REI - BABA QUARTA-NOBRE ´QUARTA-FEIRA, 29.05.2019 - 20º EDIÇÃO

IVANHOÉ, O VINGADOR DO REI: É um filme estadunidense de 1952, do gênero Drama/Romane, longa-metragem com (1h 47min) de duração. Diretor: Richard Torpe. Produtor: Pandro S. Berman. Empresas: Low"s Inc e Metro Goldwyn Mayer (MGM). Data do lançamento: 12.06.1952.
Sinopse e detalhes
Inglaterra, século XII. Os normandos, aliados do Príncipe John, estão em guerra com os saxões, ligados ao Rei Ricardo Coração-de-Leão (Norman Wooland) e Ivanhoé (Robert Taylor). O herói dos saxões está tentando obter dinheiro para resgatar o Rei Ricardo, que foi aprisionado na Áustria quando retornava das Cruzadas, e assim promover o retorno do Rei Ricardo ao trono. Ivanhoé também está envolvido com duas belas mulheres, uma é judia e tem de lutar contra o anti-semitismo, que alguns nobres pregoam.Resultado de imagem para ivanhoé o vingador do rei
Resultado de imagem para ivanhoé o vingador do rei Resultado de imagem para ivanhoé o vingador do rei
ELENCO: Robert Taylor - Elizabeth Taylor - George Sanders - Joan Fontaine - Finlay Currie - Megs Jenkins - Robert Douglas e Normam Wooland.
Resultado de imagem para robert taylor Resultado de imagem para elizabeth taylor Resultado de imagem para george sanders Resultado de imagem para Joan Fontaine
Robert Taylor                    Elizabeth Taylor              George Sanders             Joan Fontaine
Resultado de imagem para finlay currie Resultado de imagem para megs jenkins Resultado de imagem para Robert Douglas Resultado de imagem para norman wooland
Finlay Currier                  Megs Jenkins              Robert Douglas         Norman Wooland

BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 29.05.2019 - 20ª EDIÇÃO  IVANHOÉ, O VINGADOR DO REI.
ORDEM DE CHEGADA: Paulo. Nei, Vadinho, Mendes, Rutemberg, Zé Curvello, Sidney, Beto, Gilson, Jair, Graciliano Alberto, Paulista, Toinho Filho, Bergson, Adylson, Osmar, Jean, Jerônimo, Romário, Celso, Gomes e Joãozinho. Um duelo de titãs que nos faz voltar aos tempos dos saudosos filmes dos  gigantes do cinema americano - Arnold Scharzenegger e Sylvester Stalonne. 
Resultado de imagem para arnold schwarzenegger Resultado de imagem para sylvester stallone
ARNOLD SCHAEZENEGGER (artista de Beto) e SYLVESTER STALONNE (Artista de_Mendes
TIME DE BETO: Luis Claudio-gol.(Rosenildo), Jair (Romário), Gilson, Nei, Beto, Graciliano (Gomes), Bergson, Toinho Filho e Rutemberg (padrão azul).
TIME DE MENDES: Gustavo-gol., Sidney (Osmar), Alberto, Mendes (Jerônimo), Vadinho (Celso), Adylson, Paulista, Zé Curvello e Paulo (padrão amarelo).
PLACAR: Mendes 3 x 1 Beto
GOLS-BETO: Rutemberg 1
GOLS-MENDES: Celso 1 - Paulista 1 e Paulo 1
DESTAQUES: ALBERTO do time de Mendes e BERGSON do time de Beto (Votantes: Jair, Joãozinho e Painho). 
ALBERTO (Desatque) - BERGSON (Destaque) - JAILTON E PAULISTA (Foto anterior)
ÁRBITRO: Marcio Oliveira (AAI-Associação dos Árbitros Independentes)
RESENHA: Dois dos mais experientes cartolas do baba Quarta-Nobre selecionaram os times para este jogo. De um lado o competente Beto e do outro o gabaritado Mendes. Os jogadores estavam bem distribuidos, cada qual em sua função. Eis a ordem de escolha: BETO x MENDES, Jair x Sidney, Gilson x Alberto, Nei x Mendes, Graciliano x Vadinho, Bergson x Adylson, Toinho Filho x Paulista, Rutemberg x Zé Ciurvello, Rutemberg x Paulo e por último, os goleiros Luis Claudio x Gustavo. Reportagem: Painho. Fotos de Bergmark. Os times jogaram um bonito futebol e estavam tão equilibrados no primeiro tempo que o resultado foi 1x1. Vadinho passou para Paulista, este chutou no canto direito do goleiro Luis Claudio, registrando 1x0 para o time de Mendes. Bergson soltou um canhão, Gustavo defendeu parcialmente e a bola sobrou para Rutemberg empatar em 1x1. No segundo tempo Beto colocou Gomes no lugar de Graciliano, Romário no lugar de Jair e o goleiro Rosenildo no de Luis Claudio. Mendes colocou Celso em seu lugar, Jean no de Zé Curvello), Jerônimo no de Vadinho e Osmar no de Sidney. Mendes desejava contar com Gomes em seu time e Celso no de Beto. Cheguei a alertar Mendes que Celso faria a diferença e ele concordou. Na semana passada Celso alem de fazer um gol, teve boa atuação e hoje alem de ajudar a defesa, foi  implacável no combate no meio de campo e de quebra ainda fez o terceiro gol para seu time. Eis os gols do segundo tempo: Osmar desceu pela ponta direita e cruzou para Paulo desviar de cabeça para o fundo da rede do goleiro Rosenildo, desempatando em 2x1. Adylson avançou pelo meio de campo, passou para Paulo, este lançou a bola para Celso e antes que ela saisse pela linha de fundo, ele visualizou o goleiro Rosenildo saindo para abafar o lançe, este com maestria e sem ângulo, chutou rasteiro entre o goleiro e a trave, ampliando para 3x1, colocando o time de Mendes na calçada da fama do Maracanã.
MENDES 3 x 1 BETO
Música dedicada ao time vencedor de Mendes
Autores: Otacilio Batista e Zé Ramalho
ZÉ RAMALHO - "MULHER NOVA, BONITA E
CARINHOSA"
EDITORIAL: José Ramalho Neto (Brejo do Cruz3 de outubro de 1949), mais conhecido como Zé Ramalho, é um cantorcompositor e músico brasileiro. É primo da cantora Elba Ramalho. Em outubro de 2008, a revista Rolling Stone promoveu a Lista dos Cem Maiores Artistas da Música Brasileira, cujo resultado colocou Zé Ramalho na 41ª . Nesta baba, registro a vitória do comandante Mendes sobre o capitão Beto, pelo  placar de 3x1 - Painho/Asa.
Resultado de imagem para feliz quarta-feira mensagens diárias
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira. 29.05.2019 (20:30 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário