Sinopse e detalhes
O major da Força Aérea dos EUA, Lloyd Gruver (Marlon Brando) confronta sua própria oposição aos casamentos entre soldados americanos e mulheres japonesas em Kobe quando ele conhece e se apaixona por Hana-Ogi (Miiko Taka), uma linda artista do país oriental.
ELENCO: Marlon Brando - Miiko Taka - Ricardo Montalban - Patricia Owens - Red Buttons - Miyoshi Umeki - James Garner e Kent Smith.
Marlon Brando Miiko Taka Ricardo Montalban Patricia Owens
Red Buttons Miyoshi Umeki James Garner Kent Smith
BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 19.05.2019 - 19ª EDIÇÃO - SAYONARA
ORDEM DE CHEGADA: Otávio, Paulo, Motta, Eduardo, Renê, Beto, Alberto, Fred, Rogaciano, Vadinho, Celso, Kazuo, Jerônimo, Paturi, Rutemberg, Remo e Messias. Não jogaram André Leal, Cidade e Orlando. Goleiros: Dieguto, Luis Claudio e Rosenildo, Dirigentes: Getulio e Rivelino, Reportagem: Painho. Fotografias: Carlinhos e Getúlio. Um duelo espetacular comparado á rivalidade entre Allan Ladd e Jack Palance, no inesquecível faroeste "Os Brutos Também Amam"
ALAN LADD (Cowboy do time de Beto) - JACK PALANCE (Cowboy do time de Rivelino)
TIME DE BETO: Dieguito-gol, Renê, Messias, Paulo, Beto, Otávio, Paturi, Motta e Remo (padrão vermelho).
TIME DE RIVELINO: Rosenildo-gol.(Luis Claudio), Kazuo, Alberto, Rogaciano, Fred, Jerônimo, Vadinho, Rutemberg e Celso (padrão azul).
PLACAR: Rivelino 2 x 0 Beto
GOLS-RIVELINO; Rutemberg 1 e Vadinho 1
DESTAQUES: BETO capitão do seu time e FRED, frante de zaga do time de Rivelino.
BETO (destaque do time rubro) (FRED (destaque do time azulino)
ÁRBITRO: Virgilio Vitor (AAI-Associação dos Árbitros Independente.
RESENHA: Rivelino vem obtendo uma recuperação espetacular contra Beto. Perdia por 9x6 e já venceu duas partidas em maio, encostando em seu adversário e não deixando ele disparar no marcador, e isto é que faz o futebol mais emocionante! Se Beto pestanajenar, do ritmo que vai, Rivelino poderá empatar em 9x9 no próximo domingo (26.06.2019). Fui convidado para jogar a moeda para o alto e novamente deu Rivelino - o Mico Leão Dourado, quase me beijou de tanto contentamento, mas me esquivei porque não tenho tendência para boiola! Ele escalou Jerônimo para enfrentrar Beto, depois Rutemberg x Motta, Alberto x Messias, Fred x Paturi, Vadinho x Otávio, Celso x Paulo, Rogaciano x Renê, Kazuo x Remo e os goleiros Rosenildo x Dieguito. Quando a pelota rolou, notava-se que o time azulino estava mais harmonioso, havia ligação entre a defesa, meio de campo e ataque. Numa descida de Vadinho, este rolou para Rutemberg puxar para a direita e chutar forte no canto direito do goleiro Dieguito, registrando Rivelino 1 x 0 Beto. Este foi o placar do primeiro tempo, As equipes voltaram para o segundo tempo com o goleiro Luis Claudio no lugar de Rosenildo no time de Rivelino e a dinâmica do jogo continuou a mesma! Os defensores azulinos levando a melhor sobre os atacantes rubros e por isso mesmo, não conseguiram empatar a partida. Em futebol quem não faz leva e a equipe de "Osorinho" levou mais um gol, quando o zagueio Alberto, passou do meio de campo e conseguiu fazer um lançamento primoroso para Celso, este desviou de calcanhar, a bola bateu na trave e sobrou para Vadinho encher o pé, sem dó nem piedade, ampliando para 2x0, dando a vitória ao mestre Rivelino por 2x0. Com esta vitória, ele conseguiu diminuir a vantagem de Beto para 9x8. O cavalinho de Rivelino estava em quarto lugar, pareou com o de Beto e cruzou a reta de chegada em primeiro lugar. Domingo que vem a cobra vai fumar e se Beto pestanejar Rivelino ira empatar em 9x9 e eu vou pagar para ver.
RIVELINO 2 x 0 BETO
Música dedicada ao time vencedor de Beto
Autor:Martinho da Vila
MARTINHO DA VILA - "O PEQUENO BURGUES"
MARTINHO JOSÉ FERREIRA "MARTINHO DA VILA"
EDITORIAL: Martinho José Ferreira, mais conhecido por Martinho da Vila, (Duas Barras-RJ, 12 de fevereiro de 1938 é um cantor, compositor, escritor e músico brasileiro. Filho de lavradores da Fazenda do Cedro Grande, mudou-se para o Rio de Janeiro com apenas quatro anos. Quando se tornou conhecido, voltou a Duas Barras para ser homenageado pela prefeitura em uma festa, e descobriu que a fazenda onde havia nascido estava à venda. Não hesitou em comprá-la e hoje é o lugar que chama de "meu off-Rio". Cidadão carioca criado na Serra dos Pretos-Forros, a primeira profissão foi como auxiliar de químico industrial, função aprendida no curso intensivo do SENAI. Mais tarde, serviu o Exército Brasileiro como sargento burocrata. Nesta instituição ele começou na Escola de Instrução Especializada, tornando-se escrevente e contador, profissões que abandonou em 1970, quando deu baixa para se tornar cantor profissional. Futebol: O comandante Rivelino derrotou seu adversário Beto pelo placar de 2 x 0 - Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 19.05.2019 (09 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho
Nenhum comentário:
Postar um comentário